1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas >
  3. Prólogo

História O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas - Prólogo


Escrita por: oursfany

Notas do Autor


Oi meu amores...

Bom, tô estreando esse perfil novo com essa ChanBaek, que pelo amor de Deus (nada a comentar) kkk
Vou deixar uma explicação rápida aqui, então, por favor, LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS, só dessa vez...

Ok, eu peguei esse plot da xiuniverse, essa fada maravilhosa mesmo, e já tem uma boa parte escrita e corrigida, pelo menos para umas cinco atualizções, mas o que eu gostaria de informar, é que eu estou postando essa história e daqui a duas semanas (eu acho) o enem já vai estar ai, então eu quero que fique ciente que eu posso demorar pra atualizar (todas as quintas pretendo estar atualizando), por isso desculpa desde já...

Eu realmente tô em uma empolgação muito grande com essa fic, de verdade, e sim, vai ser capitulada, e sim, eu nem sei quantos capítulos vai ter, mas a média vai ser de mais ou menos três mil palavras por capitulo, então, vai ser pequeno os cap... Mas prometo que vai ser legal, de verdade, pelo menos os outros falaram que ficou bom.
A capa quem fez, foi a maravilhosa da dosik, e mano, podem falar, essa capa tá lindíssima mesmooooo
E quem está betando a história inteirinha é esse anjo lindo que é a Dulce, obrigada, de verdade!!
Ok, espero que vocês gostem, tá pequeno isso, mas vocês vão entender a base da fic com isso kk

Boa leitura meus amores

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo;
            escrito por oursfany

Cause we're hot like hell
       Does it burn when I'm not there?
When you're by yourself
      Am I the answer to your prayers
   I'm giving you that pleasure heaven
   And I'll give it to you
Hotter than hell

Dua Lipa: Hotter than Hell

 

¡o☪

Baekhyun soltou um ruído enquanto se espreguiçava, esticando todo o corpo naquela cama grande demais que o hotel possuía, sentindo o corpo reclamar enquanto a dor de cabeça surgia forte demais para aquele horário, este que ele nem ao menos sabia qual era, mas a pouca iluminação denunciava que não era tão tarde quanto achava.

Se sentou na cama bagunçando os cabelos, os sentindo molhados enquanto tentava acostumar os olhos com a pouco luz, olhando ao redor e percebendo todas as diversas bebidas espalhadas pelo quarto de hotel, assim como as roupas masculinas. Tudo bem, ele não se lembrava de nada da noite anterior, mas algo em todo o cenário apontava que ele tinha se embebedado muito e talvez, mas somente talvez, tenha transado com alguém.

Baekhyun chacoalhou a cabeça, olhando ao redor até achar o espelho, forçando um pouco mais a visão para enxergar o próprio reflexo. Arregalou os olhos com a surpresa ao se encontrar um pouco destruído demais para aquele momento: os cabelos estavam molhados, a cara totalmente inchada pela bebida, mas o bigode e barba desenhados o faziam ficar ainda mais engraçado que deveria. Estava sem uma blusa, e levantando o edredom grosso, percebeu que do mesmo jeito que estava desnudo na parte de cima, estava na parte de baixo, - e nem as meias estava usando.

Soltou uma risada baixa enquanto voltava a se cobrir, olhando para o relógio em cima da cabeceira, percebendo que o mesmo acabara de marcar cinco da manhã. Realmente estava de ressaca, sentia fome e uma sede desgraçada que piorava com a dor de cabeça que estava sentindo. Voltou a se mexer na cama, soltando outros resmungos enquanto sentia as pernas doerem, mas o movimento parou pela surpresa que foi sentir um corpo quente do outro lado da cama.

Esticou mais um pouco a mão, sentindo o peitoral subindo e descendo da outra pessoa que estava na cama, e pelos seus cálculos se tratava de um homem, este que provavelmente não sabia o nome. Baekhyun se encolheu na cama, os olhos ainda arregalados enquanto tentava pelo menos pensar em outras coisas que não fossem palavrões, o que fazia a sua cabeça doer ainda mais no meio de toda aquela bebedeira.

Eram cinco horas da manhã, estava de ressaca e com um desconhecido ao lado da cama. Era demais para a cabeça do homem que voltou a se sentar na cama, jogando as pernas para fora da mesma, pensando no que fazer enquanto tentava ao menos saber quais eram as suas peças de roupas. Estava até que indo bem quando um braço grande lhe envolveu a cintura, o puxando para perto.

Baekhyun caiu na cama novamente, todo encolhido enquanto sentia o homem se aconchegar em si, enfiando o rosto na curva de seu pescoço, que se arrepiou todo com aquilo, enquanto tentava voltar a pensar no que estava acontecendo. Era muita coisa para a cabeça dele, muita coisa mesmo, pois a única informação que ainda brilhava em sua mente era o fato de estar em Las Vegas, e que sim, aquele homem poderia ser qualquer pessoa do mundo mesmo.

O corpo grande do outro o prendeu na cama, os cabelos enrolados e claros sendo a única coisa que Baekhyun conseguia ver na pouca luz enquanto tentava se soltar dele, mesmo aquilo parecendo impossível, pois ele era pesado demais para se empurrar naquele momento. Porra, e se o cara nem fosse gay?

Baekhyun empurrou de vez o corpo do outro, se sentando na cama e saindo dela, sentindo o vento da manhã lhe atingir o corpo nu assim como a face tranquila do homem deitado na cama. A risada que se desprendeu dos lábios ressecados de Baekhyun fez o loiro acordar assustado, se sentando na cama enquanto ainda tinha os olhos fechados. Aquilo só poderia ser uma brincadeira bem sem graça.

— Puta merda. – Baekhyun soltou depois de um tempo olhando para o corpo grande do outro, vendo os desenhos espalhados pelo rosto assim como por todo o peitoral. – Puta merda. – Disse novamente, bagunçando os cabelos enquanto o loiro abria os olhos, os direcionando para o outro que continuava de pé.

Os olhos já grandes se arregalaram quando identificaram quem era o homem de pé, desde os cabelos com as luzes claras até o corpo pequeno. Engoliu em seco sentindo a cabeça girar enquanto os olhos desciam pelo corpo do outro, que estava do mesmo jeito que veio ao mundo.

— O que você está fazendo aqui? – Perguntou com a voz mais rouca que o habitual, tirando outra risada do homem, que suspirou frustrado, dando as costas para o loiro, que arregalou ainda mais os olhos ao ver o “Just Married” rabiscado nas costas largas de Baekhyun. – Puta merda. – Disse mais alto, agarrando os próprios cabelos enquanto saia da cama, imitando o que Baekhyun fazia e se vestindo.

— Eu sei, eu sei. – Baekhyun disse vestindo a calça jeans, ignorando totalmente a cueca que provavelmente tinha perdido por aí. – Eu espero que nada tenha acontecido, de verdade.

— E eu só espero que isso escrito nas suas costas signifique outra coisa. – O loiro respondeu nervoso, enfiando a regata larga enquanto via a confusão no rosto de Baekhyun. – O que foi, você não sabe do que eu estou falando? – Perguntou rindo, caminhando até onde Baekhyun estava, o virando de costas para o espelho. – Eu realmente espero que você tenha se casado com uma das coelhinhas da playboy. – O loiro disse, vendo a cara de espanto do outro.

— Eu não lembro de nada! Nada mesmo! – Disse assustado, ainda virado para o espelho vendo a letra caprichada que lhe fora escrita na pele. – Puta merda, eu tenho que estar casado com alguma coelhinha mesmo, porque se for o que eu estou pensando... – Disse deixando a frase morrer na metade, encarando os olhos escuros e manchados do outro, que abriu um sorriso perdido para aquilo. – Puta merda, eu tô casado com você! – Disse em um grito, se afastando dele em um empurrão, sentindo toda a mente se embaralhar de novo.

— Não tá não! – O loiro disse no mesmo tom, vendo Baekhyun se jogar na cama espaçosa e bagunçada. – A gente não fez nada na noite passada, nada mesmo. Nem se casou, nem transou, nem nada! – Disse meio desesperado, ouvindo a risada debochada de Baekhyun, que voltou a se sentar na cama.

— Tem a porra de um recém-casados nas minhas costas, e eu tô cheirando a sexo. – Baekhyun disse debochado, vendo o outro se desesperar ainda mais.

— Porra, era pra eu estar assistindo uma luta, e não me casando com um idiota. – Disse nervoso, coçando a cabeça enquanto procurava pela carteira no meio daquela sujeira de garrafas. – Puta merda, eu te odeio, Baekhyun.

— Eu que deveria estar falando isso, Park Chanyeol. – Baekhyun disse ainda na cama, vendo as costas grandes e musculosas do rival da sua vida inteira ali, marcadas com a escrita bonita também, indicando o Sr. e Sr. Byun. – Mas pelo menos eu que continuei com o sobrenome. – Comentou rindo, vendo o outro o olhar nervoso.

— Do que você está falando? – Chanyeol perguntou, vendo o sorriso presunçoso do outro ali, naquele mesmo ar de deboche que ele sempre carregava. – Fala logo, Byun!

— Tá escrito aí nas suas costas, acho que você se casou comigo e ainda ficou com o meu sobrenome... Que romântico. – Disse rindo, ouvindo o outro reclamar enquanto arrumava a regata no corpo, pegando a carteira.

— A gente tem que resolver isso.

— Mas casamento em Las Vegas nem é válido. – Retrucou para Chanyeol, que suspirou cansado.

— Você é muito burro. – Chanyeol disse encarando sério o outro, que levantou uma das sobrancelhas esperando que ele continuasse. – Casamentos em Las Vegas são válidos, como um casamento qualquer.

— Então, cadê a aliança? – Perguntou rindo, se deixando cair na cama ignorando o fato de Chanyeol ter lhe dado as costas, levando consigo o seu celular e a sua carteira. Baekhyun ouviu a porta bater com força e o quarto caiu em um silêncio grande demais para aquele momento. – Puta merda, nem pra casar com alguém decente. – Disse em um sussurro, enfiando as mãos no rosto antes de se levantar, indo para o banho para tentar pelo menos pensar no que era toda aquela merda.

Nem ao menos parecia que aquele era o segundo dia deles na cidade do pecado.

¡o☪

 

 


Notas Finais


Se você leu e gostou, nossa, muito obrigada desde já kkkkk

O tweet que eu peguei o plot é exatamente esse daqui: https://twitter.com/cosmicbaozi/status/1051119220354891782 , então, obrigada de novo por ter deixado eu escrever, de verdade kkk
Como eu avisei, capitulo novo toda quinta- feira, então, eu prometo não atrasar nesses primeiro capítulos pelo menos kkkk

Um obrigada especial para o ~BbyluluBBH lá do twitter e para a bacon que me ajudaram a não achar ruim a fic, de verdade, valeu!!
Qualquer duvida, me pergunta no twitter ou no curious cat...
https://curiouscat.me/oursfany
https://twitter.com/oursfany

Obrigada de novo, até a próxima quinta!!
Beijos da Mari!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...