1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas >
  3. Going back to Childhood

História O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas - Going back to Childhood


Escrita por: oursfany

Notas do Autor


Oiê... Bom, feliz ano novo pra todo mundo...
Bom, voltei muito mais cedo e não em uma segunda atualizando pq eu vou viajar e sobreviver de 4g, então, não sei se vai dar pra postar capítulo.... Por isso estou aqui!! kkkk
Eu gosto muito de uma das cenas que acontecem aqui, espero que vocês também gostem aiai

Betado por @ Dulce Veiga

Capítulo 11 - Going back to Childhood


Capítulo 10 - Going back to Childhood

escrito por oursfany

 

 

'Cause we're young and we're reckless

We'll take this way too far

It'll leave you breathless

Or with a nasty scar

 

Taylor Swift; Blank Space

 

¡o☪

 

Normalmente, sua mãe falava que ele tinha uma síndrome de criancice, que consistia em simplesmente irritar a pessoa até ela estourar e querer socar a sua cara linda.

Bom, a mãe de Baekhyun sempre esteve certa se referindo ao filho, que desde criança era uma pessoa que gostava de provocar os outros. Não provocar somente com coisas idiotas, e sim daquele jeito insuportável que ele conseguia ser quando queria. Mudou, e por um longo tempo Byun foi um homem sério, que só queria passar de semestre na faculdade e ignorar todas aquelas oportunidades de congelar o sutiã de Sunyoung ou fazer o melhor amigo se irritar até saírem no tapa novamente. Mas diferente da faculdade, Byun era considerado um menino prodígio no colégio, até cair na mesma sala de aula de Park Chanyeol.

Essa síndrome de criancice começou a piorar com o fato de Baekhyun gostar de provocar o mais novo, este que nem ao menos entendia como e porque ele gostava tanto de implicar consigo. Começou com as matérias, uma competição para saber quem era o melhor em todas as disciplinas. Era até que interessante, mas com o passar do tempo, as coisas começaram a complicar um pouco, e nenhum dos dois sabia explicar o motivo delas se complicarem. Nem se gostavam, e nem se odiavam naquela época, até o Byun resolver que era mais interessante tirar uma com a cara de Chanyeol sem nenhum motivo, arrancando risadas de todos quando colou ele na cadeira.

Desse dia em diante, a síndrome de criancice cresceu entre os dois, pois eram provocações e brincadeira que um fazia ao outro. Não era somente a agressão de um lado e o outro calado, Chanyeol também gostava de provocar, e todos sabiam que aquilo era errado, mas se divertiam das merdas que os dois faziam um para o outro. Desde o balde com uma gosma esverdeada, que deixou Baekhyun verde por dois dias, até a mochila jogada no rio perto do colégio, deixando Chanyeol desesperado pois perdeu todos os materiais e trabalhos que tinham que ser entregues naquela semana. Era somente aquilo, saber quem era melhor em tudo, em todas as disciplinas, e em todas as “pegadinhas”, que faziam contra o outro. Era só isso até uma dessas brincadeiras acarretar uma briga séria entre os dois.

Todos que estudaram com eles, principalmente Jongdae, se lembravam daquele dia que os dois meninos, no último ano do colegial, saíram rolando pelo corredor do colégio, socos sendo distribuídos e xingamentos, assim como incentivos vindo de outras pessoas que assistiam e gravavam o que acontecia. Ninguém além de Chanyeol e Baekhyun sabia o que tinha acarretado aquela briga, que por pouco não deixou os dois extremamente machucados. Depois desse dia, Baekhyun nunca mais olhou para Chanyeol, e o mesmo nunca mais tocou no assunto e no nome de Baekhyun. Isso até a festa de despedida que fizeram, juntamente com a colação de grau. Baekhyun compareceu às duas, mas Chanyeol sumiu da vida de todos depois daquela festa. Nunca mais tiveram notícia um do outro até o exato momento em que Byun pisou em Las Vegas. E mesmo que fosse uma coisa estranha aquilo que estava acontecendo com os dois, nunca superariam o trauma que foi aquela festa, nem ao menos o casamento.

E era exatamente isso que Baekhyun estava pensando enquanto saía do quarto. Não estava com cabeça para passear e conhecer Las Vegas. Sua cabeça estava estourando enquanto descia as escadas, nem se importando com o elevador, querendo pelo menos tomar um banho de piscina com o sol quente que fazia naquela manhã, tentar esfriar a cabeça e esquecer de tudo o que tinha acontecido na sua vida. Quem sabe até beber uns drinques e ficar bêbado mais uma vez, mesmo isso não lhe trazendo lembranças muito boas. A blusa branca estava larga no corpo, assim como a bermuda que vestia para ir a piscina, os óculos de sol sobre os olhos enquanto carregava a toalha e o celular. Jongdae tinha concordado consigo que era bom pelo menos um dia relaxarem no hotel, este que tinha muita coisa para se fazer, por isso nem ao menos o acordou, ele ainda estava dormindo quando chegou a piscina, que estava com bastante movimento.

Tirou a camisa, os óculos e os chinelos, deixando tudo em um canto enquanto mergulhava. Gostava da sensação gelada da água no corpo enquanto voltava para a superfície, os cabelos molhados e o sol forte batendo contra o corpo enquanto apenas nadava de um lado para o outro, vendo algumas crianças brincando na borda da piscina e alguns adultos também. Era começo de manhã, estava tudo na mais perfeita ordem até uns empresários passarem apressados pelo corredor que ligava a piscina ao saguão, fazendo um sorriso brincar nos lábios de Baekhyun, que mergulhou, afastando os cabelos do rosto antes de sair da piscina, se enxugando precariamente e se sentando ao lado de um casal.

— Estão aqui em lua de mel? – Baekhyun perguntou, o sotaque pesando um pouco no inglês, e o casal confirmou, enquanto um coquetel era bebido pelos mesmos.

— Está aqui a passeio? – O homem perguntou para Byun, que negou com a cabeça.

— Despedida de solteiro. – Disse colocando o óculos de volta ao rosto, puxando o celular que estava escondido na blusa. – Mas antes de parecer muito inconveniente, você está bêbado o suficiente para eu propor uma coisa? – Perguntou rindo, chamando por um garçom, que se apressou a vir. Tudo bem, aquele negócio de criancice ainda era um dos maiores defeitos de Byun Baekhyun, mas ele não poderia fazer nada, não quando ele estava com aquele gostinho que somente planejar aquilo que iria fazer lhe dava. O homem concordou com a cabeça, enquanto deixava o coquetel de lado, se virando de vez para Byun, que aumentou o sorriso. – Conseguiria se passar por um empresário e marcar uma reunião para mim? É uma brincadeira com um amigo. – Perguntou, vendo o homem dar de ombros.

— Mas antes, com quem eu estaria falando? – O homem perguntou, tirando o celular do bolso. – E onde?

— Conhece alguma casa de massagem em um hotel por aqui? – Byun perguntou inocente, fazendo o homem rir.

— Conheço, tanto que um amigo meu trabalha lá. – Disse pegando o número do telefone de Baekhyun.

— Então você vai me ajudar ainda mais. – O coreano disse aumentando o sorriso, pedindo ao garçom um drinque, voltando a sua atenção para o homem que já tinha o celular na orelha. – Não fale da casa de massagem, só passe o endereço. – Pediu, vendo a mulher rir ao lado do marido. – E o nome do empresário é Park Chanyeol.

¡o☪

Chanyeol franziu o cenho quando saiu do carro, olhando para o hotel luxuoso que era o Venetian Resort. Tudo bem que já tinha comparecido a várias reuniões em hotéis, mas naquele era a primeira vez, pois o dono do lugar gostava muito de fazer as reuniões em restaurantes chiques. Mas não se importou muito, caminhando para dentro do hotel tranquilamente como sempre fazia, a expressão séria fazendo alguns funcionários se perguntarem quem era ele.

Tudo bem que gostava da impressão que passava, mas não era mais a mesma de sempre. Sabia disso e acabava ainda mais incomodado do que o normal, os cabelos loiros arrumados em um topete enquanto os piercing balançavam na orelha; já tinha desistido de pintar o cabelo de volta a cor natural, mesma coisa tirar os brincos, que continuavam doloridos todas as vezes que acordava. Parou em frente ao balcão de recepção, vendo a mulher franzir o cenho enquanto o encarava.

— Senhor Park Chanyeol? – A mulher perguntou, olhando do computador para o homem à sua frente, abrindo um pequeno sorriso aos poucos. – Chegou na hora certa. – Disse se afastando, ainda de cenho franzido enquanto pegava a chave e a sacola que entregaria. Tinha que ficar de boca fechada como tinha sido pedido, mas ainda era muito estranho tudo o que estava acontecendo. Pelo menos o empresário tinha chegado no momento certo, exatamente como tinham recomendado. – Siga até o único corredor disponível, é o terceiro andar, lá vão estar esperando o senhor. – Informou, entregando as coisas para o loiro, que apenas aceitou, fazendo o que lhe foi pedido enquanto caminhava para o lugar, entrando no elevador vazio e apertando o botão para o terceiro andar. Era um lugar bonito, muito chique. O elevador possuía detalhes delicados, assim como toda a decoração do hotel, que era incrivelmente bonito por dentro. O andar indicado chegou, e Chanyeol saiu da cabine, vendo uma mulher vestida de branco aparecer em sua frente, um sorriso grande nos lábios.

— Senhor Park? – A mesma perguntou, recebendo um aceno positivo do outro. – Venha comigo.- Pediu, andando na frente, sendo seguida pelo empresário, que achava aquilo estranho, muito estranho para apenas uma reunião de negócios. – Por favor, se troque ali, tem um roupão para usar, deixe as roupas nessa sacola que lhe foi entregue, e saia pela porta do lado. – Informou, vendo o loiro parar no meio do caminho, olhando para a porta em que entraria, um pouco abismado demais.

— Desculpa, mas, por qual motivo terei que tirar a minha roupa? – Perguntou, os olhos levemente arregalados enquanto o sorriso nervoso aparecia no rosto. – Eu estou aqui para uma reunião com o dono do lugar.

— Mas o dono do local está em Veneza. – A mulher informou, ainda confusa.

— O que? – Chanyeol perguntou, arregalando ainda mais os olhos, se assustando com a informação que lhe fora dita. – Como assim?

— Eu não posso dar outras informações. – A mulher disse voltando a ficar séria. – Uma pessoa estará esperando o senhor do outro lado, por favor, tenha um bom descanso. – A moça disse tranquilamente, como se toda a informação fizesse sentido depois do susto do outro, que continuava com os olhos arregalados e a boca levemente aberta.

A mulher deu as costas, a blusa branca da mesma indicando o spa onde estava. Era uma brincadeira, só poderia ser, com toda a certeza. Chanyeol entrou na sala que foi mandado, rindo alto enquanto se desfazia do terno; não sabia exatamente o que fazer, nunca tinha ido a um spa, mas como fizeram uma brincadeira consigo, não iria desperdiçar o dinheiro da pessoa ao pagar um dia de relaxamento para si. Pelo menos foi o que pensou quando guardou as roupas na sacola, vestindo o roupão e saindo pela outra porta, dando de cara com a mesa de massagem e um homem o esperando.

— Park Chanyeol? – O homem perguntou segurando um sorriso.

— Isso. – Chanyeol disse, vendo o homem apontar para a maca, onde se deitou e por lá ficou, recebendo massagem e assim por diante. Era até engraçado, nem ao menos sabia de quem se tratava a pessoa que tinha feito aquilo, mas ela já tinha um ponto consigo, pois desmarcou tudo para ir àquela reunião urgente. Tinha conseguido um dia de descanso da própria vida. Isso até o telefone tocar depois de horas esquecido. Tinha o levado junto, preocupado que alguém lhe procurasse.

Estava com uma máscara no rosto enquanto atendeu a ligação, arregalando os olhos ao ouvir do outro lado da linha que algo ruim com a cozinha tinha acontecido. Que precisavam dele ali, pois resolver um pequeno incêndio sem o dono do lugar e sim o gerente, não era a melhor coisa, pois nem o chefe da cozinha estava naquele dia. Chanyeol limpou a máscara do rosto, enfiando os pepinos na boca enquanto corria para a saída, procurando pela roupa enquanto pediam para chamar o carro. Por uma sorte muito grande, o carro chegou em questão de minutos, mas a roupa de Chanyeol ficou para trás quando ele teve outra ligação. Estava indo somente de roupão para o hotel, sem nenhuma roupa por baixo, e estava tão desesperado que nem se importou que talvez aquilo fosse um pouco de mentira, pois não era do número do hotel que tinham lhe ligado.

¡o☪

Krystal era uma mulher muito bonita vista à luz do dia, os cabelos vermelhos e a pele branca se destacando com as roupas simples que ela usava. Era realmente bonita, e mesmo Baekhyun sendo completamente gay, e sua preferência por homens sendo grande até demais, ele sabia reconhecer uma mulher bonita como aquela, por isso nem ao menos negava olhar para a mesma, percebendo todos os detalhes e o corpo no lugar que ela possuía. Mas para a surpresa de Byun, que voltava da piscina lá no começo da tarde,  a mulher se aproximou, lhe chamando de bonitinho e perguntando se ele tinha visto Chanyeol por aí.

— Fala sério, não viu mesmo o seu maridinho? – Krystal perguntou cruzando os braços, os seios se destacando na regata colada que ela usava, fazendo Baekhyun ter que desviar os olhos, mesmo não querendo olhar para aquele lugar.

— Bom, o meu maridinho, pelos meus cálculos, está chegando. – Comentou rindo, vendo o horário na tela do celular, fazendo a ruiva franzir o cenho enquanto o olhava.

— Seu nome é Baekhyun, né? – Krystal perguntou, vendo o outro confirmar. – O que você aprontou? Tem cara de quem fez algo muito errado. – Comentou, vendo os olhos do homem brilharem.

— Bom, eu conheço o Park há um bom tempo. – Começou a contar, avistando Jongdae sair do elevador, lhe chamando com um aceno. – Eu e ele fazíamos brincadeiras não tão saudáveis assim, mas pelo menos eu me divertia fazendo ele passar vergonha. – Completou, o riso nos lábios contagiando a mulher que cumprimentou o recém-chegado. – Então, voltar um pouco à infância não faz tão mal assim, não é? – Provocou, vendo a mulher entender.

— O que está acontecendo aqui? – Jongdae perguntou confuso, vendo a ruiva tirar o celular da bolsa, olhando para a porta, enquanto via o carro de Chanyeol ser estacionado.

— Você vai ver, meu amor. – Baekhyun disse pegando o celular também, apontando a câmera em direção a entrada do hotel. A risada de Krystal soou alta, juntamente com a de Baekhyun, que viu as pernas brancas de Chanyeol à mostra enquanto ele saia do carro, parecendo mais irritado que o normal. – Acho que é melhor eu ir embora antes que ele me veja. – Baekhyun disse abaixando o celular, vendo o olhar irritado do Park que adentrou o hotel, somente de roupão e os cabelos loiros levemente molhados, arrancando risadas de todos os funcionários e hóspedes que estavam presentes no saguão.

Estava pronto para sair correndo dali, como antigamente, nem ficando para ver a merda que fazia contra Park quando Jongdae o segurou pela nuca, o forçando a ficar parado enquanto Chanyeol pela primeira vez via Baekhyun ali, o sorriso ainda nos lábios enquanto encolhia os ombros. O mais novo tinha ligado para um funcionário diferente, perguntando se aquela história de fogo era real, e ficou incrivelmente mais puto ao descobrir que não, e que provavelmente, todas as suas roupas que usava naquele dia, juntamente com os documentos, tinham sidos furtados em uma brincadeira idiota. Foi fácil juntar os pontos, ligando diretamente a Baekhyun.

Tinha lhe provocado ao pedir para uma das funcionárias pedir para trocar de quarto, sabia que ele não tinha mudado e aquilo poderia resultar em uma brincadeira sem graça nenhuma, como aquela. Mas não pensava que no final teria perdido metade de um dia importante de serviço, e isso sim o irritou, muito. Tinha negócios para fechar antes de ir para a Coreia, tinha uma vida para resolver também e lá estava ele, parado no meio do saguão lotado, sendo o centro das atenções enquanto vestia apenas um roupão, sem nem mesmo cueca, enquanto voltou a se aproximar, reconhecendo Krystal ao lado de Baekhyun, este que parecia querer fugir do ambiente. Ele realmente não tinha mudado, apenas envelhecido.

Baekhyun continuava tentando se soltar do aperto na nuca quando Chanyeol se aproximou de si, o segurando pela gola da camisa, e finalmente o soltando do aperto, fazendo os rostos ficarem perto demais, as respirações se misturando e por pouco, os lábios roçando um no outro. A mandíbula do mais novo estava marcada, assim como o vinco no meio da sobrancelha estava mais aparente pela cara irritada que fazia enquanto encarava o mais velho.

— Gostou? – Chanyeol perguntou ainda perto demais do outro, sentindo a respiração dele ficar mais pesada enquanto encarava cada detalhe de seu rosto. – Gostou de, além de foder com a minha vida anos atrás, foder com a minha vida agora? – Perguntou, uma risada rouca fazendo Baekhyun se arrepiar, sentindo o hálito quente dele bater contra seus lábios. – Eu desmarquei uma reunião de milhões para ir atrás desse assunto que deveria tratar, está feliz por foder a única coisa que eu amo e continuo trabalhando em cima? – Perguntou, a voz aumentando de tom enquanto os dedos apertavam o colarinho do mais velho.

— Quer que eu responda o que? – Baekhyun perguntou, segurando o pulso do loiro enquanto olhava dentro dos seus olhos. – Que eu adorei foder com a sua vida, do mesmo jeito que você me enganou? – Perguntou ironicamente, o assunto de antes voltando à tona, fazendo Chanyeol esquentar de raiva. – Se quer saber, você ficou uma gracinha com as pernas de fora, está todo pelado também? – Perguntou rindo daquela vez, sentindo Chanyeol lhe soltar, o rosto dele vermelho enquanto fechava os punhos e respirava fundo.

Krystal já tinha parado de gravar quando Chanyeol voltou a se aproximar de Baekhyun, fazendo o mesmo prender o ar quando o sorriso sacana do mesmo surgiu nos lábios grossos do empresário, que em um ato impensado, passou o braço pela cintura do mais velho, grudando os corpos antes de selar os lábios de Baekhyun com os seus, fazendo o mesmo congelar com os olhos arregalados. Foi apenas um selar, que durou poucos segundos antes de Chanyeol se separar de Baekhyun, rindo alto antes de soprar contra os seus lábios.

— Você continua o mesmo adolescente bêbado e cheio de tesão por mim, não é? – Chanyeol perguntou, fazendo o mais velho arregalar os olhos novamente, a boca se partindo enquanto se soltava do loiro, este que riu alto novamente. – Não se atreva a fazer mais uma merda pro meu lado. Diferente de você, eu não tenho mais dezessete anos. – Completou, apontando com um dos dedos na direção de Baekhyun, que continuava do mesmo jeito enquanto via Chanyeol puxar Krystal para os elevadores, sumindo da vista de todos, que aos poucos voltavam ao normal e cochichavam sobre o que tinham acabado de ver.

¡o☪

Baekhyun ainda estava em choque quando saiu do saguão, algumas pessoas rindo de si e outras apenas comentando enquanto se encaminhava junto com o amigo para o restaurante do hotel. Por um momento, agradeceu de ter Jongdae como melhor amigo, que nem ao menos tocou no assunto enquanto sentaram frente à frente. Ele sempre foi daquele jeito, respeitava demais o espaço de todos, e Baekhyun não era exceção.

— Sunyoung me ligou hoje de manhã. – Jongdae comentou, olhando o cardápio que lhe foi entregue. – A gente conversou bastante, mas ela quer que eu fale contigo sobre um assunto. – Continuou, olhando para o amigo que esfregou o rosto com as mãos, prestando atenção no advogado.

— Deve ser por isso que você tá com esse sorrisinho no rosto. – Baekhyun brincou, puxando um cardápio para si. – O sex call foi bom?

— Uma delícia se você quer saber, mas eu não quero falar com você sobre isso. – Jongdae cortou o amigo, este que ainda continuava com o sorriso no rosto. – É sobre o casamento.

— Ela desistiu?

— Não.

— Então é sobre o que, meu bebê? – Baekhyun perguntou levantando uma das mãos, chamando o garçom.

— Sobre o seu par romântico. – Disse rindo, vendo o melhor amigo franzir o cenho.

— Par romântico? – Perguntou perdido, sem saber onde seu amigo queria chegar.

— Quem vai te acompanhar até o altar, você é um dos únicos que não tem par ainda. – Explicou, vendo Baekhyun entender na hora do que falava.

— Ela já achou uma amiga bonitinha para não tirar o meu brilho? – O mais velho perguntou, só parando para fazer o seu pedido. – Ela achou mesmo? – Perguntou novamente depois que o garçom se afastou.

— É sobre isso que ela quer que eu converse contigo. – Comentou, apoiando o rosto nas mãos. – Bom, ela não achou exatamente uma mulher, e sim um homem.

— Quem?

— O primo dela.

— Quem é ele?

— E eu vou saber?

— A família é da tua noiva.

— Sim, dela, e não minha.

— Grosso. – Baekhyun disse mostrando a língua.

— Mas e aí, você topa? Não tem problema entrar com outro homem, de boas? – Perguntou apreensivo, vendo Baekhyun dar de ombros.

— Você sabe que eu nunca me importei com isso. – Respondeu, lambendo os lábios enquanto pensava. – E se ele for gatinho, vai ficar ainda melhor para mim.

— Ele é casado. – Jongdae disse logo em seguida, rindo com a cara triste do outro.

— Uma pena. – Disse ainda com os olhos pensativos. – O que aconteceu hoje, finge que nunca aconteceu, por favor. – Baekhyun falou depois de um tempo, vendo o melhor amigo concordar. – Promete? – Perguntou esticando o dedinho para o amigo, que negou com a cabeça enquanto ria, envolvendo o seu dedinho contra o de Baekhyun.

— Prometo só porque eu tenho outros motivos para te zoar. – Disse, vendo o amigo negar com a cabeça. – E por favor, se vocês querem se comer, faz isso logo, antes do divórcio, vocês têm um mês pra isso.

Vai à merda Jongdae!

 


Notas Finais


Vou deixar o cct aqui, pq eu sou flop e quero biscoito: https://curiouscat.me/oursfany
Espero que aproveitem as férias!! E obrigada por tudo meus amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...