1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas >
  3. Epílogo

História O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas - Epílogo


Escrita por: oursfany

Notas do Autor


Oi meus dengos...
Enfim o último capítulo da fanfic, onde eu coloco simplesmente um finalizado ali e todo mundo chora abraçadinho comigo... E eu ainda tô fazendo isso em uma semana de prova, é pra eu chorar mesmo...

Agradecendo de verdade a todos (fiz meu textinho lá nas notas finais), mas vou deixar os agradecimentos especiais aqui... Então.. Obrigada Bia (baobao) por essa capa maravilhosa que você fez no para mim, valeu todo o esforço e eu sou incrivelmente grata por isso. Dulce, meu anjo de pessoa, obrigada por me aturar com essa fanfic, por ler antes de todo mundo e por gostar do que eu escrevia, obrigada de verdade... Sem vocês eu não saberia o que fazer, e obrigada a todos que me incentivavam a escrever (tem bastante gente, então, não vou citar nomes, mas as pessoas sabem), obrigada de verdade!!!
Espero que gostem do capítulo final de Vegas, e espero encontrar vocês por ai!

Betado por @ Dulce Veiga

Capítulo 27 - Epílogo


Epílogo

escrito por oursfany

 

 

'Cause I’m not easy to love

So stranger-ous

가시 돋힌 나를 보게 돼

품속에선 영원할 듯 해

I’m not easy to love

So dangerous

맘을 고쳐보려고 해도

뭘 주저하는데, oh

 

Key; Easy to Love

 

 

¡o☪

— Eu estou puto com ele. - Baekhyun disse enquanto se deitava nas pernas da melhor amiga, a barriga agora muito mais aparente depois de cinco meses da descoberta da gravidez. - Tipo, eu poderia matar ele com as minhas próprias mãos e ficar admirando ele morrer sufocado. - Rosnou, sentindo os dedos da amiga em seus cabelos agora mais curtos e escuros.

Chanyeol e Baekhyun estavam em uma relação mais complicada do que qualquer pessoa poderia imaginar. Eles se davam muito bem, se enchiam de mimos na maior parte do tempo, mas o que todos os mais próximos sabiam era que, mesmo que eles estivessem bem, não seria por muito tempo, não quando eles sempre foram de quase sair no soco nas provocações, e aquilo não tinha mudado em nada. Ou, apenas o fato de agora os dois carregarem descaradamente alianças prata nos dedos, com o nome dos dois gravado. Não era um casamento, mas quando Park vinha para Coreia, era na casa do mais velho que ficava, e bom, Baekhyun tinha descoberto que gostava bastante de Las Vegas em todas as vezes que tinha ido para lá só para ficar com o mais novo por um tempo.

E para a surpresa de todos, aquele relacionamento quase à distância dava muito certo para os dois, que costumavam muito mais discutir por mensagens do que ao vivo, já que quando se viam, era somente para matar a saudades e ficar agarradinhos um com o outro por muito tempo. E como Baekhyun era um homem perfeito para um dia atuar em alguma novela por aí, continuava emburrado depois de uma briga completamente idiota, mas só que daquela vez ele não estava no próprio apartamento, e Sunyoung, muito grávida, tinha que aturar o melhor amigo, que passava mais tempo conversando com a criança dentro de si do que com ela.

— Você ainda está ciente que ele vai chegar daqui a uma hora no aeroporto, né? - A morena perguntou fazendo o amigo levantar. Jongdae estava trabalhando, mas logo chegaria para ficar com a família, e não queria que ele encontrasse Baekhyun chorando no colo da sua esposa, novamente. - Você realmente vai continuar com esse cu doce e não vai ir buscar ele?

— Provavelmente. - Baekhyun respondeu dando de ombros, levantando do sofá e passando as mãos pelos cabelos, tinha tirado o dia de folga na clínica junto com a amiga. - Eu estou, tipo, muito puto com ele. - Explicou novamente, vendo ela se ajeitar no sofá, acariciando a barriga coberta pelo enorme vestido, uma das poucas coisas que ainda cabia, vendo o amigo se ajoelhar para conversar com o sobrinho, novamente. - O que você acha, meu bebê, o tio Chanyeol fez muita merda, ele brigou comigo por uma coisa tão idiota! - Reclamou com uma voz engraçada, fazendo Sunyoung revirar os olhos com aquilo. - Ele não merece nem um pouco do meu amor, e dessa vez eu estou certo.

— Mano, vocês só discutiram por causa de uma porra de conta, não é nada demais. - Sunyoung disse irritada daquela vez, fazendo Byun se sentar sobre as panturrilhas para ouvir mais um sermão da morena. - Eu estou com essa barriga enorme que pode estourar a qualquer momento e você está reclamando disso? Eu brigo com o meu marido por coisas sérias, e no final volta tudo ao normal, qual o seu problema de ainda não ter saído do meu apartamento e não ter ido atrás dele para vocês transarem loucamente, como sempre fazem? Me explica!

— Seus hormônios estão uma loucura. - Baekhyun disse um pouco mais encolhido, vendo a melhor amiga com os olhos brilhantes pelas lágrimas. - Tudo bem, eu vou, eu só queria passar mais tempo com o meu sobrinho, de qualquer jeito, mas... - Finalmente levantou, pegando o boné jogado na mesa da amiga, assim como o casaco, vendo ela suspirar aliviada.

— Eu juro que você vai ter muito tempo somente para ficar com o seu sobrinho, ah, eu prometo mesmo. - Falou abrindo um pequeno sorriso, se sentindo ainda mais cansada que o normal enquanto se levantava do sofá, caminhando descalça para a cozinha. - Tenta se resolver com o meu primo, pelo amor de Deus, eu não aguento mais vocês dois. - Puxou o amigo, que apenas riu, deixando um beijo na testa dela antes de sair do apartamento, as chaves do carro que normalmente Chanyeol usava quando estava na Coreia nas mãos. Bom, só estava fazendo um puta drama, no final de tudo.

¡o☪

Chanyeol puxou a mala enquanto o chapéu cobria os cabelos ainda descoloridos. Estava ainda mais cansado que o normal depois da viagem, e queria deitar e dormir por um tempo antes de ter que voltar a trabalhar como sempre fazia. Mas algo lhe dizia que aquilo não iria acontecer naquele momento, não quando avistou o mais velho encostado em uma das pilastras, mexendo no celular com um bico nos lábios. O boné preto cobria os olhos e os cabelos, mas ele ainda sabia que os fios escuros e arrumados continuavam ali, assim como os olhos brilhantes que o namorado tinha.

Ainda era estranho para o Park se referir diretamente a Baekhyun como o seu namorado, principalmente diante da sua família, que afirmava que eles estavam casados e que aquilo foi tudo um golpe para conseguir o resto do dinheiro da família. Somente sua mãe e Sunyoung pareciam acreditar quando ele falava que não era daquele jeito, e que Byun era o seu namorado, mas é claro, não precisava dar explicações para a sua família, não quando ela não acrescentava nada em sua vida. E bom, se eles quisessem saber de algo, era só pesquisar mais a fundo na internet, pois uma das coisas mais comentadas daquele momento era o namorado de Park Chanyeol, tanto que carregava uma revista na mão, onde ele e Byun eram a matéria principal, e a foto bonita deles dividindo um sorvete estampava a capa.

Soltou um suspiro, caminhando em direção ao mais velho, que pareceu perceber a movimentação, guardando o celular e olhando para ele, que apenas sorriu vendo a cara de emburrado do Byun; sabia que ele estaria assim depois da briga. Ele sempre era birrento demais para desmanchar o bico depois de uma semana de briga, essas brigas idiotas que eram resolvidas do mesmo jeito, mas genioso do jeito que era... Chanyeol já estava acostumado.

— A gente é capa de revista em todo os Estados Unidos. - Park disse parando próximo ao namorado, que pegou a revista em mãos, contendo o sorriso enquanto olhava a foto bonita deles dois. - Comprei no aeroporto antes de vir, a nossa foto está muito bonita. - Completou, vendo Byun dar de ombros, ainda segurando a revista enquanto voltava a encarar o mais alto, que tirou o boné da cabeça dele, o virando ao contrário para conseguir ver o rosto bonito de Baekhyun. - Eu estava com saudades.

— Eu não. - Byun respondeu ainda encarando Chanyeol, que apenas negou com a cabeça. - Nem um pouco.

— Duvido.

— Fique aí duvidando sozinho. - Respondeu com outro bico nos lábios. - Como Vegas estava?

— O normal de sempre, mas só que sem graça. - Ele disse se aproximando ainda mais, fazendo o outro ficar encostado na pilastra. - Sem você as coisas ficam mais sem graça, sabia?

— E sabia que esse papo barato ai não me ganha em nada? - Retrucou com outra pergunta, fazendo Chanyeol revirar os olhos.

— Eu sei, mas eu só disse a verdade, seu birrento. - Provocou, se inclinando um pouco na direção do mais velho, que arregalou os olhos.

— Eu? Birrento? Chanyeol! - Disse indignado, vendo ele rir novamente, lhe colando ainda mais contra a pilastra. - Eu não vou fazer nada contigo depois dessa, nossa, me magoou, só a minha mãe me chamava assim.

— E por falar na sua mãe, quando vou conhecer a sogrinha? - Perguntou enfiando sem a permissão do mais velho, o rosto no pescoço dele, que se encolheu com aquilo, espalmando as mãos no peito do maior. - Na verdade, quando vou conhecer a sua família?

— Você já conhece a minha família. - Byun fechou os olhos. - Eu não tenho um pai e uma mãe que me aceitem, então a minha família se trata do Dae e da Sun, e agora do nosso sobrinho que está para nascer. - Disse deixando as mãos vagarem para os ombros do namorado, que continuava com o rosto enfiado no pescoço dele, não fazendo nada além de sentir o perfume que tanto gostava. - E agora você.

— Eu também sou a sua família? - Park perguntou rente ao ouvido dele, o fazendo concordar. - Eu fico muito grato por isso. - Disse arrastando o nariz pela bochecha gordinha do mais velho, vendo que ele estava de olhos fechados. - Você também é a minha família, sabia?

— Não. - Baekhyun falou com um sorriso bonito nos lábios, sentindo a sua respiração se misturar com a de Chanyeol. Naquele momento, ele já sabia que não tinha mais como negar nada, tinha sentido saudades, e o desculpado por qualquer coisa idiota como sempre fazia. Era somente o mais novo estar ali, junto a si, que já mudava de humor, que se sentia melhor mesmo que quisesse socar o nariz bonitinho dele, ou arrancar uma das orelhas quando ele falava besteira demais. Gostava dele, de verdade e não como antigamente que estava descobrindo como era estar se apaixonando por ele aos poucos. Baekhyun já era completamente apaixonado por Chanyeol, e isso continuava sendo o seu inferno particular. Não importava como ou quando, se estivesse daquele jeito, junto com ele, tudo estaria muito bem.

Sentiu um selar sobre os seus lábios, sendo seguido por outro e mais outro, acabando arrancando uma risada do mais velho que empurrou o empresário, vendo ele sorrir ainda mais.

— A gente pode ir para casa agora? - Chanyeol perguntou depois de um tempo, entrelaçando seus dedos aos de Byun, que apenas deu de ombros enquanto o ajudava com as malas. - Ou você pretende me comer no carro como da última vez? - Perguntou mais baixo, fazendo Byun revirar os olhos enquanto soltava a mão dele.

— Você é um pervertido! - Baekhyun gritou no meio do aeroporto, fazendo Chanyeol arregalar os olhos. - Como você pode falar algo disso para mim? Eu sou mais no… - Continuou a gritar quando sua boca foi coberta pela mão grande dele, que ria desesperado olhando para todos que os observavam.

— Você é um retardado. - Disse em inglês, fazendo o menor rir enquanto o segurava pelo pulso.

— Você estava com saudade de mim.

— Estava mesmo, mas se você continuar, eu posso voltar para Vegas.

— Ah é? - Byun perguntou tirando de vez a mão do namorado de sua boca. - Se é assim, vaza, seu bobão. Ou você quer que eu te chute para Vegas de uma vez?

— Para com isso, seu idiota. - Brigou com o outro, que apenas deu de ombros, não se importando quando Chanyeol o abraçou os ombros, andando colado ao corpo. - E sim, eu sempre sinto saudades de você, amor. - Disse baixinho novamente, fazendo um sorriso fofo se formar nos lábios bonitos do mais velho, que parou de andar somente para selar os lábios dele. - Sabia que eu te amo?

— Não, eu ainda não sabia disso. - Byun respondeu ainda de olhos fechados, sorrindo ao sentir um beijo na bochecha.

— É, eu te amo o bastante para te aturar. - Disse no final, se afastando quando o mais velho lhe virou um tapa no peito, correndo para o estacionamento enquanto ria alto, como se fosse uma criança. É, Chanyeol ainda era uma pessoa muito infantil, assim como Baekhyun, que revirou os olhos correndo atrás do namorado. O coração quentinho, sabendo que um dia conseguiria sim responder que amava Park do mesmo jeito que ele lhe amava.

Ah, e como amava para ter que aturar ele ao seu lado! E bom, aturaria por um longo tempo, de preferência, até ficarem bem velhinhos. Quem sabe, para sempre.

Fim…
           Ou quase isso…

¡o☪


Notas Finais


https://curiouscat.me/oursfany

Eu queria saber fazer um texto bem bonitinho, mas eu nunca soube fazer isso e eu só gostaria de agradecer por tudo o que essa fanfic me deu no final das contas...
Foram pessoas descobrindo que eu até que escrevo uma coisa boa, foram amizades que eu formei com leitores, foram amizades que eu acabei fazendo com a capista, com a beta (o meu anjo quase particular) e com muitas outras pessoas... Essa realmente foi a primeira história minha que eu vi crescer e eu nem sei o que fazer em relação a isso, eu sempre fui só mais uma autora que, parece, que nunca ia ter um reconhecimento e agora tem quase 1.000 lendo uma de suas histórias...

Muito obrigada a tudo, a todos e a qualquer outra coisa que eu possa agradecer, vocês foram as pessoas que me ajudaram quando eu estava precisando e ninguém sabia, muito obrigada de verdade, e eu espero encontrar alguns de vocês em outras histórias minhas por ai... Obrigada novamente, amo demais todos vocês!! Obrigada por lerem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...