1. Spirit Fanfics >
  2. O que é amor? - MITW >
  3. Finalmente, eu sou feliz!

História O que é amor? - MITW - Finalmente, eu sou feliz!


Escrita por: NICOsaan

Notas do Autor


Oiiii galeris ♥
Eu sei estou atrasada e que eu voltei a estudar. Agora só saira novos capítulos no final de semana ok? Espero que gostem

Capítulo 12 - Finalmente, eu sou feliz!


Fanfic / Fanfiction O que é amor? - MITW - Finalmente, eu sou feliz!

Pov Pac

Essa pergunta me fez arrepiar e ao mesmo tempo, me fez abrir um sorriso enorme, um sorriso que nunca dei na vida.

Pac - QUEROOOOOO! eu pulo em cima dele e dou um abraço. 

Mike - Pac........

Pac - sim Mike?  

Mike - eu me sinto tão feliz agora, feliz como eu nunca fui antes! Eu te amo e quero ter você para sempre só pra mim! Não dá pra resistir a essas palavras lindas que o Mike fala.

Pac - eu também Mike. Eu te amoooo! Digo dando um abraço ainda mais apertado. 

Mike - aiii Pac...... VOCÊ É MUITO FOFOOO! ele retribui o abraço mas, ele me ergue para cima e beija minha bochecha.

Estou tão feliz! Quero sentir isso para sempre! Quero ficar com o meu Mike pra sempre!

O tempo passa e nós ficamos cada vez mais próximos ao ponto de que eu só conseguia dormir se o Mike fizesse cafune em mim.

Pac - Mike......tô com fome! Digo com uma voz manhosa, eu fiquei mimado por conta do Mike sempre fazer oque eu queria. 

Mike - então vamos comer bebê! 

Eu estava deitado na cama, então erguo os braço como se eu disse se " me pega".

Que bom que ele já estava acostumado com minhas manhas, então ele me pegou, fez carinho por um tempo e ia me colocar no chão. 

Pov Mike

Quando ia colocar o Pac no chão, ele beija meu pescoço. 

Mike - Pac...... qual é?  Você sabe que esse é o meu ponto fraco.

Pac - só paro se você pagar o almoço pra mim. 

Mike - tá bom eu pago o almoço pra você. Ele para e eu o coloco no chão.  Vou em direção e a abro. Derrepente, sinto alguém pular nas minhas costas. 

Pac - vai me leva pufavoi! Não dá pra resistir a essa fofura.

Mike - só por que você é a coisa mais fofa do mundo. 

Eu estou tão feliz!  E ele também! Quero que isso dure para sempre! 

Continua..........



Notas Finais


Oiiii galeris ♥
Espero que gostem desse capítulo bem MITW que eu fiz e saibam que eu fiz com muito amor ♥
Até a próxima fuii♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...