1. Spirit Fanfics >
  2. O que é amor? É de comer? >
  3. Nois se fode, mais nois tá junta.

História O que é amor? É de comer? - Nois se fode, mais nois tá junta.


Escrita por: ktrouxailudida7

Notas do Autor


Brotei
com outro capítulo pra vcs, espero que gostem

Boa Leitura ❤️

Capítulo 5 - Nois se fode, mais nois tá junta.


Passo no primeiro mercado que me aparece, compro energético e miojo, só pra não passar fome.


Pago e me dirijo até meu carro, entrando no mesmo.


S/n : O embuste eu cheguei

Carol : Tu não ia comprar comida ?

S/n : E eu comprei - disse levantando a sacola com miojo.

Carol : Como você espera que isso mate minha fome ?

S/n : Como é seu primeiro dia em Seul, nos vamos comer fora.

Carol : Então pra que você comprou o miojo ? 

S/n : Pra eu não morrer de desnutrição.

Carol : Mas você só ficou 2 horas sem comer

S/n : Por isso mesmo

Carol : Tá né.

Comemos e logo fomos nos arrumar para sair, e eu tenho medo do que pode acontecer.


Ela é muito legal, só que sempre que eu e ela saímos juntas, acontece alguma coisa. Uma vez eu tentei trocar ela por um saco de pão, no meio da rua 

S/n : Já tô pronta

Carol : Beleza vamos então.


Saímos e fomos para uma pizzaria em lugar que eu nunca fui antes.

Por que eu vim pra cá ? Eu não sei, talvez eu me perca, talvez seja assaltada, mas se algo acontecer, eu vou estar com ela de qualquer maneira.

Nois se fode mas pelo menos nois se fode junto.

S/n : Finalmente chegamos

Carol : Eu tô morrendo de fome

S/n : Não pede muita comida não, se não eu fico falida

Carol : Relaxa, a gente divide a conta.

Comemos e saímos a pé mesmo, pra conhecer melhor o lugar.

Passamos em vários parques coreanos, um tanto 18.

S/n : Ei pô, vamo pra casa.

Carol : Tá bom então.

Estávamos andando até o meu carro, eu descobri que minha prima vai trabalhar na Bighit, talvez nós debutemos juntas ?

Do nada um homem chega atrás de nós e começa a nós seguir.

Eu e ela estávamos apenas ignorando a presença do homem, até que ele passa a mão na minha bunda.

Eu odeio quando fazem isso, assédio sexual é horrível, já não bastava isso acontecer no Brasil, agora aqui também? Eu não tenho paciência pra esse tipo de pessoa.

S/n : Escuta aqui - digo me virando- seu desgraçado, eu acho melhor você pedir desculpas agora.

? : Calma, vamos apenas nos divertir, apenas nós 4.

S/n : Além de pervertido é idiota, sabe contar não o filho da puta??

Carol : Calma prima.

S/n : Calma o caralho, eu não tenho medo desse retardado, eu tô cansada de homens achando que podem fazer o que bem entendem com as mulheres.

O homem fica em minha frente, e eu o encaro sem medo nenhum, até que um homem brota do inferno e segura meus braços.

? : Você vai se arrepender.

O homem me dá um soco na barriga, na segunda tentativa a Carol dá um chute no meio das pernas dele.

Homem se ajoelha no chão gemendo de dor, e eu, quase que automaticamente, chuto sua cabeça.

O homem atrás de mim me solta e vai ajudar o que está caído no chão, ou melhor estava, até que ele se levanta.

? : Agora você vai se arrepender ter feito isso.

Eu seguro o braço da minha prima e corremos muito. O flash estaria com inveja.

Corremos como se não houvesse amanhã, até que vemos a garagem de um prédio se fechando. Sem pensar duas vezes, nos apenas entramos.

Os homens não estavam muito longe de nós, apenas o suficiente para que o portão se feche.

Caro : Meu Deus.

S/n : Pois é né.

Carol : Como a gente sai daqui sem parecer invasão de propriedade ? 

S/n : Boa pergunta.



Notas Finais


Eu realmente estou tentando postar com mais frequência, se Deus quiser todo dia, mas não garanto nada.

Tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...