1. Spirit Fanfics >
  2. O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! >
  3. Capítulo 34

História O que é pra ser seu,sempre volta pra vc! - Capítulo 34


Escrita por: vipas

Capítulo 34 - Capítulo 34


 Duas semanas se passam, era por volta das 22:40h da noite quando o celular de Lili toca.

 -Lili, seu celular!_ Germano fala alto para a mulher escutar do banheiro.

 -To indo!!_ Ela demora alguns segundos e corre para não perder a chamada.

 Ligação on.

 -Mãe, Cassandra está gritando de dor, eu não sei o que eu faço. Acho que o bebê vai nascer. Eu tenho que ligar para o hospital? Correr pra lá? O que eu faço?!

 -Calma meu filho, primeiro você se acalma. Pega ela no colo e leva ela para o hospital, leva a bolsa com os documentos dela e com as coisas que ela deixou separada para o bebê. Eu e seu pai vamos ir logo atrás. Fica calmo!!!_ Lili diz desesperada_ Pega tudo rápido e chega no hospital dizendo que ela está em trabalho de parto.

 -Ok, mãe!!

 Ligação off.

 -O que houve? Tá nervosa..._ Germano questiona se sentando na cama.

 -O bebê vai nascer, Fabinho ta desesperado!_ Sorri ainda nervosa_ Vamos para o hospital, Germano. Fábio deve estar chegando lá!!

 -Tá!!_ Eles correm para o banheiro pra se trocar sorrindo e vão rumo ao hospital.

 Chegando lá encontram Cassandra sentada em uma cadeira de rodas esperando o médico.

 -Mãe!!_ Fabinho abraça Lili.

 -Cadê o médico?_ Lili questiona.

 -Nós chegamos agora! Colocaram a Cassandra aqui e já foram informar sobre o parto.

 -Entendi!!_ Lili se abaixa observando Cassandra respirando nervosa segurando a barriga_ Vai dar tudo certo, tá?! Fabinho entra com você e eu e Germano ficamos aqui esperando pra saber de você e do nosso netinho_ beija a testa dela.

 -Estou com medo!!_ Cassandra diz com lágrimas nos olhos e Lili sorri.

 -Eu sei!! Mas é o que te falei; na hora você fica com uma força irreconhecível. É um momento lindo, aproveite, tenha lembranças boas do parto do seu filho. Vai dar tudo certo, você vai..._ O médico chega atrapalhando ela.

 -Vamos?!_ Sorri olhando pra Cassandra e Lili se afasta.

 -Beijo!_ Lili diz sorrindo e Cassandra e Fabio vão para a sala de parto.

 -Ansioso?_ Lili questiona vendo Germano olhando para a porta, mesmo depois de Fabio e Cassandra já ter ido.

 -Um misto de sentimentos. Estou feliz, mas com medo e ansioso também!_ Gargalham.

 -Eu também. Mas acho que estou mais feliz que tudo!_ Sorri olhando pra Germano_ É tão bom acompanhar um momento tão importante na vida deles. 

 -É mesmo! E acompanhar tudo isso do seu lado então..._ Germano fala a olhando bobo e ela sorri ficando na ponta do pé e iniciando um beijo calmo no homem.

 -Dona Lili, Germano..._ Hugo diz com uma voz ofegante cortando o beijo do casal.

 -Hugo!!_ Germano sorri.

 -Eles já entraram para a sala de parto!_ Lili fala abraçando Germano.

 -Cassandra parecia bem? Será que está dando tudo certo?_ Diz um pouco ansioso.

 -Vai dar tudo certo!!_ Lili diz sorrindo e Hugo respira calmo.

 -Essa daqui é quem está acalmando todo mundo_ Dar um selinho em Lili_ Queria ter um pouquinho da coragem e calmaria dela!_ Germano fala com Hugo olhando pra Lili.

 -Para bobo! O Hugo já deve nos achar um casal meloso e vc fica falando isso!_ Diz sorrindo envergonhada.

 -Ah, acho um casal admirável. E é verdade o que Germano falou; você está trazendo calmaria!_ Se olham sorrindo.

 Quase duas horas se passam. Eles estavam sentados na cadeira do hospital. Germano estava jogando no celular e Lili olhava enquanto estava apoiada no peito dele. Hugo estava sentado olhando as pessoas passando.

 -Aqui amor!_ Lili aponta para o jogo.

 -Onde? Ah perdi!!_ Gargalham.

 -Era pra passar o boneco para o outro lado!_ fala sorrindo.

 -É, fui burro!!_ Fala iniciando outra partida e Lili sorri passando o rosto no peitoral dele, com sono.

 Minutos se passam e eles observam Fábio passar pela porta. Todos se levantam.

 -Eu sou papai!!!_ Lili corre e abraça o menino.

 -Parabéns, meu amor!!!_ Chora abraçada a ele.

 -Parabéns, meu filho!!_ Germano bate nas costas dele e o abraça junto a Lili. Hugo observa a cena e logo Fábio o abraça também. 

 -Já consigo ver meu neto?_ Lili questiona emocionada.

 -Acho que sim, a médica vai por a roupinha nele e deve deixar a gente ver ele um pouquinho_ Fala sorrindo bobo.

 -Ai que bom!!!_ Germano diz empolgado.

 Minutos se passam e eles vão ver o menino pelo vidro. Um entra de cada vez para ver o menino e depois se encontram do lado de fora da sala.

 -É lindo!_ Germano fala olhando pelo vidro de novo.

 -Nosso netinho, amor!_ Sorri abraçando Germano.

 -Eu vou ver como está a situação da Cassandra. Quando vai ter alta, essas coisas.

 -Vai lá, meu filho. Acho que já está na hora de ir embora e tentar dormir um pouco!_ Germano sorri entrelaçando sua mão na de Lili.

 -É, eu também vou indo_ diz Hugo.

 -Tchau gente, obrigado mesmo por ter vindo, daqui a pouco o Miguelzinho vai visitar vocês!_ Todos se olham sorrindo e saem.

 Germano estava deitado na cama quando Lili chega.

 -Será que ta tudo bem?_ Abraça o homem.

 -Acabamos de sair de lá, Lili. Está tudo bem sim!_ beija a testa dela_ vamos dormir um pouquinho!

 -Ta bom!_ Segura o rosto e lhe dar um selinho_ Estou louca pra viver os momentos com nosso neto.

 -Vai ser lindo! Vamos levar ele em vários lugares e Cassandra e Fábio vão ficar com raiva pq vamos mimar ele!_ Eles gargalham.

 -Só não vamos mimar muito pq se não ninguém segura depois.

 -É mesmo!!

 -Amo você demais, Germano!_ Acaricia o rosto dele.

 -Eu também! Meu coração está explodindo de felicidade e amor! Você me proporcionou os melhores momentos da minha vida!_ Dar um selinho nela.

 -Você também!_ Continua a acariciar o rosto dele e fecha os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...