1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Elas Não Sabem... II Temporada >
  3. Chistopher e Megan.

História O Que Elas Não Sabem... II Temporada - Chistopher e Megan.


Escrita por: EllisdoMalik

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora....
Preciso ser sincera com vocês, tô pensando em excluir a fic, amo muito ela, mas...
Me digam o que acham, bjs, boa leitura!

Capítulo 10 - Chistopher e Megan.


Pov Niall

 

Naquela hora eu tremi totalmente em pensar que o doutor tinha falado "Epa!".

- Epa o que, doutor? Aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei enquanto via somente a Thayane fazer força e ser enxugada pela enfermeira.

 

- Não, não, apenas vi a cabeça de um dos bebês. – ele falou e eu suspirei aliviado, - Vamos lá Thayane, mais um pouquinho de força e nós já vamos chegar a um. – ele disse e Thayane correspondeu com um grito forte e parecendo estar colocando o hospital em baixo, - Vamos, eu já conseguir pegar na cabeça, força Ellis! – ele falou também sendo enxugado por outra enfermeira que estava ao lado dele.

 

- NÃO ME CHAMA DE ELLIS! – Thayane gritou, fez força e apertou minha mão, me fazendo apertar meus olhos e encolher o meu grito.

 

- Vamos lá, vamos lá, mais um pouquinho para o primeiro sair. – O médico disse e Thayane fez um pouco mais de força até que vi um movimento rápido do doutor e na hora um bebê, ele deu uma tapa de leve no bebê que começou a chorar no mesmo instante e eu abri um sorriso juntamente com a Thayane, e parece que Zayn meio que acordou, meio delirando...

 

-And I been waiting for this time to come around (Eu estive esperando por esse momento chegar) – Ele cantava meio que delirando assim que a enfermeira enrolou o bebê que estava meio acinzentado e cheio de sangue e deu pra Thayane segurar.

 

- Força, força! – o médico dizia, - Respire e faça a força.

 

- Eu não agüento mais, chega! – Thayane suplicava chorando parecendo começar a ficar nervosa.

 

- Thayane é só mais um você consegue! – eu falei e segurei a mão dela com mais força e... NASCEU!

 

Pov Anna

 

Estávamos todos nervosos, sem dúvida nenhuma, preocupados com a Thayane! Do nada ela fica grávida, e quando mal pensamos são de gêmeos.

 

- Será que está tudo bem? – eu sussurrei pro Louis.

 

- Ela é forte, vai conseguir. – Louis falou dando um beijo na minha testa.

 

- FOI! – Emelyn deu um berro e todos nós a olhamos assustados, - NASCERAM NIALL ACABOU DE ME MANDAR UM SMS! – Ela falou sorrindo começando a pular.

 

Todos nós começamos a sorrir e festejar, quando Niall vem acompanhado da enfermeira.

 

- Família da paciente Ellis? – Ela disse todos nós levantamos, - Os dois bebês nasceram, como vocês já viram, são um menino e uma menina, mais a paciente... – ela deu uma pausa.

 

- O que tem a Thayane doutora? – Gabby perguntou sendo abraçada de lado pelo Harry.

 

- Ela está fora de si, ainda terá que ficar aqui, vocês sabem como é o procedimento. – ela disse anotando alguma coisa na prancheta, - Os bebês foram encaminhados para o berçário, daqui a pouco estarão prontos para visita. – ela disse sorrindo, - E o marido da paciente logo terá alta

 

- Cara, eu não acredito que meus afilhados nasceram! – Carol falou sorrindo totalmente boba.

 

- Será que eles parecem com quem? – Liam falou sorrindo.

 

- Espero que pareça com o Zayn. – Niall falou e todos nós o olhamos, - Não é maldade é que não quero que exista outra com o mesmo tipo que a Thayane, basta ela. – ele disse e nós assentimos rindo.

 

(...)

As horas se passaram, os únicos acordados era eu e Louis os outros estavam cochilando pelas cadeiras.

 

- Família da paciente Ellis? – um enfermeiro moreno todo forte e com um sorriso colgate veio nos chamar.

 

- Oi querido. – eu disse sorrindo alegremente é claro que pela minha amiga né?

 

- Você pode me acompanhar para assinar alguns papéis de alta? – ele disse sorrindo.

 

- Claro! – eu disse sorrindo quando Louis se levantou.

 

- Vamos amor! – ele disse segurando-me pela cintura e sorrindo cinicamente pra mim, o enfermeiro ficou meio sem graça e fomos.

 

Assinamos os papéis.

 

- Ér... Grandão? – Louis disse se referindo ao enfermeiro, - Será que podemos ver a Thayane e o Zayn?

 

- Claro, só um instante. – ele disse nos levando até porta do quarto de visitas onde eles dois estavam, - Sintam-se a vontade e não falem muito alto. – o mesmo disse olhando para o Louis arqueando a sobrancelha e logo saiu e eu dei uma risada.

 

Entramos na sala e estavam os dois na mesma cama se beijando, sim. Se B-E-I-J-A-N-D-O. A mão do Zayn já estava na bunda da Thayane e ela com uma das pernas no meio das pernas dele.

 

- Por acaso vocês querem outro filho? – Eu falei e eles se separaram nos olhando.

 

- Já viram as minhas criancinhas? – Zayn perguntou sorrindo enquanto eu fui desejar os parabéns pra Thay e dando um beijo na testa dela e logo depois no Zayn.

 

- Não, ainda não vimos. – Louis falou enquanto falava com a Thay.

 

- Eles vão trazê-los daqui a pouco, avisou pro Paul? – Zayn perguntou sorrindo.

 

- Sim, e ele falou qualquer coisa que acontecer para avisá-lo que ele virá aqui direto, já avisou alguns daqueles paparazzi que eles já nasceram, e você ainda estava meio delirando quando eles nasceram. – eu falei rindo, - Amiga, está ansiosa pra ver eles?

 

- Meus monstrinhos né? – ela disse acho que carinhosamente e nós a olhamos, - Sim, acho que to. Não os vi direito quando os segurei no colo porque tava meio perturbada e totalmente exausta mais to ansiosa.

 

Sorrimos quando a sala começa a encher, com o Liam, Gabby, Carol, Harry, Lyn e Niall.

 

- Oi gente! – Zayn e Thayane falaram juntos e todos foram falar com eles quando Louis me puxou num canto.

 

- O que foi? – eu perguntei sorrindo.

 

- Porque você gosta de flertar com caras perto de mim? – ele me perguntou fazendo biquinho e eu comecei a rir.

 

- Porque eu te amo pra caralho, e adoro ver você com essa cara de tacho. – eu disse dando um selinho nele.

 

- Promete que um dia vai me dar um filho? - ele me perguntou.

 

- Prometo, mais, por favor, num futuro, distante e distante, pode ser? – Eu perguntei a ele.

 

- Claro que pode, até lá a gente vai treinando. – ele falou rindo e eu dei uma tapa no braço dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e quero saber a opinião sobre apagar a fic, ou se alguém quiser me ajudar so add e chamar no chat, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...