1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Eles Não Sabem... >
  3. Sasuke...

História O Que Eles Não Sabem... - Sasuke...


Escrita por: Laura_exe_stopped

Notas do Autor


essa parte é o Naruto falando para o Sasuke...através de uma carta claro...

Capítulo 1 - Sasuke...


Fanfic / Fanfiction O Que Eles Não Sabem... - Sasuke...

Naruto*

Oi Sasuke...


eu sei que faz tempo que não nos falamos pessoalmente...por mais que eu queira...


mas eu estou escrevendo essa carta para te falar algo...


Não sei como vai reagir a isso, talvez você nem ligue, e eu estou  apenas sendo mais uma vez dramático...


Todos sempre me falaram que eu nunca seria Hokage, e eu  vou provar que eles estavam errados...


mas não conseguirei fazer isso se passar me vida toda atrás de você...sinto muito...


Não importa o quanto eu te ame Sasuke...isso não está sendo saudável para mim...esse amor unilateral é horrível...


todos sempre te amaram...mas eu sempre fui odiado...


mas tem alguém que dizem que gosta de mim...e...bom...


a Hinata...sabe...ela é uma boa menina...que certamente me fará bem...por mais que eu não tenho sentimentos por ela...


com o tempo formaremos laços e assim em diante...


Eu só queria te avisar que eu não posso mais...


não é sua culpa eu acho, você nunca me pediu para fazer isso, eu que sou insistente, eu que estou lutando por um amor inexistente, algo totalmente louco e sem noção...


E se não fosse pelo fato de que eu não tenho mais noites de sono saudáveis ou o fato de que eu estou totalmente angustiado...eu até tentaria mais um pouca por nós...


Eu tô cansado Sasuke...eu sinto muito...eu sinto muito mesmo, eu te amo... você não faz ideia de quanto eu te amo, eu precisava de você, eu queria e nescessitava de você por perto, mas você nunca precisou de mim...nunca me amou do mesmo jeito que eu te amei, isso me machuca de tantas formas Sasuke...


Então pelo meu bem, pela minha saúde mental, e pelo meu sonho de ser Hokage...


eu preciso te esquecer, ou pelo menos te deixar...


não Sasuke...eu não te entendo...eu queria eu juro, eu tentei, mas tá tudo bagunçado na minha cabeça, eu preciso de um tempo para mim, só quero cuidar de mim, já que eu não tenho quem faça isso...


Sasuke...o jiraya...ele morreu...


eu não consigo aceitar que todos que eu amo estão me deixando...


Por favor...volta para konoha...


pela Sakura...pelo Kakashi...por mim...


Mas independente da sua decisão...saiba que eu estarei aqui te esperando como amigo...


mas também não posso parar minha vida por você...


não deixe que o mal te corrompa...


Fica bem meu teme...


ass: Uzumaki Naruto


Notas Finais


obg por ter lido...irei fazer o Sasuke respondendo a carta...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...