1. Spirit Fanfics >
  2. O que eu posso fazer? >
  3. Acho que fui salvo, e me apaixonei

História O que eu posso fazer? - Acho que fui salvo, e me apaixonei


Escrita por: JungHooope

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA, EU TAVA OCUPADA!

Mas um cap fresquinho!! Aheuheuehue

Boa leitura.... Um pouco de drama e uma camada de amor e declarações para vocês.

Capítulo 5 - Acho que fui salvo, e me apaixonei


Depois de um bom tempo apagado, eu consegui recobrar a consciência, mas foi curtos minutos ou até mesmo segundas, quando consegui recuperar a consciência eu tive a leve ilusão que senti um par de braços fortes e grande em volta do meu corpo, senti ser levado e só... Depois disso apaguei novamente.

Acordei com uma dor e frio insuportável, demorei para abrir meus olhos por causa de uma fraca luz, minha cabeça doía tanto que eu não estava aguentando a pequena claridade. Consegui enxergar e olhei para os lados e só vi dois bancos a minha frente, e sorri não sei pelo quê, alguém me achou... Graças a Deus.
Tentei levantar me apoiando nos cotovelos mas a dor que eu senti foi maior, voltei a me deitar no banco, e bufei frustado. Depois daquela surra eu devo ter pegado um trauma, eu estava com medo de falar ou ver uma pessoa que eu não conhecesse, estava com medo de ter sido sequestrado por aqueles filhos da puta que me espacaram sem motivo nenhum.

Vi um olhar preocupado cair sobre mim, suspirei aliviado por ter visto Kris dirigindo, e de repente todo meu medo passou, minhas inseguranças, exatamente tudo de ruim se foi, porque Kris está aqui comigo.

-Kris... Eu sinto muito. -falei baixinho e funguei para não começar a chorar. Mas não aguentei por muito tempo, Cara eu estou tão feliz e contente por ele estar comigo, por ele ter me salvado. Eu só estou muito feliz por ter ele do meu lado.

Pera caralho é o efeito da surra, eu não sou assim, porra eu to delirando. Eu nunca ficaria tão feliz por Kris. Aish..

-Tudo bem moreno, fica calmo. Eu não usava aquele carro mesmo. -Respondeu baixo e firme, não o que se passava na cabeça daquele homem, só sei que ele deve estar puto e está disfarçando porque eu estou todo fudido. -Vou te levar para meu apartamento e cuidar dos seus ferimentos. Sua irmã vai ter um ataque se souber disso. -vi ele sorrir atrás do retrovisor, depois daquilo eu não falei mais nada. Se eu abrir é capaz de sair alguma merda então Tao fique calado. Pela humanidade.

Depois de alguns minutos na pista ele entrou em um condômino de luxo, estacionou na frente de uma casa, que deve ser renomeada de Mansão pica das galáxias, me pegou no colo e me levou para dentro. Ele me carregou com o maior cuidado, com quanta delicadeza que me senti uma boneca chinesa. Lembrei de Luhan, bicha safada.

Ele me sentou num sofá de couro e saiu da sala indo para outro cômodo, e de lá trouxe uma caixinha de primeiro Socorro. O olhei e sorri sem graça, desse tamanha dando trabalho para os outros. Que feio Taozi, que feio. Pensei comigo mesmo, sou um adulto irresponsável.

-O que aconteceu Moreno? Quem te bateu?-Disse preocupado, e alisou meus fios molhados. Eu abaixei minha cabeça e voltei a chorar, ele não devia estar tão preocupado comigo. -Tudo bem, quando você melhorar, você me conta. Primeiro vou cuidar de você e depois te dar um banho.-Disse passando um pano de algodão pelo meu rosto. -Depois te alimentar, te dar um remédio para suas dores. -Suspirou meio irritado por eu estar tirando a mão de meu rosto. Eu não quero que ele cuide de mim, não quero depender dele para nada. -Depois cama. E para caralho tô' tentando cuidar de você. -Disse rude e jogou o paninho no chão e bufou irritado.-Então vai caralho se cuida sozinho. Mas que merda! -Gritou furioso e saiu da sala. Nada disse é melhor assim, é melhor eu dar um rumo à minha vida e parar de ser estorvo para as pessoas.

Peguei o paninho do chão e o coloquei na água morna, o espremi e passei pelo rosto e pelo pescoço. Quando fui passar pela clavícula gritei, não aguentei a dor, eles quebraram minha clavícula. Voltei a chorar, chorei mesmo não só pela dor e sim por tudo.

-Kris.... Por favor, isso dói muito. Faça isso parar pelo amor de Deus. Kris!!! -Gritei e ouvi um barulho pouco longe que logo foi aumentando, é Kris correndo. O olhei com os olhos cheios de água, e solucei. -Minha clavícula Kris... Eles quebraram, isso dói muito, faça parar por favor. -Pedi aos soluços e apontei para meu ombro esquerdo.

E naquele momento vi uma cena que eu nunca queria ter visto... Pelo menos não por mim.
Kris se ajoelhou na minha frente e deitou nas minhas coxas e começou a chorar igual uma criança, ele chegou a soluçar e me pedir desculpas por não ter chegado antes para me salvar.

-Me pordoa, por não ter chegado a tempo... Eu sou um inútil mesmo. Me desculpa Taozi! -Ele me olhou com os olhos suplicantes e cada vez mais escorria lágrimas de seus olhos. Aquilo estava me deixando mal, muito mal.

Aquilo não foi culpa dele e sim a minha, eu sou um idiota que vai na onde dos outros e se fode, e nesse meio fode alguém junto, como estou fazendo. Devo ser mestre de fazer merda, só pode.

-Kris.. Não amor, não foi sua culpa! -segurei seu rosto e sorri sincero. Acariciei suas bochechas com a ponta dos indicadores, fechei os olhos e suspirei fundo. Eu não posso deixar ele se sentir mal por algo que ele não fez. -Escuta grandão.... A culpa foi só minha, okay?  Não se culpe injustamente, por favor. Só cuida de mim futuramente huh? -Deixei um beijo molhado e estalado em seu bochecha e voltei a chorar em silêncio. -Kris por favor... Coloca meu osso no lugar?! Dói muito. -Pedi suplicante e sorri triste.

Ele secou as lágrimas e se levantou, se posicionou do meu lado, e segurou meu braço onde estava a fratura, e então apertou forte e puxou com força meu braço, e naquele momento eu fechei os olhos e gritei como nunca havia gritado antes. Poxa aquilo foi doloroso demais...

Depois de ter colocado meu ombro no lugar, ele sorriu e acariciou meu cabelos, beijou minha testa e saiu. Deve ter ido em algum lugar, eu só queria que aquela dor passasse logo, que eu pudesse parar de chorar.

Me encostei no sofá e suspirei fundo, que fase de merda a minha, nossa.

Kris voltou um pano grosso e pesado pelo jeito, ele ficou me olhando com uma cara de dó, coisa boa não vai vir.

-Moreno levanta, vamos dar um jeito nesse menino. -Segurou minha mão e me levantoi com cuidado, me virou de costa e deixou um selo em minha nunca. -Me perdoe por isso. -Entendi é nada, o que esse maluco vai fazer?

Ele colocou aquele pano entre meus ombros e deu um nó forte atrás das costas, me deixando ainda mais com dor, filho da puta. Minha postura ficou toda torta com aquele trem. Depois que ajeitou tudo eu entendi, pra que aquilo servia. Para manter a porra do osso no lugar. Esperto ele.

-Obrigado Kris.. -Me virei para ele e encostei minha cabeça em seu peito e sorri, o cheiro dele é maravilhoso. Aspirei aquele cheiro e me inbreagou. Droga tô' me viciando nessa girafa. -Grandão... Como me achou? -Perguntei todo curioso, mas não tirei minha cabeça de seu peito.

-Rastriei seu celular... Quando você me ligou desesperado e me contou... Eu fiquei desesperado também. Então eu fui pro seu quarto e precurei a caixinho do seu celular e peguei o número do modelo e o rastriei. Foi a única forma de tê-lo achado. -Respondeu simplista e acariciou meus cabelos. Pera ele é um Stalker é isso mesmo autora? Pelo menos fez algo útil.

-Entendi... Kris eu não entendo porque eles me bateram, eu só fui pedir uma informação e eles me espacaram como se eu fosse um bicho perigoso. -Falei todo frustado, não entendendo o motivo da surra.

-Isso não importa mais, moreno. O que importa é que você está bem e seguro... Vamos deixar isso para lá ok? -Falou com uma naturalidade irritante. -Mas moreno você é bem perigoso, você tem o poder de enlouquecer as pessoas. Me enlouquecer quer dizer. Você mexe com meu sistema nervoso de uma maneira absurda sabia? -Disse ele todo alegrinho, vontade de socar aquele poste.

Mas é claro que eu corei igual uma menininha, e fiquei todo envergonhado.

-Cala boca Kris, idiota... -Desviei o olhar e sai dos braços dele, saí apressado para o quarto, assim que entrei no quarto eu fechei a porta e corri me esconder. -Você não vai me achar seu poste gostoso. -Falei alto e me escondi dentro do guarda-roupa. Ele não vai me achar aqui.

-Ei moreno para de graça, pode parar de se esconder! Se eu te achar vai ter que aguentar as consequências! -Ouvi ele abrir a porta do quarto, ri baixinho e coloquei a mão na boca para abafar a risada qie insistia em sair. -Vou te achar, sua coisinha. -Respondeu se aproximando do guarda-roupa e batendo de leve na madeira.

Droga!!! Eu ri, e muito alto! Esse palhaço.

Ele abriu a porta do guarda-roupa num supetão e riu ao me ver todo encolhido. E o olhar que eu ganhei foi maravilhoso. Eu senti meu interior se esquentar apenas com o olhar dele. Será mesmo coração? Será mesmo que você está se apaixonando? Essa sensação é tão boa..

-Kris... Não me olha assim. -Coloquei a mão em seu rosto tapando sua visão e baixei a cabeça corado.

-Por que moreno? -Senti confusão em suas palavras e receio.

-Eu posso acabar me apaixonando.. -Disse e o afastei e sai de dentro do guarda-roupa e fui me deitar na cama. Senti o olhar dele me queimar, fechei os olhos, e solucei baixo. -Kris... Eu não quero me apaixonar por você. É tão errado.

Senti o outro lado da cama afundar, Kris me envolveu com seus enormes braços e riu baixinho perto de meu ouvido.

-Mas Eu quero me apaixonar por você. Eu já estou me apaixonando, e é sem sua autorização. Deixa rolar moreno... Quero ser o único para você, sabe o quanto você me faz bem? -Alisou meu fios, e deixou um beijo molhado em minha bochecha e levantou. -Você não consegue imaginar o quanto. E passe uns dias aqui no apartamento, tem tudo que você precisa. Amanhã eu trago suas roupas... Não quero que sua irmã te veja assim. Boa noite. -Se despediu e saiu do quarto, me deixando todo corado e mais apaixonado.

Essa história vai dar merda, escute só!...


Notas Finais


Beijoooooooo ❤❤❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...