1. Spirit Fanfics >
  2. O que faltava em mim >
  3. O inicio de Tudo (Ele)

História O que faltava em mim - O inicio de Tudo (Ele)


Escrita por: IamMVP78

Capítulo 1 - O inicio de Tudo (Ele)


Fanfic / Fanfiction O que faltava em mim - O inicio de Tudo (Ele)

AKAI ITO

 

“Um fio vermelho conecta aqueles que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir. ”

“Segundo Deus, eu e você estamos ligados pelo dedo mindinho por uma linha vermelha. Nossos olhos não veem esse laço do destino. E nem há mapas que me levem até você. Por isso, para te encontrar devo me apaixonar. “

“Ei você, a pessoa na outra ponta desse fio vermelho que nos liga, como você está? No momento que escrevo isso não sei se já te encontrei, se já falei com você, se me apaixonei por você, mas eu sei que te amarei, q te acharei linda sobre todas as condições, e que viverei ao seu lado até que desista de mim, eu não sei se ficaremos juntos, ou se nos encontraremos, mas eu espero do fundo do meu coração que você seja feliz, e que ao menos eu possa te conhecer, te abraçar e dizer, você é a pessoa a qual esperei durante todo esse tempo, então te peço uma coisa, fique bem até o momento em que eu te encontrar e descobrir que é você, por que a partir daí escreveremos nossa história.

De seu amado. ”

 

ELE

Era apenas um dia comum, eu estava indo para a faculdade em minha moto, após um dia de serviço, eu já estava cansado, mas era sexta feira então tudo ficaria bem. Em meio ao transito caótico de Tokyo, não se pode perceber muito as pessoas que se encontram na multidão, mas aquele dia, algo me chamou a atenção, algo que quebrava a rotina maçante de sempre. Em meio a aquela grande multidão, tinha uma pessoa que brilhava mais que as outras, era uma linda garota, ela parecia querer estar fora daquela realidade também, com um livro em mãos e usando um fone de ouvido, parece que ela também era obrigada a estar lá e ser sugada pela multidão, mas nesse momento em que passei por ela tudo parecia mais devagar, e foi naquele momento, que ela me olhou também que eu soube que tudo começou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...