1. Spirit Fanfics >
  2. O que faltava em mim >
  3. O chá e o café (Ele)

História O que faltava em mim - O chá e o café (Ele)


Escrita por: IamMVP78

Notas do Autor


Ola pessoal, então para os que pediram, está ai mais um capitulo, e dessa vez maior do que o normal, pode ter ficado um pouco enrolado, mas eu gostaria de ter feito um pouco maior para vocês conhecerem os personagens mais a fundo. Fiquem com esse capitulo, muito obrigado e Até A próxima.

Capítulo 7 - O chá e o café (Ele)


Fanfic / Fanfiction O que faltava em mim - O chá e o café (Ele)

E foi assim que nossa historia começou, uma historia que em seu inicio poderia parecer muito feliz, muito ridícula, ou apenas uma obra do destino, tudo dependia dos olhos que a viam. Após o momento em que nós nos apresentamos eu não pude perder a oportunidade de sair com aquela garota.

- Ei, após tudo isso acho que devia ao menos lhe pagar um café. Você aceita? – eu indaguei

- Vamos lá!

Nós fomos a uma cafeteria bem próxima, não gastamos 5 minutos para chegar lá. Quando nos sentamos começamos a trocar um papo, de uma forma normal dessa vez. E eu comecei lhe fazendo uma pergunta:

- Ei Kuroha, você parece ter a mesma idade que eu, você está fazendo faculdade?

- Sim, eu iniciei esse ano, mas está sendo um porre de conciliar com o trabalho, eu estou cursando química, eu gosto muito do assunto abordado pela matéria, gosto muito da teoria de saber o possível inicio de todas as coisas e também saber como tudo é formado, por pequenas coisas que não podem ser vistas, mas sabemos que existem, é como se fosse uma galáxia, cheia de estrelas. – ela disse com tanto entusiasmo, que eu não gostaria que ela soubesse que eu achava aquilo tudo que falava tão simples e tão cansativo, mas eu gostava de ver como ela era feliz com a escolha que fez para sua vida. – Eu me empolgo um pouco – ela deu um breve riso – e você Sora, deixe me adivinhar, exatas?

- Exatamente. Fico curioso em como as pessoas adivinham isso apenas olhando para meu rosto.

- Mesmo sendo um pouco atrapalhado e fofo, você é muito sério, e também essas olheiras deixam a mostra seu esforço. – ela disse de forma tão doce.

- Eu estou cursando engrenharia de controle de automação, o nome é um pouco complicado mas a matéria é divertida, gosto da ideia de trabalhar com maquinas e robôs, computador sempre foi minha área, e agora poder usar o computador e construir algo que pode revolucionar é totalmente gratificante, em uma ano eu termino esse curso. – sentia que falava muito, mas ela não parecia se importar com isso.

- Sério??? – ela parecia muito indignada com isso – engenharia são cinco anos você já está no ultimo? Quantos anos você tem?

- Eu tenho 22 anos, eu sou novo ainda só que dediquei grande tempo aos primeiros períodos eu fiz de forma bem rápida. – respondi normalmente.

- Você deve ser muito inteligente para não repetir nenhum dos períodos, ainda mais de engenharia, que é um curso tão complicado.

- Nem sou tanto assim, é que quando se gosta do que faz acaba rendendo um pouco mais. Mas e você quantos anos tem?

- Eu estou com 19 anos. Estou entrando na vida adulta agora, mas como antes eu vivia sozinha também, meio que já tenho prática.

- Sério que você vivia sozinha? Que complicado, se não for incomodo, por qual motivo você ficava sozinha?

- Então, é uma longa historia, minha mãe e meu pai, estavam...

Nós continuamos conversando durante um bom tempo, e a cada palavra e nova questão que era levantada nós parecíamos mais próximos. Enquanto conversávamos, bebi varias xicaras de café, e eu percebi que ela bebeu apenas chá de hortelã, parecia que ela gostava. Ficamos conversando durante 3 horas, e quando começou a anoitecer eu encerrei nosso “encontro”:

- Está ficando escuro já, antes de nos separarmos gostaria de pedir seu número. – nós trocamos contato e com isso eu não precisaria procurar ela de forma ensandecida novamente, e também nós estávamos mais perto de nos conhecer melhor. – Ei Kuroha, eu estou de moto, você gostaria de uma carona para casa?

- Por favor, me chame de Neko. E obrigado pela oferta, mas tenho que passar em mais um lugar antes de ir para casa, aguardo ansiosa por nossa próxima conversa.

E nos separamos, eu não queria que aquele momento tivesse passado, eu gostaria de ter continuado junto dela durante mais um tempo, mas já estava bom por hoje, eu gostaria de ter a levado para casa também, mas é um pouco complicado para ela, e agora que lembrei, eu não tinha um capacete para ela, ou seja, ainda bem que ela não aceitou. Aguardo ansioso para encontra-la novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...