1. Spirit Fanfics >
  2. O que importa é o que acontece atrás das câmeras! >
  3. Fansing

História O que importa é o que acontece atrás das câmeras! - Fansing


Escrita por: TiaKimJeon

Notas do Autor


Gente... eu não tenho nada pra fazer ksksksks
Aviso:
Esse cap. foi completo improviso pq n qria fcr sem fzr nd!!
Mesmo assim...
Com amor e dedicação...
As Taekookas!!
^^
Boa Leituraa! <3

Capítulo 25 - Fansing


Fanfic / Fanfiction O que importa é o que acontece atrás das câmeras! - Fansing

JUNGKOOK ON; 

Depois que Taehyung saiu de casa, não tive mais noticias do mesmo! Já não me encontro mais no banheiro e, sim na sala com Jimin ao meu lado esperando ansiosamente para mim começar a te contar tudo que houve. Eu realmente não sei como nem desde quando, mas Jimin também é meu melhor amigo. Ele é uma pessoa incrível! Fofo quase o tempo todo e, muito mais inocente que Taehyung, o que não achei que fosse possível! Pra falar a verdade, eles são muito parecidos, muito mesmo, mas ainda sim tem algo em Taehyung -que ainda não descobri o que é- que me deixa louco por ele. 

-Então, Jungkook... Fala logo, vai! Eu quero muito te dar seu tempo e tal... Mas eu não tenho paciência! -tenta se fingir de impaciênte, mas falha, né! Olha só esse bolinho... 

-Aiai... -dou uma risada soprada.

-Jungkook! Me fala logo o que aconteceu, serio! Já se passaram 2 horas que eu to esperando você! 

-Isso tudo?

-Sim.

-Ok, então acho que já posso contar.

-Você tava me enrolando?

-Eu? Que isso...

-CONTA LOGO, BISCOITO! 

-Ta... O que ele disse você já sabe, ate porque, nunca vi alguém gritar tão alto em toda minha vida! Ele foi grosso, desnecessário, agressivo com as palavras, mal educado e por ai vai. Ele não precisava gritar, estavamos na frente dele e, a gente não é surdo, sabe? Ele também não precisava xingar... Eu acho que o pior de tudo, foi quando ele ameaçou destruir Taehyung.

-Como assim ''destruir Taehyung''?

-Ele disse que, se ele pudesse, tiraria Taehyung da empresa e mandaria ele pra rua. Mas ele não falou ou coisa do tipo! Ele esguelou e xingou sem para. Gritava tanto que quase não entendia o que ele tava falando!

-Ah... eu lembro disso! Que idiota! Porque colocam alguém tão mal pra mandar na gente?

-Eu não sei... Só sei que não posso mais interagir com Taehyung na frente das câmeras! 

-Hoje tem fansing, né...

-É... daqui algumas horas... melhor nos arrumarmos, né?

-É...

-Inclusive, sabe de Taehyung?

-Hoseok foi atras dele pra ajuda-lo, assim como eu fiz com você porque somos bons amigos^^

-Ata.

Começamos a nos arrumar a caráter do ''tema'' ou ''álbum'', como quiser chamar! Depois de um tempo, Taehyung e Hoseok chegam e também começam a se arrumar. Vamos até o estudio para sermos maquiados e etc... Depois de quase de uma hora, estamos prontos e vamos pro fansing. Ainda não falei com Taehyung. Nada além de um ''oi'' ou ''seu cabelo está legal assim''. Chegamos, nos apresentamos, sentamos e começamos. Pra inicio de conversa, eu não sentei perto de Taehyung, o que quase nunca acontece! Estamos tentando não se falar, não demonstrar, não interagir! É difícil demais... Ele ta tão bonito... Seria tão legal sentar ao seu lado agora e conversar com ele, ficar com ele, trocar troques, mas infelizmente, só olhares desesperados por um abraço se cruzam e nada amais. Olhares tristes que transmitem amor e saudade - pelo menos os meus, sim - e, devo acrescentar também as mil tentativas de se aproximar mais. Ele se afasta, Jin-Hyung me impede, nos olham com dó e cuidado. É como se fosse o pior segredo de todos, e eu não sei se sei guarda-lo por muito tempo! Podia ser uma amizade, uma paixão, mas não, foi amor e, amor dói! Dói muito! 

Onde se vê um garoto com apenas 16 anos sofrendo por um homem? Sim, em um fansing do BTS! Pode acreditar que tudo é  possível, mas eu não acredito que vou aguentar muito.

-Maknae, esta triste hoje? -Jimin começa um assunto entre ele, eu e as ARMYs, Isso, vou me distrair com Jimin-Hyung!

-Não exatamente... to desanimado, mas ARMYs conseguem me ajudar, certo? 

-Porque não fazemos um jogo? -Hoseok-Hyung sugere. -Montamos duplas e as ARMYs vão ver qual se dá melhor. O que acham? -ótima ideia, mas Jimin tem que ficar comigo, porque senão eu vou querer o Tae...

-Gostei! Vamos escolher as duplas ou as ARMYs? -nós, por favor...

-ARMY! -todos falam juntos. haha, acho que to sozinho nessa ;--;

-Taekook! -várias ARMYs falam juntas. 

Em um dia qualquer, estavamos lendo comentarios -eu e Tae- sobre nós dois e, as pessoas gostam da gente junto! Taehyung fez um nome pra gente, ''Taekook". Logo depois disse ''Taekook é uma palavra fofa, eu gostei!''. A partir daí, somos chamados assim! 

-Ah, Taekook? Acho que vou ficar com Jimin-Hyung. -falo triste e olho pra Taehyung com uma cara tipo ''desculpa, eu ainda te amo!''.

-Com Jimin-Hyung? -Suga reclama -Jimin é meu mochi!

-Você não pode dividir seu mochi comigo? Eu posso dividir meu TaeTae com você, mas só um pouquinho! -falo e Tae fica corado. Sorrimos juntos e me aproximo. Chego bem perto de seu ouvido e sussurro: -Eu te amo, não vou deixar eles separarem a gente! 

Logo pensaram, TODO MUNDO OUVIU! Mas não, só a gente ouviu! Sou pego de surpresa quando ele me responde.

-Eu também não, kookie! -seus olhos estavam marejados. Minha vontade de abraça-lo aumentava a cada segundo. Meus olhos também estavam marejados e, não fazia nada além de olhar pra ele e pensar em um jeito de abraça-lo naquela hora! Estava tão disperso que, o jogo acaba  e eu nem percebo! Se Jimin ficou comigo? Pra falar a verdade, nem sei! Quem ganhou como melhor dupla? Também não faço ideia! A unica coisa que conseguia prestar atenção era em Taehyung. Ele estava triste.

Eu estava mil vezes mais!

 

 

 


Notas Finais


Ain... to ouvindo Let Go neh, ai... mano,essa musica eh tão legal, sad e biuriful.... ainnnn Ai dps toca oq? Spring days! Num aguento...
Desculpa pelo capitulo curto!!!!
Amu vuxeix!! ^^ hehe
Ate o proximo!!
Beijos de algodão doce!! ^^ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...