1. Spirit Fanfics >
  2. O que nasce do ódio? >
  3. 'Sonhando comigo, loirinha?'

História O que nasce do ódio? - 'Sonhando comigo, loirinha?'


Escrita por: A324K21F

Capítulo 37 - 'Sonhando comigo, loirinha?'


Fanfic / Fanfiction O que nasce do ódio? - 'Sonhando comigo, loirinha?'

Pov Autora

Macarena estava dormindo de lado vestindo somente a camisa de Zahir, que por sua vez, estava abraçada com a garota, mas é a primeira a acordar.

A morena abre os olhos e vê que a cabeça de Macarena está apoiada em seu braço... Os corpos colados... Os cabelos da loira na sua cara. Ela tenta desvencilhar-se, mas o cheiro que vem do pescoço da garota é mais forte que ela. Então Zahir permanece ali inspirando... de olhos fechados.

A janela do quarto estava aberta e uma brisa entrava no ambiente... Macarena mantinha os lábios entre abertos roncando e babando um pouco, o que faz a outra esboçar um pequeno sorriso que não fica por muito tempo em seus lábios, porque ao se levantar ficando sentada na cama... Ela resolve se virar para cobrir Maca com algum lençol, mas o que vê a faz deixar de lado o que havia pensado em fazer, para apenas ficar ali um tempo observando.

Pov Zulema

A menina dormia tranquila, estava de costas para mim naquele momento, voltada para a janela que ficava na parede ao lado de minha cama... Alguns raios de sol já chegavam a alcançar seus cabelos me fazendo pensar que em breve fecharia a janela e as cortinas para que ela pudesse dormir mais algumas horas já que eu havia acordado cedo demais... Mas lá está sua bunda nua não sendo coberta pelo tecido da blusa que por maior que fosse havia subido até a altura de seu quadril, deixando sua pele exposta.

Entretanto, o que me intriga ali é que além das nádegas que eu sinto urgência em tocar, a intimidade da menina certamente está muito molhada... E só então depois de me perguntar o motivo é que a vejo ofegar percebendo que talvez estivesse tendo algum sonho que a deixava excitada.

Assim, eu retorno para onde estava, colocando meu braço por baixo do pescoço dela, me aproximando enquanto volto a sentir o cheiro da garota misturado com o do shampoo que usava... Afasto seus cabelos do pescoço a beijando ali e logo Macarena acorda não sem antes soltar um gemido.

- Sonhando comigo, loirinha?

- humm... Zule? - ela ainda está meio sonolenta, mas sua pele responde aos toques dos meus lábios. Com isso eu subo para sua orelha e sussurro:

- Hey, Maca... Acordei assim por você. - enquanto falo seguro sua mão esquerda levando-a até entre minhas pernas... A garota geme quando nota que:

- Nossa, como está quente... Hum.. - ela faz movimentos circulares sentindo o meu clitóris inchado e desce para a entrada, mas nesse momento eu retiro sua mão de lá segurando seu pulso para frente e me esfregando em sua bunda.

Pov Macarena

Não acredito que acordei já desse jeito por aqui, estou na casa de Zulema e ela está agorinha mesmo se esfregando na minha bunda... Posso sentir seus pelos roçando na minha pele... Pelo visto toda a evitação dela de ontem a fez acumular o tesão porque meu pulso tá sendo segurado por uma de suas mãos... E a boca dela agora está semi aberta, ela respira no meu ouvido, e geme um tanto... Claramente adorando o que estava fazendo.

Mas ela solta meu pulso e me toca rapidamente até levar sua mão com os dois dedos molhados à minha boca:

- Sente seu gosto, Maca... Sente o quanto você está excitada também... - eu a escuto dizer sem desviar o olhar do meu e quando seus dedos passeiam pelos meus lábios abro a boca deixando que ela enfie um por um.

Aquilo me deixa ainda mais estimulada, ela rebola por trás de mim friccionando mais ainda a sua vagina... Eu a sinto me deixar molhada na bunda com o seu pré-gozo... Zulema faz agora uma expressão de prazer não só por estar fazendo isso mas por me olhar chupando seus dedos melados de meu próprio líquido.

Depois de ficarmos alguns minutos assim, ela pega minha mão e a conduz até a minha umidade:

- Se masturba pra mim, loirinha. - quando fala tal coisa eu fecho os olhos sentindo meu rosto ficar vermelho, mas então lembro do que fiz em sala com ela e isso aqui em comparação com a situação anterior tava longe de ser constrangedor.

Eu começo a me tocar sustentando nossos olhares. Percebo que a mulher tem as pupilas dilatadas, respira ofegante e o seu corpo começa a tremer... Meus olhos estão bem abertos, mas os dela começam a ficar semicerrados mesmo que ela tente mantê-los abertos...

Sua mão aperta agora o meu quadril, bem no lugar onde eu tinha levado uma bolada, sinto dor e não consigo deixar de emitir um pequeno 'ai', o qual ela escuta mudando a mão de posição sem parar de se esfregar na minha bunda... Zulema vai gozar assim porque eu a vejo contraindo-se, suas pernas tocam nas minhas, seus mamilos estão roçando nas minhas costas... Eu consigo senti-los mesmo com duas camadas de tecidos separando a minha pele da dela. E eis que eu vejo cada músculo do seu rosto mudar... A boca ficar mais aberta... Os olhos totalmente fechados... Os gemidos mais intensos... Joder, Zulema é linda.

Assim eu me toco e Zahir goza para mim, enquanto observo cada detalhe da sua face... Até que a mulher desfalece com o rosto atrás do meu pescoço. Sinto sua respiração acelerada na minha nuca e ela fala baixinho algo que me faz parar de brincar com o meu clitóris:

- Maca... Eu... também gosto de você - no final da frase sua voz já tava consideravelmente baixa, mas eu escutei muito bem o que ela disse. Apesar disso, resolvi provocar:

- O que foi, Zule? Só ouvi a parte em que disse meu nome. Pode repetir o que disse? - e ela fica calada, ofegante, escondendo a face nos meus cabelos sem olhar para mim. Não repete... Não consegue dizer mais alto do que dissera anteriormente. E então eu finjo que não a ouvi dizer que gostava de mim, talvez um dia ela consiga me falar olhando nos olhos.... mas eu fico feliz que tenha conseguido falar de alguma forma... Fico aliviada por ter finalmente obtido uma resposta.

Mas logo a demônia volta para o seu estado normal de ser... Porque a sinto passar uma de suas mãos por trás de mim... Ela me tocava na entrada de meu sexo, colocando com força um dedo, depois outro... Sou pega de surpresa e acabo soltando um grunhido. Meu corpo responde ao seu toque rebolando para ela e eu começo a arfar quando já estou prestes a gozar, mas claro que Zahir pára o movimento... Ah, não! Que ódio!

Pov Autora

Zulema retira seus dedos de Maca bem na hora que percebe que ela ia gozar... Agora os passa pelo períneo da garota molhando toda aquela área com o próprio mel da loira... A menina quando sente para onde Zahir quer ir, comenta:

- Nem pense nisso.

- Por que não? Você nunca experimentou... Não sabe se é bom... Pode ver se gosta e... - e lá está Zulema convencendo Macarena e lhe dar... O cu.

Um dedo de Zahir agora já passeia por perto de onde a mulher queria acessar, ela sente o ânus da menina contraído e fala:

Pov Zulema

- Ah, Maca relaxa, vai... Nem vai doer... - digo em seu ouvido tentando acalmá-la um tanto.

- Vai doer sim porque você não vai fazer com carinho... te conheço, joder...

Depois de escutar o que disse resolvo empurrar delicadamente o meu dedo onde queria... Seu quadril é o primeiro a responder empinando a bunda para mim... Maca ainda continua com sua mão se tocando. Vejo que seu líquido escorre pela coxa... Ela respira pesado e quando sente meu dedo entrando por trás faz uma cara de surpresa e não demoro para perguntar:

- Quer que eu pare então?
- Continua.
- Não ouvi direito, cariño...
- Continua, Zule... - agora ela tira sua mão de onde estava para empurrar a minha e sentir meu dedo entrando nela rapidamente... Quando noto que está completamente lá dentro, digo:

- Quem diria que a garota que eu encontraria fumando no estacionamento da escola, usando patins onde não deveria, me provocando... jurando que estava abafando... Estaria depois de uns cinco meses dando o cu para mim.

Agora a loira volta a se masturbar não dando a mínima para o que eu falei, sua bunda rebola freneticamente no meu dedo, a vejo abrir as pernas para introduzir os seus em sua boceta... E ela logo se contorce arqueando a cabeça para trás me fazendo ter uma visão de toda a cena...
A menina abre os olhos... E antes que me diga o que já sei que ela quer, eu coloco outro dedo no seu ânus arrancando um gemido que Macarena solta com satisfação.

Pov Autora

As duas ficam poucos minutos assim, já que Maca em breve terá seu corpo tomado pelo orgasmo. Zahir segura os fios loiros da garota para manter sua face para trás... A morena se deliciava a vendo com aquela expressão de prazer... E a loira não se contém... Quando vê que está perto de gozar esboça uma cara de safada para a professora... O que faz Zahir ir à loucura estocando mais forte os dedos no cu da garota. Macarena agora abre a boca para tentar dizer alguma coisa, mas sua voz não sai, o que não impede Zahir de ler os movimentos de seus lábios formando uma frase:

- Me fode, Zulema.

A mulher então a puxa com tanta força pelos cabelos que Macarena não encontra outra saída a não ser levar uma de suas mãos à própria boca para abafar o som dos gemidos que saem mais altos que os anteriores. Afinal, sua casa estava bem ali do lado, sua mãe poderia ouvir e Encarna acreditava piamente que Macarena estava na casa de Helena.

Zulema agora é quem está ofegante vendo a garota descontrolada... E a loira vai ao orgasmo exatamente após ouvir o que a morena diz em seu ouvido:

- Por mim eu transava contigo o dia todo, sabia? Que corpo delicioso você tem, Maca... Goza pra mim, vai... Goza, loirinha.

Pov Zulema

Depois de um tempo observando Macarena tentando se recompor eu a beijo na bochecha, mas a garota se vira me puxando para mais perto. Eu afasto com uma das mãos uma mecha de seu cabelo que recai sobre sua testa. Ela ainda respira com dificuldade... Então lhe digo:

- Se quiser pode voltar a dormir. Pode faltar a aula hoje... Até porque seus pés precisarão de alguns dias para se recuperarem completamenre.

A garota assente com a cabeça pegando um dos travesseiros para abraçar sabendo que não vou continuar na cama com ela. E diz:

- O seu cheiro está em todos os objetos dessa casa. E é muito bom...

Pov Autora

Zulema sente seu rosto ficando vermelho depois de escutar o que a outra dissera, o que a faz se levantar rapidamente para ir apertar o botão da máquina de lavar e quase se jogar lá dentro junto com as roupas. A mulher chuta a máquina se dando conta do que estava sentindo... De que havia dito que gostava da menina ainda a pouco, e com isso se sentia mais vulnerável do que nunca. Ela pensa: 'Bom, ao menos a loira não ouviu...'

Entretanto, era muito óbvio que a morena já sabia de tudo o que sentia antes de dizer, mas ela sabe também que quando se coloca algo em palavras as coisas tomam muito mais força... Seus sentimentos agora a atravessam como uma avalanche. Assim, ela é tomada por um ódio que se volta para Antônio pelo rapaz ter feito o que fez. E lembrando que havia combinado com Macarena de que ela mesma resolveria as coisas a seu modo, Zahir se põe a ligar para Saray que atende o celular com a voz rouca:

- Ô elfo filho da puta tu sabe que horas são!? - Zulema vê o relógio na parede de sua cozinha marcando nove da manhã e responde:

- Bom dia flor do dia!

- Que houve pra você me ligar tão cedo sabendo que eu só acordo depois das dez mesmo durante a semana?

- Tenho um plano.

- Plano? Mas nem estamos mais na cadeia pra ficar tendo plano. - Saray fala um tanto confusa esperando que eu continue, o que me faz responder apenas:

- Vai participar ou não? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...