1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Realmente é a Sanidade para Você? >
  3. Capítulo quarto: O mau, que não era mau, porém ficou mau.

História O Que Realmente é a Sanidade para Você? - Capítulo quarto: O mau, que não era mau, porém ficou mau.


Escrita por: VenenoVenenoso

Notas do Autor


Eae gente.
Voltamos com essa nossa boa historinha, com um timeskip de 1 mês.
Ah, pra quem chegou no meu privado perguntando por cenas de luta, eu repito: Cenas de luta não são de longe o foco da história.

E sim, esse capítulo vai ser lotado de flashbacks.

Beijos!

Capítulo 4 - Capítulo quarto: O mau, que não era mau, porém ficou mau.


As vezes, nós só damos falta de certas coisas quando perdemos, e foi isso que ela aprendeu? Mas aí eu te pergunto: É de Uraraka que estamos falando? Não!

"Por favor, se você viu esse garoto, ligue pra esse número, eu não aguento mais ficar sem meu bebê!" Disse Inko á praticamente cada um dos transeuntes na rua. Ela tem estado nas ruas de Musutafu, distribuindo cartazes de procurado com o rosto de seu filho estampado, o que começou a fazer após cinco dias que seu filho estava desaparecido. 

-----Flashback-----

"Hey, moleque maldito, eu tô em casa agora! Cadê você?" A mulher levemente gordinha já foi falando para o seu filho indesejado assim que chegou do trabalho. 

"É bom que você esteja aqui em baixo fazendo o meu jantar quando eu sair do banho hein! Cadê você?" Ela gritou mais uma vez, quando não ouviu sequer um ruído vindo do quarto de seu filho. Começando a achar isso estranho, ela foi subindo pelas escadas e indo em direção ao quarto do seu filho, que surpreendentemente estava com a porta aberta. 

"Que estranho, o pirralho nunca deixa a porta aberta... O que ele está planejando?" Inko pensou, seu pensamento cortado quando ela entrou no quarto e não viu ninguém. 

"O que esse garoto estúpido pensa que está fazendo? Ele sabe muito bem que tem que estar em casa antes de eu chegar do serviço!" Pensou ela, que logo abriu o seu telefone e começou a ligar pro filho, cujo celular deu como sem sinal, não importando que ela tenha ligado por 20 vezes seguidas. 

"Ah, uma hora esse garoto deve voltar. O filho de Mitsuki deve estar batendo nele de novo, ou algo assim" Disse ela, ignorando a pequena pontada de preocupação no fundo de sua cabeça, e indo tomar banho. 

-----Pequeno timeskip de 15 minutos-----

Midoriya Inko pensou que não havia como ela ter paz hoje, pois logo após ela terminar de trocar de roupas, houve uma ligação para o seu telefone residencial, a qual ela prontamente atendeu, só para a ligação se revelar como sendo da Delegacia de Musutafu. 

"Olá, boa noite. Eu falo com Midoriya Inko?" Perguntou o oficial do outro lado da linha, para o qual Inko deu um pequeno murmúrio afirmativo. 

"Ah, que bom! Estamos aqui para falar de seu filho" disse o oficial á ela, o que reacendeu aquela pequena centelha de preocupação em sua cabeça. 

"Ah, e o que esse garoto aprontou dessa vez, oficial?" Perguntou Inko, com uma raiva palpável em sua voz. 

"Senhora, sinto muito em lhe informar, mas seu filho foi dado como desaparecido. Testemunhas falaram que ele foi visto pela última vez na frente do complexo de apartamentos de sua namorada Uraraka, após usar sua peculiaridade ilegalmente para causar danos á ela e á outro garoto chamado Bakugou Katsuki, o qual foi relatado como tentado defender Uraraka de agressões de seu namorado. A polícia fez uma busca em todo perímetro, porém não achou nada".

Isso deu uma preocupada em Inko, que imaginou o que teria acontecido, pois, mesmo odiando o garoto com todas as suas forças, ela sabia que seu filho nunca bateria naquela morena por algo trivial. 

"E o que isso quer dizer, oficial?" Inko perguntou, dando uma respirada profunda, esperando pelo pior. 

"Senhora, não temos boas notícias: Por cometer os crimes de agressão a mulher, tentativa dupla de homicídio e uso inadequado de peculiaridades, seu filho foi cadastrado como um vilão de classe B, e será tratado como tal. Se os heróis acharem seu filho, eles irão prendê-lo, e caso a polícia ache, eles tem ordem para matá-lo no local"

-----Fim do Flashback-----

Depois disso, foram necessários somente um dia para que ela começasse a se preocupar, mais dois dias para ela se arrepender profundamente do jeito que tratou seu filho,e mais dois dias com medo de que a polícia achasse seu filho e o matasse. 

Mal sabia ela, que seu filho estava muito bem, saudável, e cercado de pessoas muito boas. 

Mas... Pelo menos sua mãe se arrependeu e está tentando consertar as coisas com seu filho. Mas e seus colegas, o que estão fazendo?

-----Flashback UA-----

Ninguém da escola poderia acreditar no que aconteceu no dia anterior. Descobrir simultaneamente que: Uraraka apanhava de Midoriya, que Bakugou e Uraraka quase morreram nas mãos do mesmo, e que ele fugiu e foi registrado como vilão classe B. 

Não ajudou muito para suas mentes, que as aulas de hoje tenham sido canceladas. As mensagens no chat da turma estavam correndo soltas. 

Lida Tenya: Não acredito que as aulas foram canceladas somente por causa daquele garoto vilão! Sério! Eu não sabia que ele era tão mau assim!

Todoroki Shouto: Essa história ainda é muito estranha. Como Bakugou já estava lá para defender Uraraka, e como os dois juntos disseram que Midoriya quase os matou, sendo que os dois são bons lutadores?

Bakugou Katsuki: Cala a boca, meio-a-meio! O que está insinuando?

Todoroki Shouto: Nada, apenas dizendo que essa história parece muito estranha. 

Bakugou Katsuki: Eu simplesmente estava de passagem no lugar. E eu já estou acostumado com as vilanias daquele Deku maldito. Ele costumava me vencer constantemente quando eu era criança. 

*Mal sabem eles que, apesar do garoto não ser vilão, a parte dele sempre ser vencido era verdade*

Uraraka Ochaco: Sim, ele sempre me bateu no nosso relacionamento, e nunca me tratava bem longe de vocês. 

Lida Tenya: Meu Deus! Por que você nunca nos contou isso? O quanto de perigo você pode ter passado. 

*É algo oculto a turma o fato de que Lida Tenya tem uma queda por Uraraka*

Uraraka Ochaco: Não, Lida. Agora, eu tô bem, graças a Bakugou que me ajudou. 

Kirishima Eijirou: Nossa mano, o que Midoriya fez foi muito pouco viril! Todos nós estamos estudando pra heróis, cara. 

Bakugou Katsuki: Bom, não mais aquele Deku Maldito, que finalmente foi reconhecido como o vilão que ele realmente é!

Kaminari Denki: Como assim, vilão? O próprio Aizawa-sensei elogiou as ações dele no julgamento de batalha como heróicas. Ações essas muito diferentes das suas.

Todoroki Shouto: Nisso eu tenho que concordar.

Hagakure Tooru: É, realmente. A sua decisão de usar as manoplas é que não foi muito heróica, Bakugou. Sorte de Uraraka que Midoriya te paralisou antes de você conseguir lançar o seu ataque. 

Lida Tenya: Espera! Vocês estão defendendo um garoto que quase matou a namorada e um conhecido de infância? 

Todoroki Shouto: Nada disso, o que estamos dizendo é que essa história está muito estranha. 

-----Fim do Flashback, e começo de outro-----

"Olha, eu preciso que vocês falem com sinceridade. As acusações de tentativa de homicídio e agressão contra Uraraka não foram adicionadas ao histórico de Midoriya, pois precisávamos colher seus depoimentos. Portanto, vocês confirmam que Midoriya agrediu Uraraka várias vezes, e que ele tentou assassinar vocês?" Perguntou o oficial Sansa.

"Sim, senhor!" Responderam ambos Uraraka e Bakugou. 

"Ótimo! Obrigado pelo seu tempo. Isso será adicionado ao histórico do garoto, o que o oficializará como vilão de classe B" Disse o policial, logo se curvando e saindo, deixando os garotos junto com Aizawa, que estava na sala junto com os outros dois alunos antes do oficial chegar. 

Após o oficial sair, o professor, agora sozinho com os alunos, olhou pra eles seriamente e perguntou "Vocês realmente tem certeza dessa história? Porque ela parece muito estranha" 

"Com muita certeza, senhor" responderam os dois em uníssonos. 

"Hmmm, ok! Saiam os dois agora! Preciso tirar um cochilo!" Com isso, os dois alunos saíram.

-----Fim do flashback-----

Nessa última semana, Aizawa esteve com uma pulga atrás da orelha. Ele se determinou a achar seu aluno desaparecido(ele se recusava a chamá-lo de vilão), e ele também nunca comprou completamente a história da dupla Uraraka e Bakugou. 

Mal sabe ele, que há mais 3 pessoas que pensam exatamente igual. 






Notas Finais


Aquele que explicar nos comentários o significado do título desse capítulo, será agraciado com um prêmio especial de PORRA NENHUMA KKKKK
Sério, tentem ae. :)
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...