1. Spirit Fanfics >
  2. O que resta de nós? >
  3. Conversa decisiva

História O que resta de nós? - Conversa decisiva


Escrita por: LenaKieran

Capítulo 10 - Conversa decisiva


Lena:

 

Assim que chegamos ao hotel, coloco Kat pra dormir e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro e sinto a água quente escorrer por meu corpo, assim como as lágrimas escorrem por meu rosto. Me apeguei a esperança de um dia ter Kara novamente por quatro anos. Agora é tão difícil dizer adeus a isso. Mas estou decidida a deixar tudo no passado e seguir em frente. E quando um Luthor decide algo, nada o faz mudar de ideia.

Saio do box enrolada em minha toalha. Coloco uma camisola fina, de seda, na cor preta, e sirvo um whisky. Fico observando a cidade da minha sacada quando sinto ela pousar do meu lado.

 

- O que faz aqui? - Pergunto. Kara está usando seu uniforme de Supergirl e não consigo evitar acha-la linda.

- Eu sou uma idiota, ok? - Kara diz enquanto fecha a porta da varanda pra Katherine não acordar - Não deveria ter deixado você ir embora daquele jeito.

- Kara...- Tento falar.

- Shii...- Ela coloca o polegar em meus lábios - Só me escuta. 

Concordo com a cabeça e ela se afasta um pouco. Anda de um lado para o outro e respira fundo, com as mãos na cintura. Por que essa mulher tem que ficar tão gostosa nesse uniforme? Isso torna tudo mais difícil.

- Eu gosto muito do Mon-el, isso é fato - Ela Inicia - Ele é muito importante pra mim, fez parte de um momento da minha vida que eu estava arrasada. Ele teve paciência, teve compaixão, foi carinhoso e maduro, apesar de você achar o contrário. Só que ele não foi, não é e nunca vai ser o amor da minha vida. Você é o amor da minha vida, Lena. Sempre foi você e sempre vai continuar sendo. Mas eu estou confusa, caramba. Eu estava indo bem, estava seguindo minha vida. Já havia aceitado o fato de que nunca mais iria te ver. Eu estava até planejando convidar Mon-el pra morar comigo. E aí você volta e bagunça tudo. 

- Bom, então deixa eu facilitar as coisas pra você - Digo decidida - Segue sua vida Kara. Finge que eu não voltei. Na verdade vai ser até melhor pra todos assim.

- Você sabe que não é assim que funciona - Ela me encara e eu percebo que o que acabei de falar seria impossível pra ambos os lados - Não posso simplesmente fingir que você não está aqui.

- Não da pra consertar algo que já está quebrado há tanto tempo - Argumento - insistir nisso só iria acabar com o que restou. Melhor cada uma seguir a sua vida e tentarmos manter uma boa relação por Kat.

- Lena, você não pode estar falando sério - Kara parece incrédula - Vai simplesmente desistir?

- É o melhor, Kara - Afirmo - Eu amo você. Você sempre vai ser o amor da minha vida. Sempre vai ser a mãe da minha filha. Mas temos que ser realistas. Como você mesma disse, Mon-el estava aqui por você quando eu te abandonei. Talvez ele se saia melhor do que eu. No final das contas, acho que ele merece uma chance sua.

- Você sabe que não te culpo pelo que aconteceu. Você precisa perdoar a si mesma - Kara diz.

- Vamos cuidar do que sobrou de nós, ok? - Seguro sua mão- Vamos cuidar da nossa amizade. Vamos deixar o tempo curar as feridas. Nesse momento, precisamos pensar em contar a verdade pra nossa filha. É nela que precisamos nos concentrar.

- Mas...- Kara me olha triste e eu a abraço.

- Eu não vou embora novamente - Digo apertando ela entre meus braços - Nós acharemos o caminho de volta, quando for a hora.

Kara passa a mão em meus cabelos, colocando uma mecha dele atrás de minha orelha, e me dá um selinho demorado. Ela me encara uma última vez e sai em direção aos céus. 

 

 

Kara: 

 

 

- Você entendeu, Supergirl? - J'onn pergunta após falar alguma coisa sobre Reign, que eu definitivamente não prestei atenção.

- O que? - Indago confusa - Ah... Desculpa pessoal, eu não estou conseguindo me concentrar.

- Vamos dar uma pausa - Alex sugere.

 

Suspiro irritada e saio em direção a sala de treinamento. Começo a socar alguns bonecos pra tentar colocar meu estresse pra fora.

 

- Sabe, as vezes, falar ajuda mais do que socar - Alex entra na sala.

 

Me sento em um dos bancos e coloco meu rosto e entre as mãos. Conto sobre a conversa que tive com Lena na noite passada. Alex ouve tudo de forma silenciosa e atenta.

 

- Bom, eu concordo com ela em todos os pontos - Alex opina.

- Como assim? - Digo incrédula - Ela tá simplesmente desistindo de nós.

- Não, Kara - Alex afirma - Ela está priorizando a Kat. A filha de vocês precisa das duas mães se dando bem. Fora que não insistir na relação de vocês vai ajudar você a decidir o que quer, ou melhor, quem quer. Você tem que descobrir se quer voltar com Lena ou se quer dar mais uma chance ao relacionamento com Mon-el. E tem mais, o romance de vocês começou com uma amizade. Talvez seja exatamente isso que precisa pra vocês se entenderem de novo.

 

Droga, Alex tinha toda razão. Ela sempre pensou mais como a Lena do que como eu. Preciso recuperar o tempo perdido com minha filha e preciso achar Reign, quem quer que seja. Essas devem ser minhas preocupações no momento.

Saio do DEO e vou até o bar que Mon-el trabalha. Quando chego lá, ele está no balcão distraído com algumas bebidas.

 

- Hey - Me aproximo calmamente.

- Oi amor - Ele sorri e me dá um selinho.

- Podemos conversar? - Peço a ele. 

Mon-el me leva até uma mesa mais reservada e eu dou início a conversa.

- Então, você já deve ter notado que depois que Lena voltou, as coisas mudaram - Eu digo - Eu não quero que pense que não gosto de você, porque eu gosto muito, você é muito importante pra mim, mas eu preciso ser sincera. Eu nunca neguei que Lena era o amor da minha vida e... Nós nos beijamos, depois que ela voltou. Duas vezes, pra ser mais exata. E eu achei que deveria te contar.

- Vocês tá terminando comigo pra ficar com ela, não é? - Mon-el diz triste depois de alguns segundos em silêncio.

- Não, eu não vou ficar com ela. Nós tivemos uma conversa bem decisiva. Precisamos ter uma boa relação pela nossa filha, mas não podemos ficar tentando voltar ao passado. Eu estou te contando porque sei que errei e porque eu quero muito dar uma chance pra nós. Você me dá mais uma chance?

- É claro que sim, Kara! - Mon-el beija minha mão - Eu amo você.

 

 

 

Entro no hotel que Lena está hospedada e subo até o andar dela. Ela precisa se mudar logo para o apartamento. Bato na porta e espero ela vir abrir.

- Oi Kara - Ela sorri e da espaço pra eu entrar.

- Oi Lena - Também sorrio. 

Largo as guloseimas que comprei pra nós em cima da cama e Kat vem me cumprimentar.

- Oi Tia Kara - Ela me abraça.

- Oi meu bem - Beijo seu rosto.

- O que você trouxe aqui hein? - Lena pergunta olhando as sacolas.

- Chocolate e alguns biscoitos - Respondo.

- Hmm... Você sabe como me agradar - Ela fala e nós rimos.

 

Temos a ideia de assistir a algum filme e Kat insiste pra assistirmos Monstros S.A. Colocamos ela entre nós duas e sentamos na cama com as costas apoiadas na cabeceira. Kat devora quase todo o chocolate e eu me divirto com o quanto ela ama comer. 

Antes de terminar o filme, Kat já está adormecida. Arrumo ela na cama e a cubro. Lena joga as embalagens vazias no lixo e me oferece uma bebida, que recuso. Essa mulher ainda vai morrer de cirrose.

- Então... Que bom que entramos em acordo - Ela diz quando chegamos a sacada.

- É, é importante que a gente se de bem - Respondo.

Antes que Lena pudesse falar algo novamente, um barulho de explosão ecoa a algumas quadras e Kat acorda chorando.

- Cuida dela que eu cuido da explosão - Digo e vôo até o local.

 

Chegando lá, a explosão parece vir do museu. Me deparo novamente com Reign. Ela me encara e caminha lentamente até mim.

- Você é difícil de matar, hein - Ela se aproxima.

Antes que ela desse mais um passo, acerto seu rosto com um soco. Ela anda pouca coisa para trás e sorri. Em seguida, lhe dou mais uma série de socos e golpes, que parecem nem fazer cócegas.

- Isso não é suficiente pra me machucar - Ela debocha.

A equipe do DEO chega com vários carros e armas, mas Reign sai voando sem dar chance de seguirmos.

- O que ela queria agora? - Alex pergunta se aproximando.

- Não sei, mas parece que era algo do Museu de Pedras Preciosas de National City - Respondo.

 

 

 

Lena:

 

- Bom dia, Srta. Luthor - Eve diz ao me ver chegar na empresa.

- Bom dia, Eve - Digo retribuindo o sorriso.

Chego em minha sala e coloco minhas coisas na mesa. Pego meu celular e mando mensagem pra Kara.

 

"Como ficou a explosão ontem? Fiquei preocupada".

" Foi Reign, pra variar. Mas já estamos cuidando de tudo" - Ela responde.

 

- Posso entrar? - Ergo meus olhos e vejo Sam parada na porta.

- Sam! Claro que pode - Sorrio ao vê-la - Você sumiu.

- É, eu precisei resolver alguns assuntos particulares - Ela diz.

- Está tudo bem? - Pergunto preocupada.

- Sim, está sim. Não é nada demais - Ela responde.

- Certo. Estive pensando - Encaro seus olhos castanhos - Quer jantar comigo hoje?

- Hm, tipo um encontro? - Ela pergunta maliciosa.

- Tipo um encontro - Confirmo.

- Não sei, Lena - Sua expressão muda pra uma mais indecisa - Tem o lance com sua ex, vocês ainda têm contato pelo que eu percebi e ela é mãe da sua filha...

- Nós já resolvemos isso - Revelo - Kara e eu... É muito complicado e eu estou tão cansada de complicação. Só quero algo simples e leve - Seguro sua mão - Por favor, janta comigo.

- E tem como dizer não a um pedido de Lena Luthor? - Sam sorri.

 


Notas Finais


Talvez ainda solte mais um essa noite galera
Comentem o que estão achando.
Até o próximo, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...