1. Spirit Fanfics >
  2. O que são palavras se elas são apenas para bons momentos? >
  3. Cintia

História O que são palavras se elas são apenas para bons momentos? - Cintia


Escrita por: Shantilly

Notas do Autor


Oi Amores , viu voltei rapido ! Mais uma coisa 1 AMo voces ! *-*

Boa Leitura .

Capítulo 11 - Cintia


Ele ja havia partido de perto de mim , Nos separamos no lago , e eu vim para casa ! Para a minha nova ... casa , Era impressionante como , o caminho todo não tinha um motivo pelo qual eu não me perguntasse para mim mesma , o Motivo pleo qual ele Não saia da minha cabeça .
Cheguei em meu quarto , retirando meus sapatos e caminhando para o banheiro , onde la eu planejava tomar um banho quente para por fim em seguida adormecer .

Mais Meu plano deu errado apos me deitar na cama , Parecia que as unicas coisas que sabia fazer naquela hora era , me revirar na cama aguardando o sono enquanto minha mente se perdia em pensamentos sobre Sasuke . Sera eu que estou amando sem ser amada agora , me perguntei isso fitando a janela la fora com pinheiros , e o ceu estrelado , embora eu não via a lua , me sentia como ela . Fria e solitaria perdia em uma costelaçao , Porem a minha não tinha estrelas nenhuma eram apenas os olhos de Sasuke .

'' Te admiro de longe porque de perto é proibido.'' eu pensava . ja embalando meu sono .
Por fim peguei no sono , embalado por sonhos com um certo Uchiha . Lembro de acordar assustada e falar .

''Meu deus estou apaixonada '' Acordei confusa , por culpa de um certo uchiha , coloquei a agua da banheira para escorrer , preparei minha roupa , e para me alivia de tal sentimento . fui em direção a banheira . Tomei um bom Banho . apos tal recuperação , estava decidia a sair . e pensar em minha vida e a minha mais nova situação . Deus eu precisava de uma amiga .!! coloquei uma regata branca uma jaqueta curta de couuro , uma calça jeen's justa e um meia pata preto , e fui sem rumo para a cidade!
Logo quando sai do Castelo , se encontrava uma pequena ponde media , que ficava por cima de um riacho , ja eram umas 10:26 da manha , quando estava revirando minha bolsa em busca de dinheiro quando deichei meu Celular cair no chao , nem reparei em quem estava soobre a ponde , me abaichei e peguei a bateria e a capinha encaichei novamente e fui andando pela calçada , ate que encontrei uma lanchonete e resolvi entrar para conferir se meu celular estava vivo ainda . me sentei em uma cadeira proxima ao balcão e uma moça de olhos castanhos e cabelos marrons me perguntouse eu iria tomar cafe , respondi com a cabeça que sim .
Sakura: Um com creme por favor!
Estava ligando meu celular quando deu erro .

'' insira se ship por favpr ''

Droga Havia perdido meu ship na queda. quando um Homen colocou meu ship na mesa ao meu lado , sem dizer uma palavra . e se sentou uns bancos longe de mim ! Por Deus Sasuke é Mudo agoora ?
Remontei meu Celular novamente , e ajustei o horario . quando meu café quecgou e a garçonete que havia me atendido se pronunciou .

- Nossa Sasuke . quem diria uma boa alma .!
Sakura: '-' éh quem sabe . Meu coração acelerava .
- Prazer meu nome é Cintia .! ^^
- Sakura . Prazer é meu . ^^
-entao nova na cidade!
- éh .... sim nova .
- que bom se precizar de ajuda so me dizer! aproposito Sakura , seus Olhos São Lindos acho que é a unica com essa cor aqui .
- Ha..ai . ão tenho culpa de ser linda .
- que cor são eles ?
- Azulverdiados acabava de inventar uma nova cor , falei metida jogando o cabelo .
- Aiai Metida! - Riamos da situação
- Ha mais uma coisa . -
-??
- Seja bem vinda \O/
- Arigattoo ! ^^
passamos a converssar um pouco , ela havia me falado que precisava de ajuda com a lanchonete , e perguntou ser eu estava interessada . aceitei a oferta ! quem diria eu iria começar a Trabalhar . ja eram 11:25 eu me despedui de Cintia . e fui ate uma praça que havia logo ali perto , e espei a converssa de duas Moças ja adultas e mães que uns 5 Km , Havia Uma praia , na hora fiquei louca para ir porem , resolvi ficar na praça .

_______________________________

Eram , 4:00 prixmo do por do sol , e volteui ate a lanchonete de cintia . mais desta ez tomei um ciopo d'agua . e perguntava coisa a respeito dapraia para Cintia . ela era uma wikipedia em pessoa . me falou tudo , ate que o proximo festival das flores seria na praia , fiquei anima embreve iria ver Kisa Novamente . Cintia me informou que ru iria trabalhar apartir das 5:00 Horas da tarde . e falou que eu começava amanha . Logo ela falou em um tom de animo '

- Hm Olha quem chegou aqui como sempre . em ponto .
Olhei para a porta de entrada e vi Sasuke . entrando ao local , se sentando em uma mesa perto da janela , sozinho . olhando o nada ' ( estava de olhos feixados auhsuash)

Cintia foi atende-lo .

- '' agora vou la ver o que ele quer apesar de ja saber . Cafe descafeinado com nata ''

Observei ela colocar um avental na cintura e preparar o cafe de Sasuke . e levar ate ele , nem trocaram palavras . ela voltou . falei a ela que voltaria amanha para trabalhar .

Notas Finais


C.O.M.E.N.TA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...