1. Spirit Fanfics >
  2. O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V >
  3. Capítulo IV- The hot girl of...maternity?! What?! XD

História O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V - Capítulo IV- The hot girl of...maternity?! What?! XD


Escrita por: Butterfly123

Notas do Autor


I'm back babys! Vocês estão bem? Se alimentaram? Estudaram? Escutaram moans, digo, música hoje? Hm, fiquem saudáveis, Hem!
Como prometido, postei capítulo hj :3 meio grande mas...

Leiam com atenção, desculpe qualquer erro.

Capítulo 4 - Capítulo IV- The hot girl of...maternity?! What?! XD


Fanfic / Fanfiction O que se esperar, quando não se espera. Imagine- Taehyung V - Capítulo IV- The hot girl of...maternity?! What?! XD

-E então Bro, o que a "Gostosona da balada" queria te falar? _Jeongguk pergunta assim que viu Taehyung passar em sua frente no sofá e se sentar de pernas abertas, e bufando como se estivesse com uma bigorna nos ombros.

-Que tá grávida. _Diz simples e pega a garrafa de cerveja da mão do amigo que fica quieto olhando Taehyung com os olhos arregalados_ Vai ficar me olhando assim até quando?

-H-Hyung...isso é sério mesmo?! _Tae da um gole na garrafa e olha Jungkook assentindo fraco, o mais novo começa uma risada alta, desesperada e escandalosa, deixando Tae com uma cara de bunda ainda mais maior_Se...fodeu!..._Jungkook diz em meio ao riso, batendo em sua própria perna e apontando para a cara de Tae_ Otário! _Kook já estava vermelho de tanto rir, e ia aos poucos caindo sobre o Amigo que tomou mais um gole forte na cerveja.

-A cala a boca, moleque! _Taehyung tira Jungkook de cima de seu braço e se levanta, indo para a cozinha.

-Desculpa, Hyung! Mas..._Jungkook volta a rir e acompanha o amigo até a porta da geladeira se debruçando sobre ela_ E você assumiu a culpa?! _Jungkook vira-se para o amigo tentando se recuperar, e Taehyung assente mais uma vez, levando Jungkook a entrar em outro ataque de risos.

-Haha! Engraçado pra caralho! Nossa! _Taehy fecha a porta da geladeira com agressividade dando as costas para Jeon e vai para o balcão da pia, fazendo o mais novo trupicar e parar de rir_ Idiota! Você nem transar transa, e ainda quer rir da minha cara?

-Prefiro ser puro e virgem, á sair comendo qualquer uma e ainda engravidar uma das coitadas! _Taehyung rosna_ Me desculpe Hyung, mas essa foi a sua maior burrada! _Jung fala assim que o Maior abre outra cerveja

-Burrada?... _Pergunta ainda de costas.

-Imagine só: Kim Taehyung, paizão do ano! _Jungkook volta a rir e Taehyung por um momento desiste de beber a cerveja, e começa a aderir a ideia de tacar a garrafa na cabeça do Jung irritante Kook, mas logo deixa de lado e vira a garrafa em sua boca, indo novamente para a sala.

-Nao sei porque ainda conto as coisas para você _Ele olha para a Televisão e não presta atenção nenhuma.

Como Taehyung iria ser um pai, se nunca teve um pai presente na sua vida?

Taehyung não podia ser pai porque ele não sabia o que era um pai. 

Ele poderia ser avó...mas isso era o que ele menos queria no momento.

Tae frustado, coloca a mão na testa, alisando o lugar com força enquanto Mantia os olhos fechados; Jungkook parou de rir, e olhou o amigo desamparado, então respirou fundo e falou baixo para si mesmo: "Jeon amigo imprestável desativar" e sentou ao lado do Hyung, colocando a mão sobre o ombro largo de Taehyung.

-O que você pretende fazer? _Falou o Maknae sério, e Tae abre os olhos já meio marejados.

-Eu, não sei. _Disse separadamente e bebeu mais um pouco.

-Ela quer? Digo, ela vai prosseguir com a gravidez, sei lá, você sugeriu algo assim?..._Jungkook diz se enrolando e recolhe a mão do ombro de Tae assim que vê o olhar repreendedor dele.

-Eu sou babaca Jungkook, mas não a ponto de mandar ____ interromper a gravidez rapaz! Ela quer ter essa criança, deu pra perceber apesar das mudanças loucas de humor daquela garota..._Ele respira fundo_ Ela me explicou tudo depois de "um breve mal entendido", disse que não me procurou para me ferrar nem nada, ela só achou "apropriado" _disse entre aspas somente imitando o jeito formal que ____ falou com ele_ Me contar, para "prevenir algo indesejado" não entendi muito bem, deve ser coisa que Jimin pediu pra ela falar ou algo do tipo, só peguei a parte importante..._Taehyung respira fundo.

-E o que vocês dois vão fazer? _Jungkook encara o amigo.

-Fazer? Como assim? Ja está feito...

-Nao Hyung! Estou falando, você vai ter que ajudar ela sabe? Na educação do guri, trocar fraudas e sei lá mais o que; Como você vai fazer isso? Uma hora você vai ter que se responsabilizar, sabe? ficar por perto...

-Acho que eu vou ter que casar com ela..._Jungkook segura o riso de jeito falso, e Taehy olha o Maknae com raiva.

-Definitivamente você se fodeu bonito! Imagina quando Jin Hyung descobrir? _Kookie da uma risada breve.

-Aish! Isso é totalmente sem sentido...eu não tenho cara de pai! _Taehyung toma um grande gole de sua cerveja.

-E eu não tenho cara de virgem, as aparências enganam! _Jungkook ri mais uma vez e Taehyung ameaça socar o mais novo que se encolhe todo ainda rindo_ quer um menininho ou uma menininha, hem?! _Jungkook provoca.


-Sinceramente? Eu quero que seja mentira...


///


O dia já estava pronto para acabar, o expediente havia acabado e ____ tinha acabado de sair da super conversa madura.

Estava sentada em seu sofá, com um pijama de frio que já não parava de escorregar em sua cintura por conta do desgaste do elástico, a camisa estava completamente suja de sorvete e calda de chocolate com chantilly industrial, cujo a mesma comia diretamente do pote, com uma colher de arroz gigante, e chorava compulsivamente borrando todo o rímel, com um coque que iria se desfazer a qualquer momento e cair sobre o sorvete mas ___ não podia arruma-lo já que sua mão estava suja de lágrimas e de alguma coisa que escorria de seu nariz -Talvez o desespero se tornou tanto, que começou a se esvair pelo corpo da jovem-

Tudo isso ao som de Would It be nice do Beach Boys, a música que tinha o intuito de alegar, estava fazendo a garota chorar tão alto, mas tão alto que a vizinha do apartamento ao lado gritava e batia em sua porta toda hora.

Mas ___ ignorava totalmente o chamado da velha.

-Voce se tornou a própria escória da sociedade! Olha isso! Pra que um som alto desses? _Jimin aparece na sala, olha ____ de cima a baixo com nojo e abaixou o som.

-Nossa Jimin! Porque você não se junta a minha vizinha e juntos fazem uma festinha? Dá licença! _Ela grita, com a voz embargada por causa do choro, e enfia a colher na boca sujando ainda mais o rosto.

-Voce tá me dando repulsa garota! Vamos, levanta e vai tomar um banho!

-Banho e coisa de gente normal! Eu não sou normal! Tem uma coisa aqui! Crescendo e crescendo! Vai me deixar enorme com muito mais estrias! Adeus crossfit! Adeus coquetel de pêssego!_Ela limpa o nariz com a manhã de  seu pijama_ Formar humano é difícil!

-Meu Deus ____..._Jimin tenta pegar a amiga, mas ela se joga no sofá fazendo birra_Ele ainda tem só 1 mês...

-Cala a boca! Eu quem tô grávida! _Jimim olha com total deboche para _____ que continua_ Antes era somente eu, sorvetes e a Emilly ursa! _Ela pega o ursinho rosa e o abraça com toda a sua força, então, ____ olha para sua barriga e começa a chorar novamente_ E agora tem um zigoto dentro de mim! Eu estou dividindo meus sorvetes Jimin! _Ela volta a chorar, e Jimin cansado do drama, respira fundo e fica quieto esperando ___ se acalmar a parar de chorar, bufando.

-Ja acabou?! _Jimin olha a garota que assente e limpa os olhos e esfrega as costas da mão no nariz_ Tá melhor?

-Uhum _Ela respira fundo e encara Jimin, e vê o seu próprio reflexo nos olhos apertados do bolinho e quase se assusta ao ver uma pessoa que provavelmente não era ela_ É que, eu estou assustada...só isso...

-Voce precisa encarar, você vai ser mãe, é normal, várias pessoas por aí tem filhos...

-Jimin, eu não tô assustada com isso, eu tenho medo de...não educar direito, não saber ensinar ele a fazer coisas simples como andar, falar, limpar a própria bunda..._Jimin ri fraco e assente fraco entendendo o lado da amiga_ Eu quero ter ele, eu estou feliz mas o desespero está sendo maior! Eu não sei se vou conseguir encarar isso...

-Voce não está sozinha...

-Eu sei que eu não tô! Mas, sei lá eu sou a mãe! _Jimin arquea uma sobrancelha e mais uma vez respira fundo.

-Escuta aqui! Você vai levantar, vai jogar essa bomba cheia colesterol fora e respirar fundo, não é porque você tá grávida que você precisa parar de viver por você, entendeu? Ele vai ser seu filho mas você também é um ser humano, mulher!  _Jimin fala sério.

Ele, por mais fofo, sabia muito bem os problemas da sociedade e encarou vários desses; E não ia deixar sua amiga passar por isso, não ia deixar ninguém Passar por isso.

Então ia fazer o seu máximo, mesmo que esse seja apenas um exporro, mas ia fazer.

-Olha, a gente vai sair por aquela porta e se divertir muito! Sem coquetel de pêssego, mas vamos nos divertir pra caralho! Voce é bonita, legal, tem tudo do bom e do melhor e você vai conseguir! Vai ser a melhor mãe do mundo e eu vou ser chamado de tio Jimin por uma criança extremamente fofa! Vamos! Hoje a gente volta só amanhã! _ele levanta, e ____ totalmente inspirada, se levanta junto.

-Isso mesmo! Eu vou! Vou sair e me divertir muito! _A garota levanta sorrindo e pulando levemente.

-É isso aí! _Jimin fala e sorri, fazendo seus olhinhos sumirem

-Ta! Vamo lá! _Ela diz e vai andando até a porta, Jimin arregala os olhos e para de rir.

-_____ assim não! Ou! _Ele vai atrás da amiga que abriu a porta.

-O que foi?! O que aconteceu com o papo motivador? _Jimin sorri ladino, e aponta para amiga que se olha e revira os olhos assentindo, vendo o quão deplorável estava_ Entendi, bom então eu vou..._Ela aponta para o banheiro sorrindo fraco.

-É, bem melhor _Jimin ri fraco.

-Entao eu tô indo! _Ela passa por Jimin que a olha rindo fraco_ Mas depois a gente sai né?

-É, depois a gente sai _Ele passa a mão no cabelo da menina, e depois olha para a mesma com cara de nojo e limpa na calçada preta que vestia rindo e negando.

-É isso aí! _Ela grita já na porta do banheiro e a fecha_ Eu sou a mãe mais sexy e legal do mundo!

Jimin vai até o sofá enquanto ria, recolhe a bagunça de ____ e arruma, jogando fora com um sorriso maligno a bomba de colesterol e depois se sentando na sala de um jeito despojado e jogando a cabeça para trás, rindo e se sentindo bem, ao fazer sua amiga bem, sensação que se interrompeu assim que Jimin viu o celular vibrar com várias mensageiro de Jungkook acompanhado de uma foto de Taehyung chorando no sofá de sua casa.

Jungkook: 

então Jimin-ssi, Eu chamo o pessoal do Guinness book ou ligo para os agentes da Shiald?                                                                       01:30 p.m

Sério Hyung, essa deve ser a 100° Garrafa que ele bebé!                                         1:30 p.m

Se isso não é fora do normal, eu não sei o que mais se encaixa no normal! 

01:30 p.m


Hyung agora ele colocou um aqueles bluss chatos! 

01:53 p.m

 

Eu quero morrer! Eu não aguento mais Hyung! Agora ele tá chorando e cantando! Isso é demais para mim! Adeus mundo cruéu!! 

 2:07 p.m


                                                                          Jimin:

                                     

    Eu já estou a caminho

                         02:07 p.m

                                

não toca nele até eu chegar

                                                     02:07 p.m  

                                                        

  okay?   

                                                      02:07 p.m

                                         

  E para de me chamar

                    assim porra é só Jimin, sem  o  "ssi" caralho!

                                                    02:07 p.m


Jungkook: 

Ata, desculpa...

02:07 p.m


Jimin-ssi!

02:07 p.m

////

Jimin estava presente a começar uma discussão com o mais novo, porém ____ aparece na sala totalmente arrumada e feliz.

-Pronto Jimin! Vamos! _Jimin guarda o celular.

-Meu amor, me perdoe mas vou ter que sair agora, quando eu chegar a gente saí, tá bom? _Jimin beija a testa de _____, que desfaz o sorriso e vê o bolinho de cabelos rosa saindo porta a fora e fica queira por um tempo olhando a porta.

-Bom...pelo menos ele não jogou o sorvet- _Ela se vira para o sofá mas como lá no fundo sabia, o sorvete já não estava mais lá, e provavelmente estava na pia cheio de água_ Droga Jimin! _Ela bate um pé no chão brava_ Quer saber? Vou eu mesmo pegar meu sorvete! _Ela foi andando até a porta e abriu a mesma, saindo por ela e ignorando novamente a senhora que gritava xingamentos para ela.           

                   


Notas Finais


E então?! O que acharam?

Escutem a música que apareceu ali, confiem em mim! Bom eu não sei vocês, mas eu tenho uma disfunção cerebral que como Jimin fez, sou a pessoa que tenta animar as outras com um rolê, a resposta para os meus problemas ou problemas alheios é: sair.
Sei lá, acho bem mais fácil você sair e esquecer por um momento do que ficar lembrando e se martelando, não que isso resolva TODOS os problemas mas é sério, tá triste? Vamos sair, brigou com o Oppa? Vamos sair, o gato morreu? Vamos fazer um funeral.

Hoje a Unnie tem coisa pra falar, não que eu esteja dando certeza, mas semana que vem posso postar um capítulo entre quarta-feira ou sexta-feira, se vocês quiserem eu posto, então me avisem se quiserem, Okay?

Bye babys~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...