1. Spirit Fanfics >
  2. O quê? Super Poderosas, nós? >
  3. ...Enturmadas?

História O quê? Super Poderosas, nós? - ...Enturmadas?


Escrita por: Aly_Lyu

Notas do Autor


HEEEEEYYYY, GALERA!

Eu não aguentei e quis mandar logo esse capítulo!
Aproveitem gente!

Capítulo 9 - ...Enturmadas?


Fanfic / Fanfiction O quê? Super Poderosas, nós? - ...Enturmadas?

-Ei, Bubbles… - ele me chamou. Eu me virei. Devia mesmo ter feito isso?

 

Capítulo 9_… Enturmadas?

 

 

Ainda ventava um pouco, e eu segurava com força meus papéis, os quais eu considerava meus tesouros ali. Podia guardá-los no baú e enterrá-los numa praia solitária de Bob esponja, mas não, em vez disso eu ponho em uma pasta e levei pro jardim, o que acabou me levando a ter que ouvir Boomer. Ainda não acredito que sou tão boazinha…

Boomer continua a me encarar. Pelo seu semblante sério, parecia que estava prestes a me dar uma bronca por ter tirado os desenhos de sua mão daquele jeito, mas não… ele sorriu! Sorriu! O que ele vai dizer agora?

 

-Você faria um retrato meu?

-E-Eu…o que? - eu ainda não estou acreditando muito.

-Um retrato! - ele vem na minha direção. -Gostei dos seus desenhos. - ele pega o bloco de papel dos meus braços e os organiza, batendo-os na barriga, como se faz para alinhar as folhas. - Aqui. - e então me devolve.

-Obrigada. - digo, olhando para o meu desenho de coelhinho. Talvez eu não devesse fazer o favor. -Sinto muito, Boomer, mas…

-Tá sem inspiração pra desenhar, deu pra perceber. Você ficou mó triste aí de repente.

 

Era verdade, minha alegria sumiu bem rápido depois que me lembrei de como minha vida está um caco. Mas a culpa também foi dele, por me lembrar mais ainda dos problemas, quem sabe ele não tenha percebido...e esteja tentando se ‘desculpar’. Quando eu os vi, percebi na hora que não falavam “desculpas” á toa, achei uma falta de educação, porém ele me parece apenas ter dificuldades pra isso. Preciso me distrair dos problemas, além do mais, vou demorar para encontrar minhas irmãs.

 

-Tá bom, então. - eu sorri, de olhos fechados. -Senta ali no banco, eu vou ficar de frente, no balanço, tá?

-Beleza! - disse, sentando no banco de madeira.

 

Me aconcheguei no balanço de árvore que ficava de frente á ele, mas num bom ângulo para fazer o retrato de corpo inteiro. A luz está ótima, então comecei perguntando a ele qual seria a posição dele e aconselhei que escolhesse uma confortável. Depois de rir das poses dele, acabamos escolhemos uma perfeita.

O sol batia de leve entre as folhas, ainda ventava de leve, Boomer não pode mexer nem um músculo até eu terminar o esboço completo! Mesmo a luz estando boa nele, eu preciso de um pouco mais de iluminação, pra não errar tanto.

 

-Hum…

-O que foi, Bubbles? - ele pergunta, mantendo a pose.

-Bem, o sol está batendo meio fraco aqui, mas dá pra continuar…

-Não, relaxa, eu dou um jeito! - ele falou, se levantando!!! Ele quer arruinar o meu trabalho, por acaso?

-Boomer!! Eu pedi pra você ficar na posição! Vai estragar tudo! - disse, ficando de pé e pondo o material no banco. -Senta lá, por favor. Ou não vai dar certo.

-Hey, Bubbles, calma. - ele me olha com a cara de “você está exagerando”. Mas o que?! Eu nem sou exagerada!! - Você que tem que sentar ali. - ele aponta para o balanço.

 

Hesitei, mas, mesmo assim, sentei com os materiais todos no colo. De repente, ele começou a flutuar de leve sobre a grama. Eu o olhei por um instante, enquanto o mesmo subia mais pela árvore. Desviei o olhar rápido para o lado… Eu nunca vou conseguir isso! Sou a maior medrosa de altura que já existiu. Me lembrei do dia que eles nos raptaram, o quanto eu berrei e implorei para me colocarem no chão… ah, isso não vai mesmo dar certo pra mim.

Ele começou a mover uns galhos lá em cima, abrindo espaço para alguns raios a mais de luz, me perguntando se estava bom e eu assenti. Voltou ao seu lugar e tentou consertar a posição, obviamente tive que ir até ele e organizar ali.

Rapidamente, já estava de volta aos rabiscos e tudo estava quieto, até que eu perguntei:

 

-E então, você sabe o que os outros podem estar fazendo?

-Heh, boa pergunta! Aqueles dois me deixaram pra trás, só o Butch que deve ter ido pra quadra, mas o Brick não. Talvez ele esteja com alguma menina! Sei lá.

-Ah… Vocês tem namoradas ou algo do tipo? - perguntei e ele arqueou uma sobrancelha.- Que? Foi uma pergunta inocente e...Meu deus! Boomer, para de pensar nesses troços! - gritei, metendo minha cabeça no papel e ele começou a rir.

-Eu diria que algumas vezes chegamos a ter “algo do tipo” em vez de um relacionamento sério. - disse normal, ainda bem! Por um momento eu esqueci que estava falando com Boomer, o desordeiro, mas minha pergunta foi inocente pra mim, é uma coisa normal de se perguntar, não?

-Entendi. - disse, voltando a desenhar.

 

Vai demorar para que eu termine isso por completo, seria mais fácil se eu tirasse uma foto. No máximo eu poderia concluir o esboço e fazer o resto do acabamento mais tarde no meu quarto, antes do...Ah, droga! Será que vai ter treino de novo hoje depois do horário escolar? Se for, não sei que hora poderei terminar.

Mas agora que tenho liberdade para observar… Boomer tem olhos muito bonitos! São bem azuis, mais escuros que os meus...A pele dele tem algumas sutis sardas perto das bochechas, que fofinho! Hahaha! E o cabelo dele é bem no meu tom de loiro, quanta coincidência, eu diria que podíamos até ser gêmeos, imagina só!! Eu estou literalmente viajando na Hellman’s. Sinceramente, ele tinha mesmo que escolher uma pose que fica logo me encarando? Quando eu olho pros olhos dele, tenho que me manter profissional pra não corar. Encara o papel, Bubbles! O papel!

 

-Bubbles.

-Hum? - perguntei, olhando-o agora.

-Er..bem…

-O que foi?

-É que… meu, meu…

-Boomer, pode falar eu não vou fazer nad…

-Meu bumbum tá coçando!!

-Pfff, hahahahahahahaha!!!!

-Não ri! - ele diz, com raiva e tentando ao máximo ficar quieto. -Alguma folha deve ter entrado quando subi na árvore e...HAAA! PARA DE RIR! - ele balançava os quadris pra lá e pra cá no banco...muito hilário! Parece um cachorrinho.

-Não...consigo. - eu aumentei a potência das gargalhadas, mas fiz um sinal com a mão dizendo que ele podia ir aliviar a coçada, ele é muito bobo!

 

Quando ele foi, vi umas meninas conversando e vindo na minha direção, uma delas era da minha sala, outra eu não sei, mas vinham sorrindo e pareciam… envergonhadas?

-Oi...Bubbles, né? - assenti. - Pode fazer um desenho nosso também?

-Posso! - disse na hora, finalmente alguma outra menina veio ser minha amiga!

-Ótimo, nós podemos fazer depois que aquele garoto terminar ou…

-Ah, tudo bem, eu faço agora!

-Sério? Tem certeza?

-Sim! Absoluta!

 

* * *

 

[Buttercup]

 

Depois de ter comprado um refri na cantina e ter encarado uma fila de esfomeados, decidi ir pra um lugar sossegado. Objetivo? Enrolar o máximo possível aqui até Blossom terminar com o...o...AH, aquela porcaria lá! Sou uma irmã boa, não sou? Mentiraaaa. Eu to é indo pra casa, aviso pra ela por mensagem – já que a Bubbles esqueceu o dela em casa – e tudo feito.

Quando estava indo pra saída, dei de cara com o time de futebol masculino no campo! Bem, não faz mal ver uma partida né? Não ia fazer nada mesmo…

 

-Passa pra mim! Pra mim! - eu ouvia o pessoal gritando.

 

As arquibancadas estavam meio vazias de um lado, foi lá onde sentei, tomando meu refri. Pelo o que vi, eles fizeram quatro times de futebol e dois deles estavam jogando agora, logo logo o outro entraria. Os meninos são bons, sinceramente acho que eles nasceram com um talentinho… eu por outro lado, nasci com a MEDALHA! Hehe, acho que tem uns cinco ali que seriam um desafio pra mim, sem brincadeira.

Olha, parece que um dos times vem faltando duas pessoas! Eu poderia entrar, né?

Me dirigi ao técnico deles, que estava em pé de um lado das arquibancadas, encarando sério o jogo. Dava pra ver que ele era forte, mas o mais engraçado dele era aquele bigodinho cheio de ondulações, tipo um francês, italiano...sei lá! E era grandão, parecia bem rígido.

 

-Ei, eu vi que tem dois jogadores faltando no próximo time ali. - ele me olhou, pensei que ele entenderia a indireta, mas não. - Voces aceitam pessoas de fora?

-Sim. - olhaaa, ele tem sotaque frances!

-Ahhh, legal! - ele ficou caladão. - E então?

-E então o que?

-Quando é que eu entro?

-Como é?

-É tipo, você acabou de dizer que pessoas de fora podem entrar, aqui estou eu, chefia!

-Isso é mais uma campanha daquele Conselho inútil?

-Ahn? Na-naão! Eu nem sei do que tá falando…

-Olha aqui, diz pra aqueles moleques enxeridos ( Scooby-Doo?) que eu não vou mudar de ideia!

-Pera, o que foi que…

-Chega! Eu já avisei que garota nenhuma vai entrar nos times de futebol! E que não vai ter um time feminino, entendido? Explica isso pra eles: É. Perda. De. Tempo!!

-O QUE?? - ah, ele vai se ver comigo!! Você despertou o touro, meu camarada. -Escuta aqui, tiozinho! Você só diz isso porque nunca me viu jogando! - ele me olha descrente. Ah é, mané? -Eu faço os seus melhores jogadores beijarem o chão, sacou?!

-Me poupe, garotinha! Agora, saia da minha quadra, ninguém insulta meus jogadores assim!

-Mas eu…

-Agora!

-Não! Vou ficar bem aqui!! - ele me lançou um olhar horrível, horrível! Parecia que vinha dentro da minha alma e puxava qualquer sentimento relutante que eu tinha… - Eu...vou indo, mas só porque não aguento mais esse seu papinho frouxo aí! - e fui embora, disfarçando a gaguez!

 

Minha nossa! Eu sou uma lerda, como eu posso ter ficado tão ansiosa pro time de futebol e nem li que só tinha masculino?! Oh, e agora? O que eu faço? Hum...Eu vou entrar naquele time ele querendo ou não! Eu só tenho que me virar. Já sei, ele falou sobre o Conselho! Se eu for lá e pedir pra Blossom fazer uma campanha massa pra mim, quem sabe… Mas é o primeiro dia e nem sei se ela foi mesmo aceita, normalmente eu saberia, mas não sei mais o que esperar desse lugar! A Diretora Kim deve dar uma meia vida aqui, pra tentar arrumar as coisas.

Eu vinha andando pensativa e olhando pra baixo com um olhar de fúria, até ser empurrada pelo ombro de alguém e quase sair girando.

 

-Ei! Tá maluco, moleque?! - gritei, estressada. Ele se virou, meus olhos se arregalaram na hora.- AAAHH!! Você também faz parte daquele time da Coisa Ruim! - apontei pra ele, ainda gritando. - Demônio atrai demônio agora?!

 

* * *

 

-…Ele estava no corredor do Grêmio, fazendo sei lá o que por lá e acabou vendo um dos meus colegas de time saindo de lá, o nome dele é Mitch! Ele vinha dizendo “Eu vou indo, tenho treino de futebol agora.”, mas disse que ouviu uma menina gritar lá dentro e puxar ele pela gola da camisa de volta pra sala e fechou a porta, fazendo um estrondo. Depois contou que ele tentou fugir, mas sua irmã foi atrás dele, deu uma mata-leão nele e o forçou a voltar pra lá. Ah, teve umas voadoras aí também. E depois me contou.

-E por que você está me dizendo isso, mesmo?

-Ainda não entendeu, bocó? - ele perguntou, pegando o resto do meu refri e tomando. Filho da Fruta!! - De acordo com o Brick, o Mitch não vai poder vir. - deu um sorrisinho. - Isso quer dizer que ainda sobra um lugar no time!

-Olha, Butch, você não tá ajudando. - bufei. -É óbvio que eu sei disso, mas o que isso tem haver com o fato de eu não poder entrar naquele campo? Mesmo faltando um, ele não vai me deixar entrar de toda forma, imbecil!

-Ele não deixa a Buttercup entrar! - aí, qual é a graça de falar de mim na terceira pessoa? - Mas deixaria o Mitch!!

-Qualquer um sabe disso seu...Ah! Caramba! - agora eu entendi.

-Demorou, hein?

 

* * *

 

Eu me enfiei naquele lugar fedido com a ajuda de Butch, como ele entraria na próxima partida de toda forma, não teria problema demorar mais do que ele já demorou, isso me faz pensar…

 

-Aí, Butch…Por que tá me ajudando? - perguntei, pegando umas roupas masculinas do time deles, optando pela menos suada.

-Tsc! Retribuindo.

-O que?

-Nada não, mas você está em débito comigo. Agora, anda! - falou chutando a minha bunda.

-AI, SEU FILHO DA MÃE!

-Xiu, Manteiga!

-Manteiga?

-É, “Butter” não é manteiga? - ele começou a rir feito uma hiena na caçada de domingo.

-Cala a boca! - fui para o vestiário e me troquei. Tentei ir mais rápido, mas pôr uma peruca marrom bagunçada, enfaixar os seios e treinar minha voz masculina não é fácil, porém bati o recorde da Mulan, baby!

-Vamos, tá quase na hora Mante...Nossa! Tá bem parecido! - ele disse. - Feia e fedida do mesmo jeito! Sinta-se honrada por cheirar como um homem, agora!

-SHUT UP!! - atirei minha chuteira nele. - Vamos, chorão. P.S.: ‘Shut Up’é cala a boca em inglês.

Nós saímos daquele depósito de meias fedidas e desodorante e nos dirigimos apressados pra a quadra, Butch pode até estar parecendo legal, mas no fundo eu sei que ele tá se sentindo mais obrigado do que fazendo por favor, se bem que...eu nunca fui boa com emoções, então tanto faz!

Chegamos lá e aquele tiozinho veio até nós dizendo algo do tipo “Estão muito atrasados! Vamos, vamos, vocês dois entram nesse time!”. Não perdemos tempo, eu só tinha um sorriso malandro na minha cara por um tempo, quero ver a cara daquele técnico no chão! No chão!

 

...Ninguém do time percebeu, eu fingi que tava com dor na garganta, mas falava coisa ou outra de forma bruta. Afinal, não sei como esse Mitch age, se bem que esse nome não me é estranho.

Começou! Começou! Corre, Butter!

Mal havia começado a partida e eu avancei com tudo, esperando a bola pelo menos chegar em mim, até que chegou! Hehe, a casa caiu pra vocês playboys! Desviei pelos dois primeiros jogadores, passei a bola por cima de um, pelas pernas de outro, fingi ir pro lado, driblei! Triplei! Quadruplei! Hehe e o último, mas não menos importante…

 

-GGGOOOOOOOLLLL!!! DO MITCH! - ah, é né. Eu ainda sou ele.

 

Eu vi a face deles chocados, Butch não tava nem aí, o treinador chato estava boquiaberto e o restante surpreso. Acho que o Mitch aqui nunca jogou tão bem! Eu acho que também nunca joguei tão bem assim! Depois, a bola e as marcações vieram mais pra mim, mas também pra Butch, que era um dos poucos ali que eu ficava passando a bola direto! Era tipo eu passo pra ele, ele pra mim, tava meio doido isso!

Minha testa e costas eram poços de suor! Por um momento a peruca quase caiu, mas ajustei rapidinho, hehe. Ops! Estava ficando quase 7 a 0 pra nós, alguns gols meus, do pamonha verde e...acho que só, quando um garoto gritou:

 

-Vai nessa, Mitch!!

-Eu? - perguntou um garoto moreno, olhos pretos, sardas nas bochechas e… que se chama Mitch!

 

O jogo parou, todos olharam pra mim. Oh, não! Droga! O treinador vem vindo com aquela cara feia dele.

 

-Então, quem é você, intruso? - perguntou. Não...ele vai dar aquele olhar…

 

Quando eu penso em achar uma solução, Butch simplesmente arranca minha peruca!!! O que ele...AAAHH!!! Pronto, morri! FILHO DA CUCA!!

 

 


Notas Finais


Bem, seja o que for que tenham achado eu vou melhorar no próximo, qualquer coisa: romance, ação, comédia, drama ou até tragédia sei la, kkkk!
Vou indo, porque tenho que dormir!
Beijos! Talvez eu só vá responder aos comentários amanhã, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...