1. Spirit Fanfics >
  2. O quê? Super Poderosas, nós? >
  3. Brigas, Discussões, Tudo o Mesmo!

História O quê? Super Poderosas, nós? - Brigas, Discussões, Tudo o Mesmo!


Escrita por: Aly_Lyu

Notas do Autor


S U R P R I S E !!!

Estou de volta!! Eu não havia dito sobre fazer uma surpresinha qualquer hora? Aqui vai um capitulo!
Leiam, aproveitem e divirtam-se!

Capítulo 12 - Brigas, Discussões, Tudo o Mesmo!


Fanfic / Fanfiction O quê? Super Poderosas, nós? - Brigas, Discussões, Tudo o Mesmo!

Capítulo 12_ Brigas, Discussões, Tudo o Mesmo!

 

-O que você tem nessa merda de cabeça, Brick!? - gritava o moreno, estressado e bufando constantemente, tentando se acalmar no meio de tanta confusão. - QUE IDEIA FOI ESSA DE PERSEGUIR UM ASSASSINO!!?? Ainda por cima, um sobrenatural!!

 

O ruivo permanecia quieto, de braços cruzados e encostado na parede da sala de estar das meninas. Ele não se sentia de nenhuma forma culpado, não, pelo contrário, estava pouco se lixando para o que o Butch falava, tanto que só o encarava indiferente. Não se sabe quanta vezes já brigou assim com seus irmãos, mas estava acostumado, por isso conseguia se manter calmo.

 

-E a Blossom?? Por acaso estava querendo matá-la?! A Bubbles a encontrou inconsciente e caída num beco, chegou até a pensar que ela estava morta!! Você sabe de que altura ela caiu? Sabe, Brick? - questionava o loiro, mais calmo do que Butch, mas não completamente.

 

“Ótimo, agora ele quer dar uma de mandão também!” pensou, entediado. Era certo que, sua atitude espontânea de jogar a ruiva para cima, querendo tirá-la do perigo, foi pior do que ela ter ficado com ele naquela perseguição. Fez tudo o que não devia! Mas ela estava viva, tudo bem, acabou o barraco… não! Ele esqueceu de uma outra fera.

 

-E se eu te jogar de um prédio também, será que você morre?! Ah, já sei, vamos testar!! - ironizava a morena, furiosa e dando um soco na nuca do ruivo para descontar a raiva.

-Simples, eu vou voar. - responde, indiferente e acariciando a cabeça. - Coisa que se ela já soubesse, não teria ficado nesse estado! - a loira, que até agora estava quieta, ficou chocada com tanta insensibilidade. - Se querem descontar sua raiva em mim, façam isso quando tiverem capacidade, pode ser? Me joguem de um prédio, sei lá, tanto faz...o resultado é o mesmo: vocês falham!

 

Brick sente suas costas ficarem mais encostadas na parede, uma respiração próxima e um olhar ameaçador bem acima dos seus olhos. Reconheceu bem aquele ranger de dentes, uma hora ou outra o moreno ia acabar fazendo isso. Permaneceu com o mesmo semblante sério, mas dessa vez com os olhos semicerrados, enquanto que o esverdeado prendia-lhe a gola da camisa.

Bubbles não se surpreendeu, mas ficou assustada com um pensamento: Se eles começassem a brigar ali, quantos seriam os destroços em sua casa? Nem sobraria casa.

 

-Eu não me importo com o que você fizer, se mate, mate alguém, nem me importo se algo acontece ou não com elas, mas no momento que você me subestimar, me diz que falho, sequer te aguento! - rosnou, arrastando Brick para mais alto da parede. - É melhor pensar antes de falar algo sobre mim, Brick!

-Ah, eu pensei bem, Butch, tenha certeza disso! - sorriu de lado, provocando.

-Ora, seu desgraçado…

 

Enquanto Boomer pensava: “Se ele não se importava e ficou daquele jeito...então...ah, agora entendi, droga!”, Bubbles se preocupava no que aquilo acabaria, afinal eles não estavam nas ruas e nem no Prédio Complexo, estavam na SUA casa!! Ela agradeceu mentalmente a Buttercup por ter interrompido a briga, mas não do jeito que queria.

 

-Peraí, como assim não se importa? Isso quer dizer, que as “companheiras” de vocês podem se lascar por aí que tanto faz, né? Há, então aquele treino todo foi só pra ver a gente se estraçalhar mesmo! Vocês não são nada confiáveis mesmo!

 

Brick ergueu uma sobrancelha para Butch, como se dissesse: “Quem está estragando tudo agora?” e o mesmo entendeu o recado, soltando-o de súbito – mesmo que não quisesse - e virou-se para a morena. Ela estava séria, com os braços cruzados, além de um tom de voz que avisava Butch para ser cauteloso com qualquer coisa que fosse dizer.

 

-Isso não é da sua conta, Manteiga. - obviamente, ele não sabe escolher as palavras.

-É sobre mim, então é sim! E mais uma coisa, não me chame de Manteiga…

-Você não decide nada por aqui, entendeu? - ele a corta, grosso.

-Está na minha casa, sabia? - o respondeu da mesma forma. - Decido o que eu quiser e não é você que vai impedir! - ela respira fundo. - Acho uma boa ideia que a gente saía desse grupo idiota!

-Do que está falando, Butter? - perguntou Bubbles.

-Eu, você e a Blossom estamos fora! Podem esquecer a “reunião” dos antigos vilões, deu pra mim! - disse, fazendo o moreno rir soprado.

-Molenga. - murmurou, mas as palavras chegaram ao pé do ouvido da esverdeada.

-Vê se cala logo essa boca!! - gritou.

-Presta bem atenção, Manteiga, eu não estou com um bom humor agora. - olha de lado pra Brick. - Então, chega de drama, beleza?

 

As discussões não terminavam por aí, ambos os morenos estavam com os nervos á flor da pele, transmitindo essa briga contagiosa para os loiros, que começaram discutindo sobre o barulho que estavam fazendo e que Blossom precisava de descansar, mas Butch veio criticando Boomer e Brick ao mesmo tempo, abrangendo os assuntos da briga. Bubbles tentava de tudo para que eles parassem, mas as discussões iam e voltavam, geralmente surgindo em Brick, que ficou em seu mesmo canto de antes, apenas observando com os olhos semicerrados.

 

Em silêncio e despercebida, a ruiva descia as escadas. Ela havia dormido pouco, cerca de meia- hora, no máximo, sob o efeito dos analgésicos, por isso ainda tinha umas olheiras e mancava. Na verdade, a ruiva dormira no laboratório, enquanto era curada , mas como nenhum deles ali sabia usar aquelas máquinas direito, não foi uma renovação completa, mas significativa.

 

Brick, que estava um pouquinho longe da mistura de argumentos e tiradas, só notou a ruiva em sua direção quando a mesma já havia descido as escadas todas. Virou-se confuso. Será que ela veio participar das metralhadoras de julgamentos? Afinal, a culpa de tudo o que houve com ela foi dele, Blossom com certeza estava furiosa, indignada, irritada. De frente a ele, tudo o que disse fora:

 

-Obrigada.

 

Demorou a captar, não era do que se esperava no momento, mas logo uma lembrança veio a sua mente e então pôde compreender do que se tratava e respondeu:

 

-Huh. - a menina então se dirigiu ao laboratório, quieta. Só quando ela bateu a porta que Brick percebeu que todos haviam ficado em silêncio, observando os ruivos.

-Ela… tava sendo irônica, né? - pergunta Boomer. Ninguém o responde, os morenos olharam sérios para o ruivo, que deu de ombros e pôs o boné sobre os olhos, cruzando também os braços. -Brick?

-Não sei. - disse apenas.

 

A dona de cintilantes olhos azuis, via com precisão o clima tenso que reinava desde o inicio, não gostava disso. Mas parou pra pensar...Isso aconteceu por causa daqueles homens misteriosos, se eles não tivessem aparecido...não! Se elas não tivessem ficado em perigo não estariam assim, os meninos precisam delas para restaurar, reunir, aquele grupo. “Estavam com saudade?” pensou junto. Se for isso, eles tinham que protegê-las, mas aqueles homens possuíam habilidades parecidas com os irmãos e ficava cada vez mais difícil proteger uma… imagina três contra sei lá quantos caras daqueles!

Não tinham o direito de jogar a culpa neles como Buttercup fazia, faziam tudo o que podiam, não é? Com esse pensamento, Bubbles se levantou do sofá e pegou o casaco.

 

-Er…mana? - Butter se mostra confusa.

-Butter, não podemos sair do grupo. - diz, com olhos suplicantes. - A culpa não foi bem deles, foi mais nossa… - abaixa a cabeça e abre a porta. - Brick estava certo quando falou sobre a capacidade de voar. Eu, eu vou indo! - disse e fechou a porta.

 

“Capacidade de voar…” aquilo martelava a sua mente. Ela sabia que tinha que se tornar forte, que todas elas tinham! Se não souberem se defender vão piorar tudo, mesmo que não esteja tão confiante, ela iria. Sentiu alguém pousando ao seu lado e, ao tocar o chão, acompanhar a velocidade dela.

 

-Eu tenho que aprender a me defender, Boomer. - disse apenas. - Tudo bem se eu for sozinha!

-Tenho que passar no Prédio também, a pedido de Brick. Então relaxa, não vim por sua causa. - tentou ser o mais gentil possível ao falar. Uma dorzinha bateu no peito da loira, mas achou totalmente normal, o problema era só que não estava acostumada com essas frases, só isso.

-Então, está bem! - e continuaram a caminhar a passos rápidos. Boomer podia voar, mas tanto ele quanto Bubbles acharam melhor irem andando, para aproveitar a noite calma e fresca que se seguia.

 

* * *

 

[Boomer]

 

Já se passou umas duas semanas… foi bem rápido pra mim! Treinos são todos os dias, as meninas andam melhorando, mas até agora nenhuma evidencia de seus poderes. Me pergunto se Macaco não os retirou, babuíno idiota! Só traz problemas! Talvez fosse mais fácil se elas já tivessem os Super’s qualquer coisa.

Brick anda estressado, uma menina da nossa turma não para de persegui-lo desde o ano passado, mas esse ano tomou uma dose dupla de persistência! Butch e Buttercup melhoram o time a cada dia, pelo visto, e ela tem que trocar os horários de treino no dia de algum jogo. Blossom tranformou completamente o Conselho Estudantil, parece até outro, além disso fez mais amizades, assim como suas irmãs. Bubbles conhece quase todos e todas da nossa turma, além do mais algumas pessoas das outras séries, ela faz ótimos desenhos e até o professor de artes camou sua atenção, elogiando. Mas até agora ela não me entregou o retrato.

A minha parte da vida não anda muito bem… Posso ser um desordeiro – que quase ninguém do colégio sabe disso, a não ser das pegadinhas com a diretora - , mas minha vida pessoal anda bastante complicada, desde aquele dia do grito de Bubbles…

Falando neles, aqueles homens não apareceram até agora, meu irmão continua vagando pela cidade, pensando ter deixado uma pista escapar, mas os caras são bons e esconderam tudo, apagaram, sumiram, já era! Agora que paro para pensar, foi muita sorte nossa Buttercup não gostar de obedecer ordens…

 

Flashback

 

Os morenos estranharam a ausência dos outros quatro no Prédio, depois do clube de futebol. Pensaram que foram os primeiros a chegar, mas quando Butch ouviu um alvoroço em uma parte da cidade, ambos ficaram alertas. Sem que ele percebesse, Buttercup partiu com um carro qualquer aí na direção da cidade, ele só se deu conta disso quando ela estava na cidade,e voou pra lá.

 

-Manteiga!! Como ousa tocar na Tutu?! Sai daí!!- gritou, pousando no teto da caminhonete com cuidado.

-Cala a boca! Fala onde minhas irmãs estão! - ele não falou mais nada sobre aquilo, afinal se algo acontecesse ele segurava o carro com as mãos e ia embora dali.

-Temos que ir no centro da cidade e depois ir na área comercial!

-Área comercial? Conheço um atalho!

-NÃO! Faz o que estou falando!! Não vou seguir nenhum atalho seu!! - disse, aparecendo de cabeça pra baixo na janela dela.

-E eu não vou seguir suas intruções! Se eu sou ruim de direção, imagina você! Lembra que você é pior que eu? Pois é… Se segura!! - ao terminar de falar, pegou uma rua cheia de galinhas, caixas e quebra-molas. Butch ia tirando tudo do caminho para não arranhar sua Tutu. - Muito bom, servo.

-Me chamou de que??

-Ei! Olha a frente, brucutu!! - disse para ele, que subiu na caminhonete mais uma vez. - SAI DA FRENTE, MANÉ!! - gritou para a figura escura na sua frente, que foi atropelado. Se virou para as irmãs e, com um sorriso divertido, disse: - Falaê, sou diva não sou?

 

Depois disso, ela as levou para sua casa por ordem de Butch, dessa vez – que tomou o volante, antes de qualquer coisa.

 

Fim do Flashback

 

E assim estamos nós, totalmente desanimados sobre o progresso das garotas, que me parece muito pouco, porém elas parecem bem determinadas a melhorar, principalmente Bubbles e Blossom. Um dia, descobri que a ruiva tentava pesquisar mais sobre os próprios poderes, mas era como se estivessem bem escondidos no DNA, talvez muito profundo, entre códigos Utonium, sim, esse era o nome. Blossom já explicou uma vez, mas não entendi nem a língua!

Brick chegou correndo na nossa direção e se jogou feito criança debaixo da mesa do refeitório. Eu e Butch nos entreolhamos e depois olhamos o ruivo.

 

-E aí, Brick, tudo em baixo? - brincou Butch, rindo.

-Shhhh! Fica quieto. - sussurrou. - Ela vai acabar me achando…

-Quem? - pergunto. - A diretora Kim?

-Não...algo bem pior, assustador e extremamente…

-Irritante, purpurizado, extravagante e podre de rico? - falou Butch.

-É, como você sabe? - pergunta tirando a cabeça de baixo da mesa, confuso.

-Tá bem na sua frente, retardado!

 

Brick olha para frente da mesa e percebe a garota de marias-chiquinhas, ele sempre foi tão ruim de pique-esconde, assim?

 

-Brick, meu fofo! O que faz aí no chão? - ele se levanta, sorrindo amarelo e ela o abraça. - Fiquei te procurando pelo colégio todo! Temos muito o que pôr em dia, que tal sairmos do colégio para conversarmos logo tudo? - Geeeeeente, que vozinha irritante! Transformem isso num despertador e ele será o mais eficiente do universo.

-Olha, Princesa, eu tenho muita coisa pra fazer, então se você me der licença. - ele ia se sentando, quando ela pula nele.

-Maaaassss Bricky, não me deixa sozinha! Eu sou a Mais Grana, lembra disso? - falou essa última com um tom de voz assustador.

-Voce faz o favor de dizer isso todo santo dia! - ele suspira pesadamente, pobre coitado!

-Bom dia pra tu também, Princesa Purpurina! - eu disse, sou ignorado...aí, que vácuo… vácuo doí (T-T)!

-Bricky!!! - voz irritante. - Posso me sentar com vocês hoje? - Butch ria do apelido que ela deu, nem era tão engraçado assim, cara doido, carente de felicidade é assim (¬_¬).

-Eu já disse que…

 

De súbito, mais duas bandejas são postas na nossa mesa, são as meninas. Elas começaram a sentar conosco nessa semana, quando as pessoas perguntam, dizemos que somos vizinhos. Eu me meus irmãos já acostumamos com a presença delas, mas faltava a Blossom, onde ela estava? Logo sou respondido com um som de passos rápidos vindo da mesma, que carregava o seu almoço, fugindo de uma abelha.

 

-Sei que meu cheiro é doce, mas não sou flor, não! Sai! Sai! - mexia as mãos e corria, mas tropeçou no pé de um garoto da outra mesa, o qual eu não consegui ver, mas foi proposital. Ela acabou derrubando tudo na Mais Grana, que ficou vermelha na mesma hora. - E-e-uu...me desculpa! Espera, eu limpo! - aff, quando elas serão malvadas?

-SUA ESTÚPIDA!! - Blossom se assustou. - Eu estava aqui conversando com o BrickBoo e você faz isso com a minha melhor roupa?! Agora eu só tenho duas iguais!! - eu, Butch e as meninas começamos a rir do apelido de Brick feito hienas, o mesmo começou a bater a cabeça na mesa, repetidas vezes. QUE DÓ DA CENOURINHA! - Acha que pode fazer de tudo, né?

-Er...não? - disse, como se fosse óbvio demais. - Essa não é você? - percebi que ela disse de forma espontânea, pois pareceu se corrigir mentalmente quando viu o que falou.

-Escuta aqui, ruivinha de araque… - ela aponta o dedo pra cara de Blossom, que recua um pouco. - A partir do momento que você mexeu comigo, com o meu relacionamento com o BrickBoo... - Brick pegou uma faca na bandeja e ficou olhando para ela, até Bubbles tirá-la de perto dele, reprovando o ato. - Você vai se ver com o poder dos Mais Grana!!

-Mas não foi só uma roupa suja...? - murmurou, suspirando cansada, parece que Brick só traz problemas pra coitadinha.

 

 


Notas Finais


Bem, pessoal, eu ainda assim não sai da época de provas, mas tá acabando!
Espero muito que voces tenham gostado, estou apressada assim, porque to meio sonolenta, hehe.
Desculpa por qualquer erro.
Não esqueçam de comentar, adoro quando voces falam, sério!
Até a próxima, gente! Desculpa pela demora, mas vcs já sabem o motivo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...