1. Spirit Fanfics >
  2. O quê? Super Poderosas, nós? >
  3. A Escola É Tão Chata!

História O quê? Super Poderosas, nós? - A Escola É Tão Chata!


Escrita por: Aly_Lyu

Notas do Autor


HI-HI-HI!!
Babys, me desculpem a demorinha. Eu havia dito emum dos comentários que eu teria postado um cap. na sexta ou sabádo, algo assim, I'm sorry leitores, mas não consegui!
Por favor, conseiderem esse cap. porque tive uma situação critíca de falta de criatividade, mas calma pq a história em si está formada e nem tudo nesse cap. será perdido, na verdade, tem até bastante coisa importante...
Enfim, espero que gostem!

Capítulo 15 - A Escola É Tão Chata!


Fanfic / Fanfiction O quê? Super Poderosas, nós? - A Escola É Tão Chata!

 

Capítulo 15_A Escola É Tão Chata!

 

 

-Calma, Blossom! -dizia a jovem loira, tentando ao máximo tranquilizar sua irmã, que já se encontrava desesperada por causa da quantidade de pó que lhe fora lançada. - Fica calma, respira devagar!

 

A tosse da ruiva aumentava a medida que as pessoas se aproximavam, para ver e rir da cena, e levantavam ainda mais o pó branco. Seu pânico iniciara , de verdade, no momento em que percebeu a garganta seca e entalada, não parava de tossir justamente por aquilo. Abaixou a cabeça e pôs a mão no peito, sua vontade era que pudesse vomitar, para que despejasse fora toda a essência de giz que parecia ter engolido. Os olhos começaram a lacrimejar e a combinar com a cor rosa que a mesma possuía desde o nascimento.

A morena ignorou os comentários “engraçados” por parte de seus colegas e arregalou os olhos como se lembrasse de alguma coisa de repente. Arrastou sua mochila por um ombro e pegou, rápida, uma garrafa de água e uma toalha, objetos os quais ela usava durante o treino de futebol. Estendeu o recipiente plástico para Blossom, a mesma tomou-o quase que suplicantemente. No fim, acabou tossindo também uma parte de água. Bubbles se apressou e agarrou-lhe os braços, levando- a para o banheiro feminino junto com a toalha de Butter.

Com uma expressão de poucos, ou melhor, de nenhum amigo Buttercup encarava a turma. Sua intenção inicial era fazer de sua língua um chicote de xingamentos ou lições de moral, mas pensou em uma coisa bem melhor. Esbravejou, com a voz firme e raivosa:

 

-Vão para o inferno!

 

Saiu da sala, também em direção ao banheiro, porém ao chegar na porta, encontrou o loiro ali parado, mascando chiclete. Ela para e o olha, Boomer então percebe e se levanta do chão onde estava sentado.

 

-Hey, Buttercup…

-O que você tá fazendo aí? - pergunta, direta.

-Eu que tenho que fazer uma pergunta: O que aconteceu com as duas? É que ouvi uma barulheira na nossa sala e a Blossom saiu de lá horrível com a Bubbles…

-Você já deve imaginar o que aconteceu. - falou, se aproximando do banheiro. - Pra ter visto tudo isso…

-Não entrei na sala.

-Nem precisava, como não precisa se fazer de bobo pra algo tão óbvio. Que que é, hein? - dito isso, entrou de uma vez, deixando Boomer com uma simples perguntinha na mente: “Fazer de bobo? Do que ela está falando?”

 

Bem após a morena ter entrado, Butch aparece pulando em cima de Boomer, gritando:

 

-Ei, Boomer! Você devia ter visto a treta que aconteceu agora a pouco no ginásio e… Espera aí. -o moreno alterna seu olhar para o loiro e a porta do banheiro feminino. - Boomer… Banheiro de menina… Boomer, banheiro...

-Olha, antes que você pense merda…

-VOCÊ VIROU GAY?!! HÁÁ, EU SABIA! - ele começa a pular e bagunçar os cabelos.- Isso é meio desconfortável pra mim, mas tudo bem , eu respeito sua opinião, não precisa mais esconder que você se troca no banheiro feminino, mas…- ele pousa a mão no ombro do irmão. - O que você vai dizer pra aquela mina que…

 

Antes de qualquer palavra a mais vinda de Butch, Boomer o golpeou pela barriga, fazendo o mesmo vacilar passos pra trás e ter vontade de vomitar, afinal tinha terminado de tomar café por agora, no ginásio mesmo, sujando as arquibancadas por onde passou. Boomer gritou diversas formas diferentes de ofensas nada amigáveis para o mesmo. Não só por tê-lo chamado de gay mais uma vez,mas também por mencionar sobre aquela menina.

 

-Eu manerei nesse soco, a próxima vez vai ser na cara.

-Aff, perigoso! Uiii! - implica Butch. - Mas agora falando sério, o que tá fazendo aqui?

-Achei estranho a Blossom sair toda branca da sala e com a Bubbles consolando ela, tava uma barulheira também. Não sei o que aconteceu, por isso to esperando elas saírem pra perguntar.

-Quer dizer que você viu isso tudo e ainda não entendeu o que aconteceu?

-É… por que?

-Vem cá, mano, você é bobo mesmo ou só se faz? - diz, entrando no banheiro, enquanto Boomer ficava: “Por que tá todo mundo perguntando isso pra mim?”, só depois de uns segundos ele percebeu: “O BUTCH ENTROU NO BANHEIRO FEMININO!!”

 

No momento que finalizou seu pensamento, ouviu-se gritos histéricos dos banheiros, como se fosse altamente cronometrado e a vida girasse em torno das coincidências. Segundos depois se pode ouvir a voz irritada de Buttercup:

 

-IDIOTA! PERVERTIDO! LIXO DO CAPETA! - grita um pouco antes de um borrão verde ser arremessado pra fora do lugar, quebrando a porta, mas não ao meio, simplesmente a arrancando de seu devido lugar. Boomer pula exatamente como um gato morrendo de medo de um balão que acaba de estourar. Butter aparece no portal e encara o moreno caído no chão, que ria. Com raiva, ela agarra nos dois lados da porta – que estava caída no chão -, a ergue e a transforma numa arma mais feroz do que um tapa na cara do inquilino. - MORRE, ESTRUPÍCIO!!

 

Butch arregala os olhos e é tomado por uma onda de pânico. Se contorcendo e gritando diversas vezes. Quem visse, compararia a situação como se Butch fosse uma bola de massinha verde e Butter como um rolo de cozinha que amassa e espreme, amassa, espreme, amassa e espreme a vida do pobre coitado.

 

-Calma, Butter!! - gritam suas irmãs, a agarrando pelos braços. Ela solta a porta, pois os braços foram puxados para trás, mas o objeto cai em cima de Butch, que nesse instante já não queria ver portas nunca mais na vida.

-Essa não. - diz Blossom. - Se a diretora ver isso, vai… Cof!Cof!… quer dizer, vai nos matar! Cof!Cof!

-Mas foi essa doida que fez isso! - diz Boomer, apontando para Buttercup.

-Aí, foi ele que provocou e você não impediu!

-Não importa! Vamos sair daqui! Butter, carrega o Butch!

-Por que eu? - Bubbles olha pra Buttercup do tipo “precisa mesmo explicar?” - Ok… - bufa.

-Vamos! Va.. Cof, cof, cof!!Aaahh. - respira fundo depois de tossir fortemente. Bubbles se preocupa e se aproxima dela.

-Tudo bem, Blossom?

-Tudo, tudo…

-Simbora, povo, que a Kim tá chegando! - grita Boomer, espiando pelo corredor.

 

* * *

 

Desfrutando de uma lata de Coca-cola, em meio ao pátio e pousado relaxado sobre um banco encontrava-se nosso tão conhecido ruivo. Matar aula era sua matéria predileta! No fim, ele só precisava tirar boas notas nas provas, o que também fazia descaso, pois só frequentava a escola para não chamar muita atenção, infelizmente isso quase nunca dava certo. Hora ou outra passava uma colega gritando-lhe o nome, criando assuntos patéticos ou algum cara que pensava – ou melhor, se iludia – ser reconhecido como amigo de Brick.

Ele, por outro lado, ocupava sua mente com uma discussão clássica: qual a diferença entre Coca e Pepsi? Ignorando aqueles que os chamavam, logo ficou em paz e deitou-se no banco. Estava prestes a dormir, quando se ouviu passos finos e ecoantes de um salto, ao abrir os olhos, encontrou um par de cabelos morenos e encaracolados, logo dando espaço a olhos castanhos que ele odiava ver.

 

-Se importa se eu me sentar aqui com você?

-Na verdade… - fala antes de ser interrompido.

-Ah, muito obrigada! - a garota se senta no banco, obrigando Brick a dar espaço.

-Escuta, o que você está fazendo aqui? - falou, cerrando o olhar para a garota.

-Matando aula, meu bem! Igual a você.

-Quantas vezes tenho que repetir que não somos iguais?! - irrita-se Brick, enquanto levantava e jogava a lata no lixo. Geralmente, jogaria em qualquer lugar e dane-se o meio ambiente, mas se tivesse uma oportunidade miníma de se distanciar daquela menina, agarraria todas as suas esperanças na mesma.

-Não precisa mais repetir… - Brick se surpreende com a frase dita e vira para trás, descrente.

-Não, é?

-É… - a jovem se levanta e anda calmamente na direção de Brick, soando novamente o bater dos saltos pontiagudos. - Pra dizer a verdade, não precisa nem mais negar. - já próxima o bastante, pousa a mão na bochecha esquerda do ruivo. - Bricky… Eu sei que você me ama!

 

Enquanto isso, no mesmo pátio, porém mais perto dos corredores laterais do que do centro – onde encontravam-se Brick e Princesa –, 4 pares de pés se encontravam em sincronia, podemos chamar de uma simples correria, mas também podemos defini-la com uma frase sobre uma vida selvagem: “A sobrevivência do mais rápido!”.

 

-Não vai dar! Ela vai encontrar a gente! - lamuriava-se a loira, enquanto sua chiquinhas balançavam com a pressa.

-Precisamos de um atalho, esconderijo, sei lá!! - confundia-se a morena que carregava os braços de Butch, enquanto Boomer segurava-o pelos pés, todos correndo e ele desmaiado. - Alguém chame o Batman, pelo amor do Coringaaa!

-Aí que ele não vem mesmo! - deduziu a ruiva, que tinha uma toalha na cabeça e se segurava ao máximo para esquecer o que lhe aconteceu instantes atrás.

-Crianças!! Voltem aqui!!! - disse a nunca irreconhecível voz da diretora.

-Ahhh! Ela tá pertinho! - diz Boomer. Ele olha para o outro lado do pátio e para. -Espera! Do outro do pátio tem a sala do faxineiro. Vamos!

 

Em questão de segundos, Blossom vira a cabeça para o lado e sente um olhar sobre si, na verdade dois. Um era confuso e escarlate, como se perguntasse se era ela mesmo ali, e o outro era pesado e tenso, um castanho estreito acompanhado de um sorriso satisfeito, resumidamente esnobe e que comprovava ainda mais a teoria da ruiva, que havia travado.

-Anda, Blo.. - dizia Bubbles, mas parou ao sentir sua irmã agarrar-lhe o pulso.

-Não! Por ali não! - falava, apressada. Olhou para os lados e viu uma sala qualquer. - Aqui! É mais rápido, galera! - empurrou Bubbles para o mesmo lado, porém ela – sem saber o que está acontecendo – bate com a frente de uma pessoa que estava de passagem por ali e ambas caem dentro da sala, que foi aberta com o impacto. - Três, dois, um, já! - contou, depressa para jogar Butch e os outros dois lá dentro também, mas quando estava caindo, Boomer segurou na blusa de Blossom e ela caiu junto a eles.

-Kyyyaahhh!! - gritavam as garotas, quando perceberam que estavam rolando escadas. Bubbles quase caia em cima da pessoa que derrubara, por ser mais leve passava na frente dela e/ou esmagava-lhe as costas.

 

Ao término de 15 segundos de queda, todos suspiraram gemidos. Bubbles abre os olhos e ergue o tronco do chão, analisando o lugar, uma espécie de porão com livros empoeirados, armários de limpeza, uma lampadazinha no teto e um piso, que de tão empoeirado, tinha até cheiro.

 

-Isso daqui é parte do colégio mesmo? - pergunta para si. - Que sala é essa?

-Er… poderia sair de cima de mim, sim? - questiona uma voz masculina.

-Ahn? - Bubbles olha para baixo e se vê sobre barriga de um garoto. - Caramba, me desculpa! - se ergue rápido e o outro senta direito, agora que recuperou melhor o ar. - Me desculpa mesmo!

-Não, tudo bem. - ele sorri.

-Ugh… meu bumbum… - geme Buttercup. - Ah, que droga! Onde estamos agora, hein?!

-Parece um porão. - falou Blossom. - Ah, quem sabe seja uma sala secreta para reuniões dos professores, onde eles na verdade escondem um clube de Super Herois destinados a salvar o mundo do seu arqui-inimigo que veio da Corei do Sul!! - falou Blossom, empolgando-se demais. -Puxa, isso ia ser demais! E se eu pudesse virar aprendiz deles também ia ser ótimo!

-Caham! - pigarreia Boomer.

-Quer dizer… eu recusaria! Foi mal aí.

-Tá beleza. - ele se levanta e tira o pó da roupa. - Ei, cade o Butch?

-Acho que ele ficou preso na escada… - falou a morena, apontado para uma cabeça presa entre dois suportes de corrimão.

-Ah, seu anta!!! - exclama o loiro, se levantando e indo na direção da escada para resgatar o irmão.

-Hum…- a morena olha para os lados e seus olhos param no garoto. - Ei, guri, quem é você?

-Ah, meu nome é Cody, prazer em conhecer vocês!

-Olha, eu não sei se teria tanto prazer em conhecer a gente… - humoriza Blossom.

-Meu nome é Bubbles! Muito bom te conhecer, Cody! - fala ela, sorrindo de olhos fechados. -Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas de novo, é que nós sempre arrumamos muita confusão. Sabe? Hihi.

-Tudo bem, eu também faço muita bagunça em casa! Hahaha.

-Bom… - Bubbles olha pra suas irmãs e elas retribuem o olhar. - Não era esse tipo de confusão, mas sempre tem esses casos, não?

-Pois é. - ele ri. Bubbles presta atenção na risada dele, de uma certa forma lhe chamou a atenção, além de ter visto a beleza do garoto de olhos azuis e fios dourados, novamente, aquela coincidência que a persegue. - Então… que lugar é esse?

-Um clube de heróis de gibis é que não são, né Blossom? - provoca Butter, divertida.

-Me deixa sonhar, menina! Tem coisa pra tudo nesse mundo!

-Pode até ser… - diz Boomer. - Mas o que não temos é uma saída! - as duas olham aflitas para ele, que estava na porta, no topo da escada.

-Como assim, Boomer?! - perguntam.

-A porta só abre por fora… e diretora Kim está ali no pátio!

-Ah, que ótimo!! Além de estarmos presos, o pior é estar presa…COM VOCÊS!

-O que está insinuando, Butter? - questiona, Blossom, sentindo cheiro de briga.

-Que temos um desconhecido, um inconsciente idiota, uma dupla nada dinamica e uma culpada por tudo isso!! - aponta para Blossom.

-Eu sou a culpada?!!

-O que você acha? Apontei errado?

-Buttercup, eu não quero brigar com você logo aqui!

-Por que? Vergonha?

-Não! Porque senão a diretora vai nos ouvir e ...aliás, ela está aqui é por SUA causa, então como ousa me culpar?

-Você sugeriu que todos corrêssemos juntos! Se pôs numa própria enrascada.

-Claro, poque sem mim você estaria ferrada, sua cabeça de vento!

-Nossa, grande diferença que fez, né, aprendiz de estrupício?

-Não comecem, vocês duas! - se impôs Bubbles. - Isso sempre acaba mal, tratem de resolver isso de forma pacifica ou todos vão pagar o pato! - exclama. - Até o coitado do Cody que não tem nada a ver com isso tudo!

-Hum… - murmuram as duas.

-Me desculpa, Bubbles…

-Mas não dá…

-O que?! Esperem! - diz a loira, arregalando os olhos.

-Valendoo!!! - gritam as duas, levantando seus punhos. -Pedra, Papel, Tesoura, já!! - abrem as mãos.

-Ganhei! - diz a ruiva.

-Revanche! Pedra, Papel, Tesoura, já!! - abrem as mãos. - De novo?!...Quero uma de três!!

-Então vamos que hoje eu estou com a macaca!

-Oh, droga… eu bem que tentei. - suspira a azulada.

-Vem , cá… - diz Cody. - É assim que elas brigam?

-Não, isso é só um dos meios. Tem horas piores, mas essa daí vai demorar…

-NÃO ME MATA, POR FAVOR!!! - grita Butch de repente, mas sua boca é tapada por Boomer. O moreno estava finalmente acordado e suava frio, sonhando com uma porta sendo arremessada por um gigante verde. - Ei, onde é que a gente… Ai´quem é esse garoto? Espera, o que estamos fazendo aqui?!

-ABRAM A PORTA!! - grita a diretora do outro lado. - EU PERDI A CHAVE, ENTÃO SAIAM LOGO DAÍ!!

-Temos que achar um jeito de sair daqui! - diz, Cody. - Pelo visto, vocês enfureceram ela mesmo.

-Eu disse que traziamos muitas confusões!

-Tem uma abertura por aqui que dá no jardim, só não sei se era nessa sala mesmo ou em outra…

-Ahhh, vai logo com isso, Cady, a minha vida corre perigo!! - diz Butch.

-É Cody, ok? Deixa eu ver… Atrás da estante, tem uma porta disfarçada e… Pronto!! Vamos! Vamos!

 

Bubbles é a primeira a sair e se esconder nas árvores lá fora, depois foi Boomer e Butch.

 

-Pedra, Papel, Tesoura, já!!

-ANDEM LOGO!! - grita Butch, puxando-as.

 

Do lado de fora, tudo estava mais calmo. O loiro que acabam de conhecer fecha a “porta” que havia atrás da estante de livros empoeirados e que não passava de um buraco na parede disfarçado por uma cortina grossa. Quando acham que realmente estão em paz agora, ouvem passos na grama próxima a todos os seis.

 

 

-Qual foi a encrenca de agora, hein? - perguntou. - Tá, depois vocês me contam! Se querem evitar a diretora o melhor é pular o muro, seus molengas. Aliás, hoje tava chato mesmo, então… levanta aí, cambada que a diretora colocou os seguranças pra procurar vocês!

-Nós?

-É, a reputação dos meus irmãos não facilitam nada… - ele deu uma pausa. -… Melhor terem mais cuidado. - falou, encarando, nem que fosse no último segundo, os olhos rosas de Blossom e depois voltando a andar. - E aí, vocês vem? Temos alguns assuntos pra resolver… e vocês não vão gostar muito.

 


Notas Finais


Vcs devem estar tipo: "Cody? Que essa criatura faz aqui?" Bem, ele é do PPGZ, mas eu precisava de um personagem que coubesse no papel que eu escolhi e acabei pegando ele. Sinto muito se voces não gostaram, porque todo mundo tem suas crises, people, se vcs lerem as Notas Iniciais, vcs vão entender.
Enfim, eu gostaria de perguntar uma coisa: O que voces acham que poderia ter mais, ou que voces mais gostam... Romance, Ação, Comédia, Drama etc., só pra eu ficar sabendo e caprichar mais nessas partes, mesmo q eu já venha observando as preferencias de cada um.
Pessoal, muito obrigada por lerem, de verdade! E desculpe por falar tanto, blé!
Até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...