1. Spirit Fanfics >
  2. O que todo fã já sonhou >
  3. Party time, parte 2

História O que todo fã já sonhou - Party time, parte 2


Escrita por: Debi1006

Capítulo 6 - Party time, parte 2


Calma Maria, agora se concentra pra não se entregar e ficar nervosa como uma fã histérica. É hora de reunir coragem e mostrar pra Lauren que você não é qualquer uma. Então, tentando não me tremer inteira, continuei dançando e rebolando ciente de que havia um corpo (e que corpo) colado no meu, porém sem desmoronar. Conforme me deixava levar pelos meus movimentos fui virando a cabeça pro lado pois queria muito vê-la. Senti ela aproximar sua cabeça da minha 

encostando seu rosto na lateral do meu.

- Está se divertindo Maria? - perguntou Lauren ao pé do meu ouvido com um tom malicioso que fez meu corpo arrepiar e começar a mandar pontadas no meu centro.

- S-s-sim. Muito. Adoro dançar. - respondi fazendo um esforço tremendo pra não gemer.

- Notei que está mais solta hoje, dançou muito a vontade com a Lena. Devia tomar cuidado com o álcool, fica vulnerável e alguém pode se aproveitar de você. - sussurrou em um tom sarcástico.

    Lauren em seguida segurou na minha cintura com as duas mãos e me virou de frente pra ela, colocando meus braços ao redor do seu pescoço. 

- E porque você se importaria se alguém se aproveitasse ou não de mim? - questionei olhando em seus olhos e evitando o impulso de baixar a cabeça.

    Ela ficou pensativa por alguns segundos, reparei na sua garganta engolindo a seco. Se aproximou do meu rosto quase acabando com o espaço entre nós, seus lábios quase encostando nos meus. Fechei meus olhos com a proximidade.

- Porque você trabalha pra mim e por isso me sinto responsável por qualquer coisa que possa te acontecer. É um membro da minha equipe que não posso deixar se envolver em escândalos. - respondeu de forma fria.

    Nesse momento senti como se tivessem me jogado um balde de água fria. Abri meus olhos e como se tivesse tomado um choque me separei dela e coloquei a mão na minha testa me sentindo repentinamente tonta.

- Maria, você está bem? - pergunta Lauren com os braços esticados de forma que poderia me amparar caso eu caísse.

- Sim, eu só, eu só estou um pouco tonta pela bebida e preciso ir ao banheiro. - respondi apenas querendo sair dali o mais rápido possível.

    Virei as costas e andei rapidamente até o banheiro, enquanto deixei Lauren pra trás na pista chamando meu nome. Apoiei minha mãos na bancada da pia, fechei meus olhos e baixei minha cabeça respirando fundo e tentando voltar pro eixo. Você achou mesmo que poderia ter algo com Lauren? Você é apenas um membro da equipe e a relação de vocês nunca será mais do que profissional. Ela é linda, famosa, pode ter as garotas que quiser, porque ela escolheria você? Volta pra sua realidade, coloca esses pés no chão e para de sonhar! Joguei uma água no rosto, olhei pro espelho e dei uma inspirada funda pra conseguir voltar pra festa, afinal, não queria acampar no banheiro e acabar me “envolvendo em escândalo”. 

    Ao sair vi Halsey dançando com Lauren. Ela estava usando um vestido prata de lantejoulas com uma fenda enorme nas costas, um decote na frente que ia quase até o umbigo e o comprimento até o meio das coxas. Seu cabelo dessa vez estava loiro e com um corte pixie e nas orelhas usava brincos de argola tão grandes que encostavam nos ombros. Lauren tinha um sorriso fraco no rosto e parecia se divertir com a amiga. Ao me deparar com essa cena pensei: tá vendo Maria? Essa é o tipo de mulher pra Lauren. Linda, estilosa, segura de si, é do mesmo mundo que ela, quem é você? 

    Possuída pelo ciúmes e pela raiva de mim mesma, passei por elas e ouvi Lauren chamar meu nome mais uma vez. Rapidamente cheguei no bar e pedi mais duas doses de tequila pro meu amigão Diogo. Após virar uma de cada vez, já fiquei naquele estado alcoólico aonde a inibição vai pro espaço e você já não liga pra mais nada. Voltei pra pista e dancei como nunca, me soltando, rebolando, pulando e jogando meus braços pro alto enquanto cantava de olhos fechados. Ai ai meu amigo álcool, só assim pra eu esquecer a timidez. 

    Percebi a proximidade de dois homens que se colocaram um na minha frente e outro atrás de mim, seguravam na minha cintura e dançavam comigo bem próximos. Me entreguei ao ritmo e dancei com eles sem querer pensar em mais nada. Quando o cara que estava atrás começou a beijar meu pescoço, senti de repente um puxão no meu braço que me separou dos dois, era Lauren que me encarava com os olhos e lábios cerrados e a pele vermelha, parecia com raiva. 

- Me solta! - falei puxando meu braço e meio tonta do álcool. Quase caí ao fazer esse movimento 

- O que você tava fazendo Maria? Não viu que aqueles caras estavam te agarrando? O que você ia fazer? Ia dar pra eles no meio da pista? - respondeu agarrando novamente meu braço e me puxando pra perto dela com aquela expressão de raiva.

    Me desvencilhei novamente do seu toque, a encarei bem de perto e antes que as palavras saíssem da minha boca sem pensar nas consequências, tive um lapso de sanidade e corri em direção as escadas que davam para os camarotes. Sentei em um dos sofás vermelhos, coloquei as mãos nos meus cabelos e pensei:     “o que que eu tô fazendo?”


Notas Finais


E aí? Estão gostando? Me deem um Feedback!! 😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...