1. Spirit Fanfics >
  2. What did you do to me Derek Hale? >
  3. Mamãe!

História What did you do to me Derek Hale? - Mamãe!


Escrita por: LauraMaccal

Capítulo 15 - Mamãe!


Fanfic / Fanfiction What did you do to me Derek Hale? - Mamãe!

A garota que queria ser bonita.

Ponto de vista Erica Reyes.

Havia muitas coisas que eu desejava quando era pequena, tantas coisas que eu não compreendia até uma certa idade. Foi quando eu cheguei ao ensino médio, imaginei que tudo seria diferente, que eu iria ser bonita, popular, não seria estranha. Mas nada disso aconteceu, eu sofri uma compulsão passei por um constrangimento, fui chamada de tantas coisas. Sofri muito com isso, até que o Derek Hale surgiu me oferecendo uma oportunidade de mudar tudo o que eu passei. Eu aceitei, porque eu queria muito mudar o que tinha acontecido, eu me tornei uma loba. Tudo foi resolvido, eu não me sentia mais aquela fracassada, me sentia uma nova pessoa. Uma segunda Lydia Martin, ah Lydia ela sempre teve tudo o que queria, sempre foi popular, bonita e metida. Eu queria ser como ela antes, mas vendo agora ela eu não queria mais isso, do que adianta tanta beleza e inteligência e tratar as pessoas como lixo? Eu tinha apenas um alvo nisso tudo, eu quero o Stiles para mim.

Sempre tive uma queda por ele, eu noto ele e sei as suas qualidades, sei bem que ele é apaixonado por ela. Não é diferente agora, eu sei disso. Não serei mais aquela garota chorona, ou que lamenta pelo o que aconteceu, eu agora irei começar como uma nova pessoa. Diferente de tudo o que eu fui antes, preciso apenas conversar seriamente com o Scott, ele já foi como eu e vai entender. Isso foi há vinte quatro horas atrás, ainda posso me lembrar da parede, e de como o Scott me salvou.

Ponto de vista Scott Mccall:

- Scott: Tinha uma cauda, eu não tenho cauda– Eu falo subindo aquela parede com a Allison ao meu lado.

- Allison: Talvez ainda não tenha crescido. – Ela fala rindo.

- Scott: Não vai crescer nada, nunca. – Eu falo sendo sério. Mas, o que era aquilo? Como isso foi aparecer?

- Allison: Tudo bem? Parece está com dificuldade.

- Scott: Não é isso, é que eu estou entrando no cio novamente e tudo ao meu redor me faz ficar com calor sexual, como eu estou agora. – Falo respirando pesadamente.

- Allison: Porque não passa isso? – Só o som da voz dela me fez ficar ainda mais com calor, eu não aguento e solto da parede quase caindo.

- Bobby: Ah Mccall, eu não sei o que é, mas a sua dor me faz sentir um prazer especial. Próxima dupla, Stilinski, Erica para a parede.

- Scott: Ela parece estar com medo. – Eu falo olhando para a Allison.

- Allison: Treinador acho que não é uma boa ideia, ela é epilética. – Allison fala para o treinador.

- Bobby: Ah não, porque eu sou o último a saber dessas coisas, ei Erica está tudo bem é apenas se soltar da parede, tudo bem.

Eu noto as pessoas falando dela, e como ela está se sentindo, é como eu quando eu tive crise de asma. Ela não está bem, parece angustiada com tudo isso. Eu ao me aproximar do meu armário começo a sentir minhas mãos tremerem, tem algo errado. Eu corro para o lugar onde estávamos antes, a Erica quase caiu se eu não tivesse pego ela.

- Allison: Vire-a de lado rápido. – Eu faço o que ela fala.

- Scott: Eu senti ela. – Falo para a Allison, fazendo carinho no cabelo dela.

Ponto de vista Erica Reyes.

Eu senti ele me pegar, Scott Mccall, ele parecia ser diferente dos outros garotos, mas cuidadoso com as pessoas que ama.

- Scott: Tudo bem, você vai ficar bem. – Eu escuto sua voz falar me aliviando, eu fecho os olhos.

- Melissa: Fazia tempo que eu não te via, está tomando a medicação direito?

- Erica: Vai contar para a minha mãe?

- Melissa: Olha eu não queria, mas haveria uma equipe de advogados que quebraria a minha perna, e caso não notou eu ainda tenho pernas muito bonitas para a minha idade. O médico vai vir logo, vai ficar tudo bem, querida. – Eu sinto ela beijar a minha cabeça, eu queria que tivesse uma mudança. Eu sinto a minha maca ser levada para outro local apenas ouço uma voz falando fique abaixada.

- Derek: Efeitos colaterais incluem ansiedade, ganho de peso, acne e colite ulcerosa.

- Erica: Quem é você? – Eu pergunto olhando para o homem.

- Derek: Acho que temos um amigo em comum, você recebe um aviso antes de uma convulsão.

- Erica: Se chama áurea, é um gosto metálico na minha boca. – Falo mentindo.

- Derek: Você não precisa mentir Erica, qual é realmente o gosto? – Como ele sabe que eu estou mentindo?

- Erica: Tem gosto de sangue. – Eu digo olhando para ele.

- Derek: E se eu dissesse que tudo isso pode mudar, não apenas mudar como melhorar, e desaparecer tudo isso. – Eu sinto ele passar a mão pela minha perna.

- Erica: Como? – Mesmo que eu tivesse chance de esperança eu queria, precisava ser uma adolescente normal. Ele me puxa para perto dele, encaro ele nos olhos e vejo os seus olhos ficarem vermelhos.

- Derek: Eu te mostro.

Ser vista por todos e ter os olhares em mim, foi uma sensação incrível, mas eu notei o olhar de raiva do Scott quando eu entrei no carro do seu namorado, eu iria falar com ele em breve.

Na manhã seguinte eu vi o Scott com raiva, eu fui até ele no seu armário.

- Scott: Não quero falar com você, não é da minha conta nada disso.

- Erica: Me escute pelo menos.

- Scott: Fale.

- Erica: Eu sou como você Scott, uma perdedora, acha que eu não pensei em tudo antes de aceitar a mordida. Você deve entender isso, já que sofria de crise de asma. Eu sofria de convulsões, as pessoas riam de mim e falavam coisas, como ainda fazem com você. Não negue, eu sei que você sofre ainda com isso. Nenhum deles liga para você ou o que faz, Lydia Martin apenas se importa com ela e as suas necessidades, Allison ela fará o que a família lhe ordenar, e o que sobra para você? O Stiles? Ele aceitará você se a Lydia aceitar ele? Reflita Scott, você não está sozinho tem a mim, e o Derek ao seu lado. Somos uma família, não apenas uma alcateia idiota. – Eu vou embora, está nas mãos dele.

Ponto de vista Scott Mccall:

As palavras da Erica me fizeram refletir, o que é isso? Alcateia é algo sério? Eu não posso aceitar isso, seria pertencer definitivamente ao Derek. Não posso aceitar entre a Allison e o Derek, seria como me dizer o que eu deveria fazer.

- Allison: Scott, ela está com o Derek agora, não pode se envolver nisso.

- Scott: E o que eu devo fazer?

- Allison: Não quero que lute, eu quero que sobreviva. – Ela saiu.

- Stiles: Vê aquilo?

- Scott: O que uma mesa vazia?

- Stiles: E a mesa de quem? – Boyd, merda.

- Scott: Vá a casa dele, eu vou ver na pista de patinação.

- Stiles: Porque estamos fazendo isso? O Derek deu a escolha a eles. Tipo a Erica agora está bem bonita, e nem parece sofrer mais.

- Scott: E como acha que ela vai estar com uma bala de acônito na cabeça?

- Stiles: Talvez agora não seja mais a sua responsabilidade isso, é coisa dele.

- Scott: Todos eles são. Isso vai sair do controle, e quem vai ter que arranjar um jeito nisso sou eu.

- Stiles: Você é a mamãe da alcateia, e eles são os seus filhos com o Derek. Sabe esse seu heroísmo está me deixando afim de você, está solteiro? Posso te pagar um jantar?

- Scott: Cala a boca.

- Stiles: Não é sério, não podemos dar umas pegas, iria se surpreender com o que eu posso fazer.

- Scott: Não, e eu estou no cio e não posso fazer nada com você, iria corromper nossa amizade.

Eu chego até a pista de patinação, vejo o Boyd.

- Scott: Boyd. Eu só quero conversar, o Derek te falou tudo?

- Boyd: Ele me falou dos caçadores, de vocês dois, contou tudo.

- Scott: E não bastou para falar não?

- Boyd: Não quero mais almoçar sozinho, não quero mais ser o isolado da escola.

- Scott: Há outras formas de conseguir amigos, e não precisa do Derek para isso.

- Derek: Isso doeu, se quer me avaliar que seja direto e em um consenso. Erica como está a sua vida depois de nos conhecemos?

- Erica: Em uma palavra? Transformadora.

- Derek: Isaac?

- Isaac: É um pouco ruim ser um fugitivo, mas eu estou bem.

- Scott: Isso será uma luta?

- Derek: Depende.

- Scott: Como assim depende?

- Derek: Ou lutamos aqui, ou iremos conversar em um lugar a escolha é sua.

- Scott: Não tenho outra alternativa então, vamos para a minha casa.

- Derek: Não pode lutar comigo, você sabe disso não sabe?

- Scott: Eu sei, mas porque ainda continua fazendo isso? Criar betas e querer lutar com os caçadores? Podemos ir embora de aqui ir para bem longe deles.

- Derek: Você faria isso?

- Scott: Não posso esconder a verdade para minha mãe sempre, uma hora ou outra ela vai descobri o que eu sou, e é isso eu tenho medo. Se ela me rejeitar pelo o que eu sou, meu pai jamais aprovaria eu ser gay, ele faria questão de me levar embora com ele, faria de tudo para me mudar. Apenas estou cansado disso, cansado de brigar com você por isso, cansado de esconder a verdade e tentar não desmoronar.

- Derek: Você está indo bem, se caso algo acontecer iremos embora daqui eu, você e nossos bebês.

- Scott: Porque criou eles? Qual o verdadeiro motivo?

- Derek: É horrível eles serem perdedores, horrível terem que passar por isso. Eu transformei eles com a intenção de fazer eles se tornarem melhores, não sofrerem por serem diferentes. A Erica gosta de você, o Isaac, e o Boyd também, podemos viver juntos em harmonia.

- Scott: Estou com medo Derek, muito medo do que está acontecendo agora, e com nós. Gerard não parece querer uma paz, ele é muito sombrio.

- Derek: Sim, eu entendo. Preciso ir, iremos nos ver em breve.

Meu celular toca, é o Stiles.

- Stiles: Me busque agora, por favor! – Sua voz saiu desesperada.

- Scott: Tudo bem?

- Stiles: Não, eu vi ele.

- Scott: Como assim?

- Stiles: Tinha razão não é como você, seus olhos eram quase como de repteis mas havia algo estranho neles.

- Scott: Como assim?

- Stiles: Sabe quando vê um amigo com máscara no dia das bruxas, mas só pode ver os olhos, e sente que o conhece, mas não sabe quem é.

- Scott: Você sabe quem ele é?

- Stiles: Não, mas ele sabe quem eu sou.

- Scott: Tenho que ir para casa, de manhã tenho treino com o Derek.

- Stiles: Não conte ainda, precisamos saber primeiro.

De manhã cheguei no lugar onde o Derek estava atualmente, começamos a tentar vencer o Derek.

- Derek: Será que alguém quer tentar ser menos previsível? – Eu tinha um plano, olhei para os betas e eles assentiram, comecei a beijar o Derek eles chegaram por trás e ameaçaram o Derek.

- Scott: O que achou? – Eu sussurro no seu ouvido, percebo os seus pelos enriquecerem.

- Derek: Bom, terminamos por hoje.

- Isaac: Está bem.

- Scott: Vamos Erica e Boyd, Stiles irá nos levar.

- Erica: Stiles é?

- Scott: Não se preocupe, ele acha os seus olhos bem bonitos mesmo, até eu acho eles lindos, são diferentes e raros.

- Erica: Jura Scott?

- Scott: Sim, até mais Isaac.

- Isaac: O que você gosta em mim Scott?

- Scott: Hum... quando provarmos a sua inocência, você será o capitão do time de lacrosse.

- Isaac: Porque?

- Scott: Calor e muita tensão, não aguento treinar e tentar me manter controlado o cio está me deixando fogoso demais.

- Isaac: Como consegue?

- Scott: Stiles faz o suficiente por mim. Ele me deixa controlado o tempo todo, acho que é assim que eu consigo não atacar ninguém no campo, porque se eu ousar atacar o Stiles eu nunca me perdoaria.

- Stiles: E então como iremos saber quem é o ser mascarado?

- Scott: O meu chefe disse de um livro, apenas precisamos saber onde e com quem está.

- Stiles: Está bem, no jogo iremos tentar.

Stiles correu para a sala do diretor procurando, enviou uma mensagem para a Allison falando que não havia nada lá.

- Erica: Olá Stiles. – Stiles nunca sentiu tanta dor ao ser puxado pela orelha.

- Derek: Stiles.

- Stiles: Derek.

- Derek: O que viu na oficina mecânica?

- Stiles: Várias violações que eu planejo denunciar. – O lobo sorriu e estourou a bola de basquete.

- Derek: Mas uma vez, o que você viu?

- Stiles: Aí que merda, está bem. A criatura ela possui olhos amarelos, escamas, pele lisa e gosmenta, ah…e ela possui uma cauda, já acabou? Vocês viram? Estão com cara de que viram.

Ao se virar ele correu para se afastar também, o grito da criatura fez o Scott ficar preocupado.

- Gerard: Vamos? Como ganhou o jogo, que tal um jantar na minha casa?

- Scott: Uma outra hora, eu preciso buscar alguém, me desculpe.

- Allison: Tudo bem Scott, vá.

Scott correu até a sala de natação, ao ver a criatura ele lutou com ele, mas foi jogado num espelho quebrando, ele pegou um pedaço ameaçando, ao ver que a criatura estava se encarando, ele estranhou parecia confusa.

- Stiles: Aí, graças a Deus, me ajude aqui.

- Scott: Tudo bem?

- Derek: Sim, você sabia dele?

- Scott: Sim, Stiles veja a Erica.

- Stiles: Apagada, acho que vai acordar daqui a pouco.

- Derek: Ele paralisa, isso é um saco ficar paralisado.

- Scott: Eu gostei, você fica submisso.

- Derek: Não gosto de ser submisso, gosto de ser o dominador.

- Scott: Disso eu sei perfeitamente.

- Derek: Você ganhou?

- Scott: Sim.

- Derek: Acho que merece um prémio, algo muito bom.

- Erica: Aí, minha cabeça!

- Stiles: Tudo bem?

- Erica: Apenas ouvir sua voz já me deixa bem, estou bem.

- Scott: Não vou poder hoje ficar com você tenho que buscar minha mãe.

- Derek: Podemos buscar ela, e depois dorme na minha casa, comigo.

- Scott: Está me deixando envergonhado!

- Derek: Já fizemos muitas coisas, só que ainda não pude comer sua bunda ainda.

- Erica: Vamos Stiles, ou ficará mais envergonhado possível.

- Stiles: É melhor eu ir mesmo, vamos comer algo antes.

- Erica: Está bem.

- Scott: Eu vou para sua casa, mas não pense que eu ainda não estou com raiva.

- Derek: Sexo com raiva é mais explosivo.

- Scott: Minha mãe não pode ouvir isso, ela irá ficar com raiva de você.

- Derek: Meu vocabulário não mudará muita coisa, irá ser pior quando fizemos.

- Melissa: Olá e então qual é o lance?

- Derek: Então, eu e o seu filho estamos namorando.

- Melissa: Graças a Deus, não aguentava mais ouvir o Stiles e o Scott falando de você.

- Derek: Então o Scott dormirá na minha casa hoje, se não se importa.

- Melissa: De maneira alguma, boa noite para ambos, e por favor não esqueça de usar lubrificante Derek.

- Scott: Mãe!

- Melissa: O que? Eu sei que esse homem aqui ele é o que come, bem boa noite meninos.

- Derek: Adorei sua mãe, ela é tão sincera.

- Scott: Ah…Espero que eu não sinta tanta dor.

- Derek: Vai sentir, toda vez que fizemos será como a primeira vez, porque a cura irá dificultar isso, irá aliviar ainda mais e prejudicar.

- Scott: Ah.... Eu me sinto como uma garota que vai fazer pela primeira vez.

- Derek: Considere isso, mas nós dois sabemos que você não é uma garota, é meu brinquedo. 

- Scott: Não sou seu brinquedo. 

- Derek: Tem razão baby, eu sou o Daddy e você é o meu baby que eu foderei essa noite. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...