1. Spirit Fanfics >
  2. O que você Plantei >
  3. Capítulo 10 - I bônus.

História O que você Plantei - Capítulo 10 - I bônus.


Escrita por: ursinhopao

Capítulo 10 - Capítulo 10 - I bônus.


leiam por mim as notas, por favor. obrigadinha, amores.

A história de Thiago e Iago 

Thiago

Era quase natal, cinco meses depois de todos mudarem suas vidas, diga-se de passagem que s festa junina, foi uma das melhores que todos nos já famos. Faltava pouco para o natal, e enquanto eu ficava aqui, na casa da minha família, eu e Iago nos falávamos todos os dias, eu até já tinha falado dele para os meus pais, e apesar de estar preocupado com ele pelo mesmo não estar passando muito bem, tive que apenas dar apoio e carinho mesmo que sejam por mensagem.

Havia alguns familiares que viriam passar o natal com a gente e minha mãe mal podia esperar pela chegada deles que seria no sábado, alguns dias antes do natal, então todos estavamos esperando ansiosamente pelo dia, rezando para que passa rápido toda aquela esperar e ansiedade desnecessária. Era uma sexta-feira, ainda uma semana inteira até o natal, quando a campainha, comprada com muito esforço, é tocada assim que meu celular vibra.

Iago, amor: acabei de chegar na casa dos meus parentes, até depois beijo.

Eu: ok se divirta beijo.

- Thiago, amor abra a porta para mim por favor? - minha mãe pede da cozinha e eu sorrio indo abri-lá. - Deve ser seu pai com a sua irmã, obrigada meu amor. -

Ando devagar até a porta, e se eu soubesse o que eu veria não teria a aberto nem tão cedo, mas mesmo assim fiz, dando de cara com meu mai e Samanta que conversavam com outro homem, uma bela mulher, um lindo garotinho que sorria, não devia ter mais do que seus cinco anos, uma garota, que parecia ser bem nerd e um rapaz meio atrapalhado com sua bolsa, provavelmente o zíper enterrou.

- Oi pai, Sam. - eu digo atraindo a atenção de todos ali, minha irmã me abraça assim como meu pai sorrido. 

E eu já não podia mais aguentar de tanta saudade e curiosidade, eu conhecia meu tios, Pedro e Alice, seu filho Flávio e a Carla, mas o outro rapaz deve ser o meu primo por parte de mãe que não podia vir aos natais por causa da escola, será muito legal conhece-lô finalmente. 

Iago

- Oi pais, Sam. - eu o ouço dizer, e eu conhecia aquela voz, eu a reconheceria em qualquer lugar.

Era quase natal, e a minha família insistiu muito para que eu fosse passar o natal com eles esse ano, pois fazia algum tempo que não passamos juntos, por eu preferir ficar na escola e ajudar as pessoas carentes, mas só dessa vez eu quis vir, quis conhecer o resto da família do meu padrasto ou meu pai, ele sempre esteve comigo, desde os primeiros passos, as primeiras palavra, ele era meu tudo e nos já tinhamos formalizado a adoção e agora ele era mesmo meu pai, não que ele não fosse antes, ele sempre foi meu pai.

Mas nunca cheguei a conhecer os irmãos dele, meus tios, a não ser a tia Letícia e o Tio Duda, eles eram super legais, eu os amava muito, já havia conhece sido sua filha Samanta mas nunca o filhos mais novo deles, por simples desencontros da vida e agora, eu estava a um passo do meu primo, primeiro amor, e pai do meu filho ou filha. E sim, aconteceu e eu estou grávido de quase três meses e só a poucas semanas foi que os enjoos começaram, quando o médico me disse eu quis morrer mas não da pra fujir do óbvio, tive que contar para os meus pais primeiro, minha mãe nunca ficou tão feliz, já meu pai, quase teve um treco, não de raiva mais de muita felicidade mesmo por saber que seria avó, eu e a minha irmã temos apenas um ano de diferença, mas nos sempre achamos que ela engravidaria primeiro, mas não foi dessa vez. Mundo saiba que agora, talvez eu goste menos de você ok? 

- Oi quer ajuda com as malas? - ele perguntou se aproximando e eu pude sentir o seu perfume, aquele que eu tanto gostava, respirei fundo. - Eu sou o... -

- Thiago? Meu primo? - eu digo e ele para um pouquinho longe de mim, mas não o suficiente para que eu não podesse enxergar seus chinelos com estampa de emoji, horrível, termino de ajeitar minha mochila tomando coragem eu o olho nos olhos vendo a sua expressão de espanto. - É eu sei, quem é você. - eu digo dando um leve sorriso debochado, talvez nós dois queremos sumir agora. - E sim eu quero ajuda com as malas, não posso pegar muito peso. - eu digo indo até o porta-malas do carro começando atirar algumas malas de Carla e de Flávio. 

- Filho, quer ajuda? Sabe que não pode pegar muito peso não sabe? - meu pai vem até mim e dando um beijinho em minha cabeça ele pega o resto das malas dandos algumas a Thiago que não disse nada até agora, talvez espantado demais, surpreso demais, com medo demais. 

Eu e meus país já conversamos sobre eu me relacionar com algum primo sem querer, já que poucos me conheciam e outros nem saberiam que eu existia, eles levariam numa boa, com tanto que aja amor e respiro mútuo então tudo certo, além de eu não de fato ter o sangue dele é claro.

- Obrigada pai, peguei todas. Fechei sim o carro, não se preocupe. - eu digo sendo o último a entrar depois de conferir se o carro havia mesmo travado. - Oi tia Lê, que saudades de vocês meu pai! - digo ao encontra-la na sala junto com os outros conversando.

- Go! Eu também tava morrendo de saudade de você amor, como você tá? - ela me abraça apertado sendo parado pela minha mãe que sorria largo, me olhando de lado, cúmplices.

- Eu estou ótimo, tia. Melhor agora, não é? - ela me olha sorrindo me dando alguns beijinhos no rosto. 

- Letícia deixa o menino em paz, mulher! - meu tio pede nos fazendo sorrir.

- Me deixa, faz tempo que eu não o vejo, quero matar a saudade logo! - minha tia diz me dando um último beijinho atacando Carla e Flávio.

Thiago

Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo ali, eu só sabia uma única coisa. MAS QUE PORRA TAVA ACONTECENDO ALI?! E COMO ASSIM ELE NÃO PODE PEGAR PESSO?! Alguém por favor me ajuda, santo pão. 

- Tudo bem, temos que descansar um pouco, não acham? - minha irmã diz se pondo de pé no meio da sala.

- Isso mesmo! Sim, sim. - minha mãe diz também se levantando. - Pedro e Alice ficam com o quarto de hóspedes enquanto cada um de vocês ficam com, um com um e o outro com dois, ok? - minha mãe diz animada, levando meus tios para o quarto de hóspedes. 

- Ok, eu fico com o Iago! - eu disse rápido fazendo Samanta revirar os olhos. 

- Tudo bem, então. - ela diz pegando Flávio no colo. - Vem amor vamos ver aonde vocês vão dormir, sim? - ela brinca com ele rapidinho pegando sua bolsa ajudando como dava, a Carla.

Ele me olha sorrindo, talvez feliz, talvez ele já soubesse da probabilidade disso acontecer por não conhecer muito da nossa família, já que nenhum dos meus outros primose falaram dele ou por ele nunca parecer nas reuniões de família, aquilo tudo era demais pra mim. 

Andamos em silêncio até meu quarto, o último do corredor grande, ele olhava nossa fotos em família todos juntos em algum lugar do pais e sorria em todas as que eu era o foco principal e aquilo me fez bem.

- Aqui, eu levo. - eu digo abrindo a porta pegando as duas bolsas que ele carregava, ele entrou primeiro e deu uma boa olhada ao redor nas coisas. Fecho a porta ajeitando suas bolsas perto da comoda indo abraça-lô por trás. - Isso tudo é uma grande loucura para mim, de fato, mas eu estava com saudades de você. - ele suspira, talvez relaxando, ele se solta se virando pra mim.

- Eu sei como isso pode ser louco mas, podia sim acontecer. Eu não conheco bem a família sempre estive muito ocupado na escola. - ele ia falando com calma quando pós a mão na barriga e sorriu feliz deixando seus olhos marejados, ele buscou minha mão a colocando lá também, e eu pude sentir, havia alguém lá chutando, feliz. - Amor, eu estou grávido. -

esse é o primeiro bônus, e único, desculpem, talvez eu faça os outros mas por agora são só dois desculpem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...