1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Você Significa Para Mim >
  3. Vinganças, Decisões e Quero Ser Alguém Para Você - Parte 3

História O Que Você Significa Para Mim - Vinganças, Decisões e Quero Ser Alguém Para Você - Parte 3


Escrita por: AGuedes13

Notas do Autor


Aí vai + um cap pra vcs ^^ espero que gostem ♥♥♥
Depois eu ponho a foto.

Capítulo 19 - Vinganças, Decisões e Quero Ser Alguém Para Você - Parte 3


Fanfic / Fanfiction O Que Você Significa Para Mim - Vinganças, Decisões e Quero Ser Alguém Para Você - Parte 3

POV Ally

Não queria terminar o namoro, muito menos machucar Austin, mas o que poderíamos fazer? Assim que me tranquei, comecei a chorar, sentada no piano. Depois de um tempo pensando no que fazer, escutei Trish me chamar:

— Ally, tá tudo bem?!

— O que você acha? Claro que não! - Respondi baixo. Só queria ficar um tempo sozinha, comigo mesma.

— Por favor, Ally, eu te amo.... Não pode tudo terminar desse jeito, não depois de tudo que passamos juntos! - Austin disse com a voz chorosa.

— Vem, cara, vamos embora. Vocês precisam dar um tempo. Vai ser bom, por enquanto. - Escutei Dez falar com Austin.

— PESSOAL, EU NÃO ARREDO O PÉ DAQUI ATÉ A ALLY SAIR E NÓS CONVERSARMOS! POR FAVOR, ME DEIXEM SOZINHO. - Ele se irritou e fiquei muito surpresa com a reação dele.

— Vocês vão ter que sair daí alguma hora. Não vão conseguir se evitar pela vida toda, vocês sabem, né? Mas se você quer assim, tudo bem, nós saímos. Só fiquem bem, ok?

Escutei Trish dizer e Dez resmungar "mas, mas...". Eles foram embora e ficamos só eu e Austin na loja. Um de cada lado da porta, confusos, tristes e magoados. Decidi me sentar contra a porta também. 

POV Austin

A cada suspiro de raiva que eu dava, mais lágrimas escorriam em meu rosto e mais triste eu ficava. 

Ouvi um barulho descer pelo outro lado da porta.

— Me desculpe por tudo, amor. Eu só queria ser um garoto normal. Não queria que as pessoas julgassem o que eu faço só porque sou famoso... Às vezes dá vontade de desistir de tudo. - Disse.

— Você não pode desistir, Austin. Você chegou tão longe e quer acabar com seu sonho? A música é tudo pra você. Você é tão talentoso e tenho muito orgulho do artista que você virou. E se não fosse pelo seu desejo de ser famoso, nunca teríamos nos conhecido. Por favor, não desista... - Ally falou e eu continuei:

— A música é importante sim, mas você também é! Não vou desistir do seu amor tão fácil. Você me teve desde que nos conhecemos e não vou deixar eles estragarem o que nós temos.

Jimmy e Ronnie não podem apagar cada carinho, beijo e abraço que nós já trocamos, só porque eles pensam que mandam em nós. Eu te amo demais, Ally.

— Eu também te amo, Austin, e muito. Não quero te perder! Mas tenho medo que eles não deixem nós trabalharmos mais juntos, se voltarmos à namorar. Não quero perder meu parceiro! - Ela disse angustiada.

— Isso eu entendo, mas Ally, eu não entendi por que você não tentou nos defender! Você já foi correndo do problema sem ter ao menos tentado enfrentar! Sabe o quanto doeu ter ouvido que tínhamos terminado? MUITO! Nossa parceria é muito, muito importante pra mim, mas e quanto ao que sentimos? Você acha mesmo que teria sido melhor não termos virado namorados e que continuássemos com dúvidas sobre o que sentimos? Me diz! - As palavras dela ficavam ecoando na minha cabeça e me atormentando.

— A-Austin, eu fiz isso pelo nosso trabalho! Você não escutou? Eu tô triste também, mas foi melhor assim, já que eles não concordam! - Ela disse sem paciência. 

— Eu teria feito qualquer coisa pra eles deixarem nós continuarmos trabalhando juntos e namorando também! Não aceitaria eles nos separassem desse jeito! Não deixaríamos de namorar e muito menos de compor juntos. Mas parece que você nem se importa se o time vai ficar unido, já que tivemos essa briga. Não sei como serão as coisas daqui pra frente. Tchau, Ally. -  Fui saindo da loja, até que escutei:

— AUSTIN, ESPERA!!! VAI FICAR TUDO BEM, NÓS VAMOS DAR UM JEITO! SEMPRE DEMOS, E NÃO VAI SER DIFERENTE AGORA! O TIME NÃO PODE ACABAR SÓ POR CAUSA DE UMA BRIGA! - Ally desceu as escadas e me encarou.

— O Dez tá certo. Talvez devêssemos dar um tempo e esfriar a cabeça um pouco, porque se continuarmos brigando desse jeito, não acho que o time resista por muito tempo. - Saí da loja, deixando ela sozinha.

— Espera, me desculpa... Não vá." - Escutei ela falar, quando estava a pouco passos da loja. Parei de andar. Queria abraçá-la e falar que mesmo irritado, eu a amava mais do que tudo. A raiva foi mais forte, então continuei a andar, sem olhar para trás. Fui pra casa o mais rápido que pude, evitando ao máximo pensar em alguma coisa. Era 19:46  horas do pior dia da minha vida.

— Filho, aconteceu alguma coisa? Você não deu um pio desde que chegou... - Meu pai disse enquanto jantávamos.

— Não aconteceu nada, pai, só não tô com muita fome... - Disse revirando minha comida. Mamãe olhou pra meu pai com uma cara de "tem alguma coisa errada".

Não comi nem metade da comida e já estava satisfeito. 

— Será que eu posso ir pro meu quarto agora? - Perguntei.

— Tudo bem, filho, pode ir... Se você quiser. - Minha mãe relutou. 

Subi, peguei meu violão e fui pro meu quarto. Retirei o colar da Ally do meu bolso e o abri. Sorri um pouco ao ver nossas fotos e o quanto tínhamos mudado, tanto fisicamente como amadurecido também. Percebi que o colar tinha arrebentado quando ela o tirou. Pus ele na cama e sentei na cama, com o violão. Comecei a cantar um pouco:

Hey, I will always stay

By your side forever

'Cause we're better together

Hey, there's no other way

We'll make it through whatever

'Cause we're better together

Dez e meus pais chegaram no quarto um tempo depois. Não tive outra escolha a não ser desabafar pra eles o que tinha acontecido.

— Filho, nós sentimos muito... - Minha mãe disse me abraçando e me deitando em seu colo, enquanto mexia no meu cabelo e enxugava minhas lágrimas.

POV Ally

Mais clientes tinham chegado depois que Austin saiu. Atendi os clientes e fui pra casa, bastante triste.

— Oi, filhota, como que você tá? - Meu pai perguntou, quando abri a porta. Não respondi, só o abracei e comecei a chorar novamente. 

— Eu briguei com o Austin porque os nossos produtores descobriram nosso namoro. Eles deram escolha de a gente terminar o namoro ou a parceria, aí eu me irritei com a situação e terminei com ele, pelas nossas carreiras, mesmo gostando muito dele! Mas agora ele tá "p da vida" comigo e nos não sabemos se o time vai continuar... - Falei enquanto meu pai tentava me confortar.

— Ally, essas brigas são normais. Todo casal tem. Mas não entendi porque seus produtores não aceitaram... Vocês compõem tão bem juntos! Só porque são namorados, vocês não deixariam de compor. - Meu pai, pela primeira vez na vida, realmente me entendeu.

— Eu sei... Agora eu tô com o coração partido e não sei como fazer e como reagir quando ver Ronnie e Jimmy, e pior ainda, quando ver o Austin. Ele não quer mais me ver, tenho certeza disso. Ele ficou muito irritado, nem ouviu minhas desculpas. Nossa parceria não podia terminar desse jeito, como que ele vai compor? Por que que teve que dar errado? Tava tudo tão bem! Nós estávamos felizes... Por que Jimmy e Ronnie fizeram isso? - Disse com a cabeça baixa, evitando chorar mais.

— Não sei, querida, não sei... Mas se eu pudesse, eu daria um soco neles, por terem feito minha filha chorar. E bem dado! Mas calma, Ally, vai tudo se consertar. Você e o Austin estão bravos um com o outro agora, mas eu tenho certeza que vocês ainda se gostam e que vão resolver isso. E querida, qualquer coisa que você precisar, pode contar comigo. Ei, quer que eu chame a Trish pra te fazer companhia? - Ouvi meu pai e o abracei, agradecendo pelo seu carinho.

— Gostar dele é muito pouco, papai, eu amo aquele loiro... Eu acho que seria uma boa ideia. Quem sabe não me anima? -  Disse sorrindo um pouco. Depois de 5 minutos, ela chegou.

— Oi, amiga. Como que você tá? - Ela me abraçou. 

— Um pouco melhor, com você aqui agora, Trish. Obrigada por tentar me animar. - A abracei de novo.

— Que isso, irmãs são pra isso. Eu te amo, Ally. Pode confiar em mim pra tudo. Agora, vamos. Eu trouxe um clássico da comédia: "Gente Grande".  - Ela pulou.

— Meu Deus! Eu tenho muitos ataques de risos com esse filme! É muito hilário! Você trouxe algum outro filme?  - Indaguei.

— PFFT, o que você acha? Venho sempre preparada! Como você adora comédias musicais, eu trouxe "Lemonade Mouth"! - Trish se animou.

— AAHH, TRISH, EU TE AMO, SABIA? JÁ DISSE QUE EU TE AMO? QUANTO TEMPO QUE EU NÃO VIA "LM"! " - Gritei de felicidade. — Eu adoro as músicas, e me identifico, ou pelo menos me identificava com a Olivia (Bridgit), por causa da timidez... - Completei.

— Gotta turn the world into your dancefloor, determinate, determinate! - Ela dançou o hit. —  E...eu tenho uma queda muito grande pelo Wen (Adam Hicks)... Jesus, Ally! Acho que eu tenho uma queda por ruivos e idiotas, só pode! Olha o Dez e o Wen, são quase gêmeos! Fisicamente e na burrice. - Trish se assustou quando falou, e faz sentido. 

— Ah, para Trish. Você ama o Dez independente do que ele é. Ele te deixa louca, mas você sempre o perdoa. - Falei e me assustei logo em seguida, porque fez sentido pra mim agora.

— Ally, você tem que perdoar o Austin. Só porque o Trent armou pra cima de vocês 2, usando o Ronnie e o Jimmy, não quer dizer que você e o Austin estejam errados. Se vocês tivessem conversado com calma com os 2, eles teriam deixado vocês namorarem. - Ela falou e eu arregalei os olhos. 

— AQUELE DESGRAÇADO FEZ O QUÊ??! AI MEU DEUS, O AUSTIN TAVA CERTO E EU O MAGOEI! E-EU SOU UMA PÉSSIMA NAMORADA... MAS AQUELE TRENT VAI PAGAR POR TER FEITO NÓS 2 CHORARMOS, VAI SIM! - Joguei longe a almofada e me sentei no sofá.

— Adoro quando você vira vingativa! Adoro! Vamos ver os filmes? - Ela perguntou e fiz que sim com a cabeça. Acabamos que nos divertimos muito vendo os filmes. Fomos dormir logo em seguida. Vai ser um longo fim de semana...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...