1. Spirit Fanfics >
  2. O Raio Que Os Une 2 >
  3. Momento pai e filha.

História O Raio Que Os Une 2 - Momento pai e filha.


Escrita por: RubyNix

Notas do Autor


Oi pessoas e arco e flechas

Esse capítulo tá minúsculo,mas ta fofo.

Espero que gostem.
💜😘

Capítulo 7 - Momento pai e filha.


Fanfic / Fanfiction O Raio Que Os Une 2 - Momento pai e filha.

{Rowena on}


Acordei as 07:50 e comecei a me arrumar. 08:00 eu ja estava pronta , não estava muito feliz com a idéia de aprender coisas da Hydra, mas tô bem feliz que vou conseguir arrumar alguma coisa. 

Um agente veio ate meu quarto e disse que meu pai mandou que eu fosse até o jardim. 

Obedeci e fui até lá,estava bem sol e bem quente, por sorte eu coloquei shorts e regata. Enfim, tinham alguns alvos espalhados e meu pai estava um pouco distante deles.

- O que é isso? - Perguntei me aproximando.

- Vai precisar disso.- ele me entregou um arco e flecha, eu sempre quis aprender a usar isso. 

- Pra ser lider da Hydra eu tenho que saber usar um arco e flecha? - Perguntei pegando a arma.

- Não, eu pensei em quebrar o gelo antes da gente começar, tinha pensado em futebol mas não sabia se você gostava, então peguei o arco e flecha.

Ele estava animado , parecia ate outra pessoa,mas eu não posso me esquecer do motivo de tudo isso, recolher pistas,imprecionar os avengers e acabar com a Hydra. 


Meu pai me explicou algumas coisas para eu atirar.

- Ajeita a postura!  - ele disse tocando nas minhas costas para eu me ajeitar.

Depois disso eu soltei a flecha, E ACERTEI!!!

- ISSO,FILHA! - ele disse e eu me virei pra ele confusa.

- Isso foi um elogio?

- Foi ué.

- É que você nunca fez isso.

- Eu sei que sempre fui duro com você,mas deu certo, aquela maldita fase passou. Mesmo que eu não dissesse eu sempre achei você uma das melhores agentes.

Logo em seguida ele fez algo que eu não esperava,ele me abraçou. 

- Eu juro que não me lembro da última vez que você fez isso. 

Ele deu uma risada nasalada. 

- Chega de conversa! - ele disse. - pega outra flecha!

- Sim senhor. - Eu disse e peguei a outra flexa.


{Rowena off}

{Jeff on}


Eu estava no parque com a Lynn, com a Anissa, com a Jen ,com a Grace e com o Khalil. Momento família.

Nós estavamos sentados num banco descansando pois nos estavamos correndo. 

- Sr.Pierce, desde quado você e sua família praticam corrida?-Grace perguntou ofegante. 

- Desde a época da escola. - eu disse depois de beber água. 

- Jen era uma das melhores.- Khalil disse. - Só ficava atrás de mim, é claro. 

- Vai sonhando ,garoto! -Jennifer disse empurrando Khalil de leve.

- Olha, tem uma sorveteria aqui perto. - Lynn disse mudando de assunto.- o último a chegar é a mulher do padre! - logo em seguida nós saimos correndo, eu amo quando a gente vai no parque. 



Notas Finais


Babys é isso.

Espero que tenham gostado.

Bjinho. I love you.
💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...