1. Spirit Fanfics >
  2. O Rapaz do Skate >
  3. As Revelações

História O Rapaz do Skate - As Revelações


Escrita por: ana_oliveiraaaaa

Notas do Autor


AVISO: Houve discussão (verbal apenas) acesa!

Capítulo 12 - As Revelações


Fanfic / Fanfiction O Rapaz do Skate - As Revelações

Era agora!! Era agora que eu ia descobrir o porquê do Vinnie me ter deixado. Eu sabia que ele não tinha ido de livre vontade só não me ocorria nada nem ninguém que pudesse ter algo a haver com isso!!

 

V: S/n, foi o Tayler!!

- O QUÊ?? O TAYLER? NÃO PODE SER!!!

V: Calma, prometeste que não te ias exaltar...

- Não tem como não me exaltar Vinnie!!

V: Eu sei, e deve ser muito estranho e assustador para ti, mas eu vou contar-te tudo!!

- Óbvio, não vais sair daqui sem me contares tudo!

 

POV Vinnie

Era agora, eu tinha a oportunidade de lhe dizer tudo e dizer que não a deixei simplesmente porque sim. EU FUI OBRIGADO!! Por um lado, sentia a obrigação de lhe contar, mas por outro tinha medo da sua reação. O Tayler era boa pessoa, é verdade que era possessivo e protetor (às vezes até demais) mas fazia parte dele... Óbvio que nunca o vou perdoar a 100 %, mas até que compreendo um pouco a sua posição. O problema foi como ele lidou e resolveu a situação. Agora podem ficar a achar que eu fui um cobarde e tive medo de levar uma “sova”, mas porra, ele tinha muitos amigos bem mais velhos e na altura, eu não passava de um puto, magricelas sem força nenhuma. Óbvio que tive medo!

 

POV S/n

Eu estava a ouvir aquilo tudo e estava incrédula a olhar para ele. Como é que o Tayler teve coragem de fazer tudo aquilo. É óbvio que o Vinnie também foi um pouco cobarde, mas até que compreendo... Se eu tivesse um rapaz a ameaçar que me batia com a ajuda de outros 10, eu também fugiria, como é óbvio. Aquele Tayler, ele vai ouvir das boas quando voltar!!! Mas ainda tenho tantas perguntas.... AFF QUE VIDA DE M3RD@!!!

 

- Mas Vinnie...

V: Diz princesa...

- Porque é que nunca me mandaste nem sequer uma mensagem?

V: ELE PROIBIU-ME! Disse-me que ia saber se eu te mandasse mensagem e que se fosse preciso os amigos deles encontravam-me e “faziam-me a folha”!

- Meu deus... Eu, eu peço desculpa pelo meu irmão... Depois disto, até tenho vergonha de dizer que ele é meu irmão. Agora vamos descer, eles precisam saber tudo. Afinal de contas, vivemos com eles e somos quase família.

V: Não tens que pedir desculpas. Afinal, tu sofreste tanto ou mais que eu com toda esta situação.... Sobre isso, tens razão, vamos!

 

*descemos para a sala onde já estavam todos reunidos*

V: Bem malta, temos umas quantas coisas para vos contar...

- É, vão ficar chocados tal como eu própria fiquei!!

 

Pronto, contámos tudo e eles ficaram a saber do tipo de pessoas que o meu irmão é!! Eu própria também fiquei a saber de que género de pessoa que ele é.... QUE VERGONHA!!!

 

Charli: Então e vocês...

V: Não Charli, nós não namoramos! Somos apenas amigos...

- Melhores amigos!

V: É, melhores amigos que se vão conhecer ainda melhor porque, afinal de contas em 3 anos as coisas mudam.

Avani: Não namoram ainda!!

(ambos corámos e olhámos um para o outro)

Nailea: Calma lá, melhores amigos? MELHORES AMIGOS? Então e eu Vincent? Sou o quê no meio disto tudo?

- Nai, tem calma! Nós somos só melhores amigos!

Nai: Ainda dizes só? EU, EU É QUE SOU A SUA MELHOR AMIGA!

- Não precisas de gritar, eu estou mesmo aqui ao pé de ti.

Nai: EU GRITO SE EU QUSIER! SABES O QUE É QUE TU ÉS?

- Nai, não entres por aí. Primeiro, não estou a gritar contigo, por isso também não gritas comigo! Segundo não estou nem vou faltar-te ao respeito por isso vê lá o que vais dizer!

Nai: EU DIGO O QUE EU QUISER E GRITO QUANDO EU QUISER! TU NÃO PASSAS DE UMA SONSA QUE CHEGOU AQUI A FAZER-SE AMIGA DE TODA A GENTE...

Avani: Nai, chega!

Nai: CALA-TE TU TAMBÉM!! TU NÃO PASSAS DE UMA VADIA QUE SÓ SERVE PARA ROUBAR OS AMIGOS E OS NAMORADOS DAS OUTRAS, S/N!!!

(O Vinnie olhou para mim e sussurrou << tem calma... >>>)

Nai: TU NÃO PASSAS DE UMA RAPARIGA FEIA, HORRÍVEL SEM CORPO NENHUM, QUE SE PARECE COM UMA TÁBUA!! VACA, NUNCA MAIS ME APAREÇAS Á FRENTE!

V: CHEGA NAI! Nunca mais tentes insultá-la, não na minha frente!!

 

Subi as escadas a correr e fui para o meu quarto que tecnicamente era do Vinnie mas eu é que estava lá a dormir, e desatei a chorar... Não é que eu fosse muito de ligar aos comentários de outras pessoas, mas ela tocou na minha maior insegurança...o meu corpo, e só o Vinnie sabia disso por isso é que ele reagiu daquela forma!


Notas Finais


Love you all :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...