1. Spirit Fanfics >
  2. O Rapaz do Skate >
  3. A inesperada proposta

História O Rapaz do Skate - A inesperada proposta


Escrita por: ana_oliveiraaaaa

Capítulo 7 - A inesperada proposta


Fanfic / Fanfiction O Rapaz do Skate - A inesperada proposta

Quase que aposto que são tão curiosos como eu! Mas é claro que são, se não fossem não estariam aqui ansiosos para saber qual é a tão inesperada proposta do chato do meu irmão. Mas como eu também sou curiosa, limpei as lágrimas e fui a correr ter com ele.

- Tayler!

T: S/n, ainda bem que chegaste!

- Quem é este?

T: É o...

B: Bryce, o meu nome é Bryce! E tu és a S/n, aposto!

- Sim, sou eu. Prazer Bryce!

B: O prazer é todo meu. (diz quase a babar)

- Pois, mas... primeiro, o que é que ele está aqui a fazer?

T: Está cá de férias. Nós conhecemo-nos no freefire e ele quis vir conhecer-me pessoalmente.

B: É isso mesmo!

- Segundo, vais dizer qual é a proposta, ou vou ter de adivinhar?

B: Eita, essa tua irmã é brava mesmo!!

- Cala a boca! Ainda agora te conheci e já me chamas de brava. COITADO!!

T: S/n, mais respeito pelos meus amigos! Mas sim vou dizer-te qual é a proposta. Então, como sabes eu comecei agora nas redes sociais e não sei se sabes, mas já tenho 3 milhões de seguidores no tiktok e 2 milhões no instagram e...

- E o quê? Desembucha!!

T: Pronto. Recebi um convite para entrar numa casa de tiktokers chama-se Hype House e pagam muito bem!

- Uau, parabéns. E fica onde?

T: Pois, fica em LA.

- Em LA?

T: Sim, mas os pais disseram que só me deixam ir se tu vieres comigo...

- Eu??? Ir contigo? Porquê?

T: Eles disseram que tu apesar de seres mais nova que eu, és mais responsável e assim eles sabiam que ambos estávamos bem.

- E o que é que eu ganho com isso?

T: Podes conhecer uma cidade nova, pessoas novas... Quem sabe arranjas alguém em LA.

- Tayler, menos, muito menos!

T: Pronto, parei! Então, aceitas?

- Até que não é mau de todo, não tenho nada que me prenda em Seattle a não seres tu e os pais...

T: BOA! OBRIGADA S/n!!

- Então e quando partimos?

T: Daqui a dois dias!

- Ok. Vou já começar a fazer as malas!

 

*Passaram-se dois dias e já estávamos prestes a levantar voo*

T: Então, estás ansiosa S/n?

- Muito, mas acho que vou acabar por dormir na viagem.

T: Não há problema, eu acordo-te quando chegarmos.

- Tabom!

 

Mas é claro que eu adormeci. Eu já sabia!! Estava muito ansiosa, mas eram 6 da manhã. 6 DA MANHÃ!!! O que não fazemos para viajar. Enfim, acordei e o Tayler disse-me que ainda faltavam 5 minutos. Estava quase, meu deus... Um dos meus maiores sonhos era ir para LA, então estava muito ansiosa, muito mesmo!!  Aterrámos, fomos buscar as malas e claro, o Tayler aproveitou logo para fazer um tiktok e ainda por cima puxou-me para participar. Não podia dizer que não, né? Então gravámos e ele postou na hora. (tiktok 1 – Notas Finais)

 

Quando saímos do aeroporto estava um rapaz à nossa espera. Mas quem era ele?

 

T: Anda, tenho uma pessoa para te apresentar.

- Tabom!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...