1. Spirit Fanfics >
  2. O Rapaz do Skate >
  3. A chegada à Hype

História O Rapaz do Skate - A chegada à Hype


Escrita por: ana_oliveiraaaaa

Notas do Autor


Eu sei que a maior parte deles já não estão na hype mas isto é apenas uma fanfic! <3

Capítulo 8 - A chegada à Hype


Fanfic / Fanfiction O Rapaz do Skate - A chegada à Hype

Eu já tinha visto aquela cara em algum lugar... Já sei, é o Bryce!!! Aquele desgraçado, o que estaria ele ali a fazer e porque e que estava à nossa espera? Mas ele não estava em Seattle?

*Chegando ao pé dele*

T: Ei mano! Como estás?

- Bryce??

B: Ei mano! Olá S/n, vejo que ainda te lembras de mim!

- Nunca me esqueço de pessoas feias como tu!

B: Bem-vinda à minha cidade! E também já tinha saudades tuas!

- Pois, mas eu não.

 

*POV S/n*

Como é que ele tem a lata de se atirar a mim? Bem, também não tem como ele saber da história com o Vinnie. Mas mesmo assim, que LATA!! Também coitado, não vai ter hipóteses nenhumas! Mas é melhor ele ficar já a saber para não ter esperanças comigo.

 

- Bryce, eu já percebi tudo. Eu sei que sou bonita, inteligente, sou muito simpática, sou divertida, mas o meu coração já tem dono!

B e T: DONO?

- Sim, ele chama-se Vinnie Hacker.

B: Vinnie? Que nome horrível!

- EI, vê lá como é que falas!!

T: O Vinnie? Ainda S/n? Já lá vão 3 anos e tu ainda continuas obcecada com esse desgraçado?

- Vê lá como é que falas dele! Ainda por cima à minha frente.

B: Mas quem é esse Vinnie?

T: O Vinnie era o meu melhor amigo e o desgraçado meteu-se com a minha irmã. Mas depois o assunto resolveu-se, nunca mais soubemos dele, já faz 3 anos!!

B: Meu deus! Então quer dizer que ela está livre?

T: Podemos dizer que sim... Até que ficavam bem juntos.

B: Também acho!

- OTÁRIOS! EU ESTOU AQUI!! E não, não estou disponível e mesmo que estivesse não era para o teu bico Bryce! E tu Tayler, não tens vergonha? O Vinnie só se foi embora por tua causa!

T: Por minha causa? Como assim? (ele estava a ficar nervoso, notava-se pelo seu rosto)

- Nada, esquece!

T: Não, não esqueço!

- ESQUECE!

 

Acabámos por apanhar um Uber e fomos até à Hype House.

 

*Chegando à Hype*

B: Pessoal, este é o Tayler! O novo membro da Hype.

Todos: HEY TAYLER! BEM-VINDO!!

T: Olá pessoal, obrigada! Meu Deus esta casa é enorme!

B: É mesmo, e ainda não viste nada! Anda, vou-te apresentar as pessoas! Então esta é a Mia que é a namorada do Thomas.

Mia e Thomas: Olá Tayler!

T: Oi!

B: Esta é a Kouvr e é a namorada do Alex.

Kouvr e Alex: Olá, bem-vindo! 

T: Obrigada!

B: Estas aqui são a Avani, a Nailea, a Nessa, a Dixie, a Charli e Addison.

T: Olá meninas!

Todas: Olá Tayler!

B: Estes aqui são o Anthony, o Noah, o Chase, o Josh, o Jaden e o Payton.

Todos: Ei meu!

T: Ei, como é?

B: E ainda falta um rapaz, mas ele está de férias em casa de uns amigos que moram em Orlando.

T: E quem é ele?

B: Chama-se Vincent, tu depois vais conhecê-lo. Ele volta daqui a 5 dias!

T: Hum ok!

Avani: Quem é aquela ali à porta?

T: É a minha irmã mais nova.

Avani: Anda, podes entrar!!!

 

Confesso que estava um pouco nervosa e tímida, mas porque não entrar?


Notas Finais


Love you all :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...