1. Spirit Fanfics >
  2. O rapto de Perséfone >
  3. Rainha do submundo

História O rapto de Perséfone - Rainha do submundo


Escrita por: Gabrieli

Notas do Autor


Genteeeeeeeeeeeeeee linda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei!!!!!!!!!!!!!!
Este cap, é o cap.
Tipo traduzindo: PORUMMUNDOEMQUEHADESUSEMENOSROUPAS!!!!!!!!!!!!11
Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 12 - Rainha do submundo


Fanfic / Fanfiction O rapto de Perséfone - Rainha do submundo

Lentamente Perséfone acordava de seu desmaio, seus olhos se abriam com uma certa lerdeza até que sua visão tomou foco. Suas mãos tocavam uma superfície macia e grosa como se fosse a lã de ovelha, uma coberta talvez, pois seu corpo estava aquecido. Perséfone examinou a cama em que estava, era revestida por lençóis negros e quando a sua cabeça tombou para o outro lado ela teve a visão de Hades sentado em uma poltrona a alguns metros de onde estava.

            Ele usava um terno preto muito elegante com fios prateados nas barras das mangas o que combinava com a gravata do mesmo tom. Estava com uma perna dobrada que era sustentada pela outra, um de seus braços estava repousando e o outro levava de minutos em minutos um copo com vinho a boca. Em um dos dedos de Hades havia um anel de caveira dourado, o que mantinha um bom look. Hades fitava o seu olhar em Perséfone e um pequeno sorriso de canto surgiu ao notarem que Perséfone havia despertado.

Ela estava no quarto de Hades.

            Com cuidado Perséfone saiu da cama suas bochechas coraram quando ela viu que Hades apreciava o seu corpo. Ela usava uma camisola de seda preta, toda em detalhes de renda, o tecido fino revelava suas curvas e um belo quadril, o decote em seus seios estava muito além do que ela mesma se permitia a usar e suas pernas estavam exageradamente a mostra.

            Perséfone queria sair correndo e ser oculta a visão de Hades. Ela envolveu seus braços em torno de si mesma, pois o ambiente estava muito frio mesmo tendo uma barreira acesa no quarto. Perséfone analisou a situação e decidiu buscar a coberta que a pouco a aquecia. Envolvendo a coberta em torno de si, Perséfone caminho até chegar na poltrona vazia ao lado da lareira, que dava de frente para Hades, tendo assim a vista do deus mais belo que ela já havia contemplado.

            Ele apenas saboreava o vinho e observava Perséfone envolvida em sua coberta, ela ficava linda de preto.

            Por alguns minutos ninguém abriu a boca, Perséfone imaginou que Hades estivesse muito zangado com ela, pois ele emanava uma vibração furiosa e potente que parecia abalar todo o reino.

____Eu... ____ disseram os dois juntos. Perséfone se calou esperando que ele continua-se afinal Hades quem era o soberano. Mas suas vozes soaram tão engraçadinhas juntas que Perséfone não pode deixar de rir por alguns instantes.

____Fale primeiro. ____ordenou Hades maravilhado com a doce melodia das risadinhas de Perséfone.

____Eu sinto muito.

____Pelo o que? ____perguntou Hades se fazendo de desentendido.

____Você sabe pelo o que. ____resmungou Perséfone irritada com a ironia de Hades, que apenas deixava escapar um belo sorriso de canto. ____Eu não deveria ter desconfiado de você, eu me sinto muito mal por isso. ____respondeu Perséfone. Ela não teve coragem de encarar os olhos de Hades, pois ela temia que ele pudesse ler seus pensamentos, sendo assim ela repousou seus olhos no fogo calmo da lareira que emitia gostosos estalos.

____O que exatamente as ninfas lhe disseram, minha flor?

Perséfone retomou seu olhar para o de Hades ainda estava envergonhada, mas precisava explicar o que de fato aconteceu.

____Elas me disseram que minha estava a minha procura. E como muitos penetras se perdem por aqui, Deméter acabou caindo no Tártaro. ____disse Perséfone. ____Mas o pior de tudo foi que disseram... ____Perséfone travou, mesmo sendo apenas uma mentira na qual ela havia acreditado, Hades poderia se zangar e acabar de uma vez por todas com as ninfas do submundo.

____O que elas lhe mentiram? ____perguntou Hades recuperando a atenção de Perséfone.

____Que você sabia sobre minha mãe e não me contou mesmo assim.

A escuridão tomava conta do quarto, o medo e o terror vinham junto, as paredes pareciam querer se moverem e a fúria tomava conta do reino despertando os medos de Perséfone. Em um pulo, Hades pôs-se em pé arremessando o copo com uma pequena quantidade de vinho no chão partindo o copo em pequenos estilhaços. Ele estava furioso, ela podia ver a raiva e o poder nos olhos profundos de Hades, ele causava medo, ele era cruel e podia matar uma ninfa apenas com um estalar de dedos.

____Por que desconfiou de mim, Perséfone? ____rugiu Hades.

Perséfone soltou um grunhido apavorada, Hades nunca usara aquele tom severo com ela, sempre fora dócil de alguma forma. Um nó em sua garganta se formava, será que ele iria machuca-la?

____Responda-me! ____urrou.

Em desespero e amedrontada entre as lágrimas assustadas ela disse:

____Não grite comigo.

            O silêncio tomou conta da sala e o pânico ainda circulava pelo quarto. Hades fitou os olhos lagrimejados de Perséfone, um ser de luz e tão bela, mas que estava tão sentida. Perséfone via apenas maldade em Hades como ele poderia se transformar tão rapidamente, mas mesmo assim ela o queria, Hades era diferente um deus que deveria ser temido e nunca desafiado, ela precisava de alguém assim.

____Qual o motivo. ____sussurrou ele com uma voz gélida e rouca.

____Eu amo minha mãe, devo a minha existência a ela. Deméter sempre me protegeu e me ensinou tudo o que sei, o desespero tonou conta de mim quando as ninfas em disseram que ela vaia morrido. ____cochichou Perséfone que tremia em baixo das cobertas. ____Eu sinto saudades dela e a quero perto de mim novamente, mas eu também gosto de seu palácio e de seu jardim, eles preenchem a saudade dos campos. Acho que você pode me entender, soube que você também ama a sua mãe é por isso que a mantém em seu reino.

            Hades fazia pequenos círculos em quanto escutava as palavras de Perséfone mesmo sendo elas baixinhas e tremulas. Ele não poderia culpa-la por amar a própria mãe, ele também tinha a dele apenas não demostrava tanto amor.

____Você quer voltar para a sua mãe? ____pergunta Hades afastando o silêncio. Perséfone fica surpresa e reconhece o carinho de Hades em seu tom de voz.

            Mas o que realmente ela queria? É claro que sentia uma profunda saudade de sua mãe e de suas amigas ninfas, a sua casa e sua floresta, os campos e as colheitas, eram sua verdadeira paixão durante os dias de calor. O tempo em que passara no submundo não foram tão ruins assim, ou ao menos como ela imaginava que fosse. Hades era bom para ela, os seus sentimentos mudavam para melhor quando se estava perto dele e os seus sonhos de seu uma grande deusa podiam se realizar ao seu lado. Ela não o queria apenas por interesse, mas porque simplesmente ela o amava e era isso. Ser a rainha do submundo seria algo realmente muito difícil, Hades queria compartilhar o seu trono com ela. Poderia ser qualquer uma outra deusa ou ninfa, mas por algum motivo ele a escolheu.

E então ela percebeu que este era o seu destino e que o resto as coisas iriam se ajeitar.

____Eu quero ficar aqui com você. ____soou ela. Hades se aproximou de Perséfone parecendo não acreditar no que acabara de ouvir. Ele para em frente a deusa e procura a sua mão puxando-a para que ficasse em pé também.

____O que disse?

____Que eu quero ser a sua rainha. ____disse ela em um tom mais alto e muito mais seguro deixando de lado o seu medo e os seus traumas. ____Eu confio em você, Hades. Prometo não me deixar levar por conversas à toa. Acho que eu existo para ser sua e nada mais.

            Ele a tomou em seus braços massageando a cintura da deusa em quando dizia:

____Você sempre foi minha Perséfone, desde que você nasceu, eu a vi dormindo em seu glorioso berço ao lado de sua mãe. Naquela noite todos estavam visitando o Olimpo para apreciarem a filha de Zeus e Deméter. ____contou Hades muito próximo dos lábios de Perséfone. ____Eu saí do meu reino e de meus domínios, queria apreciar a sua beleza que tanto eu ouvia falarem e quando a vi pela primeira vez e a tomei em meus braços mesmo pelos gritos exagerados de sua mãe me insultando. Eu jurei pelo rio Estige que a raptaria para mim quando você completasse seus dezesseis anos de vida e tornaria a minha esposa e minha rainha.

____Então mesmo que eu não quisesse ser sua, eu teria que ficar com você?

____Sim Perséfone, seu pai permitiu nossa união. Afinal eu nunca tive uma esposa e sendo assim você poderia pertencer a mim.

            Perséfone nunca esteve mais certa em sua vida, esta era uma decisão muito importante e agora ela não poderia mais voltar atrás.

            Hades a conduziu até sua cama e depositou delicadamente Perséfone em seu leito, beijou o peito de seus pés macios causando arrepios pelo corpo da mesma, seus lábios traçavam um caminho de beijos pelas pernas de Perséfone e suas mãos a apertavam marcando-a como sua, os pequenos gemidos da deusa o incentivam e cada minuto que se passava ele a queria mais e mais, mas ele também queria aproveitar o comento. Hades deslizou suas mãos pela virilha de Perséfone massageando-a com fervor e analisando os olhos da mesma, Perséfone tentava abrir os botões do paletó de Hades com suas mãos tremulas não obtendo sucesso. Hades a ajudou e arremessou o paletó o mais longe possível, ele levou suas mãos a erguer a camisola de Perséfone até a cintura e depositando um suave beijo em sua intimidade ainda escondida por uma renda avermelhada.

____Eu amo você Hades. ____sussurrou Perséfone buscando o olhar de Hades.

____Repita o que acaba de dizer, acho que eu não ouvi direito. ____diz Hades com os ouvidos a postos e provocando Perséfone com seus lábios no pescoço da deusa deixando marcas extremamente roxas.

____Eu amo você. ____repetiu ela em um suspiro.

____Eu também amo você Perséfone. E será somente a você que eu amarei para o resto da minha eternidade. ____sussurrou Hades no ouvido da deusa.

Ela sorriu e passou suas mãos pelo rosto de Hades puxando-o para beija-lo. Seus lábios se encontraram em desespero como se esperassem a muito tempo por este momento, Hades a explorava e a preenchia muito, muito além do que os dois de permitiam, era um beijo feroz e ardente sem nenhuma pausa apenas encontros seguidos. Já sem folego Hades desfaz o beijo e observa o corpo da deusa em baixo do seu, ele a ajeita entre suas pernas e sem muita paciência rasga a camisola que Perséfone usava, partindo o tecido em dois. Instintivamente ele dá leves chupões pela barriga e Perséfone massageando suas costas. Perséfone senta no colo de Hades e lhe dá leves mordidas em seu ombro sussurrando seu nome.

            O amor entre os dois era sem fim, o que os fez se esquecerem do resto do reino. E assim nem perceberam que Tersa estava na porta do quarto com Tânatos que assistiam a tudo. Perséfone gritou apavorada e procurou se esconder no peito de Hades, se encolhendo o fazendo com que o deus a abraçasse.

____O que fazem aqui, quem lhes deu permissão para que entrassem! ____rugiu Hades severamente.

O coração de Tânatos estava partido ao ver a deusa dos seus sonhos nos braços do seu soberano, ele esperava que isso não estivesse escrito em sua testa, tudo estava acabado para ele. Mas talvez fosse melhor assim, talvez Perséfone não era feita para ser dele e sim a Hades. Pois ele não podia negar que os dois eram perfeitos quando estavam juntos.

____Peso minhas mais sinceras desculpas, meu Lorde, mas Tersa me informou que estava ouvindo uma discussão que vinha de seu quarto e eu já estava a caminho para lhe avisar que Hermes o aguarda na sala de tronos. ____explicou Tânatos temendo a fúria de seu soberano.

____Não há nada de errado aqui. ____disse Hades. ____Mas já que Tersa está presente peço que fique e cuide de Perséfone até que eu retorne. E você Tânatos já pode se retirar, eu lhe agradeço por me comunicar, avise Hermes que logo irei ao seu encontro.

Como a mando da ordem Tânatos sumiu do quarto deixando apenas Tersa que se esforçava para esconder seu sorriso. Hades se despede de Perséfone deixando a deusa a vista apenas de sutiã e calcinha. Assim que as duas ficaram a sós no quarto Tersa explode em uma gargalhada contagiosa.

____Pelo visto atrapalhamos a relação de vocês. ____comentou ela em meio as gargalhadas. ____De início achei que fosse algo mais grave, mas pelo visto não foi nada de mais ou ao menos vocês se acertaram.

____Sim nós estamos bem, já dei uma resposta para Hades. ____confessou Perséfone.

            Tersa fica de joelhos aos pés da cama e se inclina para ouvir a resposta de Perséfone.

____A partir de agora eu sou sua soberana. ____esclareceu Perséfone com um sorriso satisfeito no rosto. ____Eu sou a rainha do submundo.  

 


Notas Finais


Então é isso! :D comentem para que eu possa saber no que vc estão pensando e no que acharam, por que se não eu piro!!!!!
Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...