1. Spirit Fanfics >
  2. O Redescobrimento. >
  3. O Prazer e a Frustração

História O Redescobrimento. - O Prazer e a Frustração


Escrita por: FerreiraC19

Notas do Autor


Oi, galera! Obrigada pelas pessoas que leram o primeiro capítulo, e as pessoas que leram E FAVORITARAM a fanfic, porque foi por esse motivo que resolvi postar o segundo capítulo tão cedo. Podem parecer poucos acessos para alguns, mas só de saber que há pessoas apreciando meu trabalho já é puta gratificante! Espero que vocês gostem desse capítulo de hoje! ><
Bejok <3

Capítulo 2 - O Prazer e a Frustração


Fanfic / Fanfiction O Redescobrimento. - O Prazer e a Frustração

Ele quase nunca sai da Vila Uchiha, nem para comparecer ao casamento de seu melhor amigo. Quando ele sai é só para cumprir missões. O que ele estaria fazendo aqui?
        Algumas mechas de seus cabelos caíam em  sua testa, rosto e olhos ônix, que embora estivessem fitando os meus olhos como se estivesse violando os meus pensamentos, estavam inexpressivos e sua boca estava em linha firme. Sasuke sempre foi de ocultar seus sentimentos, mas nunca tinha o visto tão impassível.
       - Respire, Sakura. - o modo como ele pronuncia meu nome reverbera em meu corpo inteiro. Sua fala é baixa para que só eu pudesse ouvir, mansa, rouca e suave, mas não perde a habitual autoridade que ela carrega. Eu solto o ar respondendo ao seu comando quase que automaticamente. Ele dá um meio sorriso e minhas pernas ficam como geleia.
         Mas o que é que está havendo comigo? Por que está sendo tão difícil ficar diante dele sem parecer uma idiota? - Penso, ainda sem poder pronunciar uma palavra diante da incrível beleza do moreno que estava à minha frente. Naruto pigarreia e enfim consigo me livrar do olhar perigoso e hipnotizante de Sasuke-kun, dando um passo para trás para conseguir mais distância e após olhar a sala toda, acabo me lembrando que ele e eu não estamos sozinhos ali. Não mesmo. Todos os olhares estavam voltados com certa curiosidade para nós.
        - Bom, vamos ao jantar? - Naruto tenta quebrar o silêncio constrangedor que ficou na sala após o tombo coletivo que eu e Hinata sofremos.
       - S-sim! Vamos? - Hinata oferece o seu sorriso gentil e tranquilizador, dando mais um empurrãozinho para que todos se apressem.
      - Vamos, até porque tenho mais o que fazer - Sasuke diz e então percebo que Naruto deve ter insistido tanto que ele não teve outra opção se não aceitar.
       Agora está explicado o porquê de Naruto ter se atrasado.
       Sasuke foi o primeiro a entrar na sala de jantar, seguido pelo resto dos nossos amigos. Quando enfim tive certeza que poderia andar sem me estatelar no chão de novo por minhas pernas estarem bambas, sou puxada pelo braço para a varanda.
       - O que foi aquilo, Sakura? - Ino me olha com os olhos tão arregalados que parecia que tinha visto um exército de monstros. Levo uma mão para trás da minha cabeça e sorrio, sem graça.
       - Foi um tombo e tanto, não é? - digo, corando.
       - Não estou falando do tombo, embora tenha sido hilário. Estou falando do que aconteceu entre você e Sasuke
       - E-entre o Sasuke-kun e eu? - meu rosto fica tão quente que dá pra fritar um ovo em cima dele.
      - Não seja boba, Sakura! Você sabe do que estou falando... você e Sasuke, dava pra sentir - Ino se abana - nossa! Foi quente!
      - Ino, pare já com isso! - desvio o olhar para os girassóis que estavam na varanda. Todos perceberam a minha cara de idiota para o Sasuke. Quando vou respirar para falar, TenTen aparece.
      - Qual é, meninas? Estamos mortos de fome e vocês sumiram.
      - Desculpa, TenTen - Ino se apoia em TenTen e aponta para mim - é que eu estava falando com a Sakura sobre o que aconteceu entre ela e o Sasuke na sala.
      - Realmente, Sakura... o que foi aquilo?
      - Eu perguntei a mesma coisa à ela, TenTen, mas ela não quer responder.
      - Afinal, vamos jantar ou não? Hina-chan deu duro preparando isso para nós e Naruto nos convidou. Estamos na casa deles e os devemos respeito! - coloco as mãos na cintura.
     - Você acha que vai fug...
     - Ino, chega! Sakura tem razão. - Sai entra na varanda e a segura pela cintura, puxando-a para si.
     - Mas voce viu? Viu o que aconteceu? - Ino olhou para Sai e fez beicinho.
     - Não temos nada a ver com isso. - Sai a encara com um olhar terno e doce que eu nem sabia que ele poderia ter.
     - Tudo bem, Sakura, você ganhou. Mas você não vai fugir de mim amanhã!
     - O que está havendo aqui? - Lee chega e TenTen vai para o lado dele. Jogo as mãos para o ar, já irritada.
      - Daqui a pouco estarão todos aqui, vamos logo para a porcaria da sala de jantar? - digo, exasperada.
      - Calma, calma - Lee levanta as mãos em rendição - vim exatamente para levar todos vocês para lá.
      - ENTÃO VAMOS! - desvio de todos e vou em direção à sala de jantar.
      Chegando lá, vejo Shikamaru e Temari sentados conversando com Naruto e Hinata, enquanto Chouji e Karui já estão comendo e de mãos dadas. Resolvo não olhar para Sasuke, que estava sentado no canto mais distante da mesa. Lee, TenTen, Ino e Sai passam por mim (com a Ino sorrindo como uma idiota ao olhar para mim) e sentam-se em seus lugares na mesa, então entendo o porquê da Ino ter sorrido feito uma idiota... eles combinaram para se sentarem todos juntos, um do lado do outro, para que só sobrasse um lugar para eu me sentar: ao lado de Sasuke. Peço licença e sento-me do lado dele, que me encara de novo com seus olhos penetrantes e inexpressivos, mas logo volta a olhar para a janela. Fico vermelha e olho para o meu prato. Ele não voltou a me olhar depois disso e lá no fundo sinto-me decepcionada por isso. Quando nos servimos dos bolinhos de arroz, que pareciam deliciosos, resolvo tomar coragem para falar com Sasuke
       - Você... hum... sumiu, né? - falo baixinho para ninguém ouvir, um pouco desajeitada.
      Ele me olha, com sua habitual falta de expressão e eu espero uma resposta, que não vem. Ele volta a comer e coro ao saber que fiquei no vácuo de um modo espetacular, então resolvo me calar.
       (Inner) Sakura: COMO PODE SER TÃO ARROGANTE? MALDITOOO! SHAAA!
      Após todos nós comermos, somos convidados para ficar para um chá antes de partirmos. Sasuke se levanta.
      - Não posso mais ficar, Dobe. Já basta você ter praticamente me arrastado para cá. Você já tirou muito do meu tempo. Obrigado pelo jantar, Hinata. - e antes que Hinata possa responder ele se levanta e some. Todos olham para mim como se eu pudesse respondê-los do que acabou de ocorrer.
      - Bom, preciso ir também. - levanto-me e sorrio para o casal Uzumaki- Obrigada por terem me oferecido o chá, mas preciso ir ao Centro Médico ao amanhecer e está ficando tarde. - ofereço um sorriso de desculpas para todos.
     - Está tudo bem, Sakura-chan! Quer que te levemos em casa? - Hinata se levanta junto comigo.
     - Não é necessário, Hina-chan. Eu sei me cuidar! - abro um sorriso tranquilizante para ela. - muito obrigada pelo jantar, estava maravilhoso. Naruto tinha razão, você cozinha incrivelmente bem!
      - O-obrigada - Hinata cora e abre seu sorriso tímido.
      Após me despedir de Naruto e dos outros e ouvir um "amanhã você vai me contar muita coisa" da Ino, já estou caminhando nas ruas pouco iluminadas de Konoha. Andando devagar para assimilar tudo que aconteceu no jantar, sinto um vulto passar por trás de mim e me viro, carregando os punhos de chakra, já me preparando para o que vier.
         - Eu sei que você está aí! Apareça, seja lá quem for!
      De repente, sinto alguém segurar meus punhos que carreguei de chakra e me jogar na parede, prensando seu corpo ao meu. Levanto a cabeça e vejo dois olhos ônix me estudando com um brilho diferente nos olhos que eu nunca tinha visto antes. Sasuke aproxima seu rosto do meu, e quando nossas bocas estão a um centímetro de distância uma da outra, ele desvia e cola a boca na minha orelha, levando arrepios para todo o meu corpo e me dando uma sensação esquisita na barriga. Arregalo os olhos, assustada.
      - Você baixou sua guarda - ele sussurra.
      - Sa-Sa-Sasuke-kun! O-o que você está fa...
       Então ele morde o lóbulo da minha orelha. Um som agudo e involuntário de prazer sai da minha garganta. Estou mais do que confusa com o que está acontecendo, mas não consigo ignorar as sensações maravilhosas que ele está me proporcionando. Ele solta uma de minhas mãos e agarra minha nuca por baixo do meu cabelo. Ele puxa meu cabelo para o lado, consequentemente virando o meu rosto e deixando meu pescoço à sua mercê. Ele percorre a língua por todo o meu pescoço, fazendo meu coração bater descompassado.
       - Sasuke-kun, por favor... - choramingo e imploro, mesmo não sabendo exatamente pelo quê.
       - Por que.... - sua voz rouca invade meus tímpanos, enquanto ele morde mais uma vez o lóbulo da minha orelha e eu fecho os olhos tentando lidar com a mistura de sensações - ...você tem que ser... - ele chega seu quadril para trás e já me faz sentir falta do seu corpo colado ao meu - ...tão... - ele sussurra  e eu ouço sua respiração pesada e ofegante, fazendo meu sexo ficar absolutamente molhado - ...irritante?
         Como é?  - Penso e antes de me dar conta, me sinto abandonada. Abro os olhos e não vejo ninguém na minha frente.     
         ELE SUMIU! - Quero gritar e socar a parede de tanta frustração. Olho para os lados, para cima, para baixo, para TODOS OS LUGARES, mas não encontro ninguém. Limpo o suor da minha testa e tento regularizar minha respiração e meus batimentos cardíacos, que estavam à mil.
        Será que foi tudo coisa da minha cabeça? - Desejo interiormente para que isso não seja verdade. Desnorteada e sem saída, vou para casa.
         Após um banho demorado para tentar  "esfriar" meu corpo, sento-me na cama e coloco a mão na orelha e em seguida no pescoço, quase podendo sentir a boca do Sasuke percorrendo-os. Deito para dormir desejando fortemente que tudo que aconteceu agora há pouco não tenha sido coisa da minha cabeça.
        "Por que você tem que ser tão irritante?" - Ele consegue fazer um insulto, que por sinal é bem antigo, parecer a coisa mais excitante que eu já ouvi.
                                                                   ***   
         - Sakura-sama! - um dos membros da minha equipe de ninjas médicos entra na minha sala e me desperta dos meus pensamentos, que ainda estão voltados sobre ontem à noite.
         - S-sim? Desculpe, estou um pouco distraída hoje.
         - Desculpe incomodá-la, mas o Hokage disse que precisa falar urgente com você.
         - Comigo? Tudo bem, estou indo!
         Chegando ao gabinete de Kakashi, o encontro em pé olhando para a janela, perdido em seus pensamentos.
          - Kakashi-sensei? - ele se vira - Queria falar comigo?
          - Sim, Sakura. Preciso de você para uma missão hoje no País das Fontes Termais.
          - País das Fontes Termais?
          - Mandou me chamar, Kakashi? - ouço a voz de Sasuke atrás de mim e já sinto meu sexo pulsar em resposta por causa da frustração de ontem à noite.
          - Sim, Sasuke. Você tem uma missão no País das Fontes Termais com a Sakura e antes que vocês me perguntem, Naruto não pode ir pois já tem uma missão na Vila oculta da Areia.- olho para Kakashi com os olhos arregalados. Nós dois? Numa missão? Sozinhos?
         (Inner)  Sakura: VALEEEU, KAKASHI-SENSEI! VOCÊ É O MELHOR, SHAAA!
        - O que faremos lá? - Sasuke diz quando eu respirei para dizer   
        - Os habitantes estão reclamando que um grupo de ninjas patifes apossaram-se do lugar e não dão sossego. Estão ferindo e matando as pessoas que não respeitam suas vontades. Acho que vocês dois podem dar conta deles sozinhos.
       - Sim. - dizemos em uníssono.
       - Chega de papo furado. Se aprontem e saiam o mais rápido possível.
       Após saírmos da presença de Kakashi, olho para Sasuke esperando algum comentário ou alguma atitude depois do que ele fez ontem. Ele encara, impassível.
       Bom, acho que terei que dar o primeiro passo...
       - Sasuke-kun, eu...
       - Na entrada da Vila daqui há uma hora. Sem atrasos. - ele desaparece e eu fico olhando para o nada como se estivesse ficando louca (ou talvez esteja).
        Ele continua frio depois daquilo? Como assim? Será mesmo que foi coisa da minha cabeça? - Fecho os olhos, sentindo a frustração me invadir. Nunca vou te entender, Sasuke... por mais que eu tente, eu nunca vou conseguir entender você.

     


Notas Finais


Então, gente... espero mesmo que tenham gostado! Pode ser que eu poste o capítulo 3 mais cedo, mas de sexta-feira não passa!
Bejok <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...