1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro >
  3. Um amor infinito

História O reencontro - Um amor infinito


Escrita por: Hsecrets

Notas do Autor


Tentarei trazer mais

Capítulo 1 - Um amor infinito


Fanfic / Fanfiction O reencontro - Um amor infinito

Quando eu era pequeno brincava com uma menina chamada Gabriela, mas chamávamos ela de gaga. Nós brincávamos em uma pequena fazenda em minas, sempre aprontando.

Quando eu completei 12 anos, me mudei para o Rio de Janeiro, e perdi contato com a gaga,  mas eu estava sempre de olho em suas redes sociais, sempre observando tudo o que ela postava.

Depois de 4 anos eu fui para minas, e dique com meus padrinhos. E ela foi na casa deles,eu não sabia o que eu sentia, acho que era amor, não sei,mas para ser sincero sempre gostei dela, o sorriso dela sempre mexeu comigo.

Não sei o que fazer, tenho medo de tentar fazer alguma coisa e afastala,não sou o cara mais bonito, e tenho um problema de visão, mas ela sempre me olhou como uma pessoa normal,nunca me olhou de um modo diferente. Meu sonho é casar com ela e dar tudo que era meresse, mas não tenho certeza se isso vai acontecer  dia...

Já imaginei o resto de minha vida com ela, mas eu acho ela muito linda para mim, um sorriso radiante que paralisa,aparemcia de um ser mitológico...

Espero que ela  não leia isso kkkk.

Desculpe os erros ortográficos S2S2S2

Ass:HSECRETS 


Notas Finais


Tentarei atualizar com o tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...