1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Tarde com o Velho Amigo

História O Reencontro - Tarde com o Velho Amigo


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Heeey, voltei serumaninhos da delícia xD
Esse capítulo foi bem normal, mas juro que ainda haverá tretas bem interessantes hehehe

Capítulo 3 - Tarde com o Velho Amigo


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Tarde com o Velho Amigo

-Eu também estava com saudades! -Sorri enquanto o encarava.
Antes que falássemos qualquer outra coisa, o sinal bateu.
-Você está em qual sala?
-Sala... -Peguei a folha que o representante havia me dado. -Sala B. E você?
-Também! A primeira aula é de Biologia... Ah... A professora de biologia é tão chata! -Kentin choramingou e levou sua mão à sua testa, fazendo uma pose dramática.
-Pelo jeito vou começar bem meu primeiro dia de aula... -Ri do choramingo do Kentin. -Acho melhor irmos, já estamos atrasados.
Fomos até a sala de aula, quando entrei com Kentin, todos olharam para mim. Isso é desconfortável...
Sentei em uma das últimas carteiras e Kentin na minha frente.
-Você é aluna nova, certo? -A professora perguntou.
-Sim. -Assenti.
-Por que não se apresenta aqui na frente? -Ela sorria, mas parecia ser um sorriso falso.
Me levantei, ajeitando meu óculos e olhando em volta. Todos olhavam para mim. Percebi o Senhor TPM me olhando com um sorriso de canto e o representante olhando para mim enquanto sorria. Kentin mexeu a boca dizendo um "Relaxa".
-Eu me chamo Elizabeth, tenho 17 anos e acabei de me mudar para cá.
-Bom, seja bem-vinda Elizabeth. -A professora sorriu e logo se dirigiu aos outros alunos. -Vocês tem alguma pergunta?
Uma garota loira levantou a mão.
-Você sempre foi nerd assim?
Essa pergunta me irritou, sempre há uma pessoa inconveniente como esta.
-E você? Sempre vestiu um saco de batatas? -A respondi de forma indiferente. Ela ficou vermelha de raiva enquanto alguns alunos riam.
-Pode sentar em seu lugar, Elizabeth. -A professora mostrou irritação.
Sentei em meu lugar e comecei a prestar atenção na aula. A aula era chata, assim como a professora. Quase dormi muitas vezes, mas Kentin me cutucava.
-Me deixa dormiiir! -Sussurrei para Kentin.
-Não! Como você pode ser tão inteligente se dorme durante as aulas?
-Como eu posso saber? -Sussurrei e mostrei a língua para ele.
Prestava atenção em tudo menos na aula. A loira do saco de batatas me fuzilava com os olhos, porém não liguei.
Quando finalmente as aulas acabaram, arrumei minha mochila rapidamente. Quero ir para casa!
Na saída ouvi Kentin me chamando.
-Ei Lizie! -Kentin correu até mim.
-Hey Kentin! O que foi?
-Eu quero te acompanhar até sua casa.
-Oh, então vamos. -Sorri e saí saltitando igual uma criancinha que havia acabado de ganhar um doce.
-Ei, me espera! Parece uma criança! -Kentin riu.
No caminho conversávamos animados.
-O que deu em você para responder a Ambre daquela forma?
-A loira do saco de batatas se chama Ambre?
-Puffff.... Sim. -Kentin começou a rir.
-Eu só falei verdades! Sou nerd, mas você sabe que não levo desaforo! -Ajeitei o meu óculos e mostrei a língua para ele.
-Sei disso, sei disso. -Ele deu um peteleco em minha testa.
-Ei! Mas que audácia é essa? -Dei um tapa em sua nuca. -Hunf. -Cruzei os braços.
Chegando em casa, Kentin já estava para se despedir, quando o convidei para ficar um tempo em casa. Combinamos que íamos assistir seriado juntos.
-Vou fazer a pipoca, escolhe aí um seriado. -Disse indo até a cozinha.
Voltei com uma balde enorme de pipoca.
-E então, qual vai ser a maratona de hoje?
-The Walking Dead.
-Boa escolha! -Me sentei ao lado do Kentin e cruzei minhas pernas. -Pipoca? -Ofereci o balde à ele.
-Aham.

                        ❄

Assistimos a tarde toda The Walking Dead, quando vi, Lizie estava com a cabeça encostada em meu ombro, dormindo calmamente. Pausei o episódio e a observei por um tempo.
-Huh... O que estou fazendo? Pareço um psicopata! -Murmurei entre um riso baixo.
Com cuidado para não acordá-la, a levei até seu quarto. Como sempre, Lizie tem sono pesado. Dei um beijo em sua testa e olhei em volta do quarto.
-Ela ainda guarda essa pelúcia... -Sorri satisfeito.
Voltando para casa, estava com um sorriso bobo. Não é muito fácil me segurar quando a Lizie está perto, mas vou tentar.

                        ❄

-Ei! Me espera! -Kentin corria até mim.
-Vem me pegar! -Mostrei a língua para ele e continuei correndo.
Quando me virei, Kentin havia caído no chão do parque.
-Oeee, Kentin! -Corri até ele.
O levei até em casa para cuidar do machucado.
-Como consegue ser tão desastrado? -Sorri enquanto cuidava do machucado.
-Eu não sei! -Kentin fez um biquinho infantil. - Oe, Lizie.
-Sim, Kentin? -Coloquei um band-aid no machucado.
-Vou tentar não ser mais tão desastrado, assim vou poder ficar com você sem te causar problemas! -Kentin disse determinado.
-Não precisa mudar o seu jeito para ficar perto de mim!
-Não?
-Claro que não! Gosto de você do jeito que é. -Sorri. -Pode ficar sempre do meu lado, desse jeitinho mesmo.
-Promete?
-Prometo! -Mostrei meu dedo mindinho para ele.
Kentin sorriu e colocou seu dedo mindinho envolta do meu.

                        ❄

Acordei de bom humor devido o sonho. Isso aconteceu anos atrás, é uma boa lembrança. Sentei na cama e olhei a hora. Era quase nove da noite.
-Kentin! -Olhei em volta. -Ele já deve ter ido embora... Wah... Por que eu fui dormir? -Me espreguicei.
Desbloqueei a tela do meu celular. Havia recebido uma mensagem da minha mãe.

[Mãe Ser Supremo das Galáxias]: Hey filha! Como vai? Chego aí amanhã à tarde! O pai não vai poder vir agora, tem um trabalho aqui. Se cuida! Beijos, te amo!

Respondi a mãe e fui comer alguma coisa. Não estava com muita fome, então só fiz uma salada. Após comer, tomei um banho e me deitei com um sorriso nos lábios. Estava sem sono, virava de um lado e virava do outro, até eu abraçar a pelúcia que Kentin me deu. Logo dormi, parece que essa pelúcia me acalma.


Notas Finais


"Mas que audácia é essa?" ~ Entendedores entenderão a referência hehehe ~
Espero que tenham gostado!
Kissus da Misa-chan ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...