1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro De Um Amor (Sasusaku) >
  3. A noticia de novos alunos

História O Reencontro De Um Amor (Sasusaku) - A noticia de novos alunos


Escrita por: SasusakuEterno

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic , espero que quem ler goste, e obrigada por ler e se tiverem alguma opinião comente, obrigada.

Capítulo 1 - A noticia de novos alunos


Fanfic / Fanfiction O Reencontro De Um Amor (Sasusaku) - A noticia de novos alunos

Sakura:

-Trii...triii...- Acordo com o som do meu celular tocando, pego ele na mão e vejo que é a Ino me ligando, olho para o relógio  e vejo que são 2:30 da manha, pego e atendo.

-Alooo...- falo bocejando.

-Sakura você estava dormindo?

-Não, eu só queria saber até que horas eu consigo ficar acordada. É claro que eu estava dormindo, são 2:32 da manha de sábado.-falo um pouco irritada.

-Ta bom... ta bom... gomenasai...

-Ta eu te perdoou, e então o que você queria falar comigo para me ligar esse horário, e vê se não demora para a minha mão não escutar e descobrir e eu ficar sem o meu celular.

-Ok, pega o seu notebook e entra na pagina oficial da Banda Akatsuki, e vê o que diz e rápido.

-Ta bom.

Coloco o meu celular sobre a cama e levanto até a mesa que ta o meu notebook em cima, pego e volto para cama sem fazer barulho, abro e entro na pagina oficial da Banda, pego o meu celular para falar com a Ino que me esperava.

-Já to com o note e na pagina da Banda, e então o que você queria me mostra.

-Vai em noticias e veja o que eles postaram, depois que ler tudo me liga de novo.-falando isso ela desliga o celular.

Coloco o celular sobre a cama e coloco o note mais perto para eu ler a noticia.

                                                                               NOTICIA

" Banda Akatsuki fala na entrevista de hoje que a apresentação de sábado a noite que sera realizada hoje é a ultima apresentação desse ano..."

Espera ai, e banda vai deixar de existir, mas por que, sera que era isso que a Ino queria que eu visse, mais não poder ser, ela não iria ficar feliz como estava falando comigo agora pouco, preciso de respostas.

"... o vocalista da banda fala que eles decidiram entre si e depois de conversa com o responsável pela banda, que voltariam a estudar e termina o Ensino Médio, já que eles tiveram que larga o estudo por causa dos shows, fala também que é só o ultimo ano no casso o 3ª ano depois disso começaram uma turne pelo mundo..."

Ufa, então era isso, eles van voltar a estudar, mesmo eu não sendo uma fã louca que nem a Ino e varias garotas pelo mundo, eu não iria gostar que a banda se separasse as musicas deles são boas, mas é incrível pensar que essa banda ta fazendo sucesso até hoje, bem eles começaram ano passado no começo do ano e tão firmes e fortes até hoje. Só fiquei um pouco curiosa quando é que eles vão estudar.

"... o vocalista também fala que a banda não ira estudar em escola particular e sim em uma publica, e já anunciaram que vai ser na Konoha School e diz que não vão perder tempo e começaram semana que vem na escola nova..."

Espera ai na minha escola e semana que vem mais já, eu não acredito tenho que continuar a ler.

"... mais que guris mais estudiosos esses, bom ficamos por aqui e se preparem estudantes da escola Konoha School vem novos estudantes por ai, boa noite a todos."

Pego o meu celular e ligo para a Ino.

-Ino, eu não acredito no que eu acabei de ler to de boca aberta com isso.

-Sim eu também to, eles na nossa escola é surreal...-diz ela abrindo a boca de sono que deu para ouvir-...eu já ligue para a Hinata e a Temari e a Tenten elas já sabem.

-Mais Ino a Tenten esta viajando com os Pais dela.

-Sim eu sei, Mais eu quis contar mesmo assim, eu sei que ela não vai com nós sábado hoje a noite mais contei, ela disse que quer que a gente bata bastante foto para depois enviar para ela ver.

-Isso eu vou pedir para a Hinata ela bate foto muito bem, mais sabe Ino... tem algo que ta me deixando preocupada.

-O que?

-É ter que aturar você e um monte de garotas da nossa escola gritando o dia inteiro e....- ela nem deixou eu terminar de falar.

-COMO É QUE É SUA TESTUDA.....

-FOI ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU SUA PORCA.- nós duas começamos a ranger os dentes uma para a outra, mais não durou muito tempo e começamos a rir uma da outra, já é normal o gente ser assim.

-Sakura, você já arrumou suas coisas para ir no show tipo: aguá, uma tolha caso você soe, uma roupa extra, etc...

-Sim já ta tudo arrumado, tim tim por tim tim

-É bom mesmo eu não te perdoaria se você não fosse comigo nesse show.

-Mais agora você vai poder ver ele todos os dias.

-Sim eu sei, mais na escola eu tenho bastante coisa para fazer e não sei se eu teria tempo para ficar seguindo ele aonde ele fosse.

-Ok, faça como quiser, só me faça um favor VAI DORMIR, se não você vai ficar com sono e olheiras enormes.-digo provocando ela, Ino odeia qualquer coisa que possa estragar o seu rosto.

-Kami-sama(Nota: significa, Deus), olheiras não tudo menos olheiras e espinhas, ninguém merece, Īdesu(Nota:significa, Esta bem) vou dormi a gente se vê mais tarde Sayōnara.

-Até.-falando isso desligo o celular e vejo que já são 3:00 da manha, pego o note e o celular e coloco tudo no chão do lado da minha cama e me a jeito para dormi. Mais algo vem em minha mente, por que a nossa escola? por que aqui? e por que o baixista da Banda me intriga tanto, toda vez que olho para ele parece que eu já o conheço mais não sei aonde, por que? Tantos por que e nenhuma resposta para elas.

Meu nome é Haruno Sakura tenho 16 anos de idade, tenho cabelos rosas e curtos até o ombro e não sei o por que do meu cabelo ser dessa cor já fui a varios médicos e todos não sabe me disser o por que da cor, tenho olhos verde que nem esmeralda e uma testa meio grande, e essa é minha historia.

Continua....


Notas Finais


Quem são os integrantes da Banda Akatsuki, qual sera o futuro da Sakura e suas amigas ....
Espero que tenham gostado, Tchau e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...