1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro na turnê- Taekook vkook >
  3. Prato principal

História O reencontro na turnê- Taekook vkook - Prato principal


Escrita por: Andressa_taekook

Notas do Autor


Volteiiiii
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
🥰

Capítulo 22 - Prato principal


~Taehyung



~ Algumas horas atrás


Hoje eu completo 4 meses, mas parece até 9.
Não aguento esses enjoos. E para completar, eu e Jungkook tivemos uma briga feia, daquelas em que eu até disse que queria um tempo e até terminar.

Óbvio que eu não queria, mas ele precisava ouvir isso, talvez para mudar, por que do jeito que as coisas estavam, esse seria o nosso fim com certeza.

Nós brigamos, por que mas cedo ele disse pra mim que ia na casa dos pais, quando na verdade ele foi atrás de um tal de Jongin que já foi capanga do junghyung, pra poder se vingar dele.

Como eu fiquei sabendo de tudo isso? Simples, o Jongin treina na academia em que o meu irmão treina. Quando o Jungkook chegou na academia, o Archie viu ele falando com o Jongin e logo me ligou.

E para completar, ele chegou com a maior cara cínica, como se nada tivesse acontecido. Nós discutimos e ele saiu batendo a porta com força.

A única coisa que eu fiz para me acalmar, foi dormir do lado do meu filho.





~Agora



Sinto uns braços me envolvendo, acabo despertando e vejo que é o Jungkook.

-Jungkook, o que você está fazen-

-Shiii- ele pede pra mim ficar quieto ficando por cima de mim- você quer realmente terminar comigo?

-Não, Mas se você continuar com essa idéia maluca de vingança, nós vamos. Não vê que assim nós podemos irritar mas ele? Deixa o idiota no canto dele que nós vamos ficar no nosso.

- Eu te amo.

- Eu sei-digo convencido- você sabe que eu também te amo.

- Não gosto de ficar brigado com você.

- Nem eu.

-Prometo que vou deixar isso pra lá, não posso arriscar a nossa relação.

Balanço a cabeça concordando.

Por um momento eu lembro que o Lee estava dormindo comigo, cadê ele?


-Jungkook, cadê o Lee?

- Está na casa dos meus pais.

-Por que o Lee está na casa dos seus pais?-pergunto.

-Por que eu queria me acertar com você, e precisamos de privacidade.

- Pronto, nós já estamos acertados. Agora eu vou comer algo por que eu estou faminto- digo levantando e indo em direção à porta.

-Não é q- escuto o Jungkook falar, mas ele para quando percebe que eu vi.

A cozinha estava toda escura e na mesa de centro havia velas, com um lindo jantar, já pronto e convidativo.

-Meu Deus Jungkook- digo maravilhado percorrendo com os olhos tudo o que tinha na mesa- Você fez isso tudo enquanto eu estava no quarto?

-Sim-ele diz meio tímido- Mas não era pra você ver agora.

-Ah, tem tanta comida que eu nem sei por onde começo.

- Eu prefiro o prato principal.

-Que seria...?- pergunto e ele me pega no colo me colocando no banco do balcão.

-Kim Taehyung ao molho- ele diz e começa a morder o meu pescoço.

Eu confesso que estava muito bom, mas eu estou faminto!

- Amor, eu quero comer!

-Depois- ele diz abrindo o zíper da minha calça.

- o que deu em você?- pergunto divertido fechando o zíper da mesma.

-Saudades.

-Mas dormimos juntos todos os dias!

-Saudade do seu corpo- ele diz.

-fazer sexo?

-Fazer amor.

-A gente pode fazer daqui a pouco? Acho que eu vou desmaiar de fome, é sério! Não esqueça que eu estou comendo por dois hein.

- Aish, tá bom, você venceu.

-eee- comemoro sentando na cadeira já montando o meu prato.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Depois de ter comido, eu e Jungkook resolvemos assistir um filme. Mas estava quase impossível prestar atenção no mesmo, por que o Jungkook não parava quieto.

-Kook-ah...- resmungo após ter levado um chupão no pescoço.

-hum?- ele perguntou e continuou a me marcar.

- Eu tenho que viajar depois de amanhã, não posso ir todo marcado.

-Assim eles vão saber que você tem dono.

- Eu sou um objeto pra você ser dono?- pergunto divertido, deitando ele no sofá e sentando por cima de seu corpo.

Ele fez uma pausa e ficou encarando o meu rosto com um sorriso. Levantei a sobrancelha pra mostrar que estava esperando uma resposta.

-Que vontade de te beijar...- ele passa uma das mãos no meu rosto carinhosamente.

-E por que não beija?- pergunto malicioso me aproximando de seus lábios.

- Por que aí eu não vou conseguir parar, e nem fazer o que estou planejando, inclusive- ele levanta comigo ainda em seu colo-tem como você pegar uma coisa que eu esqueci na gaveta?- olho pra ele com cara de tédio e preguiça- por favor.

- Aish, tá bom- levanto me arrastando e vou em direção ao armário. Abro as duas primeiras gavetas e só encontro roupas, assim que abro a terceira, eu vejo uma caixa de veludo vermelho, meu coração acelera-mas o que...- quando abro vejo duas alianças com o meu nome e o do Jungkook gravado. Corro de volta pra sala e encontro o Jungkook ajoelhado com um buquê de flores em uma das mãos-Kook...-digo já me emocionando.

-Calma, se não eu não vou conseguir falar- respiro fundo e aguardo- Eu sei que não tenho sido um exemplo de companheiro e nem um exemplo de pai. Eu sei que erramos muito nessa nossa caminhada, nós dois fizemos coisas que nos arrependemos muito, eu não sei se você percebeu, mas depois de todas as tempestades, você sempre termina nos meus braços, e eu quero que continue assim. Não se esqueça que você pode contar comigo pra tudo, assim com eu conto com você. Se escondo as coisas de você, é para te proteger, eu sei que deveria te contar, mas eu acabo querendo te proteger até dos mínimos detalhes, e não vejo como isso afeta o nosso relacionamento. Eu quero tentar Taehyung, recompensar o tempo em que estive longe, ser um bom pai, ser um bom marido...Eu te amo demais pra te deixar ir embora, e eu nunca vou fazer isso, mesmo que você grite, me expulse da sua vida, eu vou atrás de você, eu não consigo e não posso viver sem você, é por isso que eu te peço, Kim Taehyung...Casa comigo?

Me derramo em lágrimas, e me ajoelho e o-beijo.

- Eu te amo-digo.

-Também te amo.

- Você é um idiota!- digo sorrindo.

- Eu sei, mas você ainda não me respondeu.

-É claro que eu quero Jungkook!

- Eu não sei, vai que você ainda estivesse com raiva?! Nunca se sabe- reviro os olhos e dou a minha mãe para ele colocar o anel, ele faz sem exitar, faço mesmo.

-Agora somos casados- ele diz beijando as nossas mãos com as alianças.

-Noivos Jungkook, primeiro iremos noivar para depois casar.

-É tudo a mesma coisa!- ele diz levantando e me puxando junto-Agora...- ele me pega no colo como se fosse uma noiva- vamos para a nossa lua de mel.

Assim que entramos no quarto ele me coloca na cama e vai tirando a camiseta.

Com um ato rápido, eu o-jogo bruscamente na cama o assustando um pouco, e fico por cima dele.

-Deixa que eu tiro pra você- digo desabotoando a sua camisa lentamente.

-Ah, eu não aguento- ele troca as nossas posições já atacando os meu lábios-está tentando me torturar?- ele diz ainda me beijando. Eu iria responder mas ele enfiou a sua mão na minha boxe segurando e apertando o meu membro com possessão-é Kim Taehyung? Você iria torturar o seu noivo?- ele aperta de novo.

-Jungkookiee...- resmungo depois de mais uma apertada- E-eu só estava brincando.

- Eu também- ele sorri debochado e arranca a minha camisa- eu vou te marcar todinho, você não noção- ele diz já alcançando o meu mamilo chupando e fazendo movimentos circulares com a língua arrancando vários gemidos de mim.

Continuamos nesse ritmo quando o meu celular começou a tocar. Dessa vez o Jungkook estava nos meus lábios.

- Nem pense em atender- ele diz e volta a me beijar.

-Okay...

Ele toca de novo.

-E se for importante?- pergunto.

-Aigoo, vai ver quem é Taehyung.

-ele sai de cima de mim e me dá espaço para alcançar o celular que estava na mesa. Pego e vejo que estava escrito o nome "Simon".

- Quem é?- ele pergunta.

-O Simon.

Jungkook levanta e pega o celular da minha mão, atendendo a ligação.




Ligação on


-Alô? Sr.Kim?

- Aqui é o noivo dele, infelizmente ele está muito ocupado agora-Jungkook diz me deitando na cama e me beijando- quer deixar recado?- ele pergunta tirando a minha cueca e mordendo o meu membro.

-Ai!- dou um grito e sou repreendido pelo Jungkook.

-Recado? Diz que eu liguei e que amanhã ele deve acertar toda a documentação e o passaporte para podermos embarcar no outro dia.

-Ok, dou o recado- Jungkook diz enquanto engolia o meu membro e eu me contorcia na cama- era só isso?

-Ah! Diz também que a nossa equipe irá ficar todos em quartos vizinhos, caso ele precise de ajuda, e eu vou ficar do lado do seu.

-Acho que ele não vai precisar de ajuda, mas digo sim- acabo não aguentando e me desfaço em sua boca.


Ligação off




Jungkook coloca o celular de volta no lugar e me encara.

-Aonde estávamos?- ele pergunta.










Continua.....







Notas Finais


Próximo Cap sai antes do Natal❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...