1. Spirit Fanfics >
  2. O reflexo da espada >
  3. O regresso do fim .

História O reflexo da espada - O regresso do fim .


Escrita por: Octavia_

Notas do Autor


Xablau .

A previsão de capítulos eh de lançar esse capítulo , segunda ( ou terça depende do meu humor ) um filer do underswap e sexta outro capitulo .

P.s a historia inicial e o underswap

Capítulo 23 - O regresso do fim .


Fanfic / Fanfiction O reflexo da espada - O regresso do fim .

p.o.v octavia

to com preguiça de fazer a historia inicial ^_~

 

Frisk caiu ajoelhada com uma mão no suéter em uma falha tentativa de que o sangue parasse , o seu olhar frio se tornou desesperador , afinal , ela não tinha morrido ainda , frisk estava presa em sua própria agonia . A menina falhou miseravelmente ao tentar esticar seu braço e encostar no reset , chara jamais deixaria que isso acontecesse. Se frisk dependesse de chara naquele momento . Hmp . Ela morreria agora . Porém o ódio e desespero que chara sentiu no momento falaram mais alto e fizeram com que chara destruísse os três primeiros botões que eram , save, reset , continue . ( tipo na luta do asgore ) e então...frisk olhou de relance para o ferimento seguindo o olhar para sua irmã, dizendo uma ultima palavra coerente.

- Eu...d...disse...você não é...diferen...te ..de mim ...* cospe uma pequena leva de sangue que se misturou com a poeira no chão * ' meu reflexo ' ( ela sussurrou um pouco alto enquanto sua voz desaparecia lentamente)

Os olhos de frisk perderam a cor e sua pálida pele foi perdendo a vida , o silêncio absoluto deixava tudo incrivelmente desesperador . Chara deixou algumas lagrimas leves caírem , enquanto seu queixo tremia e o seu corpo esquentava , o sangue se espalhava por todo o quarto enquanto e a um simples e leve s vento se quebrava com a poeira , as pernas de chara falharam miseravelmente e seu corpo cai ao lado de sua irmã, mais precisamente ajoelhado ao lado . Se o plano antes era não chorar , o plano agora era não chorar muito . Os olhos de chara ardiam e estavam começando a doer . Era inevitável que reação dela fosse diferente , inevitável que ela não chorasse .

A menina segurou delicadamente o corpo sem vida e pálido de frisk , sentindo o sangue quente de frisk se espalhar lentamente pela suas roupas esquentando o até então corpo frio de chara .

- por que ...você ...podia ser diferente ... - a cabeça e metade do corpo de frisk estavam apoiados no peitoral de chara enquanto ela abraçava gentilmente seu corpo. Frisk fazia um cafuné delicado e cuidadoso nos cabelos curtos da menina morta , o silêncio foi tomado pelo som dos pássaros que cantavam em uma árvore em frente a janelinha do quarto .

- Eu não sou você sabia ( chara falou sorrindo um pouco mais calma )

 

* reset * continue * save

* save 

chara começou a cantar do jeito mais doce e calmo que ela podia , ela tentou trazer o ultimo recurso de paz que ela tinha .

" ( não vou por em negrito )

Apenas cha...chame o meu nome ...antes que nossas vozes desapareçam e tudo ao nosso redor se esvazie. O eterno resplandecente encobriu o meu coração, me machucou e acima de tudo ...me guardou "

 

------------underswap --------

ink sans fechou o livro com um olhar sonolento e olhou de relance para o blue que esbanjava um olhar depressivo .

- o que foi ? ( ink falou )

- Chara era a minha personagem preferida . So que ela ta me assustando ...

- ah...hey ! O que acha de ver uma A'U comigo hoje ? ( ink deu a ideia ao ver que isso poderia afetar a mente do pivete )

- se...serio ?!

-claro ...vamos ver ...humm...a original ! Undertale, vai ser legal ��

 

- okay ! ( o azulado pulou da cama )

e assim se foi um dia em uma A'U original . Blue se divertiu ^_~ (o pivete sempre se diverte)

-----------------------------------

" Quando e dado um save em cima da sua morte , não lhe resta mais vida antes , não importa o quanto você tente . Não há como voltar atrás do tal save "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...