1. Spirit Fanfics >
  2. O Rei eo príncipe perdido ( jikook ) >
  3. Um pouco do passando

História O Rei eo príncipe perdido ( jikook ) - Um pouco do passando


Escrita por: Loku

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Um pouco do passando


13 anos antes

Naradora on

Park so se lenbra do dia q acordou na praiacom seus irmãos quando era pequeno tinha mais o menos 6 anos,por obra do destino ele ainda lembra dos irmãos as outras memórias foram levada com a água de si .Quando eles se acordaram na praia todos três jimin,tae e jin so lenbrava q eram irmãos e seus nomes ou metade ja que o resto eles nao sabiam,mesmo eles nao lenbrando de nada eles não perderam os costumes de antes,eles ainda sabiam que deviam se vestir,como se comporta,como falar e sobre os objetos e etc .era como se tudo estivese la mas tinha um breu,como a névoa da manha empedindo de enxerga as memorias ,mas o sol senpre chega e a névoa se desaparece.


Quando acordarm naquela praia ficaram se incaramdo olhando ate o redor reparando tudo a suas volta ate jin falar.

— aonde estamos ? Nao me lenbro de nada. — falava jin com um cenho franzido como se esperace respostas.

— também não sei,so sei q somos irmãos — todos estavam confusos naquele momento.nas prai de alguma ilha.

Até q eles resolverem se levantar e ir explorar a ilha na qual eles estavam começaram a andar pela prai .

— gente achei algo — jimin gritava a seus irmãos q logo chegaram ao seu lado.e começaram a analisar o q tinha achado.

— posso nao me lenbra de nada e de ninguém ,mas sei q isso e um baú.

Os outros confirmaram e foram tentando abri a grande baú quase do tamanho deles.ja que eram crianças de 6 anos.
Quando abrirão o bau la tinha,roupas, toalhas, lençóis, pulseiras, anéis e outras coisas de ouro ate brincos ,de certo aquele devia ser de algum deles.

— o que deve ter acontecido com a gente? Essas coisas parecem ser de nois pelos tamanhos — eles começaram a olhar e tirar de dentro e esperimentar, e de certo modo era deles todos cabiam certo nos ceus pequenos corpos.


— acho q tamos sozinhoa nessa ilha o q vamos fazer ? — jimin dizia com os olhos querendo encher de água,eles tavam com certo, medo ,eles eram simples crianças novas numa ilha sozinho ,sem conhecer nada da floresta,eu saber fazer alguma coisa.

— não sei, mas acho q devemos acha abrigo ou costruir um e levar essas coisas vamos precisar,seja o q aconteceu com a agente acho q vamos ficar por bastante tempo aqui e nao vejo nenhuma casa ou pessoas.— terminado de falar os outros assentiram,levantando pra comesarem a procura abrigo,pra q podesem se acomodar , eles tinham q desidir o q fazer estavam sozinhos ,logo quando levantaram a bariga de um deles fez sinal.

— estou com fome — tae reclamou pros irmão q logo colocaram as mão na bariga fazendo o gesto q tanbem estavam . Afinal eles nao sabem qual a. Última vez q eles comeram ,ou o tenpo q passaram desacordados.

— acho q tanbem estou,vamos procurar uma fruta pra comer, enquanto estivemos aqui e ao o q vamos comer mesmo não sabemos caça nem pescar mal sabemos se conseguimos pega as frutas ou sobreviver só com elas — jin com certeza era o que iria ter que cuidar do pequeno tae e jimin mesmo ele sendo pequenos quase da mesma idade jin parecia ter mais esperiencia , jin parecia mais maduro e mais esperto.


Sairam caminhando adrentando na floresta e olhando para cada lado,cada pássaro q voava e fazia zuanda,era um grito de um deles de susto eles teriam q se acostumar com aquilo. Andaram por bastante tempo explorando conhecendo o lugar os animais .


— gente achei, e mamão ,vamos ter q acha uma vara pra tirar.— tae falou enquanto sua boca salivava ,de fome , eles foram procuram as varam cada um saio pelo um lado era uma floresta ne nao era tao difícil de se acho uma va ra.assim. voltaram minutos depois cada um com a vara

— eu vou empurar vcs aparam — jin falou vendo a concordância deles,subiu numa preda q tinha al lado ,pra poder alcança com a vara os mamão.— la vai tratem de aparar se nao vamos ficar com fome em.


Logo ele empurou o primeiro, jimin e tae fizeram uma redinha com as roupas,pra poder aparar os mamão e nao esbagassa suas comidas,logo elea tinham tirado os três mamão,e voltaram pra onde tava o bau na beira da praia pra poder comer. Eles comeram calados e depois foram se lavar no mar, aproveitaram e tiraram a roupa pra se lavar passaram um bom tenpo se molhando e brincando com a água jogando um no outro q mal persebeeam q o fim do dia dava chagando .


— acho q e melhor a gentw procurar um abrigo,antes q anoiteça nao vai ser nada legal a gente fiacr aq pode te pivhos.— jimin falou preucupado logo a noite chegariam e eles nao sabiam quem podia chega junto.

— vamos,tomen cuidado ondem pisam nao sabemos o q tem pela frente vamos procurar por algo q posso nos cobrir.— acentiram e começaram a andar pela beira da praia as vezes entrando na floresta com um certo receio,continuaram andando por um bom tempo belas borda da prai olhando as floresta com atenção ate. Jimin ver uma montanha pequena.

— gente q tal aquilo,la deve ter algo .— os outro olharam aonde jimin apontava.


— vamos — jin murmurou e começaram a andar ate a mini montanha, de certo tinha uma caverna,

—uma caverna ?acho q e perfeita podemos trazer as coisas pra ca e forar o chão pra nos dormirmos— os outros acentiram — vamos logo ja ta anoitecendo — logo eles sairam meio q correndo,pegaram o bau,com as coisas levaram , fizeram um coxão com o edredom groso q la avia,e pegaram outro pra se cobrir.


E assim eles se passaram 13 anos de suas vidas, perderam o medo da floresta,exploraram ,e se divertiram na mesma,e sobrevivem durante esses anos so os três,com a companhia dos animais explorando cada melimetro da ilha . Sem saberem de nada no começo agora sao experientes com a vida. Na selva.


Notas Finais


Vou tenta melhorar no decorrer dos capítulos💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...