1. Spirit Fanfics >
  2. O rei secreto do povo-Jikook >
  3. YoonChan:Sentimentos se formando...

História O rei secreto do povo-Jikook - YoonChan:Sentimentos se formando...


Escrita por: lalalu09

Notas do Autor


Espero que gostem. O capítulo se passa dois dias antes do Jungkook decidir reunir suas forças e voltar a reinar como soberano de Seul.
Capítulo destinado à YoonChan.
A tatuagem mencionada no capítulo anterior pode ser vista no banner acima.👆🏻👆🏻
Espero que gostem...
Boa leitura...💜

Capítulo 11 - YoonChan:Sentimentos se formando...


Fanfic / Fanfiction O rei secreto do povo-Jikook - YoonChan:Sentimentos se formando...

Autora povs...

É tão fácil nascer sabendo que você é pertencente à algo. Por exemplo um primogênito herdeiro do trono,nasce sabendo que precisa conhecer seu reino,as necessidades do povo e como reinar com sabedoria e gentileza(é uma pena que muitos não cumpram essa parte),logo,ele ou ela já sabe a qual lugar é pertencente e o que precisa fazer. Mas quando se é deixado em um orfanato e você não sabe nem mesmo o que é ter o amor materno é diferente. Ou,quando você nasce em volta de pessoas fúteis como sua mãe que controla seu querido pai como um boneco ou uma marionete;e aos dezenove anos de idade você descobre que sua avó fazia parte da monarquia constitucional das fadas e você é praticamente um bruxo/mago,também é diferente.

Todas as pessoas nascem com propósitos distintos e passam por um processo no qual eles aprendem qual é o seu objetivo.

Bom,mas no caso de um órfão criado por um nobre quando ainda era pequeno. Yoongi não entendia o motivo de sua família ter feito isso consigo e essa pergunta ainda não fôra respondida,mas ele tinha um sobrenome da única família que poderia fornecer as respostas que ele desejava,Kershaw. Esse sobrenome não era conhecido por si e ele não fazia menor ideia sobre o que lhe esperava quando conversasse com um guardião desta família. Sim,era designado como:guardião;Yoongi achava estranho ter sido chamado por esse nome,porém,era assim que dizia no pequeno bilhete que estava no seu amulheto. Oh,sim! Havia uma foto,com uma qualidade ruim em preto e branco de uma moça,que tinha o nome de Adina Kershaw Woo. Talvez seja este o motivo dele ter ficado tão interessado pelo jovem de olhos azuis e decidiu ver se o nome desta mulher estava ligado ao mais novo.

O chefe da guarda de Busan foi até o escritório de Namjoon,conselheiro real,para tirar aquela informação à limpo. Foi onde encontrou com Kim Taehyung e sabia que isso poderia não dar certo.

-Saudações Yoongi-ssi. - Namjoon cunprimentou o amigo de forma respeitosa e tentando parecer o mais calmo possível,mas Yoongi sabia o quanto o conselheiro estava preocupado por conta do rei estar trancado em seu quarto sem dar notícias. O máximo que sabiam era que o rei estava alimentando-se e no termo de saúde estava tudo ocorrendo bem,graças à sua sogra,a Rainha Park Min Jee. Que era muito atenciosa com o genro o considerando um segundo filho - O que te traz aqui?

-Saudações Namjoon. Peço perdão pelo incômodo,porém,quero fazer uma pesquisa sobre a família Woo. - Explicou e Taehyung atentou-se à ouvir o que o mais velho falava. Estava com raiva do filho dos Woo,pois sabia que Yoongi sentia atração pelo garoto -.

-Mais uma pesquisa,Yoongi? - Namjoon falou com a sobrancelha arqueada. Taehyung ficou indignado,como assim mais uma pesquisa? - É quarta só esse ano. - E então Taehyung entendeu. Yoongi estava tentando entender o que havia acontecido com sua família e era uma pesquisa que levava à vários sobrenomes e desta vez estava nos do Woo e torcia para que aquele garoto fosse irmão do Min,assim seu caminho estaria livre para ficar com o loiro de cabelos longos -.

-Desta vez eu tenho 99,9% de certeza,Namjoon. - Afirmou confiante -.

-Você me disse isso à dois meses atrás. 

-Mas agora é sério. Ela tem o sobrenome Woo. - Explicou e o conselheiro suspirou -.

-Está bem,Yoongi. Tente,mas se não conseguir terá que prometer que jamais irá tentar novamente. Vai cessar imediatamente todas as investigações. - Yoongi pensou. Essa seria sua última chance,anos de procura e sua última chance. Mas sabia que Namjoon possuia razão em lhe falar aquilo. Ele tinha vinte e sete anos,estava na hora de construir sua própria família e ele já tinha em mente quem seria a pessoa ideal para isso -.

-Eu,Min Yoongi,general de Busan prometo! - Falou erguendo sua mão esquerda como em seu juramento -.

-Fique a vontade. Qualquer coisa peça ao Taehyung,eu preciso ver como está o rei. - Anunciou e saiu do escritório. Namjoon realmente estava preocupado com o amigo e também com o reino. Haviam perdido Jimin por um gesto nobre de sua parte e não poderiam peder o rei. O outro soberano também precisava do Jeon -.

Yoongi assentiu mesmo sabendo que o amigo já estava no meio do corredor com a demora. Yoongi sentou-se no lugar de Namjoon e respirou fundo. Se não fosse aquela família não era nenhuma. Yoongi ao mesmo tempo que queria que essa fosse a sua família,ele desejava que não fosse. 

Não possuia sentimentos como amor pelo mais novo. Mas sentia algo inesplicável, não sabia se era porque estava envelhecendo e jovens haviam ficados muito mais atraentes ou se era algo vinda de gerações,como se o destino estivesse cooperando. Eu sei,parece inocente demais essa consepção,todavia nessa vida exatamente tudo...é possível!

O loiro balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos e começou a digitar. 

Família:Woo.

Era agora. Leu cada nome desde o começo. Por incrível que pareça aquela família tinha uma geração pequena cerca de dez famílias possuiam o sobrenome Woo e a maioria possuia apenas um filho e morria,aos cinquenta e sete. Era estranho,ele admitia. Afinal de dez pessoas sete morreram com a mesma idade e foram cremadas. Mas,não estava investigando as vidas dos Woo,estava preocurando um nome.

Nona geração. E ele não havia visto ninguém que começasse com a letra A. Até aquele momento.

Park Jae-in Woo(patriarca da nona geração).

O Min,sentiu o ar faltar e respirou fundo tentando recuperá-lo. O homem havia tido dois filhos e uma filha. E esses formavam a última geração. A geração de número dez.

Park Lee Chang-min.*filho mais velho*

Esposa:Min Kkot

Filhos:Park Lim e Min Jong-un


Seung Woo.*filho do meio*

Esposa:Lee Min No-eul

Filhos:Sandara Woo,Lee Na-rae e Lee Ra-woom


Yoongi tremeu. Era sua última tentiva. A filha mais nova de  Park Jae-in. 

-É a minha última tentiva,Tae-ssi. - Comentou para o amigo que percebeu estar lhe observando desde que entrará no escritório do conselheiro real -.

-Leia,Yoongi-hyung! - Incentivou -.

Yoongi balançou a cabeça positivamente e começou a sua leitura. Taehyung ficou de pé ao seu lado,leu os nomes anteriores e juntos começaram a observar a tela descer e chegar com a última família da geração nove dos Woo.

Park Ma-eum Woo.

Marido:Min Jung-su

Filhos:Park Kwan Min,Min Sae-byeok Woo,Park Min Saeron,Moon Woo e 

Yoongi começou a chorar o nome que tanto preocurou estava diante de seus olhos.

Adina Woo.

Taehyung abraçou o amigo lhe dando apoio nesse momento tão importante da vida do mesmo.

-Yoongi fique calmo. Já sabemos que ela faz parte da árvore genealogica dos Woo,agora vamos ver se o seu nome está na lista. - Taehyung tinha razão,comemorar apenas quando ganhasse a guerra,não a batalha -.

Marido:Kim Ye-jun

Filhos:Kim Ba-ram Woo

Marido:Lee Jun-seo

Filhos:Lee Areum e Lee Chan-Woo.


Yoongi ficou pensativo,porém,a assinatura de Adina em seu documento de indentificação não era a mesma que a do papel que cuidava à vinte sete anos. Isso significava que Adina poderia saber algo envolvendo a família do mesmo e não fazer parte dos Woo.

-Eu sinto muito,Yoongi. - Taehyung tentou confortar o amigo -.

-Não sinta. Perdi a guerra,não a batalha.

-Mas o Namjoon-hyung... 

-O Namjoon me disse que se eu não achasse o nome da pessoa que eu queria era para eu desistir. Bom,eu achei o nome que eu queria,só não foi o esperado por mim. - Explicou e Taehyung concordou -.

-O que você vai fazer agora? - Taehyung perguntou com curiosidade -.

-Vou investigar com o Chan-Woo. - Taehyung fechou a cara - Tchau,Tae-ah! Obrigado pela ajuda. - Agradeceu ao amigo deixando um selar na bochecha do mesmo -.

-Espera,Yoongi. Você não acha estranho até o irmão da Adina a família Woo ter casado com os Min,menos ela? - Perguntou e Yoongi parou. Taehyung tinha razão,mas podia ser apenas coincidência -.

-Irei investigar sobre isso,também Tae. -Afirmou e Taehyung se aproximou do loiro,puxou-o pela nuca e beijou o amigo que ficou surpreso com aquilo mas depois de um tempo acabou sedendo. Taehyung beijava muito bem,era impossível não ceder,mas durante a troca de salivas também era impossível não sentir-se um traidor,um completo babaca e talarico(apesar desta expressão não ser mais tão usada como antigamente). Pensando assim ele quebrou o ósculo e saiu do escritório indo até a taberna¹ onde o jovem de olhos azuis trabalhava -.

Yoongi chegou na taberna e sentou-se em uma das mesas,ouvindo a música alta e vendo as  mulheres dançando em volta das mesas,balançando seus corpos de formas graciosas. Logo a dona do estabelecimento foi até o comandante de Busan.

-Como vai,general Min? - Ela perguntou-.

-Vou bem,dona Sandara e a senhora? - Perguntou educado -.

-Vou bem,querido. Vou mandar trazerem um vinho para o senhor tomar,senhor. - Ela anunciou e antes dela sair Yoongi impediu-a -.

-Sandara,Chan-Woo está? - Perguntou para a moça -.

-Oh,hoje ele está de folga,general. - Respondeu e saiu. Yoongi chamou duas mulheres com o dedo e elas chegaram começando a dançar em volta da mesa -.

-Parem! - Yoongi mandou e elas fizeram como o general havia falado - Vou dar cinquenta wons para cada uma se me trazerem Chan-Woo aqui em dez minutos. Contando apartir de agora! - Falou e as moças correram para fora do estabelecimento onde trabalhavam,até a casa do Woo -.

Assim que chegaram bateram na porta e Ba-ram atendeu a porta com sua típica cara antipatíca.

-Boa noite,senhora Woo. - Uma das nulheres cumprimentou - Queríamos falar com Chan-Woo. Ele está? - Perguntou tentando olhar por cima dos obros da mulher-.

-Disse bem,"gostaria" vocês não vão falar com o meu filho. Ele manterá a classe. - Falou com desdém estampado em sua face -.

-Vamos para o que interessa. - A outra falou impedindo a mulher de fechar a porta - O general Min está na taberna da dona Sandara e deseja falar com Chan-Woo. E eu não vou perder cinquenta wons por você ser antipatíca e insuportável! – Tratou a mulher da mesma forma que outrora ela tratou-a. Ba-ram ficou indignada com a ousadia da garota -CHAN-WOO!!! - Gritou e o garoto apareceu na porta,passando por sua mãe. Ele estava com uma blusa de manga longa um pouco transparente na cor branca e uma calça larga preta,enquanto segurava o livro de sua avó em mãos. Ele estava lendo a parte de poções e magia - Vem,o general Min quer falar com você. - Explicou e saiu puxando o rapaz pela rua sem esperar o mesmo respondê-la,parando apenas ao entrarem na taberna -.

Chan-Woo arrumou seu cabelo com os dedos e seguiram até a mesa,onde Yoongi pagou as duas mulheres e arrastou uma cadeira para que Chan-Woo senta-se. 

-O que deseja,general?

-Eu quero saber o que aconteceu com a sua avó. - Respondeu -.

-Minha avó morreu no meu aniversário de sete anos,pelo menos foi o que me disseram. - Contou - Por quê? Aconteceu algo que eu deva saber? - Yoongi suspirou. Se Adina não tivesse laços familiar com ele,ela começaria a ter. Devia contar tudo para Chan-Woo se quisesse que um dia o mesmo tornase-se seu marido -. 

-Adina é minha guardiã. - Contou e o garoto engoliu seco,arregalando as orbes azuis -.

-Está bem. Vou lhe contar a verdade. - O Woo abriu o livro com a senha e pegou uma carta entregando para o Min - Minha avó queria que soubesse disso.

O Min passou os olhos em cada letra no papel e suspirou. Seus pais estavam bem,em um local longuiquo,mas não tinha problema pelo menos agora ele sabia os nomes deles e também conhecia um segredo da família.

Min Bit-na e Min Do-yun haviam quebrado uma geração familiar. 

-Minha avó fazia parte da monarquia constitucional das fadas e seus pais quebraram a tradição onde mágicos e humanos da família Kershaw e Min deveriam se casar. - Chan explicou-o -.

-O que pode ocorrer com esse erro? - Perguntou preocupado -.

-O mundo das fadas pode se rebelar contra a monarquia absolutista do nosso mundo. - Falou com temor -.

-Nós somos a geração décima e décima sexta,será que dá para reverter? 

-Tudo pode ser refeito,só que as formas de como fazer tal ato é relativa,diferente em cada situação. - Respondeu o general -.

-Então eu não vejo outra escolha. - Falou e o jovem o olhou confuso. Até que viu Yoongi levantar-se de sua cadeira e ajoelhar-se na frente do mesmo pegando em suas mãos. Todos que estavam na taberna ficaram surpresos com aquilo e focaram suas atenções no(na visão de todos) futuro casal - Lee Chan-Woo,nossa tradição rompida de uma forma silenciosa onde a segurança de duas almas foi rompida. Naquela madrugada do meu nascimento foi também o horário que o destino destinou que nós dois seríamos um, para tantas pessoas. Nós dois passamos por descobertas imaginadas em nossas vidas e em meio a tantas coisas que virão a acontecer em um futuro próximo,eu quero te perguntar:Casa comigo? - Todos estavam emocionados com as palavras do general,mas somente ele e o Woo sabiam o quanto aquelas palavras eram duras e pesadas de carregar -.

-Sim,Yoongi-ssi. Eu aceito. - Yoongi beijou as mãos do jovem em sinal de que estava o desposando e abraçou-o. As pessoas em volta não acharam aquilo bom o bastante e começaram a gritar "BEIJA,BEIJA!" Um atrás do outro. E para não parecer fingimento ou armação o comandante selou seus lábios com os de Chan -.

O belo rapaz sentiu seu corpo esquentar com aquele contato,não era algo extremo. Mas ele sentiu seu corpo tremer e seu coração acelerar e não foi preciso ninguém avisá-lo que aquilo não era infarto. Sentimentos estavam se formando e Yoongi e Chan-Woo temiam o que eles significavam.


Notas Finais


Taberna¹:1-estabelecimendo de venda, esp. de vinho,jeropiga e bagaceira,para consumo local,além de petiscos(queijo, chouriços e etc),mas que não serve pratos de comida.
2-restaurante barato;casa de pasto.

Espero que tenham gostado!
Favorite se gostou e comente o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...