1. Spirit Fanfics >
  2. O rei secreto do povo-Jikook >
  3. Temos como guia o amor...

História O rei secreto do povo-Jikook - Temos como guia o amor...


Escrita por: lalalu09

Notas do Autor


Capítulo grande,pra vocês!
Espero que gostem e desculpem-me por eu sumir.
Boa leitura...

Capítulo 12 - Temos como guia o amor...


Fanfic / Fanfiction O rei secreto do povo-Jikook - Temos como guia o amor...

Talvez a decisão tomada pelos jovens tenha sido uma decisão mal pensada,ou talvez não. Tudo depende da visão de quais olhos você preocura enxergar. 

Aos olhos de Namjoon,fôra uma decisão sábia e aprovada;Yoongi deveria ter achado alguém à um bom tempo.

Aos olhos de Hoseok,aquela decisão foi surpreendente,porém,torcia mais que tudo pela felicidade do amigo que desejava o mesmo para o Jung.

Aos olhos do povo,uma decisão maravilhosa,visto que o Min ao invés de casar-se com um nobre,casaria com alguém da mesma origem que ele.

Aos olhos do casal,indepente de qualquer coisa,fôra uma decisão sábia,visto de que não possuiam muita clareza sobre o que aconteceria com todos se não houvessem tomado tal decisão.

Aos olhos de Taehyung,fôra uma decisão estupidamente errada. O Kim desaprovava com todas as letras aquele noivado. Na verdade,ele sentia-se injustiçado,à anos era apaixonado pelo loiro e um garoto de dezenove anos aparece e em poucos dias consegue o que ele sempre quisera. Invejava o Woo.

Yoongi sempre fôra muito amigo do Kim e decidirá contar ao mesmo antes que os boatos começassem a espalhar-se e outra pessoa contasse ao moreno.

–Taehyung-ssi. Eu quero te anunciar que vou me casar com-... – O general começou,porém,foi interrompido pelo Kim –.

–Eu já sei. – Anunciou fraco. Taehyung estava com a cabeça baixa – Eu só não entendo o por quê?

–Como assim? – Perguntou confuso –.

–Eu estive ao seu lado por tanto tempo e você decide casar-se com outro. – O Min suspirou,umidecendo seus lábios – Eu sempre demonstrei que queria ter você em meus braços. – Isso era verdade,o Kim nunca escondeu em gestos e atitudes que era apaixonado pelo mais velho –.

–Taehyung...eu não posso e nem consigo retribuir seus sentimentos,você sempre foi e sempre será o meu melhor amigo. – Falou sério e firme para que o Kim entendesse e não possuísse dúvidas sobre sua decisão –.

–Eu sei que você apenas está confuso,Yoongi. O Woo é bonito e jovem,quem não sentiria-se atraído por ele?! – Declarou levantando-se do sofá e aproximando-se do general e o mesmo deu um passo para trás,mantendo um espaço entre eles –.

–Não seja tolo,Taehyung. Existe uma grande diferença de atração e eu o querer por perto. – Falou sério e Taehyung lhe surpreendeu correndo em sua direção e tomando seus lábios,o que Yoongi não sabia era que eles possuiam uma plateia,o Woo estava vendo. O loiro se afastou bruscamente limpando a boca com as costas de sua mão –.

–Enlouqueceu,Taehyung?! – Falou indignado – Respeite-me como eu te respeito,por favor. Eu vou me casar,imagina se o Chan vê você fazendo um absurdo desses?! – Yoongi estava com o maxilar travado. Amava Taehyung como se fosse seu próprio irmão,mas uma atitude infantil dessas era inaceitável –.

–Mas Yoonie!

–Sem "mas" nem menos. O que você sente por mim é obsessão! 

–Mentira! Eu te amo! – Gritou com os olhos marejados –.

–Não,não é. Mas você não consegue enxergar isso. Você não consegue ver que o seu verdadeiro amor sempre esteve por perto,por conta de estar obsecado por mim. – Explicou indo em direção a porta do quarto do mais novo e antes de sair,virou-se para o Kim e concluiu – Abra os seus olhos,Kim. 

Logo após sua fala ele saiu em direção aos seus próprios aposentos,onde Chan-Woo lhe aguardava. Deixando o mais novo pensativo para trás.

Vamos conversar sobre uma coisa que muitos errão. A diferença entre amor e paixão. Convido-os a entrarmos nessa pequena mini viagem,para entendermos um pouco mais a diferença entre ambos. Afinal,conhecimento nunca é demais.

Amor,originada do latim(amore) é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa.

Paixão(do latim "tardio passio-onis",derivado de passus,particípio passado de patī (sofrer) é um termoque designa um sentimento forte de atração por uma pessoa,objeto ou tema.

Mas,qual a diferença entre ambos? O Amor é um sentimento mais profundo,duradouro e estável baseado numa  relação de reciprocidade e cuidado com a pessoa amada. Já a paixão é mais intensa e rápida,está diretamente ligada aos impulsos sexuais e o prazer.

Você pode encontrar mais sobre em fontes do famoso google,se preferir.

Mas o importante é entendermos que muita das vezes achamos que estamos amando quando estamos apenas sendo atraídos pela paixão.


Chan-woo,assistiu aquele beijo em silêncio até que em um momento não foi capaz de sustentar seu olhar naquele ato,correndo em direção ao local que nunca deveria ter saído ficou calado pensado na margem de sentimentos que lhe moverá em seu integro. 

Ciúmes,o sentimendo de traição. Ele simplesmente estava cinfuso em como poderia sentir algo assim pelo mais velho com tão pouco tempo de relacionamento. Eles mal se conheciam de verdade.

Estava confuso e perplexo com o que sentia.


Yoongi acabou encontrando o conselheiro no meio do caminho e o mesmo lhe puxou para o escritório real,onde encontrou o rei e o comandante Jung.

–Majestade. – Pronunciou curvando-se perante ao seu superior e o Jung fez o mesmo em sua direção em sinal de respeito pelo outro ser mais velho que si –.

–Yoongi,soube que vai casar. – O rei começou –.

–Sim,meu rei. – Confirmou –.

–Eu e Namjoon estávamos conversando e com uma guerra aproximando-se,nós juntos conversamos sobre o fato de que todos os maridos e noivos,de ambos os gêneros das pessoas mais importantes de Seul que moram no castelo,devem dormir junto aos seus cônjugues para permanecerem em proteção. – Concluiu e mesmo se o loiro desaprovasse aquilo não poderia ao menos dar sua opinião,os dois eram seus superiores,todavia,aquilo ao menos era a opinião do general então apenas confirmou assentindo – Ótimo. Namjoon,providencie proteção para Chan-Woo,SeokJin e Taehyung. – O loiro ficou surpreso não mentiria,porém, ao olhar para o Jung teve sua resposta,vendo nos olhos do comandante gratidão – Quero cinco dos melhores guardas com eles três no dia da invasão aqui no castelo. Eles devem permanecer nos aposentos do Hoseok. – Anunciou da forma que achava mais sábia e anotou aquilo no pergaminho –.

–Farei conforme as intruções de Vossa Majestade. – Declarou e virou-se para Lia a segunda conselheira que anotava tudo em seu ipad –.

Eles permaneceram ali por um tempo enquanto o rei explicava as últimas intruções da futura guerra,que aconteceria em uma semana. Logo após foram liberados e o Min pôde ir até o Chan.

–Channie? – Chamou a atenção do mais novo que tinha seu olhar fixo no nada,concentrado em seus pensamentos –.

–Oh! Terminou tudo que tinha que fazer,Yoongi? – Perguntou –.

–Sim,demorei um pouco pois o rei convocou minha presença. – Explicou e o garoto apenas concordou – Eu tenho que te contar uma coisa. – Falou pegando nas mãos do noivo,direcionando ele a sentar-se em sua cama e ficando ajoelhado na frente do mais novo – Eu não posso te esconder isso. – A voz saiu embargada,Taehyung havia errado feio em sua ação,mas o Woo se preocupou achando que era por outro motivo,não que esse não fosse importante –.

–Então me diga,está me deixando preocupado. – Admitiu,em um ato impensado ,fazendo carinho na bochecha do futuro marido –.

–O Taehyung,me beijou. –  Contou e Chan,surpreendeu-se. Ele ao menos o questionou sobre isso e o mais velho contou. O Woo,apreciou a ação do Min acima de tudo – Para mim,aquilo não significou nada,mas eu precisava te contar.

–Está tudo bem,Yoongi-ssi. – Sorriu fraco –.

–Certo. Obrigado por entender. – Agradeceu – O rei e Namjoon,decidiram que Taehyung,Jin e você,junto aos demais cônjugues de pessoas importantes de moram no castelo devem morar aqui até segunda ordem,por conta,da guerra que se aproxima. Eu não pude negar,primeiramente por serem meus superiores e depois que eu concordo sobre sua proteção.

–Ok,eu só preciso passar em casa para fazer minhas malas. – Concordou mesmo estando desconfortável com a ideia de ter que morar junto ao Kim. Ele entendia que o loiro tinha motivos de sobra para tal ato e ele era seu futuro marido,logo o Woo seria sua responsabilidade –.

Uma semana depois...

Jimin estava absmado,assustado, indignado e todas as palavras de origem da palavra perplexo. Rituais de mortes em cima de mortes,sangue inocente derramados para estátuas de pedra que eles acreditavam terem poderes para qualquer coisa,como garantir a vitória em uma guerra.

Jimin nem fazia esforço para fazer caras e bocas de desaprovamento e nojo daquele povo que aplaudia aquele tipo de ação. Ele era obrigado à assistir sessões terríveis de assassinatos de oferendas à deuses estranhos e horrorosos. 

As pessoas eram banhadas por sais de banho pelas servas da rainha,cominham do melhor banquete e no final eram vestidos por vestes e jóias de uso pessoal da rainha que arrumava-os,desfilavam com as pessoas pela cidade principal e na frente do castelo todos eram obrigados a verem aquele absurdo que ao menos pode ser descrito. O pior era que no final eles molhavam os braços e a testa dele com o sangue daqueles inocentes após o rei e a rainha gritarem: "Eis aqui nossos deuses sua maior oferenda sendo preparada,se nos dar a vitória desta guerra". Um horror!

–Venha oferenda. Os reis desejam sua presença na sala do trono. – O sumo-sacerdote veio buscá-lo e Jimin acompanhou o mesmo de cabeça baixa. O Park pensava em estrategias de fuga,porém,não estava no tempo de usá-las. Sem contar que Jungkook gostando de sua presença ou não,ele era obrigada a dar um jeito de vir resgatá-lo. E ele viria,não é?! –.

–Convocaram minha presença? – Perguntou olhando os reis com os olhos cerrados e a cara fechada,o rei riu alto –.

–Eu amo esse garoto,sempre nos trazendo uma grande diversão não é Kalesi? – Perguntou para a rainha que concordou consigo –.

–Eu não precisava fazer isso,mas,quero te avisar que a guerra está próxima,querido. – Sorriu perversa desarmando Jimin ao ver Taemin passar pelas portas do salão – Como vai Lee? Já decidiu se unirar-se conosco ou contra nós? 

–É óbvio que sim,Kalesi. – Jimin arregalou os olhos,aquilo era traição aos quatro reis – Posso conversar com a oferenda,Majestade? – Pediu e Marek permitiu sorrindo –.

Eles foram juntos para o quarto de Jimin que possuia dois guardas na porta e entraram. Jimin não perdeu tempo em dar socos no Lee.

–Calma,Jimin! – Pediu segurando os pulsos do mais velho que se debateu –.

–Isso é traição,um crime! – Gritou se debatendo –.

–Cala boca e me escuta! O Jungkook me mandou aqui. – Explicou e Jimin parou olhando no fundo dos olhos do rapaz preocurando mentira em seus olhos,porém,não encontrou –.

–O Junnie? – Perguntou com os olhos marejados e o Lee sorriu assentindo –.

Flashback on:

–Taemin,eu quero lhe pedir um favor. 

–Pode falar,majestade.

–Eu quero que você proteja o meu marido. Previna sua vida e cuide dele por mim durante a guerra. – Pediu e Taemin surpreendeu-se com o pedido –.

–Por que eu? Você bem sabe da verdade. – Jungkook balançou a cabeça positivamente –.

–Uma sábia mulher me disse uma vez que um homem honrado vê as qualidades de outro homem. – Contou e o mais novo lhe ouvia atentamente – Taemin,sei que você é pessoa certa para cuidar do Jimin. Sei que irá protegê-lo acima de tudo e todos.

Flashback off:

–No começo achei que fosse furada mas no final vi que na verdade ele confiava sua vida à mim. – Concluiu abraçando Jimin que chorava desacreditado –.

–O Jungkook se importa comigo? – Perguntou fungando –.

–Sim,pequeno. Ele se importa com você,bebê.


–Yoongi,por favor,fica! – Taehyung e Chan-woo imploraram mais uma vez –.

Em tempos de guerra,até aqueles que não gostam de conviver um com outro,se unem para proteger aqueles que amam.

–Ei! Não percam tanto a fé no Yoongi. Ele e eu já enfrentamos muito mais perigos. – Hoseok anunciou,vendo a cara de choro dos mais novos – Vem comigo,Tae. Deixe eles dois a sós. – Falou se retirando junto ao moreno do local,que pronunciou um "boa sorte" para o Woo –.

Chan caiu em lágrimas de joelhos,não queria que Yoongi fosse para essa guerra de jeito nenhum.

–Chan,amor calma. – Pediu pegando o maior no colo estilo noiva e o deitando na cama que dividiam à cinco dias – Vai ficar tudo bem,gato. – Falou descontraído e arrancou um riso fraco do Woo – Eu vou voltar para você,sã e salvo. Eu prometo!

–Eu queria te pedir que use esse colar. – Pediu abrindo suas mãos e mostrando o colar feito à mão – É uma proteção,fiz usando os poderes das fadas. 

–Não era preciso,meu anjo. 

–Era sim. Você promete que vai usar? – Pediu ao loiro –.

–Se é essa a sua vontade. – Declarou pegando o colar e colocando em mesmo dando um laço duplo para não soltar – Esse é o segundo presente que você me dá,acho que devo te recompensar,não acha? 

–Volte vivo. É só o que te peço. – Anunciou puxando o rosto do Min em sua direção e lhe beijando e rapidamente sendo retribuído–.

Taehyung correu para contar ao rei com Hoseok atrás de si,implorando que calasse a boca e não contasse sobre sua descoberta.

–Majestade! O Chan-woo está fazendo feitiços! – Gritou adentrando sem permissão o escritório real –.

–Calado,Kim! – O rei obrigou o mesmo a se calar – Eu já estou avisado sobre tudo. 

Fashback on:

–Chan-woo peço que proteja o reino. Faça um feitiço de proteção ao reino e ao exército. 

–O que o senhor desejar,majestade.

Flashback off:


Um voto de silêncio indicava que algo estava errado na divisão de Seul e Busan. Todos foram obrigados a lutar. Homens de vinte à cinquenta anos,todos foram selecionados e bem preparados durante uma semana.

Chan-woo,acompanhava o exército até perto do reino Snake Lady ao lado do rei.

–Estamos protegidos,Woo? – Perguntou –.

–Podem ir em paz,majestade. – Anunciou e Jungkook assentiu sorrindo. Novamente teria seu amado em seus braços –.

Quando Chan-woo deu as costas e seguiu adiante,Jungkook correu com o exército pelo lado contrário. 


Jimin estava em silêncio junto a todos no castelo,a guerra iria começar e os gritos de pânicos do lado de fora indicavam isso.

Todos estavam tensos demais para se assustarem com algo tão óbvio. As vidraças altas que rodeavam o salão principal se iluminaram e então quebraram em um estrondo.

Jimin se assustou ao ouvir um som fino de metal deslizando em cordas,e um a um,dos soldados principais de Jungkook e de seu pai entrando. Naquele momento Taemin ofegou surpreso.

–Minha ideia! – Sorriu – POR SEUL! POR BUSAN! PELO REINO DA LUA! – Gritou e Kalesi arregalou os olhos vendo o castelo sendo invadido sem ao menos poder pronunciar uma palavra –.

O general de Busan deu uma espada na mão de Jimin,anunciando que Jungkook lhe aguardava na frente do quarto da rainha que fôra o local onde os reis fugiram. 

Barulhos de espadas e facas se cruzando e batendo enquanto Jimin utilizava de suas abilidades que adquirira nas escolas e no castelo e dava acrobacias matando quem aparecesse em seu caminho.


–Marek pare de tremer! – A rainha gritou com désdem –.

–Onde estão os deuses nesse momento? Kalesi,eu não quero morrer. – Pronunciou com os olhos arregalados,medo estampado em seus olhos –.

–Ai,seu inútil. Se esconda,eu resolverei isso. – Mandou vendo o rei preocurar um escondeirijo –.

Um barulho ecoou pelo cômodo e guardas adentraram aquele lugar,junto à Taemin,Jungkook e o general Jung.

–Kalesi,nos vemos novamente e pela última vez. – Jungkook pronunciou –.

–Vamos fazer um acordo.

–Não existe acordo. Minha mãe e agora meu marido. Quem você acha que eu sou para perdoar isso?

Marek gritou e correu em direção a Jungkook com uma faca,logo sendo morto pelo Jung.

–Inútil! – Suspirou –.

Jungkook deu passo para frente junto aos guardas. Kalesi sorriu perversa e correu para perto do seu ninho de cobras.

–Venham minhas gracinhas,acabem com esses idiotas. – As cobras começaram a sair do local e foi nessa hora que Jimin chegou – Acabem com ele,meu amores. – Mandou e as cobras serpentearam no chão. Jungkook entrou na frente do mais novo o protegendo. As cobras deram meia volta e atacaram Kalesi a imobilizando e mantando-a –.

–Você deveria saber,Kalesi. Cobras são traiçoeiras e no fim elas apenas matam. – Taemin pronunciou –.


Uma guerra sangrenta,poucos do exército morreram,a maioria ficou ferido. E quando Jungkook e Jimin,junto ao exército se aproximaram das portas do reino que agora estava no chão. Todas as pessoas foram mortas e as coisas queimadas. O reino estava no chão. Encontraram Taehyung,Jin e Chan-woo.

–O que você está fazendo aqui? – Yoongi,Hoseok e Namjoon falaram juntos e os antes citados sorriram indo os abraçar e beijando-os agradecendo aos céus que eles estavam bem–.

–Eu sempre soube que vocês ficariam juntos no final. – Jimin pronunciou sorrindo olhando para Chan-woo e Yoongi –.

Uma cobra se aproximou do Park e um pouco antes de dar o bote Chan pronunciou algumas palavras rapidamente fazendo a mesma explodir. Os guardas arregalarm os olhos enquanto Jungkook e Jimin lhe agradecia.

–Quero anunciar que estas terras serão 100% reconstruídas pela imperatriz Roseanne. E ela irá derrubar cada coisa e fazer um reino novo neste lugar. – Anunciou dando término à guerra. Todos aplaudiram e antes de saírem gritaram "VIVA AOS QUATRO REIS!" e sairam –.

–Obrigado,por ter me salvado. – Jimin agradeceu sendo abraçado pela cintura –.

–Eu te sigo onde você quiser,homem. – Jungkook pronunciou roubando um selinho do marido –.

–Está muito bonito,meu marido. – Jimin pronunciou sugestido(capa) e Jungkook sorriu antes de selarem os lábios –.


Notas Finais


Obrigado por lerem!
Favoritem e comente se gostaram,até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...