1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino >
  3. Prológo

História O Reino - Prológo


Escrita por: AngelHood

Notas do Autor


Essa fic tinha sido excluida mals

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction O Reino - Prológo

 

E se................Existisse Um Lugar..............Um lugar Onde a Luz Brilhava Intensamente.............Um Mundo Cheio De Magia............

Um Mundo Onde tanto o Homem Quanto A Natureza Estavam Conectados..........Dragões e Fadas voavam pelo céu Transmitindo Sua Alegria e Sua Tão Bela Magia Que Fazia Qualquer Humano Ir para a Luz...............As pessoas Possuiam Habilidades de Ver E Falar Com Animais e Serafins ...............Tanto A Natureza Como o Homem Eram Felizes Juntos......................Mas E se Um Pequeno Descuido os fizeram se separar..............Muralhas...................Exércitos ...........Castelos.............Reinos  Cresceram As Pessoas não eram as mesmas..............A Nobreza se Achava Superior .............e Não estavam Mais Nem Ai Com O que aconteceria com Meros Plebeus......................Assim como os Belos Castelos e Reinos Sua Ganancia e sua Maldade tambem Cresceu............OS Plebeus eram desesperados por comida e o Por dinheiro mais tambem por bondade...........Mais nao se engane nem Todo Plebeu é Bonzinho eles tambem Podem Ser Maus.........................E gananciosos ............O Mundo Estava Repleto de Escuridão e Trevas Era o Que Pensava O Imperador................Mais ninguem era conectado a tão Bela natureza ........................

 

Bem era Isso o que Pensavam..............

 

Bem Continuando................

 

Em Um Castelo cujo as Molduras  eram Feitas Do mais Raro Diamante e do Mais Puro Ouro Um Jovem(uma criança) com cabelos Loiros Como o Sol e Olhos Azuis como o céu olhava o Seu Tão Rico Reino e  Os Plebeus Que  eram obrigados A Trabalhar , ele ria com o sofrimento de tais Pessoas Pois a Nobreza se Julgava superior a os Plebeus....................E a Natureza Olhava aquilo e sentia a Tristeza em seu coração ..................Ela era uma Bela arvore  De Folhas Rosas Com Bordas Douradas E pode não estar parecendo mais ela Chorava Por Dentro.............E Derrepente ela se lembrou do Tempo em que criaturas misticas como Dragões ,Fadas e Belas Ninfas  Voavam e transmitiam sua Magia e Sua Alegria Pelo Belo  Céu Azul  ..................Mas TAnto o Humano como o Natureza Cometeram um Erro............................ Derrepente a bela arvore parou de pensar ela começou a  Chorar e derrepente ela ouviu uma Voz..........

 

???? - Por que chorás?????

 

Uma Voz................................

 

 

 

Humana

 

 


Notas Finais


SORRY
By> Autora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...