1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino >
  3. A Chegada ao Reino Desconhecido

História O Reino - A Chegada ao Reino Desconhecido


Escrita por: AngelHood

Notas do Autor


OI GENTE TUDO BEM???

Capítulo 5 - A Chegada ao Reino Desconhecido


Fanfic / Fanfiction O Reino - A Chegada ao Reino Desconhecido

A Chave Para Nossos Corações....................

 

Para ser sincera há minha vontade era de voltar para lá e nunca mais sair de perto de meus amigos................De minha Familia mais eu deixaria para trás tudo o que era perigoso e novo .............................. Eu deixaria para trás minha História ........................Minha Vida...............................Minha Origem e também não poderia negar que um dia aquele Reino virou o meu lar............Bem........................ quer dizer mais o menos eu não me recordava de nenhuma lembrança que me fazasse ter a certeza que lá um dia eu morei........

Ps : ela tá falando do reino dos Humanos

Bem................Eu Continuei a Longa caminhada ........................pondo meus  olhos naquele Grande Reino o Castelo era tão Grande quanto o de Sakura................Mas mesmo assim diferente do de Sakura seus desenhos eram feitos com ouro puro enquanto eram enfeitados com Joias como esmeralda e rubis.............Quando eu cheguei até o portão eu sorri achando que poderia começar uma vida e uma aventura totalmente alegre mais não era como eu imaginei....................As pessoas estavam tristes e seus olhos apenas demonstrava, dor ....................e eu via tambem pessoas que usavam roupas chiques e cheias de luxo esses devem ser os tais nobres que Sakura me falou ..................

Hinata : Pensamento : Espera............Se esses são os nobres então aqueles devem ser os plebeus.........Bom acho que vou ter que me misturar mais adimito vai cer diificil.............

então Hinata percebeu  que os ricos ou melhor....................que os "NOBRES" Riam e se achavam superiores aos Pobres Plabeus e então ficou Triste ao ver tal coisa...............realmente era difirente do reino de Sakura Todos sorriam ..........riam e brincavam na luz do sol...................e nas aguas do mar.............mais nesse reino nem mesmo o sol fazia questão de iluminar ele parecia estar cheio de trevas......................e ao olhar de nobre em nobre Hinata viu um rapaz ele possuia cabelos loiros e olhos extremamente azuis ele usava roupas laranjas com bordas pretas...................e tambem usava uma coroa parecia que queria se exibir para as pessoas ao seu redor ........... de novo  Hinata olhou triste mais depois sorriu pois  queria ver aquele mundo feliz e ainda sentia esperança que eles iriam mudar mais mesmo que não desse Nossa querida Hina iria gostar deles do mesmo jeito...............Mas quando ela pois um pé pra frente do portão o sol a iluminou intensamente.............Como se ela fosse a unica esperança em meio daquele mundo tão escuro...............Quando isso aconteceu todos a estranharam ela usava uma capa vermelha seguida por roupas brancas..............E quando ela olhou para os nobres viu uma menina agachada na frente deles chorando e os nobres  principalmente o menino de cabelos loiros riam disso e nenhum plebeu nem a mãe da menina se atreveriam a ajuda-la pois eles sabiam o que aconteceriam se desafiacem a nobreza.............................  

 

Mais Hinata não sabia....................

Então ela se virou para a pequena menina e estendeu sua mão enquanto sorria alegremente todas as pessoas que naquele momento estvam olharam ela como se fosse um ser de outro planeta enquanto os nobre a olhavam com surpresa O belo menino de cabelos loiros como o sol e olhos azuis  a olhava com curiosidade 

Hinata : Voce está bem????

Menininha : Sim-disse a bela menininha que possuia  cabelos laranjas

Hinata : Qual seu nome???

Menininha : Erika

Hinata : Erika..................Consegue se levantar

a Menina que em alguns minutos atrás estava como uma expressão triste se sentiu cheia de alegria ela se levantou sorrindo agradeceu Hinata e foi correndo de braços abertos até sua mãe ela olhou para hinata chorando de alegria e falou..............

Moça(mãe da menininha) : Obrigada Moça

Hinata : Qualquer um faria o mesmo................

E derre-pente todos os aldeões se sentiram arrependidos por que  na verdade ninguem faria o mesmo.............Então uma Nobre andou até Hinata e disse com odio e desprezo para Hinata :

Nobre : Quem voce pensa que é para estragar com a nossa diversão....................

Hinata : Eu...............................

Nobre : hã???

Hinata : EU realmente não sou ninguem mais respondendo sua pergunta......................Eu penso que eu sou eu...............e me orgulho disso.................e voce moça quem pensa que é Nobre ou uma pessoa normal assim como todos

disse Hinata gentilmente para a bela nobre e de novo ela expressava um belo sorriso tanto os plebeus como os nobres estavam surpresos ................com aquela estranha Menina de olhos Perolados.............

Nobre : Ora sua Vai se arrepender............

Então aquela que Hina Julgava Bela Deu-lhe um tapa em sua face os plebeus começaram a ficar preocupados e os nobres riam daquilo menos O menino que de novo falo que possuia cabelos loiros e olhos azuis.....................ele segurou a nobre e quando ia dizer alguma coisa ele foi interrompido....................

Rapaz : Já Chega Shi-

Hinata : Me desculpe 

Shion : Hã

Hinata : Me desculpe ter falado palavras que talvez tenham a ofendido................e tambem me desculpe mais Seu tapa não doeu pode bater do outro lado tambem.................

Ofereceu Hinata e quando a loira ia avançar na Bela menina O Jovem Imperador A Segurou e Sem ser Interrompido disse:

Naruto : Já Chega Shion...............

Shion : Mais .............

Naruto : Mais Nada

Quando Hinata olhou diretamente  para aquela situação se desculpou imediatamente...............

Hinata : Espera

Naruto : hã

Hinata : A culpa não foi dela foi minha eu a irritei e ela estava apenas se defendendo como toda pessoa comum solte-a e me desculpe.................

Naruto ficou surpreso pois nunca havia vido ninguem pedindo desculpa e assumindo a culpa por outra pessoa então ele corado perguntou..................

Naruto : Sou Naruto e voce qual seu nome???

Hinata : Hinata Prazer em te conhecer Naruto

Naruto : Lugar ensolarado

Hinata : Todo mundo fala isso...............

Naruto : eu não sou todo mundo assim como voce não é

Hinata : Tem razão ........... Todo mundo é unico né....................

NAruto : Unico???

Hinata : Sim tipo voce..........voce é especial............

Naruto corou  assim como Hinata Depois de uma conversa ele descobriu que ela era de uma tribo e viajou milhares de lugares para morar em seu reino e claro que ela estava mentindo.......E depois de um tempo a menina que hinata salvou Avia há convidado para viver com ela todos até a dona da casa concordou  que ela viveria lá...................E depois de muito tempo insistindo Hinata aceitou Ela levou seus pertences até lá e voltou para onde estava conversando com Naruto e com Grande Surpresa ele estava lá esperando por ela.................

Naruto : Seja Bem-Vinda

Hinata : Obrigada

E os dois foram embora mais antes de ir eles pararam e pensaram..............

Pensamento:

Naruto/Hinata : Hã................Espera

Naruto/Hinata > Por meu ..........................................coração bate tão Forte????

Hinata/Naruto : A Sei la achou melhor eu ir...............

E então Os Dois Foram Embora Hinata Para sua nova e Naruto para seu castelo...................

.........................

E quem diria que a Bela Menina  Que um dia chegou em um reino desconhecido.................Um dia virou.................

 

 

O Amor da Minha Vida

 


Notas Finais


OI GENTE TUDO BEM??? ACHO QUE SIM ESPERO QUE tenham gostado demorou muito pq sei lá eu tava vendo anime esse capitulo é especialmente para voce que gosta de Naruhina È nois e Deus Te ama muito Que sejam abençoados por Deus e Por Jesus Amem Tchau Migos Bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...