1. Spirit Fanfics >
  2. O Relâmpago Negro de Konoha >
  3. Missão Rank D e Planejando Treinamento

História O Relâmpago Negro de Konoha - Missão Rank D e Planejando Treinamento


Escrita por: NamikazeJiraya

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa qualquer erro sou horrível em revisar.

Capítulo 8 - Missão Rank D e Planejando Treinamento


Fanfic / Fanfiction O Relâmpago Negro de Konoha - Missão Rank D e Planejando Treinamento

Naruto termina de vestir seu uniforme e olha para a palma das mãos cobertas por sua luvas, ele tinha pedido para Miyuki que coloca-se um fuuinjutsu de armazenamento em cada uma das luvas.

Na esquerda ficava sua Gunbai e na direita ficava a Kama, o Namikaze tinha tirado a corrente que conectava a Gunbai a Kama, ele preferia usar sem a corrente já que não tinha treinamento com as armas ainda.

Ele sequer pensava em usa-las em combate por enquanto, preferia continuar lutando apenas em taijutsu com suas kunais e shurikens por enquanto, era muito arriscado tentar lutar com a arma sem nenhum treinamento ou experiência com ela.

O loiro então caminhou até a mesinha do lado da sua cama, em cima dela havia várias coisas, entre elas um colar.

O colar tinha corrente prateada e pendurada na corrente tinha um pequeno par de asas angelicais douradas, era um colocar que seu pai tinha mandado fazer pra ele quando descobriu que sua mãe estava grávida.

Seu tio Minato tinha entregado o colar pra ele quando Naruto ainda era pequeno, mas ele decidiu começar a usá-lo no dia que finalmente começasse sua carreira como shinobi.

Naruto colocou o colar no pescoço e o pôs pra dentro da camisa o escondendo, ele olha para um retrato em cima de mesa, era uma foto dos seus pais, eles sorriam alegremente para a câmera, sua mãe já estava com 8 meses de gravidez quando tirou a foto.

- Está na hora – fala o garoto para a foto – eu vou orgulhar vocês.

O Namikaze então virou de costas e caminhou até a porta a abrindo, ali se iniciaria oficialmente a jornada shinobi de Namikaze Naruto.

.

.

.

.

 .

 .

Naruto chega junto de Miyuki e Menma na entrada do prédio do fogo, lá ele encontrou seu companheiro de time Hirako, junto dele estavam os companheiros de time de Menma.

Hirako estava de braços cruzados em silêncio, Sasuke estava do lado do Hyuuga com as mãos no bolso, Naruto reparou que ele não carregava sua chokutō.

O Namikaze sorriu ao ver que seu rival não era tolo de querer já usar sua espada sem nenhum treinamento.

Sakura estava parada do lado do Uchiha olhando para o companheiro de time em silêncio, Naruto gostava da Haruno, apesar de Sakura ser apaixonada por seu amigo ela não era uma daquelas fãgirls irritantes, era focada em sua carreira como kunoichi não deixando seus sentimentos a atrapalharem.

- Bom dia – cumprimenta Miyuki se aproximando sorridente.

O sorriso da Namikaze era para a amiga que desviou o olhar do Uchiha e sorriu de volta a amiga.

- Bom dia Miyuki – fala Sakura.

Hirako e Sasuke resmungam um cumprimento também, Naruto e Menma logo cumprimentam, mas Menma ignorou completamente Hirako que também não pareceu se importar com o loiro.

Naruto sorriu ao ver a rivalidade do seu companheiro de time com Menma, era uma rivalidade diferente da que ele e Sasuke tinham, Naruto e Sasuke tinha uma rivalidade apenas sobre suas habilidades como shinobis, eles ainda eram amigos e se davam muito bem.

Mas Menma e Hirako realmente não pareciam ir com a cara um do outro, eles também competiam entre si com suas habilidades, mas o fator principal da rivalidade deles era que eles não se davam bem.

Naruto, Miyuki e Menma se colocaram ao lado dos outros e ficaram esperando os senseis aparecerem, poucos minutos depois Rin chegou num shunshin no jutsu.

- Bom dia crianças – fala a Nohara com um sorriso cumprimentando todos ali.

Todos genins cumprimentaram a Jōnin educadamente.

- Vamos entrar – fala Rin para o seu time.

O time 11 entra no prédio do fogo deixando o Time 7 para trás, eles foram caminhando dentro do prédio, por onde passavam Rin recebia cumprimentos respeitosos dos shinobis que trabalhavam ali.

Em pouco tempo eles sobem até o segundo andar e chegam na frente do gabinete do Hokage, Rin da dois toques na porta recebendo um “entre” com resposta vindo de dentro do gabinete.

Rin abre a porta da sala e vai logo entrando seguida dos genins, lá dentro estavam o Hokage e um dos seus conselheiros Shikaku.

O time se posiciona na frente da mesa do Hokage um do lado do outro.

- Bom dia Hokage-sama – cumprimentam todos respeitosamente.

- Bom dia – fala Minato com um sorriso gentil.

O Time 11 então cumprimenta Shikaku que responde o cumprimento.

- Estamos aqui para buscar nossa primeira missão – fala Rin seriamente.

- Entendo, espere um segundo – fala Minato abrindo uma gaveta de sua mesa e tirando um pergaminho.

O Yondaime Hokage se levanta caminhando até a frente da sua mesa ficando frente a frente com o time 11.

- Crianças, eu como Hokage não costumo passar missões diretamente para genins – fala Minato os olhando calmamente – Mas temos uma tradição de passar todas as primeiras missões para todos os times genins que se formam, depois vocês irão receber suas missões Rank D em outra sala com um shinobi responsável.

O trio se genins acenou entendendo, era uma honra receber sua primeira missão diretamente do Hokage.

- Existe apenas algumas exceções onde eu entrego missões diretamente para genins – fala Minato ficando sério – Existe outra missão especial que eu entrego pessoalmente a todos os times genins igual a primeira, mas isso só acontecera quando sua sensei achar que estão preparados.

- Que missão seria essa? – pergunta Miyuki curiosa.

- Você não precisa saber no momento Miyuki – fala Minato sério – Quando Rin achar que estão prontos vocês saberão que missão é essa.

Os três genins olharam brevemente para a sensei e depois voltaram o olhar para o Hokage e acenaram com a cabeça.

- As exceções para que recebam missões diretamente de mim serão se forem habilidosos e fortes o bastante para receberem missões acima do rank C – fala Minato calmamente – Missões Rank B pra cima são entregues diretamente por mim.

Os genins olharam para o Hokage com os olhos brilhando, imaginando como seria uma missão Rank B.

- Mas entendam que é extremante raro genins receberem missões Rank B, eu diria que é quase impossível – fala Minato calmo – Missões Rank B são normalmente entregues a chūnins habilidosos ou a Jōnins recém promovidos.

Os três genins então entenderam, era praticamente impossível uma missão Rank B ser entregue a eles, então a única outra missão que receberiam das mãos do próprio Hokage no tempo de Genin deles seria a tal missão especial.

Minato entregou o pergaminho da missão para Rin e voltou para o seu lugar, a Nohara abriu o pergaminho e o leu rapidamente.

- Qual será nossa primeira missão sensei? – pergunta Naruto calmamente.

O Namikaze sabia que suas primeiras missões era Rank D, ele sabia que seria coisas simples.

- Limpar o gramado da pousada do Senhor Takeshima, parece que uma forte ventania derrubou muitas folhas no gramado da Pousada – responde Rin.

Os três genins se olham e suspiram, mas nenhum deles reclama, afinal sabiam que era necessário eles fazerem essas missões.

- Vamos lá então – fala Rin sorrindo.

Minato acompanhou o Time 11 se retirando da sala, ele sorriu ao ver que os genins aceitaram a missão sem reclamar, era muito comum genins recém formados reclamarem das suas primeiras missões.

O time 11 saiu do prédio do fogo e lá encontrou o time 7 ainda esperando o sensei deles, Rin deu um sorriso sem graça, seu companheiro de time realmente tinha começado a se atrasar igual Obito fazia durante a infância.

Parece que depois deles crescerem algumas coisas se inverteram nos seus dois companheiros de time.

O toma 11 acenou para o time 7 se despedindo e foram para sua missão, o local da missão era uma pequena pousada que ficava no canto norte da vila, era uma pousada relativamente popular entre os turistas.

 Os shinobis logo começaram a correr na direção da pousada, eles então saltam em cima de uma telhado e começam a saltar de telhado em telhado.

Poucos minutos depois eles chegaram na pousada e começaram a trabalhar, Naruto olhou para aquilo e irritado um selo de mão.

- Taju Kage Bunshin no Jutsu – fala Naruto.

Com um grande explosão de fumaça surgem centenas de clones reais de Naruto com a mesma ferramenta de limpeza que o Namikaze tinha nas mãos.

- O que está fazendo? – pergunta Hirako.

- Vou terminar isso logo, é melhor terminarmos essa missão rápido e termos mais tempo para treinar – fala Naruto calmamente.

- Podemos fazer isso? – pergunta Miyuki olhando para a centena de clones do primo.

- Não a nenhum regra contra isso – fala Rin um pouco afastada dos genins.

A Jōnin apenas estava observando seus alunos trabalharem.

- Ok então – fala Miyuki sorrindo fazendo o mesmo selo de mão do primo – Taju Kage Bunshin no Jutsu.

Outra centena de clones reais surgiu só que dessa fez pertenciam a Miyuki.

- Deixe isso conosco Hirako, iremos terminar isso logo – fala Naruto calmamente.

O Hyuuga acenou olhando para a quantidade de clones que os primos Namikaze conseguiam fazer, ele sentia um pouco de inveja da quantidade absurda de chakra que os primos Namikaze tinham.

Os Narutos e as Miyukis começaram a trabalhar rapidamente limpando a pousada, alguns minutos mais tarde estava tudo pronto.

- O que fazemos agora sensei? – pergunta Naruto olhando para a Jōnin enquanto liberava seus clones – Iremos pegar outra missão Rank D?

- Não, vamos aproveitar o tempo extra pra treinar – fala Rin com um sorriso.

A Jōnin foi até o Senhor Takeshima para pegar o pagamento da missão, uma missão rank D tem o pagamento de 5 a 50 mil ryō, esse recompensa era divisa entre a vila e os shinobis que compram a missão, 30% da recompensa pertencia a vila e os outros 70% era divida entre os shinobis que realizaram a missão.

Naruto e seus companheiros de time não estavam muito preocupados com a recompensa, afinal todos eles vinham de famílias ricas, Hirako era o herdeiro do clã Hyuuga, Miyuki era filha de dois shinobis de alto nível com um deles sendo o próprio Hokage, já Naruto era sobrinho do Hokage e tinha a herança dos seus pais que tinham cumprido missões de alto nível e tinham deixado uma grande herança pra ele.

A principal preocupação dos genins no momento era ficar mais fortes, quanto estivessem poderosos poderiam ir em missões de alto nível e receber grandes recompensas.

Poucos minutos depois Rin voltou e levou seu time até o campo de treinamento 11.

- Muito bem, vamos organizar o treinamento de vocês – fala Rin calma – Com as novas regras de ensino que o sensei colocou na academia, vocês aprenderam a escalar arvores e andar sobre a água na academia certo?

- Sim – foi Miyuki que respondeu.

- Então vamos especificar as áreas que vocês desejam treinar – fala Rin pensativa – Começaremos com você Hirako.

O Hyuuga encara a Jōnin atenciosamente, ele mesmo sendo um tanto arrogante a respeitava, ela era aprendiz do próprio Yondaime Hokage alguém que ele admirava, além disso ele viu parte das habilidades dela pessoalmente.

- Creio que você deseja continuar se especializando no taijutsu hyuuga, você já tem uma ótima habilidade boa jutsus básicos que são necessários pra sua carreira shinobi – fala Rin calmamente – Meu conselho pra você no momento Hirako, é não ficar só no estilo padrão do seu clã.

- Como assim sensei? – pergunta Hirako.

- O Estilo padrão Hyuuga, o Jūken, é um dos estilos mais poderosos do mundo – fala Rin sorrindo – Mas ele ainda tem espaço para se tornar ainda mais poderoso, você pode o melhorar a sua maneira.

Rin encarou o genin que parecia pensativo, alguns anos atrás se alguém fala-se isso para um Hyuuga, principalmente para o herdeiro do clã, teria um grande problemas porque os Hyuuga eram um clã muito tradicional e fechado.

Mas seu sensei conseguiu o impossível, ele fez muitas mudanças no clã Hyuuga, primeiramente eliminando a política de separação do clã Hyuuga de Casa Principal e Secundária, atualmente a única separação que havia dentro do clã era a mesma que tinha nos outros clãs, a família do Líder do clã que tinha a possibilidade de herdar tal posição do resto do clã que não poderiam se tornar líderes, mas qualquer um poderia se tornar conselheiro do clã.

Ver que Hirako estava pensando na possibilidade de modificar o estilo Hyuuga, algo que no passado seria impossível de ser aceito pelos Hyuuga era uma prova dessa mudança dos Hyuuga.

- Não pense apenas em aprender técnicas mais poderosas do Juken, tente evoluir as que você já conhece e até criar técnicas novas – fala Rin sorrindo.

- Entendi, obrigado pela dica sensei – fala Hirako respeitosamente fazendo a Rin acenar pra ele.

- Você agora Miyuki, você pretende se especializar em Fuuinjutsu – fala Rin olhando para a ruiva – Mas você já pensou em alguma área secundária?

- especialização secundária? – pergunta Miyuki confusa – Ainda não pensei nisso.

- Qual a sua afinidade, seu irmão e seu primo já testaram, você já testou a sua? – pergunta Rin.

- Sim, estava curiosa sobre minha afinidade, fiz o teste mesmo já tento escolhido me especializar em Fuuinjutsu – fala Miyuki.

- E qual é? – pergunta Rin.

- É Suiton – responde Miyuki calma.

- Suiton, essa é minha afinidade e uma das minhas especialidades – fala Rin sorrindo – Se quiser posso lhe treinar em Suiton, será uma grande ajuda em suas lutas.

- Pode ser – fala Miyuki pensativa, ela realmente não estava muito interessada em ninjutsu elemental, ela preferia treinar seus fuuinjutsus.

Rin sorriu para a ruiva, no futuro a Namikaze agradeceria por ter a incentivado a ter uma segunda especialização.

- Naruto sua vez – fala Rin calmamente – Você já decidiu no que quer se especializar?

- Sim sensei – fala Naruto sorrindo – Eu pretendo me especializar em Ninjutsu e Bukijutsu(Técnicas de Arma).

- Entendo, quer se especializar em Fūton e em sua Gunbai? – pergunta Rin curiosamente.

Hirako olha para o companheiro de time curiosamente ao ouvir sobre a Gunbai, então o Namikaze pretendia lutar com uma arma específica no futuro?

- Uchihas normalmente são bons em genjutsu, não tem nenhum interesse nessa área? – pergunta Rin curiosamente.

- Pretendo desenvolver o meu genjutsu do sharingan, mas não penso em me especializar nessa área – fala Naruto calmante.

- Entendo, já tenho meus pensamentos sobre o que farei para ajudar cada um de vocês – fala Rin sorrindo calmamente – Em primeiro lugar quero que todos vocês comecem a usar pesos.

- Pesos? – pergunta Miyuki confusa.

- Exato, é por motivos diferentes, mas será bom para cada um de vocês – fala Rin sorrindo – Miyuki como você vai ser uma lutadora a média-longa distância terá que ter uma boa habilidade de esquiva e boa velocidade para se afastar dos oponentes.

A ruiva acenou entendendo o ponto de vista da Jōnin e concordando com ela.

- Naruto e Hirako, vocês dois serão combatentes de curta-média distância – fala Rin sorrindo – Para enfrentar seus inimigos em corpo a corpo também precisaram de boa velocidade.

A dupla de genins acenaram concordando com a Jōnin.

- Muito bem, vocês dois irão treinar hoje em 1vs1, Naruto você tem permissão para usar armas – fala Rin para os dois garotos – Lutem um contra o outro, amanhã trarei os pesos para vocês três, enquanto é isso tente pensar em como melhorar seu estilo Hirako.

- Entendido sensei – fala Hirako sério.

- Miyuki venha comigo, irei lhe ajudar com a manipulação de chakra suiton – fala Rin sorrindo – Tem um Rio próximo daqui.

As duas saíram caminhando deixando os dois genins para trás, o Namikaze e o Hyuuga se olharam.

- Vamos começar – fala Hirako sério.

Ele faz um selo de mão ativando seu Byakugans, o Namikaze apenas sorri ativando seu sharingan, Naruto saca uma kunai em cada mão.

- Não vai usar sua Gunbai? – pergunta Hirako friamente – Está me subestimando Namikaze?

- Não, eu apenas não tenho treinamento com ela ainda – fala Naruto calmamente – Então prefiro lutar com Kunais e shurikens, pois com elas consigo lutar melhor.

Hirako abriu um pequeno sorriso percebendo que o companheiro de time não estava o subestimando.

- Então vamos lá – fala Hirako se colocando na posição padrão Hyuuga.

Os dois genins se olham sérios e avançam um contra o outro.

Continua . . .



Notas Finais


LEIAM É IMPORTANTE

- O estilo Hyuuga(Juken) é muito poderoso, mas também é muito complicado de descrever numa luta, irei modificar o estilo para o Hirako e pra Hinata, creio que apenas o Neji usará o estilo padrão Hyuuga, os outros membros do clã também usaram o padrão, mas como não darei destaque a eles não faz diferença.

- Esse universo tem várias diferenças do original além das que já foram mostradas até agora, irão ter vários personagens originais também.

- Como não terá na historia já vou deixar avisado on here, esqueçam isso de reencarnação de Ashura e Indra nessa história, na minha fanfic isso não acontece.

- o Naruto e o Sasuke serão basicamente do mesmo nível em boa parte da história, mesmo que o Naruto também seja Uchiha aqui a rivalidade deles continua, só que eles não são tão briguentos quanto no original.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...