1. Spirit Fanfics >
  2. O Relâmpago Negro de Konoha >
  3. O Teste dos Guizos

História O Relâmpago Negro de Konoha - O Teste dos Guizos


Escrita por: NamikazeJiraya

Notas do Autor


Capítulo novo galera, espero que gostem.

Me desculpa qualquer erro, sou horrível em revisar.

Capítulo 6 - O Teste dos Guizos


Fanfic / Fanfiction O Relâmpago Negro de Konoha - O Teste dos Guizos

Os primos Namikaze chegavam calmamente no Campo de Treinamento 11, faltava 5 minutos bosta 7 horas então eles não estavam atrasados.

Lá encontraram Hirako parado na área central do campo encostado em uma árvore com os olhos fechados, assim que os Namikaze se aproximaram o Hyuuga abriu os olhos os encarando.

- Bom dia Hyuuga – fala Miyuki friamente, ela realmente não gostava do garoto.

- Bom dia – fala Naruto entediado, ele não tinha nenhuma opinião específica do Hyuuga, apenas respeitava a força dele.

- Bom dia – fala Hirako indiferente.

A ruiva e o moreno se encostaram na árvore, Naruto ficou do lado do Hyuuga e Miyuki ficou ao seu lado, eles ficaram em silêncio esperando dar o horário combinado.

Poucos minutos depois quando deu exame te 7 horas da manhã, um rodamoinho de folhas começou na frente do trio e Rin surgiu com um sorriso gentil.

- Bom dia crianças – fala Rin calmamente.

- Bom dia sensei – respondem os três juntos.

Rin encarou o trio que olhavam pra ela calmos, nenhum deles parecia nervoso por estar num teste para se tornar genin oficialmente.

- Espero que tenham tomado café da manhã adequadamente, afinal precisarão de energia – fala Rin com um sorriso.

Rin sorri ainda mais ao perceber que nenhum dos três se abalou, provavelmente ignoraram sua fala no dia anterior e tomaram um bom cadê da manhã antes de vir.

- Qual será nosso teste sensei? – pergunta Miyuki curiosa atraindo a atenção dos outros dois.

- Que bom que perguntou Miyuki – fala Rin sorridente – Iremos fazer um exercício de sobrevivência hoje.

- Exercício de sobrevivência, igual os que fizemos na academia? – pergunta Hirako desconfiado.

- Não Hirako, esse Exercício será especial – fala Rin calmamente tirando um despertador da sua bolsa ninja.

O trio encara o despertador com curiosidade, a Nohara ativa o despertador e o coloca em cima de um pedaço de madeira que ficava no meio do Campo de Treinamento.

Logo depois ela se virou para o trio e mostrou dois pequenos guizos na sua mão, Rin olha para os guizos por alguns segundos com um sorriso e então olha novamente para o trio.

- O objetivo de vocês é vem simples, vocês tem que pegar esses guizos de mim antes do despertador disparar – fala Rin calmamente – Estava marcado para disparar meio dia.

- Apenas isso? – pergunta Naruto desconfiado.

- Qual de vocês tiver um guizo passará no teste e se tornara um Genin – fala Rin sorrindo – Mas quem não tiver quando o despertador disparar irá falhar e será mandado de volta pra academia.

- Mas só tem dois guizos sensei – fala Miyuki séria.

- Exato, ou seja ... – começa Rin deixando eles terminarem a frase.

- Só dois de nós passaram, um irá ser mandado de volta pra academia – fala Hirako friamente sem tirar os olhos dos guizos.

- Exatamente – fala Rin sorrindo.

O trio olhou um para o outro e volto seu olhar para a Jōnin e prós guizos, os três mexeram os pés levemente se preparando.

Naruto levou a mão até seu gorro e o colocou na cabeça, com seus cabelos cobertos seus olhos ficaram meio cobertos pelas sombras que o gorro faziam em seu rosto.

- Comecem – fala Rin calmamente.

No segundo que ela disse isso Naruto jogou uma bomba de fumaça que cobriu a área, Rin sorriu percebendo cinco kunais voando em sua direção pela fumaça.

A Jōnin tranquilamente pegou a primeira kunai pelo cabo e rebateu as outras quatro tranquilamente, com um aceno de sua mão um ventania ocorreu no local tirando toda a fumaça.

Mas os três genis já tinha desaparecido, nenhum deles podia ser visto em lugar nenhum, Rin simplesmente deu um pequeno sorriso.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Naruto se movia em alta velocidade saltando de uma árvore pra outra, rapidamente se afastando da área central do Campo de Treinamento.

Informações chegaram em sua mente que o fizeram suspirar, os Kage Bunshin que ele tinha deixado escondidos em volta da área central foram rapidamente destruídos por Rin, parece que não poderia os usar para vigia-la.

Seu plano era deixar os clones a vigiando, conforme os clones iram se desativando por conta própria dando informações dos movimentos da Jōnin para ele, mas Rin rapidamente encontrou seus clones e os destruiu.

- Luta contra uma Jōnin de frente é burrice, principalmente alguém como ela que é aprendiz do Tio Minato – murmura Naruto para si mesmo – Talvez eu deva fazer uma aliança com Miyuki para tentarmos pegar os guizos juntos.

Como só tinha dois guizos o Namikaze preferia se aliar sua prima pra pegar os guizos, ele reconhecia e respeitava Hirako, mas entre ele e sua prima ele escolheria sua prima sem pensar duas vezes.

- Espera – disse a si mesmo Naruto parando em cima de um galho de árvore – Mas as regras da vila dizem que...

Antes de terminar de falar o Namikaze da um sorriso e olha para a direção de onde ele tinha vindo.

- Entendo, então é esse seu plano sensei – fala Naruto abrindo um sorriso – É uma pena, mas não vou cair nessa.

Naruto então começa a saltar de árvore em árvore indo pro oeste, mas então sentiu uma leve elevação de chakra naquela área

- Ela já achou um deles? – se pergunta Naruto surpreso aumenta do sua velocidade.



{ . . . }



Minutos mais cedo

Hirako estava parado em cima de um galho de árvore encarando a sensei na área central do Campo de Treinamento com seu Byakugan, ele pensava em uma maneira de conseguir um dos guizos, sabia que estava sozinho nessa.

Afinal os primos Namikaze com certeza iriam escolher lutar juntos do que se juntarem a ele, já que apenas dois iriam passar no teste.

- Droga, tenho que pegar um dos guizos antes que eles peguem os dois – murmura para si mesmo Hirako.

- Oh, você realmente acha que será tão fácil tirar os guizos de mim Hirako? – pergunta Rin.

O Hyuuga sente todo seu corpo travar no lugar com o susto, usando sua visão de quase 360° (graus) ele viu sua sensei parada calmamente atrás dele com os braços cruzados.

- Como ela chegou aqui tão rápido, exatamente agora ela estava no meio do Campo de Treinamento – pensa Hirako chocado.

Ele novamente olha para a Rin que estava parada no centro do Campo de Treinamento, ela sorriu para ele e explodiu em água se desfazendo para o choque de Hirako.

- Um Mizu Bunshin? Como é possível ? – pergunta Hirako chocado.

- Seu Byakugan ainda não é bom o bastante para descobrir um Mizu Bunshin meu – fala Rin sorrindo calmamente – Mas não se preocupe com isso, a maioria dos usuários de Doujutsu não conseguiriam também.

Hirako ainda não tinha se atrevido a se mover com a Jōnin parada atrás dele, ele sabia que ela atacaria quando ele tenta-se se mover.

Após respirar fundo ele se vira rapidamente mirando um golpe de palma contra Rin, mas a Jōnin já tinha sua mão tocando no ombro de Hirako.

Os olhos de Rin se estreitam e com a outra mão parecendo uma lâmina ela corta de cima pra baixo, o corpo de Hirako se parte ao meio explodindo em fumaça.

No local surge um tronco de árvore partido ao meio, a Nohara abri um sorriso vendo o tronco de madeira caindo no chão.

- Nada mal – murmura Rin sorrindo – Fingiu golpe falso e usou um Kawamiri no Jutsu pra escapar.

Ela olhou na direção em que Hirako fugia e percebeu que Naruto vinha na mesma direção pra onde Hirako escapava.

- Hum, acho que vou deixa-los se reunir, tenho que dar uma chance a eles pra descobrir a verdade sobre o Teste afinal – pensa Rin calmamente.

Ela então olha na outra direção que era onde Miyuki estava e se moveu rapidamente pra lá.

.

.

.

.

.

.

Hirako corria apressado, o Hyuuga suava frio, essa Jōnin não era comum.

Segundo seu pai os únicos clones capazes de enganar um usuário de Doujutsu eram os Kage Bunshins, mas ainda existiam shinobis de alto nível capazes de enganar usuários e Doujutsus menos experientes.

Parece que esse era o caso dele e da sua sensei, ela era uma Kunoichi muito habilidosa com o Mizu Bunshin e ele inexperiente demais.

- Droga – murmura Hirako.

O Hyuuga suspira aliviado ao perceber que a Jōnin não parecia querer persegui-lo.

- Hum, Namikaze? – murmura Hirako confuso ao ver Naruto se aproximando com seu Byakugan.

Ele para em cima de um galho de árvore e poucos segundos Naruto chega na sua frente, o Namikaze o olha surpreso por ele estar sozinho.

- Onde está a sensei? – pergunta Naruto confuso.

- Ela quase me pegou, mas consegui escapar – fala Hirako suspirando.

- Entendo – fala Naruto calmo – Eu preciso falar com você Hyuuga.

- Comigo? – pergunta Hirako confuso.

Hirako não entendia o que o Namikaze queira com ele, será que ele escolheu fazer uma aliança com ele e ignorar a própria prima?

- O que você quer? – pergunta Hirako confuso

- Você já leu as regras de Konoha? – pergunta Naruto para o Hyuuga que acenou – Então sabe que os shinobis de Konoha dão tem permissão para trabalhar em equipes, excluindo algumas raras exceções.

- Sim, Konoha tem uma política muito séria sobre equipes – fala Hirako se lembrando.

Antes os shinobis trabalharem em equipes já era normal em Konoha, mas com o Yondaime assumindo isso ficou ainda mais importante, poucos shinobis de Konoha tinha permissão para agir sozinhos.

- Anbus só tem permissão para agir em esquadrões, Jōnins e Chūnin são podem agir em equipes – fala Naruto sorrindente.

Hirako paralisou entendo o que ele queria dizer.

- Então você está falando que ... – começa a falar Hirako mas é interrompido.

- Esse teste e pra testar se iremos agir como uma equipe ou iremos sacrificar um companheiro para vencer – fala Naruto sorrindo – Se escolhermos isso iremos falhar no teste e teremos que passar outro ano na academia.

- Então temos que trabalhar juntos para sermos aprovados – fala Hirako compreendendo.

- Exato, ler as regras de Konoha valeu pra algo afinal de contas – fala Naruto sorrindo.

- Então iremos atrás da sua prima? – pergunta Hirako.

- Sim, pode acha-la com seu Byakugan? – pergunta Naruto.

O Hyuuga volta seu olhar para a direção onde tinha visto a Namikaze correr e franziu as sobrancelhas deixando Naruto preocupado.

- O que você viu? – pergunta Naruto.

- Ela está lutando contra a sensei, está sendo pressionada – fala Hirako sério – Irá ser derrota em pouco tempo se não fizermos nada.

- Vamos logo então – fala Naruto apressadamente.

Os dois garotos começam a se mover em alta velocidade na direção indicada por Hirako.

Em poucos tempo chegaram no local a tempo de ver Rin conseguir passar uma rasteira derrubando Miyuki no chão, a ruiva ameaça puxar uma kunai de seu coldre, mas Naruto atira uma dele próprio contra Rin que se move para trás desviando.

A dupla aproveita que a Jōnin se afastou de Miyuki para desviar e avançam na direção da ruiva, Naruto a pega no colo e começam a correr.

Rin ameaça persegui-los mas uma dezena de Kage Bunshins de Naruto surgem das árvores de onde os dois garotos vieram e avançam contra ela.

Rin começou a lutar contra os Kage Bunshin os destruindo facilmente, os poucos segundos que ela usou para destruir clones foram o bastante para o trio se afastar.

Naruto dá uma leve olhada para trás e vê Rin sorrir para ele.

- Ela nos deixou ir – pensa Naruto.

Então o Namikaze percebeu, era óbvio que Rin estava pegando leve com eles, afinal ela era um Jōnin que poderia derrota-los rapidamente se quisesse.



{ . . . }




Naruto colocou sua prima no chão e fez sinal para ela segui-los, a Namikaze não entendeu o porque do seu primo estar com o Hyuuga arrogante mas não falou nada.

Em poucos minutos eles se afastaram de Rin que não os perseguia, Hirako vigiava a área com seu Byakugan para averiguar qualquer aproximação, não valia apena tentar monitorar Rin especificamente, ela poderia trocar de lugar com um Mizu Bunshin afinal.

Era melhor ficar atento no arredor deles para impedir que ela se aproximasse deles.

Naruto então contou tudo para a prima que acenou entendo, nenhum dos três ali eram burros e conseguiram compreender rapidamente o que deveriam fazer.

Eles então ficaram por vários minutos ali planejando sua estratégia para enfrentar a Jōnin, provavelmente conseguiriam ser aprovados só de lutarem em equipe, já que esse era o verdadeiro teste, mas o trio queria conseguir os guizos, afinal eram gênios e queriam demostrar isso.

- Certo, começar operação – fala Naruto com um pequeno sorriso.

Os três então de move rapidamente se afastando um do outro, eles eram rápidos e pareciam borrões para qualquer um que não fosse bem treinado.

.

.

.

.

.

.

.

Rin que tinha voltado para área central com campo de treinamento sorriu ao sentir o trio cerca-la, um ficando de cada lado dela formando uma espécie de triângulo.

Mas ela fingiu não perceber permanecendo parada onde estava.

Uma kunai veio voando na sua direção pelas costas, mas a Nohara apenas moveu o corpo para o lado desviando, mas Naruto surgiu na sua frente num shunshin pegando a Kunai no ar e tentando golpeá-la com a Kunai.

Mas Rin simplesmente segurou o Namikaze pelo pulso impedindo o ataque, Miyuki e Hirako avançaram na sua direção rapidamente, a ruiva vindo de trás e Hirako da esquerda.

Rin que ainda segurava o pulso de Naruto usou uma força assombrosa e jogou Naruto contra Hirako, o Hyuuga ficou chocado ao ver seu companheiro de time ser chocado contra ele, mas reagiu rapidamente abaixando o corpo desviando do Namikaze sem parar de avançar contra a Jōnin.

Mas assim que ele se abaixou Rin surgiu na sua frente dando um chute contra seu rosto, o Hyuuga não poderia se mover para cima pois se chocaria com o corpo de Naruto, sem outra escolha ele colocou os braços na frente do corpo formando um x.

O chute de Rin acertou os braços de Hirako o arremessando para trás pela força do golpe, Naruto que ainda estava no ar manobrou seu corpo para cair em pé, Hirako fez o mesmo mas continuo abaixado.

Os pés do Hyuuga se arrastaram no chão diminuindo sua velocidade o fazendo parar, Hirako levantou os braços e acertou as solas das sandálias de Naruto com golpes de palma carregados de chakra.

Naruto aproveitou o impulso dado a ele por Hirako e também usou chakra pra de impulsionar contra Rin, o Namikaze foi como uma bala na direção da Jōnin.

No mesmo momento que Naruto chegou em Rin, sua prima também chegou nas costas da Jōnin com uma Kunai nas mãos, Naruto mirou um soco contra o estômago de Rin e Miyuki mirou um golpe com sua kunai nas costas da Nohara.

Os dois golpes golpes acertaram o alvo, mas os dois genis estreitaram os olhos após acertar os golpes.

- KAWAMIRI NO JUTSU, CUIDADO HIRAKO – grita Miyuki.

No instante seguinte um tronco surge no lugar da Jōnin, Hirako se vira a tempo de se defender de um golpe de Rin, os gênio Hyuuga e a Jōnin começam a lutar com taijutsu com a Jōnin suprimento rapidamente o Hyuuga.

- Droga, sou o melhor em taijutsu da academia e mesmo assim não consigo lutar contra ela? – se pergunta Hirako contrariado.

Naruto e Miyuki se olham e acenam com a cabeça, o Namikaze joga uma bomba de fumaça que cobre o local rapidamente surpreendendo Rin, ela não achava que eles usariam uma bomba de fumaça uma hora dessas.

Mas Hirako continua a lutar contra ele com taijutsu, parece que eles queriam usar a vantagem do Byakugan para deixá-la sem visão.

Rin sorri achando uma boa ideia mas continua lutando contra Hirako ainda o suprimento, mesmo que ela tenha perco a visão por causa da fumaça ainda não era o bastante, a luta se estende por vários minutos.

Sentindo uma aproximação nas suas costas Rin sorri defendendo de um golpe de Hirako e se vira bloqueando um soco de Miyuki, ela olha nos de Miyuki que sorri para ele.

- Droga – resmunga Rin dando um chute em Miyuki a afastando de si.

Rin murmura uma “kai” sem sequer fazer um selo de mão.

- Tarde de mais sensei – fala Miyuki explodindo em fumaça mostrando ser Naruto transformado na prima seu sharingan com dois tomoes brilhavam intensamente.

- Genjutsu: Sharingan – fala Rin seria e com um aceno da mão uma ventania retira a fumaça do local.

Seus três aprendizes estavam a cercando em uma formação de triângulo, aos pés de cada um tinha alguns símbolos que se espalhavam por todo lugar e se estendiam até os pés da Jōnin formando um fuuinjutsu.

- Fuuinjutsu: Sankaku fūjikome( Contensão Triangular) – fala Miyuki com um sorriso.

Os símbolos no chão brilham quando os três genins fazem um selo de mão, Rin sensei seu corpo paralisar, ela não conseguia se mover corretamente.

- Entendo, deixaram Hirako lutando contra mim para me distrair e depois usaram a bomba de fumaça para atrapalhar minha visão enquanto desenhavam o fuuinjutsu no chão – fala Rin sorrindo – Então usaram o Genjutsu para tirar minha atenção do Hirako que se posicionou no seu lugar.

- Não conseguiríamos lhe prender tanto tempo no meio da fumaça se não estivesse pegando leve sensei – fala Naruto suando pela esforço para manter a Jōnin presa no fuuinjutsu.

Todos os três genins suavam muito pell esforço que faziam, Rin sorriu gentilmente, ela poderia quebrar esse fuuinjutsu se quisesse, mas isso seria usar uma força além da que ela tinha planejado usar para testa-los.

- E o que irão fazer agora? precisam dos guizos mas não podem sair de onde estão ou o fuuinjutsu irá se desfazer – fala Rin sorridente – E mesmo que conseguiam os guizos ainda tem que escolher quem passada e quem retornará pra academia.

A Nohara olhou para os três os avaliando, mas nenhum deles vacilou continuaram a encarando tranquilos.

- Não tente nós fazer de bobos se sei, sabemos o verdadeiro propósito do teste – fala Miyuki sorrindo – No momento em que lutamos em equipe nós passamos.

Rin ficou em silêncio encarando os genins que a olhavam com expectativa e sorriu.

Uma aura azul a cobriu e uma pressão de chakra poderosa surgiu na área, o símbolos do fuuinjutsu brilharam mais uma vez e se quebraram em algumas partes se desfazendo.

- Ela quebrou o meu fuuinjutsu tão facilmente? – pergunta Miyuki chocada.

Naruto e Hirako também estavam chocados, apesar de ter sido Miyuki que montou a formação de fuuinjutsu, os dois ainda sabiam que eram muito poderosa, mas a Jōnin a quebrou facilmente.

- Esse nível de Fuuinjutsu não é o bastante para me prender Miyuki-chan – fala Rin sorrindo calmamente.

Rin caminhou calmamente até o tronco cortado onde o despertador estava e o pegou o desativando, ele voltou o olhar prós seus aprendizes que a encaravam com expectativa.

- Parabéns, vocês foram aprovados – fala Rin sorrindo – Vocês agora são oficialmente o Time 11 de Konoha, amanhã começaremos nossas missões e treinamentos.

O três abriram sorrisos alegres, agora eles eram oficialmente genins de Konohagakure no Sato, eles deram mais um passo em direção aos seus objetivos.

Rin olhou para os três sorrindo, eles ainda não eram um verdadeiro time, ela via que os três ainda tinham problemas um con o outro, Hirako e Miyuki não se davam bem, Naruto e Hirako apesar de respeitarem a força um do outro não era o bastante para serem um verdadeiro time, mas ela corrigiria isso no futuro, o importante era que eles tinham entendido o objetivo do teste e luatarem juntos mesmo que de má vontade.


Continua . . .


Notas Finais


- Eu sei que ficou parecendo que o Hirako e o Naruto lutaram muito bem sincronizados durante a luta, mas foi apenas os dois usando seus Doujutsus para se sincronizar, eles não lutam bem em equipe de verdade ainda.

Espero que tenham gostado pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...