1. Spirit Fanfics >
  2. O Remédio Errado Da Enfermaria >
  3. Quem é essa?!

História O Remédio Errado Da Enfermaria - Quem é essa?!


Escrita por: Lolylol

Notas do Autor


Asui Tsuyu acorda Antes Dos eventos Do Mário Heroes Mas tem Uma Supresa Um Pouco estranha Mas ao Mesmo Tempo Tão Legal!

Capítulo 3 - Quem é essa?!


Fanfic / Fanfiction O Remédio Errado Da Enfermaria - Quem é essa?!

*Kero*

Abre os olhos. 

--- Hum? A onde eu estou? A! Minha voz!! O que Aconteceu?! --- fala Asui Preocupada porque Agora Está Com a Mesma voz de Sapa Mas Parecendo Uma Voz De Uma garota De Mangás Shoujo. 

--- Esse não é o Colégio UA, é a Minha Casa! 

Ela se Levanta, mas bate a Cabeça Na sua estante de Livros Na parede. 

--- que estranho.... Ah! Meus cabelos Estão Mais Longos?

Ela olha no Espelho. 

--- o que?! Mamãe, Mamãe!!  Tem uma garota Parecida comigo Na minha Casa!! Ah... Espera... É, eu? Meus cabelos.. meus olhos... minhas mãos... Minha altura? O que Aconteceu Comigo? 

--- Asui! One - Chann, você Acordou!

--- Asui.. One chann!  Estamos tão Feliz... Você Está bem! Mas... A sua aparência está Estranha... E nos Vimos Coisas Estranhas acontecer com Você enquanto Estava Dormindo... Mas ainda bem que Está bem! 

--- Asui! Minha filha! 

--- Tsuyu, mesmo que Você Tenha essa aparência agora ainda Te amamos. Mas espera, Você Parece Mais velha... então aquilo Também Mudou Sua idade? 

--- isso Mesmo! *Aparece alguém Entrando no Quarto*

--- AAA! Vai embora Daqui Estranho! 

--- eu Não sou Um estranho E nem Um doido. Eu sou um gênio! Eu sou... Curer Mental! 

--- ele é... O Enfermeiro Da escola. 

--- oh Tsuyu... Minha experiência... Funcionou!! Você Está Bem mais Velha com 18 anos, e Sua aparência está Mudada. Isso é... Tão Belíssimo! 

--- experiência? O que Você Fez a Ela!? 

--- Não Foi o Que eu Fiz, é sim o que eu Dei a ela. Agora sua Filha Tem Uma aparência Linda é Um pouco Mais Humana e é Mais velha. 

--- O que Você Fez?! 

--- simples, a Sua Asui Tomou Minha experiência que eu Coloquei em Um frasco de remédio Por engano. E Veja, ela está Viva. Está bem e Está Mais grande Aproximadamete medindo: 1,71. Não é um Milagre? 

--- mas o Professor dela disse que Ela bateu a Cabeça e... 

--- Eu menti Sobre isso, não Queria assustar Vocês. Essa é... Asui? 

Curer Mental:

--- sim, maravilhoso Não? 

--- Crianças Vocês Esqueceram De trancar a Porta?! 

--- nos...

--- Asui Tsuyu Está Viva! Ainda bem! Rezamos demais a ela... uou! Ela Mudou? 

--- Veja all Might minha experiência Juventude Avançada e Aparência Belissíma Funcionou! E Asui Tsuyu Teve a Honra de ser Minha Primeira experiência De Pessoas! 

--- É.. Com licença... Mesmo que agora ela esteja com 18 anos...Vocês ainda Não Pediram Ou reservaram algo na Minha casa. 

--- A, não Tenha pressa Miss! Podemos Tomar um chá Não Podemos? 

--- chá? Não! Fora de Questão! Além disso Vocês Mentiram para a Gente. 

--- Mas olhe Trouxemos Um Bolo de Frutas. 

--- Trouxemos para a Asui tsuyu. 

--- Bom, Obrigada! 

*Pega o Bolo Com rápidez e Numa cara De raiva*

--- agora Você professor dela, Exceto o All might que Trouxe o Bolo e Esse Doido Maluco, Vão ir... 

×Ela empurra Os Dois Para fora de Casa×

--- Embora! Se quiserem Falar com ela Sobre os negócios da Escola, Falem Na escola! Até mais! 

Ela fecha a Porta Na cara deles. 

--- bom, Pelos menos Vimos que Eu sou um gênio!

--- E Também Vimos que eles Odeiam você Agora e eu Também. 

•a Porta abre De Novo•

Aizawa : --- Ah? Querem Falar com a Gente? 

--- ei Você Dr Louco Maluco, Consegue Transformar ela de Volta? 

--- infelizmente, ela Irá Ficar Assim para Sempre. 

•Ela fecha a Porta Numa Extrema Força com Raiva•

--- Bom, porque Não Avisamos aos Colegas de Classe Dela que ela Está Bem? 

--- Boa idéia. 

--- Ei, que Olhar era Aquele? 

--- Do que Você Está falando Seu Doido?! 

--- Não, Nada. 

dentro da Casa 

Mãe Tsuyu: --- Oh All Might é uma Honra Ter você Aqui. 

Irmãos Da Asui: --- Nos somos Muito Seus fãs! 

Asui Pai: --- e aí All might, Quer Falar Para gente Sobre Suas Aventuras? 

--- Será Bem Longo! Preparem - Se! 

Então a Família da Asui Tsuyu Tem uma Conversa bem Longa com All might Pela tarde e Asui Come o Bolo e Toma Um café com Leiite, mas ela ainda Não acredita que agora está será sua Nova Forma para Sempre. Terminando de Comer o Bolo ela agradece All might e Vai Para o Seu quarto. 

{Pensamentos: O que vão Falar de mim? Ninguém sabe o que Realmente aconteceu... E agora Vou Ficar Na mesma sala que Meus Colegas? Eu Estou Mais Velha... Ah estou Com medo... Kero.} 

Com Tantos Pensamentos Em Sua Mente ela Dorme e No Dia Seguinte ela Vai Para o Shopping Distraír Sua cabeça Um Pouco. 

--- Estou saíndo! Mamãe, Papai! 

Os Dois: --- Tome Cuidado! Principamente agora que Você Tem essa Nova aparência e essa Idade. 

--- Não se Preocupem! 

Asui tsuyu Pensa em ir a Loja De roupas de heróis Roupas Normais e de Colégiais Primeiro, Essa era a Primeira Coisa que ela pensou Por causa de Seu Tamanho. Ela fica Distraída Olhando Tudo o Que Tem de novo No shopping. Mas Não Percebe que alguém estava a Seguindo. 

-- Ei, Não se Mexa! 

Um Cara a Pega e Passa as suas mãos em Volta de seu pescoço. 

--- ah, Você! É a garota que eu Quase Destruí... Ei, Vamos conversar... E Não Tente fazer nada. 

Ela Pensou em Usar sua língua para tirar as mãos dele em Volta de seu Pesçoso mas as habilidades dele contra as Dela, seria Algo impossível e Perigoso então Ela Parou. 

--- o que Você Quer? 

--- ah, Não Tenha pressa. Vamos Fingir que somos Apenas namorados Passeando Pelo Shopping. Você Não quer Assustar Ninguém né? Ou se Ferir. A próposito Meu nome é Shigaraki e Eu Gosto de Você. 

--- Kero?! Me solte!! 

--- Não, Vamos conversar. Você, o que Sabe sobre seu colega de Classe...e Esse herói? *Mostra a Foto Que tem Do lado escrito Kill e a Outra Foto escrito Connection with All might?

--- Vamos não Custa nada Você Falar... Sabe talvez até eu te capture de Novo... 

*Ele chega Bem perto Dela*

--- Gero!!

Mas antes de Ele fazer algo a ela... midoriya Aparece juntamente com Aizawa, Lida e o Enfermeiro Doido Maluco. 

Então Aizawa usa Sua invidualidade Em Shigaraki Rapidamente e Midoriya Usa seu  Poder e Pega Asui em Instantes. 

--- Asui, Você Está Bem?! 

--- Me Chame de Tsuyu!! E estou Bem!! 

Mas na Verdade ela estava Tremendo e midoriya Tinha notado. 

--- O que aconteceu?! 

..... 

--- Depois conversamos. 

E então Uma sombra Aparece e Pega Shigaraki e os dois desaparecem. 

--- Minha Nova experiência Não Pode ser Arruínada!! Vocês Tem Que manter ela Vigiada. Ouviram?! 

--- Realmente, dessa Vez eles Atacaram ela... Aqueles Vermes!! 

--- Asui, você Está Bem não Sofreu Nenhum arranhão? 

---  Tsuyu, Está Bem?! 

--- Midoriya é Meio Constrangedor... Pode me Colocar no Chão? 

--- É... SIM! *fala midoriya Muito Corado e sem Graça*. 

--- então, o que eles disseram Asui?

--- é.. o nome dele é Shigaraki e ele... 

Midoriya --- ele? O que Foi Asui? 

Lida: --- ele? O que Foi Tsuyu? 

--- ele Gosta de mim... e Está atrás de Você e o All might. 

Aizawa: --- Que?! Ele, gosta de Você!? Aquele psicopata!!  Aquele Verme, Não vai nem Sonhar nisso Quando Pegarmos ele.

--- Asui, isso Não. Ele é.. Não Né. não! 

Lida: -- Midoriya?!  

Aizawa: --- Precisamos Relatar isso imediatamente Ao all might. Parece que agora Asui tsuyu está Em Perigo Também. E quanto a Você Não fique Muito a Vista se a Liga Dos vilões Descobrir sobre você Não será Nem um Pouco bom. 

Curer Mental : --- Eles Não vão Encostar Um dedo Em mim. 

---- Vamos Temos que Relatar isso Ao All might, Aos heróis profissionais e Ao diretor. Midoriya leve Asui Tsuyu Para a Casa dela. E Não deixe Ninguém machucar ela. 

--- Tudo bem. Mas está Tudo bem para Você? Você pode ser Mais útil do que eu. Tem o poder de Apagar Individualidades. 

--- leve ela para Casa Midoriya. 

--- Sim! 

Midoriya vai com Asui Tsuyu

Curer Mental: -- Você Tem Certeza sobre isso?

--- Claro que Tenho. 

--- ok. 

No caminho até a Casa dela

--- Ei, Asui Você Pode ficar Tranquila. Está Tudo bem agora. --- midoriya fala Percebendo Asui Tremer. 

--- Me chame De Tsuyu! 

--- Tsuyu, está Tudo bem agora. 

--- Eu Sei... Mas saber disso não me Traz segurança. 

--- vai Ficar Tudo bem. 

--- Você Pode mesmo Prometer isso Midoriya? 

--- eu... 

Asui Percebe o que ela fala e Saí Correndo... Se sente Culpada por Ter falado aquilo a Midoriya. E Não Olha para Frente. 

--- Eu.. Porque Perguntei Aquilo? Eu fuí burra. --- Diz com Os olhos Fechados e Correndo. 

--- Asui! Tsuyu! Olhe Para... 

Um carro estava Vindo na direção dela, mas antes dele Trombar com ela Midoriya a Pega. 

*Kero* ela Chora, Chora Muito alto.  

--- Me desculpe Midoriya. 

--- Não, Você não Tem Sobre o que Desculpar. E sobre aquela Pergunta... 

...... 

---- Tem Razão Asui Tsuyu, mas Vamos Ver Uma forma de Tudo Ficar bem. Todos nós, all Might Também irá.  --- ele Diz com um Sorisso no Rosto e logo em Seguida a coloca no Chão. 

--- All Might né? 

--- Hum, o que Foi?  --- Diz Midoriya sem Entender. 

--- não, Nada. 

--- ei Chegamos Asui! 

--- Midoriya.

--- Hum? 

--- Nada. Apenas, algúm dia Vou Te agradecer. 

--- É.. Asui? 

Antes de ele dizer Mais Alguma coisa Asui Tsuyu entra para sua Casa. E Midoriya Fica Sem entender e Vai Conversar Com all might e Aizawa Sobre o que irão Fazer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...