1. Spirit Fanfics >
  2. O renascer do Dragneel >
  3. XII s

História O renascer do Dragneel - XII s


Escrita por: Saitamauchiha

Notas do Autor


Fala pessoal doido boca de CD! A jás eu com outro cap doido! Sem mais conversas doidas! Vamu lá!! (KSKKKKK!)

Capítulo 12 - XII s


No capítulo anterior...

?????? – Foda-se!! – Ambos passaram pelo outro. – N-nani?

            Natsu Dragneel tinha em sua mão a cabeça do ninja agora separado do corpo. O rosado negativamente meneava a sua cabeça.

Natsu – Eu não disse. – Acendeu a mão iniciando a incineração da cabeça, logo em seguida jogou sobre o corpo para queimar o restante sem sobrar nada. – “No final foi só falácia.” Embora. – Encarou o céu. – “Quando estiver de voltar naquela mansão irei arrancar a cabeça daquele tal do Malvido e enfia-la no cú dele.”

Agora...

            Depois do ato de boa pessoa Natsu Dragneel voltou para o vilarejo, lá ele contou alguns detalhes de sua missão, portanto descobrindo quão perigosa era a Cidade das Pedras. Primeiro ninguém morava lá segundo Apolo, todos que iam nunca mais retornavam, contudo parecia ter algum tipo de Dragão se alimentando de minério de um vulcão ativo na cidade abandonada.

Natsu – Aquilo não é um Dragão senhor Apolo-san... – Disse olhando bem para espada feita de um material conhecido. – E também descobrir quem foi o culpado por colocar essa espada. – “Então não era aquele ninja...”

Apolo – Quem poderia ter sido Natsu-san? – Natsu encarou o sol diretamente, a luz refletiu em seus olhos o fazendo soltar um sorriso discreto.

Natsu – “Aquilo me faz sorrir.” Um caçador de dragão tipo Obsidiana. – Respondeu mostrando a espada.

Apolo – Caçador de Dragão?! Como... Não, espera... – Pensou. – Faz sentido ter um lá. Obsidiana é formada em vulcões.

Natsu – A propósito senhor Apolo-san... Tem algum caminho por dentro da floresta que me leve direto à Cidade das Pedras?

Apolo – Bom... Seguindo direto para o Nordeste.

Natsu – Entendo... Eu tenho de ir pra lá. – Avisou.

Apolo – Não quer ficar pelo menos por uma comida simples? – O rosado poderia ficar, mas havia circunstâncias impedindo esse evento.

Natsu – Senhor Apolo-san... Vou precisar da mulher e do filho do Malvido. – Disse fazendo o velho se espantar.

Apolo – Ghe! ... Claro que saberia afinal ninguém mora na Cidade das Pedras. – Suspirou. – Não pretende entregar para aquele homem? – Perguntou temendo ser esse objetivo do rosado.

Natsu – Não faria isso. Mas vou precisar de alguém para quando aquele homem for preso para gerir aquelas fábricas com sabedoria. Pelo menos até o filho completar uma idade para assumir.

Apolo – Preso né...

Natsu – Deixe-me mudar a reposta. Para quando eu matar aquele lixo, desde o começo não pretendia deixa-lo vivo.

Apolo – C-certo Natsu-san... Vou confiar em você.

Natsu – ... – Ele ficou em silêncio até. – Daqui algum tempo virá uma garota de cabelos azuis e uma exceed, quero que você cuide delas até eu retorna.

Apolo – Suas parceiras?

Natsu – Sim. – Respondeu vago.

Apolo – Tudo bem. – O rosado assentiu saltando bem alto. – Ooooh... – Natsu do ar mirou a direção certa.

Natsu – “Usando minha magia ao máximo... Levarei alguns minutos para chegar à cidade, além disso, poderia testa minhas novas técnicas começando por essa.” - Um enorme círculo mágico se formou baixo dos pés do rosado. - Fire propellant!! – Um jato poderoso de fogo explodiu fazendo o rosado disparar numa velocidade incrível.  – Tsc! Essa técnica suga muita magia!

            Enquanto no local onde estaria Wendy Marvel e sua Exceed Charla. No momento encontramos Charla pendurada num galho de uma árvore não muito longe de Wendy, parecia está desmaiada, a Marvel por outro lado estava bem machucada mal aguentando o próprio corpo e um homem sua frente de pele morena, cabelos grisalhos curtos, olhos castanhos, estrutura física robusta e sua roupa era tipo uma calça preta toda rasgada.

????? - Roar Water Dragon!! – A Marvel desviou de um poderoso jato de água. – Caramba... Você desviou mesmo.

Wendy – “Estou encrencada...” – Olhando discretamente para Charla na árvore. – “Tenho de sair daqui, caso contrário acabaremos mortas aqui.”

??????? – Vamos logo acabar com isso Lizara. – Disse o homem transformando suas mãos em pata de dragão. - Obsidian Dragon Claws!! – A Marvel só podia ver aquelas gigantes garras virem na sua direção. – Morra!!!!

Wendy – “Me desculpe Charla... No fim não pude protegê-la como Natsu-san faria antigamente por todos...” – A pequena lágrima escorreu dos olhos da Marvel.

????? - Dragon Claws of Fire King of Fire!! – O Dragon Slayer de obsidiana bloqueou a gigante mão de chamas, mas pela força acabou sendo arremessado para trás. – É difícil dizer que cheguei a tempo. – Os dois Dragon Slayer só puderam o ver o Dragneel sumir e aparecer num pisca de olhos com a gata nos braços. – Abra os olhos Wendy-san.

            A garota pareceu recusar abri-los, o rosado soltou um suspiro em seguida acertou um tapa a fazendo cair sentada no chão reparando ele.

Natsu – Caralho!! É assim que pretende luta pela sua vida!!  - Exclamou aparentando nervoso, a levantou pelo braço. – Olha pra mim sua lixo de Dragon Slayer do Céu. – Ela o fez. – Por que caralhos se tornou Dragon Slayer?! Cadê aquela promessa de proteger sua irmã Charla?!

????? – Vacilou! – O rosado olhou atravessado para o cara.

Natsu – Some daqui pooorr@@!! – Lançou um canhão poderoso de fogo no Dragon Slayer jogando-o para o vulcão.

Lizara – Não ataque meu irmão! – Se posicionou próximo do rosado. - Roar W-- - Interrompeu ao ver aquela terrível expressão no rosto de Natsu Dragneel. – “O que é isso?!” – O corpo dela não parava de tremer por ter visto aquela expressão de demônio na cara do rosado.

Natsu – Vai querer também me aborrecer? – Ela não disse nada, ficou parada sem dá um pio. – Consegue usar suas asas de vento? – A Marvel assentiu de cabeça baixa. – Certo. Quero que vá para a direção Noroeste, quando ver o vilarejo “Vila vai” encontrem um velho chamado Apolo. Ele irá ajuda-las até eu retorna. – Agarrou o meio da azulada. – Vai!! – A lançou para o céu. – Do chão ele pode vê-la sair voando para longe, contudo pequenas gotas caíram no seu rosto. – Lágrimas... Hunmp! – Voltou para pequena garota. – Você é uma Dragon Slayer não é? – A sua frente à menina tinha aparência semelhada a Wendy, no entanto seu cabelo era solto e um azul claro assemelhando-se ao céu em um dia bem iluminado.

Lizara – S-sim... Sou Dragon S-Slayer d’água. – Respondeu tentando manter uma distancia do rosado. – Q-quem é você “Preciso de tempo até Onii-sama retorna. Agora ele deve está abastecendo-se dentro do vulcão.”

Natsu – Sou Natsu Dragneel... – Levou o rosto mostrando sua cara expressando um sorriso de psicopata. – Dragon Slayer Rei do Fogo. – Ao ouvi a parte fogo ela se lembrou de um Dragon Slayer muito comentando nas cidades mais internas do reino de Fiore. Histórias diziam ele ser do tipo destruidor super poderoso, ninguém até hoje conseguiu vencê-lo em batalha quando lutava sério, e também seu sorriso muito caloroso, mas vendo agora não era nada parecido no descrito. – De onde vocês vieram?

Lizara – N-não devemos satisfações para você! – O rosado negou estralando os punhos.

Natsu – Até seu irmão voltar você estará morta. – Encarou. – Então... Vai falar agora ou terei de sela-la para sempre, qual vai ser? – O Dragneel olhou para o outro lado.

???? – Aqui sua resposta. – Uma pessoa cheia de um minério brilhoso nas costas atravessou o Dragneel usando uma espada do mesmo material. – OOOh desculpe  O poderoso rei dos Dragões. – ironizou. – Venha Lizara.

Lizara – Sim! – A mesma correu armando suas garras.  – Morra! – (N/A: Aquele cara não falou a mesma coisa antes de parar no vulcão?) A expressão da garota era assustadora também, enquanto o Dragneel observava suas tripas saírem com uma cara estoica.

Natsu – Entendo. – Os dois pertos do Dragneel gelaram, ele ainda estava vivo?!

?????? – Saiam de perto dele!! – Exclamou o Dragon Slayer de Obsidiana na cratera feita por ele mesmo ter atravessado.

Natsu – Olhem pra cima. – Apontou. – Quando o fizeram lá estava o rosado observando toda arrumação com as mãos nos bolsos, até. – “Saudades dessa onomatopeia.” Bom!

????/Lizara – Merda! – O que era Natsu explodiu os jogando bem longe. Lizara chocou com as pedras, o outro cara chocou-se nas árvores.

            Natsu Dragneel desceu ao chão pegando aquele pedaço de pedra brilhosa, fixou seus olhos no cara com os minérios nas costas.

Natsu – Dragon Slayer do Diamante. – Sorriu arrogante. – Está ficando interessante. - Encarou sorrindo de canto o Dragon Slayer de Obsidiana. – Eai, vai encara?

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem mestres do hentai!! Agora me vou para a zueira!!! Até o próximo capítulo, fiquem com kami e colete a prova de balas. (ksksksksk!!)
Eu vou voltar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...