1. Spirit Fanfics >
  2. O renascido >
  3. De Volta à Hogwarts

História O renascido - De Volta à Hogwarts


Escrita por: JadeRiddle e MinSofredora

Notas do Autor


Olá pessoas, sou a co-autora é óbvio( Sério isso?)enfim....eu vou postar o capítulo de hoje =) por que se não for eu quem será kkkk parei parei

Espero que gostem ;)
Boa leitura
(E não esquecemda chuvinha de OMG' s)

Capítulo 9 - De Volta à Hogwarts


Fanfic / Fanfiction O renascido - De Volta à Hogwarts


Enfim, era o dia do embarque, Hermione e Cho foram as únicas permitidas a ir com seus filhos para Hogwarts, ordens de Dumbledore e Minerva McGonnagall. A estação nove três quartos estava cheia novamente, todos os alunos que agora eram do segundo ano, se despediam de seus pais, exceto Harry e os gêmeos, os mesmos se encontraram e Lilian foi a única a cumprimentar:
-Oi Harry, tudo bem?
-Se você não quer confusão, não fale com ele, entendeu, Lilian?-Disse Tiago, autoritário.
-Oi...estava melhor até seu irmão chegar.-Respondeu Harry, encarando seu inimigo.
-Lilian! Tiago! Vamos...Ah, olá Harry, onde está sua mãe?-Disse Cho, chegando antes de uma briga.
  O pequeno Granger tinha vontade de dizer: 'Não me chame de Harry, eu já sei de tudo...'  Isso porque ele ainda estava com raiva  de sua mãe, ela contou tudo, naquela noite em que ele encontrou todas as provas, não tinha como esconder.
  Então, todos a caminho, os Potter ficaram juntos no mesmo vagão, Hermione encontrou um vagão vazio e ficou, imaginando que seu filho não queria ficar por perto, mas se enganou, surpresa ela o viu entrar, e sentar ao seu lado, parecia envergonhado, depois de tudo que ela fez, era até normal ele sentir raiva e querer distância o máximo possível...Mas ele estava disposto a mudar, pelo menos por ela...
-Você não está bravo comigo?-Perguntou Hermione.
-Estou...E muito! Mas...Eu não quero voltar para Hogwarts, eu não suporto aquela bruxa da Minerva!-Disse ele, tentando mudar de assunto.
-Harry...Você não pode falar assim dos professores...-Disse hermione, segurando uma risada, seu filho estava fazendo de tudo para manter o orgulho.
-Não me chame de Harry, ta bom? Não quero ser comparado com...
-Ei! Nós já falamos sobre isso!-Hermione começava a ter dúvidas se foi uma boa idéia contar a verdade para seu filho. Ela falou sobre os amigos, e sobre seu ex-namorado, Rony, mas não falou sobre seu pai, isso seria demais, e foi isso que mais o irritou, e isso começava a preocupa-la ainda mais, uma hora ele iria saber, cedo ou tarde...
-Pode me chamar de filho...-Disse, seu orgulho devia estar passeando por aí para se divertir um pouco, ele estava agora completamente envergonhado, aquela atitude era muito estranha até para ele-Tudo bem...mas...-Ele queria correr dali o mais rápido possível, sua mãe certamente ia chorar de tanto rir da cara dele depois dessa.- 'Droga, como eu sou idiota, vai mãe, não economize na risada, pode rir á vontade, eu não me importo...' -Dizia em seu pensamento.
-Chegamos! Anda, pare de fazer essa cara.-Disse hermione, ela estava se matando de rir por dentro, ver seu filho falando desse jeito, se enforçando tanto por ela, era um tanto engraçado, mas era ótimo, agora sim ela tinha a certeza de finalmente tudo estava bem entre eles.
  Todos estavam no salão de entrada de Hogwarts, Dumbledore, Minerva McGonnagall, Madame Hooch e Hagrid deram boas-vindas para todos, depois cada um foi para a mesa de suas casas, Cho que tinha dois filhos, um em cada casa, resolveu se sentar ao lado de Diana, ela já estava na escola desde que seu pai foi preso e sua mãe fugiu.
    Harry ficou na mesa da Sonserina com sua mãe, na opinião de Hermione era estanho estar no outro lado do salão, já que estava acostumada a sentar na mesa da Grifinoria.
  Hermione observava os olhares de Harry e Thiago, algo avisava que esse ano iria ser longo. Hermione suspira e sorri, é igual aos velhos tempos, só que um pouco diferente.
   Depois do jantar e da seleção das casas para os primeiro ano (cinco foram para grifinoria, três para lufa-lufa, quatro para corvinal e dois para sonserina.), os alunos foram para suas respectivas casas, as mães ficaram em um quarto que Dumbledore arranjou e arrumou para elas, essa foi uma noite calma, mas não quer dizer que vai ser sempre assim...
   Harry ficou na mesa da Sonserina com sua mãe, na opinião de Hermione era estanho estar no outro lado do salão, já que estava acostumada a sentar na mesa da Grifinoria.
  Hermione observava os olhares de Harry e Thiago, algo avisava que esse ano iria ser longo. Hermione suspira e sorri, é igual aos velhos tempos, só que um pouco diferente.
   Depois do jantar e da seleção das casas dos alunos novos para o primeiro ano (cinco foram para grifinoria, três para lufa-lufa, quatro para corvinal e dois para sonserina.), os alunos foram para suas respectivas casas, as mães ficaram em um quarto que Dumbledore arranjou e arrumou para elas, essa foi uma noite calma, mas...não seria sempre assim...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado =D
Não sei se vão me ver postando mais capitulos mas...
Até um capítulo =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...