1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. The new school year

História O Renascimento do Coração - The new school year


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Sorry, agora vai fluir.

Alguns personagens não estão creditados (não-originais):
Afshan Azad;
SZA (Solana), referida como Z;
Pabllo Vittar;
Lena Meyer-Landrut;

Capítulo 2 - The new school year


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - The new school year

~ GUSTAVO POV ~

Me acordei pela manhã, cansado, tinha ido dormir tarde assistindo Scandal com as meninas na casa da Af, porque nós amamos aquela série. Estávamos deitados em colchões no quarto dela, Af, Em, Z e eu.

Quando o despertador toca, às 6h, é o sinal para nos prepararmos para o novo ano letivo. Estou com medo, segundo ano não deve ser fácil, mamãe me disse que em sua época repetiu o ano.

Afshan - Bom dia, Gust. - se espreguiçava, muito bela naquela pele indiana que herdara de sua mãe.

Eu - Bom dia, Af. - digo com preguiça.

Emeraude - Bom dia, amores. - diz se sentando.

Solana - Ai ai... bom dia, bebês. - diz se espreguiçando também. - Queria dormir mais.

Em - Queria também.

Eu - Meninas, vou ao banheiro primeiro pra ser mais prático, não vou demorar muito. - digo já me levantando e indo.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Já estávamos arrumados, na cozinha, tomando café da manhã e conversando sobre o nosso regresso ao colégio.

Eu - Estou com medo dessa nova série, minha mãe me disse que é difícil, que em sua época, repetiu o ano, mas disse que não é impossível.

Em - Também estou com medo, mas vamos nos ajudar, o que um não souber o outro ajuda.

Z - Acho ótimo.

Af - Faremos grupos de estudo, então. - tomava seu suco de laranja. - Espero que não sejamos colegas da Shay Mitchell e o grupinho dela, não gosto dela.

Z - Nunca falei com ela, só com a amiga, Lisa.

Eu - A menina que teve um vídeo de sexo vazado no ano passado? - pergunto curioso.

Z - Sim. A coitada sofreu bastante, mas ela deve receber o apoio das amigas. Então não acho que sejam má pessoa.

Em - Ai, nossa, gente, vamos parar com esse assunto, que estou ficando triste.

Af - É melhor parar mesmo, esse assunto é muito sério. Quem vazou não deve ser boa pessoa.

~ SHAY POV ~

Acordo com o sinal do despertador, logo levanto e vou pro banheiro tomar um banho. As meninas estavam deitadas nos colchões ao redor de minha cama, nenhuma tinha acordado ainda. Fizemos uma pequena festa do pijama, na noite passada, Lisa, Dove e eu, só faltava Kehlani, mas ela deve ter passado a noite com sua amada, Zara.

[...]

Vou direto pra cozinha tomar um capuccino para despertar da sonolência.

As meninas desceram a escada e comemos alguma coisa antes de sair.

Dove - Dá pra acreditar que as férias acabaram? - dizia suspirando.

Eu - Não. Espero que nossos colegas sejam bons.

~ LISA POV ~

Nossa, durante essas férias nem lembrava  mais do vídeo com Carlton. E agora? Não quero ter que encarar os meninos me dizendo que sou uma vadia.

Eu - Meninas... Acho que não vou. - digo me levantando da mesa.

Shay - Calma, amiga. - diz segurando minha mão com uma expressão bastante afetuosa.

Dove - Lembre-se, nós estaremos sempre juntas, não importa o que aconteça, cada uma vai ajudar a outra. - já estava em lágrimas.

As duas se levantam e vêm me abraçar, começamos a chorar juntas.

Eu - Tudo bem, vamos, sim. - digo enxugando as lágrimas.

~ ZARA POV ~

Já estava retocando a maquiagem, pronta para ir com a Keh para o colégio e lembro de uma coisa importante.

Eu - KEH!!!

Keh - EU!!! - vinha subindo as escadas até meu quarto.

Eu - Meu amor, hoje faz oito meses que estamos juntas! - a abraço e a beijo.

Keh - Eu te amo muito, querida!

Eu - Eu também. - nos beijamos.

Kehlani tira o carro da garagem e saímos.

Keh - Tem alguma coisa pra mim? - disse me dando um sorriso.

Eu - Podemos sair a noite. - digo meio nervosa, não tinha comprado nada.

Keh - Essa noite não vai dar. - diz com um ar misterioso.

Eu - COMO ASSIM? - fico ainda mais nervosa.

Keh - Ah, é porque eu estava pensando em levar uma loira pra sair. - dá um sorriso.

Eu - Ai sua boba, por que não me falou? - digo corada.

Keh - Era pra ser surpresa. - me dá um beijo.

~ SELENA POV ~

Mais um ano, este vai ser diferente, não preciso correr atrás de pessoas que não gostam de mim. Vou focar em mim e meus estudos.

Mãe - Bom dia, filha, está bem? - diz me abraçando.

Eu - Bom dia, estou, sim. - lhe dou um beijo no rosto. - Te amo.

Mãe - Também te amo, muito.

Eu - Você vai me levar?

Mãe - Se você quiser.

Eu - Quero, sim. - lhe dou um sorriso.

~ DUA POV ~

Mãe - Vamos, filha. Você já está atrasada, querida. - me sacudia levemente.

Eu - Não, mamãe.  - já dizia chorando. - Quero voltar pra Londres, eu não conheço ninguém aqui.

Mãe - Não faz assim. - já estavam lhe caindo as lágrimas. - Eu quero o seu bem e o de seus irmãos, por favor, ajeite-se pra não se atrasar. - implorou.

Eu - Vou ir. - sento na cama. -  mas se eu não gostar, por favor, me deixe voltar a Londres, morar com o papai. Eu amo vocês, mas não quero ficar se nada der certo pra mim.

Mãe - Eu te amo. - nos abraçamos.

Vou tomar meu banho e tento pensar positivo. Espero que ela esteja certa.

~ SHAWN POV ~

Já estava indo pra escola, papai me emprestou seu carro, se tudo correr bem, eu vou ganhar um carro novo. Vida nova, não poderia estar mais feliz recomeçando um novo tempo.

[...]

Me deparo em um castelo, ele era muito bem detalhado, antigo, mas ainda muito apreciativo.

Enquanto eu apreciava, duas garotas passavam por mim.

Eu - Olá, meu nome é Shawn... Shawn Mendes. Vocês podem me ajudar? - dizia, elas eram muito bonitas, tinha a impressão de já tê-las visto em algum lugar.

- Oi, eu sou Sevyn Streeter. - apertou minha mão.

- Oi, eu sou Lena Meyer-Landrut. - também apertou minha mão. - O que gostaria?

Eu - Estou na turma 211, porém não sei onde fica.

Sevyn - Ah, estamos na mesma turma, te acompanhamos até lá. - foram me guiando.

Lena - Você é novo por aqui, não é? De onde veio?

Eu - Sim, vim de Toronto no Canadá.

Sevyn - Uma linda cidade, já fomos lá a trabalho.

Eu - Vocês são modelos?

Lena - Não, blogueiras, hahaha.

Eu - Ah tá. - rimos um pouco. - Sabia que conhecia vocês de algum lugar. Acho que as vi em alguma revista da minha mãe. Vocês são muito lindas.

As duas sorriem. - Obrigada.

Chegamos em frente a sala.

Sevyn - Aqui está, vamos para o banheiro, depois vamos encontrar nossas amigas. - me dão um beijo na bochecha.

Não estava sozinho, havia uma menina sentada em um banco, lendo um livro, fui me juntar a ela.

Eu - Oi, sou o Shawn. - ela me encara de uma forma desconfiada.

Ela - Sou a Selena, está nesta turma?

Eu - Sim, você também?

Selena - Uhum. - diz voltando a ler seu livro.

[...]

Entro na sala e era diferente da aparência por fora. Tinha coisas modernas. As mesas estavam em duplas com três fileiras. Sento-me na primeira.

Logo começa a entrar mais gente, eram todos muito lindos. Selena senta-se ao meu lado, o único lugar que sobra, parecia estar em outra dimensão lendo aquele livro.

 

Eu costumava me vestir como todo mundo
Eu só queria me encaixar
Eles me disseram não, me disseram para esquecer meus sonhos
Me disseram que eu nunca ia realizá-los
Gosto de ser diferente
Na defensiva por causa de opiniões
E depois deixo elas passarem
Me colocam para baixo, querem me ver triste
Como se felicidade fosse pecado

Clued Up, Little Mix


Notas Finais


Até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...