1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. The love letter in the morning

História O Renascimento do Coração - The love letter in the morning


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Eu postar de manhã é um pequeno milagre, tirei uma disposição que eu nem compreenderia porque não estava tendo.

Capítulo 77 - The love letter in the morning


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - The love letter in the morning

~ ZARA POV ~

Mais uma semana de aula acabando. Apesar de tudo realmente ser explicado sobre a Demi, ainda preferi tirar meu tempo sozinha para poder absorver todas as informações e me conectar comigo mesma.

Sentei na escada e esperei bater o sinal para eu entrar na sala, apesar de eu já saber que estava aberta e que provavelmente algum grupinho devia estar lá.

Eu ando me sentindo bem, apesar da proximidade que anda tendo para o vestibular e a minha decisão com o que quero trabalhar.

Misteriosamentente, um aviãozinho de papel vem parar no meu colo. Olho para ver quem era, mas todos apenas conversavam entre si pelo pátio. Peguei o aviãozinho e já ia jogá-lo fora até que li "Abra".

O abri e era um bilhete. Era a letra da Kehlani, sem dúvidas.

"Oi,

Eu só queria dizer que ainda te amo muito e que mesmo que você me esqueça, eu não te esquecerei.

Desde aquela época em que nossos grupinhos nos fizeram ficar juntas. E eu comecei a te encarar com outros olhos. Me torturando por pensar se você talvez gostasse de mim. Com medo de chegar em você e receber um não frustrante. Não vou esquecer.

A forma como você me ajudava com matemática e química era tão bom. Escutar a sua voz me deixava bem. Não vou esquecer.

No dia que decidimos comprar um carro e o Lucas pôs o dele à venda. Eu disse que não queria comprá-lo porque estava um sucata, mas você disse que seria legal reformá-lo e personalizá-lo. Não vou esquecer.

Por último e mais importante, o dia em que eu te pedi em casamento. Ele ainda não aconteceu e é por isso que eu estou indo aí te encontrar.

De alguém que te ama muito, Keh"

Já estava transbordando em lágrimas quando olho para frente e vejo Keh vindo em minha direção, acompanhada de Shawn e Gabby tocando violão.

Keh - Oi. - sussurra sorridente e pega em minha mão, me erguendo para ficar de pé enquanto ela se abaixa e tira uma caixinha vermelha de veludo.

Meu coração bateu cada vez mais rápido e eu apenas chorava, tentando falar alguma coisa, mas não emitia nenhum som.

A galera veio ao nosso redor assistir o que estava acontecendo.

Keh - Zara Maria Larsson, aceita se casar comigo? - perguntou em som audível, abrindo a caixinha, amostrando a aliança de prata com uma pedrinha pequenina roxa que brilhou.

Eu - Sim! - a beijei intensamente. - Te amo muito, Keh. - rocei nossos narizes.

Keh - Te amo muito, também. - estava sorridente e de seus olhos também escorriam lágrimas.

Ela vestiu a aliança em mim e eu ouvi todos ovacionarem o nosso engajamento.

É, eu realmente amo ela e não consigo ficar sem.


Eu não posso me apaixonar sem você
Então, por favor, não se apaixone sem mim.

I Can't Fall In Love Without You, Zara Larsson


Notas Finais


To voltando aos pouquinhos. Tenham paciência, por favor. ❤

Até o próximo capítulo. 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...