1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. I need thought

História O Renascimento do Coração - I need thought


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Aqui está mais um... ♡

Capítulo 79 - I need thought


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - I need thought

~ SHAWN POV ~

Aaliyah, Selena, Gust e eu fomos ao parque de diversões. Minha irmã disse que gostava da Selena e por isso ela seria uma boa companhia para ajudá-la a não se sentir como vela em alguns momentos.

Bobagem, Gust e ela se divertiam mais juntos do que comigo e Sel, que tiramos um tempo para conversar, inclusive.

Sel - Não sei se alguém te contou, mas o Lucas foi solto.

Eu me assustei um pouco sobre a notícia. - Como isso?

Sel - Abel me contou que por bom comportamento, diminuíram a pena dele em alguns meses.

Eu - Que loucura, parece que foi ontem que os dois foram julgados.

Sel - Pois é.

Sentados em um banco, olhando para o mar, fiquei pensando nisso. Espero que ele não venha atrás de nós, procurando guerra, porque não vai dar bom.

Eu - Mudando de assunto, como anda o seu coração?

Sel - Calmo, depois do Hayes, não quis mais ninguém e estou bem assim. - sorriu levemente.

Eu - Adoro ouvir isso. - fiz cócegas nela.

Sel - Ahh, para. - soltou gargalhadas.

Eu parei e logo voltei à minha seriedade boba de sempre.

Sel - To achando que nesse verão vou viajar bastante, até começar a faculdade.

Eu - Isso é bom, não é?

Sel - Sim, isso vai ser maravilhoso.

Eu - Com quem você vai?

Sel - Minha mãe e a Gracie.

Eu - Faz um tempo desde que eu viajei com meus pais e a Aali. - olhei para ela e Gust, jogando bolinhas para acertar em um patinho de borracha que se mexia. - Viajar com a família é algo bom tão bom, mas eu não faço sempre.

Sel - Eu faço sempre e às vezes me enjoo, porque é demais.

Eu - Tem que saber filtrar as coisas, quando você quer sair com seus amigos, quando quer sair com sua família e quando quer ficar em casa, algo feito com vontade é felicidade, realizar os seus desejos.

Sel - Verdade.

Gust - Vocês não vêm?

Aali - A gente vai na montanha russa.

Sel - Vamos! - responde animada.

Eu - Ihh, gente, eu tenho medo. - fiz drama.

Aali - Vamos! Vai ser legal e você vai ver. - quase põe sua voz em tom suplicante.

Eu - É claro que eu vou! - respondi com entusiasmo.

Todos corremos até a fila e esperamos até podermos andar no brinquedo. Sentei com Aali dessa vez, Gust e Sel ficaram atrás, e durante a primeira descida, gritamos feito loucos.

[...]

~ AFSHAN POV ~

Estava quase na hora do desfile e eu terminava de contornar meu rosto. Essa é a primeira vez em que John e eu saímos juntos publicamente.

Mãe - Estou saindo com Nicole, Kiera, Márcia e Yvonne.

Eu - Tá bom, aproveita a noite.

Me deu um beijo na testa e saiu.

Não demorou muito e John já me mandava uma mensagem de que estava próximo. Apenas peguei minha bolsinha e desci para esperá-lo na rua.

Li uma mensagem de Z, que disse que não iria comparecer por causa das dores que sentia. Provavelmente vai acabar passando a noite com a mãe dela, a minha, a do Gust, a da Em e a da Zara, já que a reuniãozinha vai ser na casa dela.

John chegou com sua caminhoneta, buzinando.

John - Foi aqui que pediram pra eu levar a garota mais linda pra assistir um desfile de moda?

Eu - Na companhia do mais gato e charmoso? Foi aqui, sim. - entrei no carro.

Nos beijamos e partimos.

~ GUST POV ~

Caminhamos para pegar os lugares que nos foram dados, que eram na segunda fileira, o que não era tão mau pra quem é desconhecido, a não ser a Em, que ficou de fora do desfile.

Em - Na próxima temporada, eu vou desfilar.

Eu - Você vai ter sua vez Em.

Shawn - Vou ali falar com o Boyce, Dallas e a Selena rapidinho.

Eu - Olhem ali, é a Chiara Ferragni.

Em - Sim, ela mesma.

Zara - E ali a garota da Disney, Sanrina carpenter.

Sevyn - E aqui, a Sevyn Streeter. - apareceu repentina, marcando poses.

Rimos com a cena.

Eu - Continua lindíssima, amiga. - a cumprimentei com um beijo. - Cadê a Lena?

Sevyn - Perdeu o voo de Nova York, por causa do Phillip.

Em - Agora ela está mesmo namorando?

Sevyn - Acho que sim.

Em - Ai, que lindinha.

Afshan chegou com John e ficamos surpresos em vê-los de mãos dadas. Shay também apareceu, com Lisa, e os fotógrafos só queriam tirar fotos dela.

Avistei a Mariana de longe, pois ela ficou do outro lado da passarela. Shawn veio sentar do meu lado. Selena e Dallas sentaram na fileira da frente, entre a Sevyn e a Shay.

Shawn - Boyce me contou que ficou pasmado quando viu o tal Túlio, disse que ele é idêntico a você.

Eu - Como ele é?

Shawn - Tem cabelo platinado e barba, mesma altura que a sua.

Eu - Quero ver ele. - disse ansioso.

As luzes se apagaram e começou a tocar um som e as luzes acenderam, refletindo apenas na passarela.

Foram entrando alguns modelos com algumas roupas em tons praianos. Claire surgiu ali em um vestido de tom terroso, seus olhos azuis sobressaíam naqueles holofotes.

Depois apareceu o Túlio. Tomei um grande susto. Ele era a minha cara e eu a dele. O mesmo nariz, a mesma boca, os mesmos olhos e altura igual.

Shawn - Olha ele ali!

Gelei um pouco depois que a galera ao meu redor ficou me encarando.

[...]

Eu - Mari! - a chamei assim que todos já iam saindo.

Mari - Oi, Gust! - veio me abraçar.

Eu - Como é que você tá?

Mari - Estou bem e você?

Eu - Bem e chocado sobre o quanto Túlio e eu somos idênticos.

Mari - Você viu ele?

Eu - Não tinha como não ver, não é mesmo?

Mari - Você está com alguém?

Eu - Minhas amigas e meu namorado. - olho para eles a uma distância atrás de mim.

Mari - Namorado? - pergunta surpresa.

Eu - É. - respondo um pouco constrangido com a reação dela.

Mari - Mas é claro. - dá uma risadinha desconfortada. - Ahh, aí vem o Túlio.

Túlio - E aí, Mari. - pôs um braço envolto ao ombro dela e olhou para mim. - Eita. - ficou pasmo.

Eu - Pois é. - dou uma risadinha.

Túlio - Gustavo, né? Tem certeza que sua família não tem um pézinho no Brasil?

Eu - Eu sou brasileiro.

Ficamos nos encarando de perto. Era realmente tudo muito igual.

Eu - Eu ainda preciso processar tudo isso.

Túlio - Eu também.

Eu - Querem jantar comigo e meu povo ali?

Mari e ele se encaram. - Sim.

Eu - Perfeito. - sorri.

Fiz sinal para os outros que viessem.

Eu - Gente, estes são Túlio e Mari.

Túlio - E aí, galera.

Shay - Gêmeos?

Mari - Shay Mitchell?! - fez uma expressão de surto. - Vi toda a sua série e você é muito linda, ainda mais pessoalmente.

Shay sorriu. - Obrigada.

Eu - Vamos levá-los para jantar conosco.

Começamos a caminhar para fora.

Shawn - Ele é seu irmão? - fala baixo ao meu lado.

Eu - Não sei, preciso descobrir, mas ao que tudo indica sim, até brasileiro ele é.

Lisa - Tem um restaurante maravilhoso aqui por perto, que atende todos os gostos.

Eu - Pode ser.

Mari - Eu tô vairada de fome.

Eu - Então, Túlio, com quem você mora?

Túlio - Com a minha vó e o meu pai.

Eu - E a sua mãe?

Túlio - Meu pai diz que ela foi embora logo depois que eu nasci e nunca mais procurou a gente.

Eu - Nossa... que horror. - engoli em seco com dó de dizer que a minha mãe pode ser a dele.

Túlio - E você, mora com quem?

Eu - Com a minha mãe... Túlio... Eu acho que a gente é irmão.

Paramos de caminhar e nos encaramos.

Túlio e eu - Qual sua data de aniversário? - perguntamos ao mesmo tempo.

Eu - Dois de março de...

Túlio - ...de mil novecentos e noventa e sete. - completa desanimado e volta a andar com as mãos no bolso, quase me deixando sozinho, porque os outros já estavam bem na frente.

Eu - Espera, Túlio, nós somos irmãos, cara. - dou uma corridinha para alcançá-lo. - Isso não é legal?

Túlio - Não é culpa sua, Gustavo, é que é muito estranho pra mim descobrir que minha mãe mora bem longe de mim, sem nunca me procurar e eu descobrir ainda que tenho um irmão.

Eu - É tudo novo para mim, também, mas eu quero te conhecer, cara, poxa, eu nunca imaginaria que tinha um irmão gêmeo. - não aguentei e as lágrimas se soltaram.

Túlio me abraçou, passando a mão em meus cabelos.

Túlio - Ahh, mano, isso parece muito complicado pra mim! - se desvencilhou. - Eu preciso pensar, depois nos falamos. - saiu andando para outro lado.

Tentei suprimir o choro e voltei para junto dos outros.

Mari - Cadê, o Túlio, Gust?

Eu - Ele foi embora.

Mari - Vocês conversaram?

Eu - Sim e não muito bom, mas me passa o número dele.

Mari - Claro, te passo até o meu, se algo der errado.

Entramos no restaurante que a Lisa falou e escolhemos a maior mesa.

Mari sentou ao meu lado e anotou o número do Túlio e o dela em um guardanapo.

Mari - Ele tá confuso, só isso, amanhã ele mesmo vai querer te procurar. - tentou me tranquilizar, mas eu chorei descontroladamente. - Vai ficar tudo bem, o Túlio é um cara legal, ele não é de abandonar uma conversa com alguém pela metade, ele vai voltar.

~ TÚLIO POV ~

Eu não estava esperando por esse tipo de coisa, ainda mais em uma viagem de trabalho. Eu abandonei o meu irmão, eu queria ter ficado perto dele, mas não o fiz, apenas fugi como um covarde, como a nossa mãe fez comigo. E agora ela estava tão próxima de mim, pela primeira vez eu sabia que ela estava em algum lugar do mundo.

Entrei no hotel e fui direto para o quarto, mas não estava sozinho.

Alexandre - Túlio, tá tudo bem?

Eu - Eu quero ficar sozinho, Ale, ou pelo menos em silêncio.

Ale - Tudo bem, amanhã a gente conversa.

Me joguei na cama e fiquei ali parado, esperando o sono vir, eu só conseguia sentir dor de cabeça e lembrar da imagem do Gustavo chorando, que eu abandonei.

Eu - Droga, eu não consigo dormir, Ale, o que você está vendo? - reparei na televisão que estava em volume baixo e fui pra cama dele e sentei ao seu lado, recostantando a cabeça no ombro dele.

Ale - Westworld. - falou com cautela. - Quer conversar?

Eu - Não, acho melhor só assistirmos, eu só quero respirar por agora.


Sinto meu sangue correndo, juro que o céu está caindo
Eu continuo respirando
O tempo passa e eu não consigo controlar minha mente
Eu continuo respirando, sim

breathin, Ariana Grande


Notas Finais


Gosto de me sentir de volta, até o próximo. 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...