1. Spirit Fanfics >
  2. O renegado ; Naruto >
  3. " Anos depois e... Hinata "

História O renegado ; Naruto - " Anos depois e... Hinata "


Escrita por: theylovecitere

Capítulo 7 - " Anos depois e... Hinata "


Fanfic / Fanfiction O renegado ; Naruto - " Anos depois e... Hinata "

 

Naruto

Hoje fez três anos desde que me uni a Akatsuki, todos meus treinamentos deram resultados e eu já havia feito diversas missões. Me tornei um dos ninjas renegados mais procurados de Konoha e prometi me vingar de cada um dos que me fizeram mal, muito em breve minha sede por vingança estaria saciada.

 

Várias coisas aconteceram e mudaram nesses anos, uma delas foi que aprendi me conter e ter o total controle sobre meus sentimentos. Também aprendi a lidar com a raposa de nove caudas, para os mais íntimos... Kurama. E eu estava muito mais forte do que antes, eu me sentia forte e capaz de fazer qualquer coisa que tivesse vontade, sou muito grato a todos da organização por terem me tirado daquele lugar maldito e sujo.

E em alguma das missões que realizei acabei encontrando o pessoal da vila e principalmente pude rever Hinata, ela estava linda e havia se tornado uma grande mulher, estava forte e radiante... Mas acho melhor explicar como esse reencontro aconteceu..

 

 

Algumas missões atrás....

 

 

 

" Hidan e eu estavamos bem perto de entrar em Konoha mas a partir do limite em que estávamos precisaríamos nos separar, pois acabamos encontrando alguns ninjas da folha rondando o lugar - Vou ir pela esquerda para conseguir chegar a sala dos pergaminhos mais rápido, é o único lado aonde não tem muito desses malditos ninjas - Disse baixo e resmungou mais algumas outras coisas na qual não consegui entender - Ok, vou ir pela direita para tentar pegar as chaves e torça para seu Jashin me proteger e não deixar nenhum daqueles vermes me verem - Falei em tom de ameaça e logo pude ver Hidan se afastando, Desci de árvore onde estava e fui andando lentamente para o lado direito, não queria ser percebido, não hoje, não agora. Quando estava quase conseguindo chegar aonde desejava fui olhar para o time de ninjas que estavam ali e vi Hinata, e admito que talvez tenha sido pego de surpresa pois não esperava ver ela, acabei me distraindo e pisando em um galho - Escutaram isso?? - Pude ouvir Sakura perguntar rapidamente para o restante do grupo - Escutei sim... Byakugan!!! - Naquele momento quando escutei a voz de Hinata eu gelei e já achei que seria pego, não adiantava ir me esconder ou muito menos fugir, apenas fiquei parado olhando para ela e logo quando seus olhos chegaram em mim ela se calou, achei que iria me dedurar ou algo do tipo mas não... - Meu byakugan não me mostrou nada, mas acho melhor eu ir conferir... Me aguardem aqui - E eu pude sentir as borboletas no estômago chegarem - Controle-se Naruto - Pensava a cada passo que ouvia se aproximando até vê-la em minha frente, seus olhos brilharam e - N- Naruto? V- Você... Voltou?

Ela falou baixinho e ficou sem reação alguma - Hinata... Eu não vim para permanecer aqui... - Respondi a garota que logo demonstrava um olhar triste - Você mudou bastante, já é um homem mas mesmo assim se parece muto com o garoto que eu conheci anos atrás - Sorriu e passou as mãos em meu rosto, eu não conseguiria atacar ela  e sei que ela pensa da mesma forma diante de mim - Continua usando o colar que eu te dei... - Reparei nisso quando ela se aproximou mais - E você ainda usa o meu... Quero que toda vez que olhar para ele lembre-se disso - A garota se aproximou e selou nossos lábios em um beijo calmo e suave porém com muito desejo, como se ela esperasse por isso a muito tempo - Tudo bem por ai Hinata? - Sakura disse fazendo com que a garota se afastasse de mim e se despedisse - Adeus Naruto-Kun, espero lhe ver novamente, eu sinto sua falta e por favor não se esqueça de mim -  Disse baixinho e saiu dali, continuei parado e sem reação apenas apertando o colar que a anos ela havia me dado - Bonito ein? Não pegou as chaves para ficar de beijinho com a garota do byakugan... - Escutei Hidan dizer e quase pulei de susto - Por hoje passa garanhão, amanhã pegamos as chaves e pode me contar essa história toda ai de Naruto-Kun sinto sua falta e nunca me esqueça? Ah e principalmente a história desse colar aí - Continuou e eu apenas revirei os olhos saindo dali - Volta aqui você vai me contar tudo - Hidan você fala de mais e é irritante - Resmunguei.." 

 

 

Presente

 

 

 

 

 

E eu tenho que admitir, eu consigo controlar todos meus sentimentos, mas menos apagar os que sinto por Hinata e aquele beijo só serviu para me comprovar isso - Garota você me tem em suas mãos -


Notas Finais


Eu gostei muito desse ep aaaa, escrevi ele na maior felicidade e espero que tenham gostado 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...