1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Quem é essa puta?

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Quem é essa puta?


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Desculpe por ter demorado, mas já início do ano meus professores sendo eles de: Física, Português, Inglês, Espanhol e História. Resolveram passar trabalhos nesta merda de semana.

Então, peço desculpas se capítulos realmente demorarem para sair.

Enfim, espero que vocês gostem.

Para as pessoas que querem o famoso XiuChen, eu vou fazer o capítulo é depois desse, ok?!

Bora lê.

Tá curto, pq eu estou sem tempo. Amanhã e Domingo eu devo estar mandando um capítulo para minha beta ^^

Capítulo 13 - Quem é essa puta?




Como sempre estava a caminho do trabalho, mas desta vez D.O estava me acompanhando. 

– KyungSoo… devo admitir que foi engraçado a cena lá atrás. – falei, rindo ao lembrar a cara de rabo mal lavado que ChanYeol fez. 

– Sim, mas não era só uma cena… era para proteger a parte mais convidativa e gostosa do seu corpo, além da boca. – D.O meio que confessou? Eu não sei, não sou bom com charadas desse porte. 

– Você é um tarado mesmo. – falei revirando os olhos, paramos bem em frente a porta do café. Olhei para D.O que me olhou de volta e depois me puxou para dentro do café. 

– Vai lá, vai colocar aquela sua roupinha que te deixa uma tentação e depois venha me agradar, de VERDADE dessa vez. – D.O falou colocando uma ênfase no “verdade”. 

– Desnecessário, pede alguém para fazer no meu lugar. – Eu realmente queria fazer, mas agora vinha a cena do lep dance que fiz nu ao meu próprio irmão. 

–Eu quero você, senão eu pediria a qualquer menina por aí. – D.O falou se sentando em sua mesa de costume, olhei para o balcão em busca de Mina… estranho ela é uma espécie de recepcionista, onde essa menina foi?? 

Comecei a andar em direção a sala de Mina, quando ouvi risinhos e vozes de menino. Não era a voz de Chen, disso eu tenho certeza… sendo o menino curioso que sou, resolvi entrar na sala sem nem aos menos bater. Bons modos mandou abraços. 

– Nini? O que foi? – Mina perguntou andando em minha direção, eu só conseguia olhar para as madeixas da outra pessoa, me lembrou bastante com os cabelos do menino que horas antes conversava na escola com KyungSoo. 

– Nini? – Mina novamente perguntou, então eu saí do meu transe e olhei em direção a mesma. 

– Oi, eu só vim até aqui porque estranhei de você não estar lá na frente no balcão. expliquei a olhando calmamente. 

– Ah, eu estava terminando de conversar com o novo Maid do café. – Mina falou, olhando em direção a pessoa misteriosa, mas daí meus sentidos me alertaram de repente. 

– Novo? Você disse novo? – perguntei extremamente interessado, se ela realmente disse novo, isso quer dizer que há um menino aqui. 

– Sim, Tao, querido, apresente-se a Nini. – Mina falou puxando o garoto, que se virou e me olhou com uma cara de desgosto. 

– Meu nome é Zitao. – O menino falou nem se dando ao trabalho de me olhar corretamente. 

– Prazer, meu nome é Jongin. – falei dando um sorriso incerto. 

– Eu sei bem quem é você, e o prazer é somente seu. – Ele falou me empurrando, enquanto saia da sala de Mina. Eu olhei para Mina que estava sorrindo um pouco. 

– Isso, foi estranho… – comentei um pouco atordoado. 

– Eu sei, será mais ainda… quando você descobrir algo. – Mina falou saindo da sala e me deixando sozinho, mais que merda. 

Bem, resolvi ir me trocar. Eu sabia que não teria como fugir de D.O, então me troquei rapidamente. Assim saindo da cabine, fui direto pegar um cardápio que era em formato de gatinho, um pouco estranho em minha opinião. 

Andei um pouco, até chegar ao centro do café, olhando para todos os lados observando como estava cheio de pessoas, para ser mais específico cheio de garotos. Mais duas pessoas me chamaram a atenção em especial, eu estava olhando para mesa de D.O KyungSoo… eu vi algo, que realmente não queria, aquele garoto, Zitao, estava com as pernas entrelaçadas ao redor da cintura de KyungSoo, ele estava rebolando para D.O… senti minha respiração começar a acelerar, eu realmente não gostava daquilo e nem do modo em que acontecia, me controlei ao máximo para não sair correndo do café e largar meu trabalho. Eu queria ter a coragem de correr, mas em vez disso… 

– Quem é essa puta?! – gritei andando em direção a mesa de D.O, eu sabia que tinha chamado a atenção, mais o que importa? Eu queria estrangular D.O e garantir que a última coisa que ele veria antes de morrer era meu rosto. 

– Nini! Modos! – Mina gritou, vindo em minha direção. Revirei os olhos, como posso ter modos quando isso está acontecendo na minha frente?! 

– Cachorro! – gritei alto, puxando os cabelos de Tao e o arrancando de cima de KyungSoo, o garoto arregalou os olhos assustado. 

– Jongin, pare com isso! – Mina e D.O gritaram para mim, mas foda-se, eu só vou acabar com a raça desse atirado aqui. 

– Quem você pensa que é para tocar o MEU MACHO?! – gritei raivoso, empurrando o garoto no chão, o peguei pelo couro cabeludo e comecei a puxar os cabelos com toda minha força, mas o garoto acertou um soco em minha bochecha me fazendo ir ao chão com a súbita dor. 

– E você quem é?! Hein, Kim Jongin! O KyungSoo não é seu, ele é meu! – Tao declarou, dando alguns socos em minha barriga. 

– Saia de cima dele! – KyungSoo gritou tirando Tao de cima de mim. Consegui respirar, enquanto Mina me ajudava a levantar. 

– Vai a merda, cabecinha de rapadura! – gritei para Tao, tentando o chutar. O menino também me xingava e gritava, enquanto D.O o levava para fora do café, tentei ir atrás. Entretanto Mina me parou e me puxou em direção oposta, me levando para seu escritório. 

– Senta, agora. – Mina ordenou, me sentei soltando um grito aborrecido. 

– Agora, conte-me por que fez aquilo? – Mina me perguntou, era como se ela estivesse olhando para dentro de mim. 

– Estava com ciúmes, Tao estava rebolando em cima do KyungSoo. – confessei com sinceridade, eu não podia esconder isso. 

– Ciúmes? Eu me lembro que você não queria dançar para, D.O., por isso eu coloquei Tao em seu lugar… mas você acabou ciumento?! – Mina quase gritou enquanto me olhava. 

– E por que você fez isso?! O KyungSoo é meu! – gritei, mas logo depois arregalei os olhos. 

– Possessivo. – Mina falou dando um pequeno sorriso. 

– Não, nem um pouco. Mas eu estava atormentado somente no começo, eu queria fazer um bom trabalho. – comentei, isso está ficando cada vez mais estranho. 

– Nini, me diga a verdade. Você gosta do D.O? Não minta para si mesmo. – Mina falou. 

– Sim, certo…. Eu gosto dele… mas não é para tanto. – confessei novamente… não dá para esconder nada dela. 

– Sei, agora o KyungSoo deve estar se achando o bonzão, você sabe… você demonstrou ciúmes. – Mina comentou sorrindo grandemente. 

– Ele que vai dá o cu. – falei bufando. 

– Ele, está com o tal do Tao… foi o D.O que indicou o Tao para o trabalho. – Mina falou, arregalei os olhos… eu ouvi direito?! E como se Mina lesse pensamentos: 

– Sim, você ouviu perfeitamente bem. Se você acha que D.O é seu macho… você deve ir atrás do mesmo, agora! – Mina gritou batendo a mão na mesa, assustado acenei com a cabeça e sai correndo em busca de KyungSoo… o cacetinho que eu vou dar ele a esse Tao. 

Corri saindo do café o mais rápido que pude, olhei para todos os lados… quando os achei sentados em um banco, Tao estava inclinado na direção de D.O, enquanto o mesmo estava com os braços em volta dos ombros largos de Tao. Cheguei o mais perto possível, somente para ver Tao e D.O se beijando. 

Comecei a tremer, não posso dizer se era de raiva ou nervosismo. Me virei de costas e sai correndo dali, acho que fiz errado em ter ido atrás dos dois, se eu tivesse ficado no café, Deus me pouparia de ver aquela cena que me deixou com tonturas. Eu sabia que ainda estava com a roupa de empregada, enquanto corria pelas ruas, quem se importa, não é? Eu só queria chegar em casa… e esquecer que aquele moleque beijou o que é meu. 

Quando cheguei em casa, vi que Luhan e Sehun conversavam alegremente, talvez eles tivessem reatado o namoro, corri diretamente para meu quarto e tranquei a porta com uma cadeira. Já que sou pobre o suficiente e nem tenho uma tranca na porta. Me joguei na cama, senti lágrimas quentes escorrerem pelas minhas bochechas, me perguntei mentalmente quando comecei a me importar com isso. 

– Quem aquela puta pensa que é. – resmunguei, enquanto me afogava nas lágrimas. 

                                               Continua…


Notas Finais


Então entrou o personagem novo, que é o Tao.... e vocês podem ver a merda complicada que eu acabei por criar. Devo dizer que Xiumin e D.O não são nada, ok... Joshua não é um perigo para KaiSoo, pq o menino só vem quando KyungSoo o chama. ZiTao é a verdadeira dor na bunda para Jongin. E devo dizer que.... embora D.O ame Jongin, ele não é totalmente fiel ao mesmo, pq eles não namoram. E no próximo capítulo creio que será melhor para desenrolar isso. Jongin é confuso, ele disse que gosta de D.O ( Sim, ele gosta, mas o gostar dele não está bem desenvolvido ainda). Enfim, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...